FinancialForce Accounting

Avaliações: 38 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
16
Média
6
Mau
3
Horrível
0
Criado para SALESFORCE CLIENTES, com mais de 100 FUNCIONÁRIOS-FinancialForce, agiliza as atividades de pedidos, cobrança e receita usando as informações já mantidas no Salesforce. Como o FinancialForce Accounts Receivable compartilha o mesmo objeto de conta do Salesforce CRM, seu processo de oportunidade de dinheiro é eficiente, preciso e otimiza o fluxo de caixa. As faturas são criadas com precisão na primeira vez e lançadas em tempo real no sistema Contas a Receber, onde você tem total visibilidade para seus clientes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Marjory Rothermel

esse software ajudou minha empresa significativamente em nosso processo a mudar do software antigo.

Este software leva muito mais tempo para ser usado, embora possa valer a pena.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mandle

Ele foi desenvolvido na plataforma Force.com. Você pode codificar seus processos em torno do FinancialForce usando suas APIs ou manipulando diretamente o banco de dados, para que você tenha muita flexibilidade sobre como se desenvolver em torno do FinancialForce. Possui um portal da comunidade de clientes agradável, onde você pode compartilhar idéias, registrar problemas etc. O suporte é excelente e, se surgir algo como um problema, eles realmente trabalham duro para consertá-lo.

Foi um dos primeiros pacotes de contabilidade baseados em nuvem e, com isso, algumas decisões de arquitetura que eu acho que eles perceberam terem sido um erro, mas a cada versão, elas são corrigidas. As faturas precisam ser codificadas manualmente no Apex VisualForce; não há "Assistente de criação de fatura", mas a FinancialForce terá prazer em fazer isso por você. Quando você cria uma fatura a partir de uma oportunidade, o FinancialForce assume que você deseja faturar todas as linhas da oportunidade. Este não é o caso, às vezes. Você pode excluir as linhas da fatura, mas fica difícil ver quais linhas foram faturadas e quais não. Você não pode faturar várias oportunidades ao mesmo tempo. Dito isso, resolvemos todos eles usando o código Apex personalizado. Tentar ajustar o FinancialForce em uma organização de desenvolvedor é complicado, devido à quantidade de dados de configuração necessários.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fletcher

a experiência geral é mista. continuamos a usá-lo porque uma migração seria ainda mais cara. Eu acho que com muito mais personalização, será ótimo um dia.

- Acesso online

- sem personalização do país
Comentário deixado em 04/05/2020
Suzann

Tenho elaborado meus relatórios de fechamento de mês e outras faturas com este software. Este é um sistema de contabilidade em nuvem realmente eficiente e posso trabalhar facilmente em minhas contas contábeis, contas a pagar e contas a receber.



Comentário deixado em 04/05/2020
Ferdy

A FF está integrada no ambiente do Salesforce, em geral, o atendimento ao cliente é bom, estamos tendo problemas com a atualização para a versão mais recente no momento, nossa plataforma é altamente personalizada.



Comentário deixado em 04/03/2020
Dehlia Wershey

Geração de relatórios para a preparação das demonstrações financeiras do cliente.

Muito bom em representar visualmente a posição financeira da empresa, além de gerenciar contas, impostos e folha de pagamento.

É necessária muita personalização, o que pode ser uma curva de aprendizado acentuada e pode não atender às necessidades dos usuários.
Comentário deixado em 03/28/2020
Irita Watters

Como uma agência sem fins lucrativos da SF, a Financial Force levará nossa agência para o futuro do gerenciamento de nosso portfólio de 18 unidades habitacionais.



Comentário deixado em 03/28/2020
Sherar Massare

Você pode configurá-lo e ter muitas opções. O conjunto completo é bom se você não precisar de requisitos adicionais.

Você precisa ser um programador para trabalhar com ele. Há muito tempo de configuração envolvido para que ele funcione para você.
Comentário deixado em 03/27/2020
Borman

Se você é um usuário do Salesforce, esta é uma excelente solução integrada. Vendas e finanças compartilham as mesmas informações. Com a Financial Force, olhamos os negócios financeiramente da mesma maneira que os vemos operacionalmente.

Baseado na Web, integrado ao Salesforce, fácil de configurar, fácil de configurar, fácil de manter, sempre atualizado, ótimo suporte

O produto é relativamente novo, então a sofisticação está se desenvolvendo ao longo do tempo. Os relatórios são baseados nos relatórios padrão do Salesforce, portanto, embora extremamente poderosos não sejam padrão para finanças, embora um produto para resolver isso esteja atualmente em desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/26/2020
Yasmin Roshanlal

Super equipe de apoio e equipe muito bem organizada.

