Categorie: Software configurador do produto / Visualização 3D do Sketchfab Reveja

Visualização 3D do Sketchfab

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Sketchfab está capacitando uma nova era de criatividade, facilitando a publicação e a localização de conteúdo 3D on-line. Com uma comunidade de milhões de criadores que publicaram milhões de modelos, somos a maior plataforma para 3D imersivo e interativo. Visite-nos: sketchfab.com/enterprise
Comentário deixado em 04/08/2020
Ehudd Masri

Nosso objetivo era trazer alguma deph e interatividade aos nossos clientes, jogadores, que são usados ​​para interagir com objetos diariamente como parte de sua experiência de jogo. Ser capaz de mostrar nosso produto em 3D e ocultar ovos de páscoa para a provocação, e objetos 3D interativos realistas reais em nosso comércio eletrônico foram excelentes e proporcionaram um grande envolvimento e feedback da comunidade e dos parceiros de negócios.

Integração poderosa e completa, fácil de trabalhar.

O Sketchfab é simplesmente a melhor experiência de visualização 3D para a web.
Comentário deixado em 04/08/2020
Herrington Mcminn

Durante anos, uso principalmente todas as funcionalidades que o Sketchfab oferece. É bem desenvolvido com boa documentação. É ter um bom fórum e suporte. Então é bom trabalhar com isso. A plataforma está completa, por isso economizo muito tempo para escrever e manter uma. Aqui eu criei visualizadores de produtos 3D que permitem ver o produto em uma das 250 cores. Você pode vê-lo no arranjo de amostras, fazer upload de sua foto para ver o radiador no seu quarto ou até mesmo fazer uma foto no dispositivo móvel e vê-la instantaneamente, com a possibilidade de ajustá-la e dimensioná-la. Também é possível alterar a cor do plano de fundo, ver anotações de produtos, animação com ele ou até mesmo produto animado ou decidir qual parte dele você gostaria de ver. E pelo menos você pode vê-lo em VR.

A Terma, por muitos anos, usa alta tecnologia para apresentações de produtos. Em 2009, começamos a usar o Adobe Flash para apresentar nossos produtos no 3D 380 'com possibilidade de alterar suas cores. Em 2015, descobrimos a plataforma Sketchfab como um local para visualizar nossos produtos em 3D com a mais alta qualidade na Internet, sem a necessidade de usar plug-ins adicionais. Para nós, o mais importante foi que o Sketchfab usa renderização PBR, inclui VR e possui API que nos permite criar nosso configurador de produto 3D. Hoje, temos mais de 180 produtos visualizados em 3D com base na plataforma Sketchfab, de que nossos clientes gostam muito.

Para mim, como programador, sinto falta do código fonte da plataforma para implementar novas idéias sozinho.
Comentário deixado em 03/30/2020
Moskow

Eu realmente gostei de usar o Sketchfab

É um software muito fácil de usar. Vejo minhas idéias ganharem vida diante de mim

Recursos extras, pincéis e sombreamento podem ser adicionados
Comentário deixado em 03/27/2020
Feldman Bulla

No geral, é uma plataforma fantástica para compartilhar minhas idéias criativas e visualizar / usar outras pessoas. Embora o mercado varie drasticamente quando se trata de qualidade e preço, posso encontrar qualquer coisa que esteja procurando, além de compartilhar minhas próprias criações. É ótimo receber e dar feedback sobre as criações. Eu recomendaria isso para aqueles que desejam compartilhar seu trabalho ou encontrar um modelo 3D para qualquer necessidade.

Oferece uma grande variedade de tipos de arquivo para carregar e baixar arquivos de modelo 3D. A biblioteca de modelos é muito vasta, com várias categorias para encontrar o modelo que você precisa. Além de oferecer um mercado para vender e comprar modelos 3D, ele fornece uma comunidade para criadores e compradores para pousar os criadores e comentar sobre outras peças. Eles fornecem seu serviço gratuitamente, embora você tenha a opção de atualizar sua conta para obter recursos adicionais que podem ser realmente úteis se você for um criador.

Uma grande porcentagem de sua biblioteca são modelos 3D de baixa qualidade, embora alguns possam não precisar de um modelo de alta qualidade. Os preços são subjetivos, portanto, espere que alguns modelos sejam muito caros, embora isso possa ser esperado ao lidar com mídia digital.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wendye Lisk

A ferramenta de design 3D que desenvolvemos usando as bibliotecas do Sketchfab mudou nossos negócios para sempre. Atualmente, geramos 1/3 de todos os nossos leads da Web por meio dessa ferramenta de design 3D. Também reduziu significativamente nosso processo de design.

É rápido e funciona sem problemas em quase todos os dispositivos (menos alguns sistemas operacionais e dispositivos móveis antigos).

Era mais barato quando assinamos pela primeira vez, mas eles aumentaram seus preços.
Comentário deixado em 03/17/2020
Crifasi Lamontagna

Estamos usando o Sketchfab para digitalizar algumas reuniões internas, reduzindo custos relacionados a amostras de vendas e outras. No entanto, acho que os potenciais dessa ferramenta ainda são inexplorados.

Extremamente fácil de usar: sem necessidade de downloads de software, sem licenças ou credenciais necessárias para o visualizador, ele funciona basicamente em todas as plataformas. A qualidade da renderização é muito boa, especialmente se combinada com um 3D gerado a partir da fotogrametria.

Eu adoraria vê-lo incorporado no Powerpoint.
Comentário deixado em 09/06/2019
Ronny

Uma ótima maneira de obter muitos modelos excelentes, mas não super útil para meus aplicativos.

Possui uma grande variedade de modelos 3D que você pode usar para uma variedade de coisas. Eu os uso geralmente para fins de engenharia.

Sendo engenheiro, muitos dos modelos não foram úteis para mim. A maioria dos modelos é para AR, VR, vídeos, jogos, etc. Ótimo programa.
Comentário deixado em 08/12/2019
Linus Derring

facilidade de uso, capacidade de projetar, criar e compartilhar

Sinceramente, não consigo pensar em nada que eu diria ao negativo
Comentário deixado em 09/03/2018
Elissa

Utilizamos o Sketchfab como mecanismo 3D, permitindo que os clientes definam seus recursos e acessórios e visualizem todos os detalhes antes da compra.

O fato de não exigir plugins para rodar no navegador. Ele simplesmente funciona e pode ser facilmente incorporado no site. Além disso, obviamente, a API do Sketchfab que nos permitiu criar um configurador de produtos muito poderoso e convincente.

Ainda não encontrou uma maneira de animar texturas ...

Deixe um comentário para Visualização 3D do Sketchfab