A funcionalidade é compatível com tantas combinações de software / módulo

O processo de implementação foi bastante longo, embora eu acredite que foi devido ao nosso trabalho interno!
Comentário deixado em 03/24/2020
MacDougall

Intuitivo de usar. No entanto, a adoção pelo usuário final, especificamente o treinamento e a capacitação, continua sendo um trabalho em andamento.



Comentário deixado em 03/22/2020
Bron Buchananjr

Construído em uma plataforma em nuvem, isso permite que eu gerencie minha contabilidade de uma maneira melhor. E a parte mais incrível é que está disponível em qualquer lugar



Comentário deixado em 03/22/2020
Harty

Se você precisar de um pacote de contabilidade que se integre ao Salesforce, essa seria a melhor opção. Possui a maioria dos recursos necessários para o pessoal de contabilidade e finanças.

Nosso pessoal financeiro se queixa constantemente da velocidade, diminuiu a eficiência, pois leva mais tempo para executar tarefas do que anteriormente no Quickbooks. Além disso, há lentidões periódicas que foram determinadas como não nossa rede, mas elas. É certo que isso é principalmente usado por nossos departamentos de contabilidade e finanças.
Comentário deixado em 03/20/2020
Spanos Hassin

O módulo SCM da FinancialForce é fantástico para organizações que procuram um plug-in no Salesforce que pode ser personalizado, mas também possui muitos recursos fantásticos prontos para uso. Nossa empresa deixou de usar o Quickbooks, que forneceu muito pouco ou nenhum controle e relatórios, para usar o produto SCM, que permite usar a mesma funcionalidade para permissões, layouts de página e relatórios, como você obtém no aplicativo Salesforce nativo. O produto vincula-se perfeitamente à sua organização existente e permite que você aproveite o Oportunidades no Salesforce e crie cotações para seus clientes, pedidos de vendas a partir das cotações, pedidos de compra para seus fornecedores e faturas para seus clientes. Você pode gerar relatórios no nível do item de linha sobre todos esses objetos, o que oferece excelente visibilidade e controle nas operações diárias da sua empresa. Há também uma funcionalidade de inventário que pode ajudar no gerenciamento de inventário. Nós não usamos essa função, mas vi a capacidade e também é fantástica.

Como o SCM ainda está crescendo, existem muitos novos lançamentos do produto com ótimas correções e atualizações. No entanto, a atualização pode ser um processo longo devido à quantidade de testes que você precisa fazer. Quanto mais personalizado o seu ambiente, mais tempo as atualizações podem demorar. Estamos executando cerca de 10 versões atrás agora, devido a isso. No entanto, percebemos que isso se estabilizará com o tempo e se tornará muito menos demorado conforme o produto amadurece.
Comentário deixado em 03/19/2020
Burck Siwani

Em algum momento, você terá que decidir se o custo vale a qualidade. coisas são feitas, mas você pode facilmente contratar vários desenvolvedores para criar plataformas semelhantes ou integrar-se a outros



Comentário deixado em 03/19/2020
Olfe Rutley

Estamos implementando este produto e tudo o que vi até agora funciona bem

boa interface de usuário, intuitiva de usar

Não observaram nada de ruim
Comentário deixado em 03/18/2020
Rayburn Muldowney

Eu diria que se você é uma empresa de pequeno ou médio porte e não tem idéia de como é o departamento de RH ou de TI, precisa do Vana Human Capital Management.

A interface do usuário é excelente. Se você conhece o Salesforce.com CRM, saberá inerentemente como usar o Vana HCM. UAU! Não é necessário treinamento.

Há quase muito a aprender. A sobrecarga está consumindo. Eu gostaria de ter a capacidade de configurar tudo o que é entregue. Saber por onde começar foi um pouco assustador, graças a Deus eles fizeram a primeira série de configurações para lançar o produto e me forneceram um Guia de Introdução fácil de usar para que minha equipe pudesse se acalmar e começar 1 ... 2 ... 3
Comentário deixado em 03/14/2020
Boonie Halyard

Grande melhoria em relação ao nosso sistema financeiro anterior.

Após o processo de configuração inicial (embora longo e tedioso), a plataforma parece funcionar muito bem. Ele é bem projetado e representa uma enorme melhoria em relação ao nosso sistema de gerenciamento financeiro anterior e reduziu pela metade o tempo de processo de fechamento de mês, final de ano e outros períodos periódicos.

O sistema fica mais lento depois de alguns dias / semanas / meses. Às vezes, isso ocorre devido a uma atualização do FinancialForce, e às vezes devido a códigos incorretos gravados para nós pelo nosso consultor de FF. O processo para resolver a degradação do desempenho pode levar semanas, perdendo dezenas de horas de tempo valioso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Landy

Excelentes ferramentas de análise e integração com o Excel suportam nossos múltiplos relatórios e necessidades organizacionais mais amplas.

Excelente Multi-moeda.

Somos uma ONG e nossos requisitos são apenas para o General Ledger, portanto não posso comentar sobre os prós e contras de todo o sistema.
Comentário deixado em 02/12/2019
Alden Kruiboesch

Eu amo o Salesforce e eles acertaram a cabeça novamente com este produto. Imagine o Salesforce para contabilidade.

Não tenho contras para denunciar. Isso faz o trabalho e é fácil de usar. Sujeito a erro do usuário, então treine funcionários diligentemente
Comentário deixado em 11/27/2018
Reyna

Reduziu drasticamente o tempo do processo e somos capazes de fazer muito mais em menos tempo.

Este software oferece a capacidade de fazer muito e permite que você relate tudo

A quantidade de cliques nas janelas pode se tornar entediante, mas no geral existem maneiras de reduzir isso, para que não seja realmente um grande problema.
Comentário deixado em 11/20/2018
Albertson Brancaccio

Eu gosto de como você pode fazer o seu próprio. É preciso muito trabalho para personalizá-lo da maneira que você precisa ... Ainda estou trabalhando nisso.

Todas essas visualizações de lista. Às vezes, não é tão intuitivo de usar em comparação com outros softwares de contabilidade.
Comentário deixado em 11/20/2018
Hans

Muito amigável! Eu usei o aplicativo com facilidade.

Melhore a experiência móvel. Eu acho que melhorar a experiência móvel ao longo do tempo atrairá mais usuários.
Comentário deixado em 08/15/2018
Evvie

Software complexo fornecido por um fornecedor inútil.

É altamente configurável e desde que atenda aos seus requisitos e, quando finalmente for configurado e instalado, funcionará bem.

É incrivelmente complexo e requer um tempo significativo de aprendizado e desenvolvimento para configurá-lo. Altos custos contínuos para manter e desenvolver o produto de acordo com os negócios, envolvendo o suporte de uma equipe interna de TI significativa. Não é adequado para PMEs e organizações com menos de 100 funcionários ou operações de E / S acima de US $ 50 milhões. A equipe de vendas da Força Financeira subestimou a complexidade do tempo de configuração e aprendizado e prometeu sobre adequação e funcionalidade. A equipe de suporte da FF provou ser inútil e difícil e só está interessada em vender mais tempo de consultoria. Problemas na integração com a Microsoft.
Comentário deixado em 06/07/2017
Harvie

Eu amo que a interface do usuário seja tão intuitiva e fácil de navegar. A equipe de suporte é a melhor e eu amo os relatórios que este software é capaz de produzir.

Eu gostaria que eles tivessem mais opções para diferentes tipos de relatórios. Fora isso, eu realmente gosto de usar este software!
Comentário deixado em 02/22/2017
Ciel Speros

Ótima interface do usuário, ótimo suporte, excelente em relatórios financeiros e contábeis que contam a história da saúde financeira da sua empresa. Sou uma pessoa muito visual e, como não tenho experiência em finanças, é ótimo ter belos gráficos que transmitam de maneira muito eficiente o status do relatório.

Fácil de usar e gráficos incríveis.

Comentário deixado em 10/07/2016
Mary

é um produto muito bom, útil e fácil de navegar e relatar os resultados. Também recomendei para vários clientes



Comentário deixado em 10/07/2016
Hewie Meacham

Fácil de configurar. Ele abrange todos os recursos genéricos necessários para os agnósticos do setor de gerenciamento de projetos. Vai recomendar



Comentário deixado em 10/06/2016
Kusin Swendsen

Procuramos um novo sistema contábil por um tempo e a Força Financeira atende a todas as nossas demandas, exceto a folha de pagamento que foi impossível encontrar em um novo pacote contábil



Comentário deixado em 10/06/2016
Curtis

estamos usando o pse para nossos projetos internos de manutenção, consideramos o pacote interessante e fácil de usar, mas vemos muitos pontos de poesia em potencial que podem ser corrigidos



Comentário deixado em 10/05/2016
Thilda Filer

Boa experiência geral com alguns solavancos. Os recursos são ótimos, mas a configuração é um pouco complicada



Comentário deixado em 10/04/2016
Hunfredo

Eu realmente gosto do FF principalmente porque a integração perfeita com a nuvem de vendas nativa do Salesforce. Eu gostaria que minha empresa tivesse ouvido nossa equipe precisar de mais. Já estamos usando o software FF para gerenciamento de recursos e projetos e seria bom incluir a conta e o módulo hcm.



Comentário deixado em 10/04/2016
Boris Couley

É bom no geral



Comentário deixado em 10/04/2016
Howard

muito ajuda aplicativo completo



Comentário deixado em 10/04/2016
Tacy

software fácil de usar, encontrado muito intuitivo, preço dentro das necessidades, integração capaz com a força de vendas



Comentário deixado em 04/14/2016
Floss

Conseguimos ficar sem papel com nossos processos de entrada em diário e lançamento em diário, o que fornece boa eficiência a qualquer momento que surgir uma pergunta.

Honestamente, ele recai sobre a função contábil mais básica - reportar sobre o Razão. O importante a ser percebido aqui é que eles construíram isso na arquitetura SalesForce. Esse sistema considera 'contas' ou clientes, o principal objeto de dados. As contas do razão geral não são o objeto principal. Então isso se materializa de várias maneiras. A principal: literalmente, não existe uma tela ou relatório de ações em que é possível consultar o saldo do ano corrente até a data de uma conta contábil. Você especialmente não pode fazer isso enquanto mostra as transações até o momento. Parece uma loucura, mas eu desafio você a forçar o técnico de vendas a mostrar a tela pronta para uso, onde eles podem dizer "qual é o saldo atual de equipamentos de informática" e fazer com que ele retorne quais são as transações até agora este mês e quais a balança está neste momento. Eles mostrarão as transações. Eles mostrarão o último saldo fechado. Mas eles não mostrarão o saldo atual. Isso precisa realmente lhe dizer algo sobre esse sistema.
Comentário deixado em 07/17/2015
Hayott

Minha qualidade favorita do FinancialForce é a integração perfeita com o Salesforce.com. A plataforma opera da mesma maneira que o Salesforce, portanto, a personalização e os relatórios foram fáceis e rápidos de aprender. Isso tornou o processo de integração muito mais suave e pude treinar minha equipe rapidamente no uso do novo sistema financeiro. Ao longo do meu histórico de uso do FinancialForce, sempre que encontrava perguntas ou problemas, era fácil abrir um caso e o tempo de resposta era de um a dois dias. Outra funcionalidade importante que eu realmente gosto de ter nossas operações e finanças sob um único login é a quantidade reduzida de entrada de dados. Reduzimos bastante a quantidade de tempo gasto na entrada de dados duplicados, operando no mesmo sistema. O FinancialForce também oferece muitas funcionalidades automatizadas, mas uma que usamos é a correspondência automática de dinheiro, que executa outra etapa da entrada manual de dados. As eficiências operacionais que alavancamos com a implementação do FinancialForce pagaram o custo e mais alguns.

Somos uma organização pequena de 20 pessoas e não temos um desenvolvedor interno. Lutamos com o aplicativo de relatórios da FinancialForce, pois isso requer algum uso de código e o desenvolvedor 'fala'. Os relatórios padrão do Salesforce também permitem dados do FinancialForce, por isso confiamos mais nessa função, mas quando se trata da estrutura padrão de resultados da nossa diretoria, precisávamos de um relatório 'bonito', e isso requer o aplicativo de relatórios do FinancialForce. Durante nossa implementação, o parceiro de implementação nos prometeu que eles escreveriam os relatórios para nós, mas isso nunca foi entregue. A FinancialForce está trabalhando para corrigir o problema para nós, mas isso exigirá algumas horas e recursos financeiros adicionais.
Comentário deixado em 12/01/2011
McFarland Bigos

Fazemos nos últimos 5 meses nossas faturas, cobranças e o encerramento do mês com este software de contabilidade e estamos muito felizes com tudo. É a nossa primeira solução de contabilidade em nuvem e não gostaria de voltar ao nosso sistema antigo.

- Visão geral do cliente em 360 °

Deixe um comentário para FinancialForce Accounting