Checkfront

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
14
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O Checkfront é uma plataforma de gerenciamento de reservas confiável por milhares de operadores turísticos em todo o mundo. Nossa plataforma permite que as empresas vendam passeios e atividades em qualquer site, fornecendo gerenciamento de inventário ao vivo, preços dinâmicos, notificações de clientes e distribuição de canais. O Checkfront facilita o crescimento de seus negócios automatizando sua administração e alojando todas as suas ferramentas de negócios em um só lugar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Turro

Usando o Check-front como meu mecanismo de reservas online. Ótimo suporte técnico. O suporte técnico é amigável, experiente e geralmente muito rápido em responder.

O software é de grande valor pelo dinheiro. Melhor lá fora, na minha opinião. Ótimo suporte de software por telefone durante a instalação / integração. O suporte contínuo por e-mail é extremamente bom, com o suporte técnico respondendo prontamente com explicações detalhadas passo a passo e vídeos na tela de como resolver os problemas.

1. Para gerências de aluguel de férias, este software em sua versão atual é muito complicado e consome muito tempo para atualizar taxas, descrições, etc., se a propriedade se enquadra em mais de uma categoria, como sendo 4 quartos, entrada e saída de esqui , localização da área de base, banheira de hidromassagem privativa e animais de estimação. Para cada categoria, é necessário adicionar taxas para essa propriedade sempre que uma alteração de taxa ou um novo conjunto de datas for adicionado. Parece que deve haver uma listagem principal que se comunique com cada uma das categorias em que a propriedade está listada. Na configuração inicial, um "alias" pode ser usado, mas depois que a propriedade estiver ativa, novas taxas, taxas, impostos etc. devem ser adicionados à propriedade em cada categoria em que está listado. Leva muito tempo para fazer as coisas dessa maneira. Precisa ser uma opção para "vincular" a mesma propriedade em cada categoria em que está listada, para que os ajustes de taxa possam ser feitos com apenas uma entrada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sternlight

O Checkfront é excelente e fácil de usar para reservas de mesa, tanto da perspectiva do consumidor quanto da empresa. É fácil de usar, simples de navegar e extremamente útil com seus gráficos e relatórios integrados.

Ao editar uma reserva, se o custo mudar, você deverá obter novamente as informações do cartão do titular do cartão. Eu gostaria que houvesse uma maneira pela qual as informações do cartão permanecessem arquivadas para o cliente até que a reserva fosse concluída.
Comentário deixado em 04/09/2020
Eudosia

Gostamos de como é fácil reservar para nossos clientes. A integração quadrada é sempre uma vantagem. Temos opções diferentes para as pessoas reservarem e é super simples.

Eventos únicos são muito difíceis de criar e reservar. Por exemplo, eu participei de uma competição no dia 15 de janeiro, com 30 vagas disponíveis, mas isso permitiu que mais pessoas reservassem do que vagas, porque davam 30 vagas por dia em vez de para o evento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Farland Troke

No geral, ficamos extremamente satisfeitos e descobrimos que o checkfront tem mais benefícios do que contras, mas seria bom se os contras pudessem ser melhorados. Só usamos o checkfront há pouco mais de um ano e não podíamos pedir um programa mais fácil de usar. Definitivamente, melhorou a forma como gerenciamos nossas reservas e estamos constantemente aprendendo sobre novos recursos e como os outros funcionam.

Isso é muito fácil de usar, tanto no back-end / lado da configuração quanto no lado do usuário. O sistema de reservas que costumávamos usar é extremamente limitado. Adoramos poder criar uma reserva e fazer alterações com facilidade. Nosso sistema antigo não era tão fácil de usar e teríamos que excluir uma reserva e recriá-la, mesmo se quiséssemos algo tão simples quanto alterar uma data.

A versão do site é incrível, mas o aplicativo móvel não é tão amigável quanto gostaríamos e não estamos entusiasmados com os relatórios. Para o aplicativo, não podemos verificar os documentos de reserva ou atualizar as reservas. É ótimo que possamos fazer o check-in deles, mas se eles precisarem adicionar um recurso ou alterar as datas no momento do check-in, precisamos mudar para a versão da Web e voltar a pagar. O que é outra questão. Conectamos o cheque à praça e muitos dos pagamentos não são registrados com o cheque, então precisamos primeiro receber o pagamento e registrar o pagamento. Muito frustrante. Já tivemos alguns problemas com os relatórios do checkfront, que pudemos solucionar, mas agora que nos conectamos ao square, estamos achando extremamente difícil equilibrar e agora nosso contador precisa se referir a vários relatórios, quais dos curso não ajuda. Uma coisa importante que ajudaria é que nossos itens no check-in pudessem se comunicar diretamente com a square. No momento, eles se convertem e dizem "Valor personalizado". Em um relatório quadrado, o ID da reserva é referenciado, mas não outros. Muito, muito frustrante. Mas se um item, como passes para snowmobile, pudesse realmente ser transferido como um snowmobile, isso seria enorme. Existem alguns outros problemas, mas esses são os principais contratempos que temos atualmente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gilleod

Nunca precisei de atendimento ao cliente. Sempre correu bem para nós.

Este software é muito intuitivo. Muitas vezes, não é necessário procurar como usar algo, apenas faz sentido. Gosto de poder pagar um preço menor e não ter todos os recursos, em vez de pagar por coisas que não preciso.

Funciona muito bem para nós. Nós o usamos para subsidiar outro produto que possuímos que não possui o faturamento que a frente de cheques possui. Ficamos felizes com a funcionalidade da Checkfront em 21/02/2020 Hey Trisha, obrigado pela sua avaliação! Temos o prazer de saber que você está feliz com os muitos recursos intuitivos do Checkfront e que isso tem sido um bom investimento para você :) Estamos sempre aqui, caso precise de assistência. Nós realmente valorizamos o seu negócio conosco :)
Comentário deixado em 04/07/2020
Rita Sunita

Isso me ajuda a evitar gastar tanto tempo no telefone respondendo perguntas. Quando consigo conversar com o suporte, aprendo muito e podemos fazer as alterações necessárias.

Funciona bem na maioria das vezes. Os hóspedes recebem informações sobre nossos negócios e o custo de sua estadia.

Não permite que os hóspedes vejam um calendário de disponibilidade de todas as cabines de uma só vez com um clique.
Comentário deixado em 04/07/2020
Neuburger Tollman

O calendário de inventário é excelente e fácil de usar. Mesmo com o calendário do cliente.

Software de reserva limpo, colorido e fácil de usar. Fácil de aprender e configurar. Possui recursos e funções suficientes, mas não excessivamente complexo.

De uma perspectiva de reserva de áudio visual, precisamos incluir algumas vezes dezenas a cem itens. Carregar itens individuais é um pouco entediante em diferentes categorias e o documento da fatura se torna enorme.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rhodes Lubow

Fantástico muito feliz com a fachada!

O Checkfront é fácil de usar, muito acessível, oferece suporte e acompanhamento absolutamente fabulosos e nunca me decepcionou! Gostaria que algumas das versões premium estivessem acessíveis para o plano básico, mas acho que não haveria motivo para alguém obter a versão premium: p

sempre há recursos que podem ser adicionados, mas por outro lado, acredito que as funções mais importantes estejam lá!
Comentário deixado em 04/05/2020
Nace Vonniederhaus

De longe, o sistema mais fácil e direto que encontrei para usar nos meus negócios. Tivemos comentários positivos de nossos clientes que disseram ter encontrado a reserva para um workshop bastante simples e fácil de fazer. O calendário é muito claro e facilita a visualização de quais reservas temos todos os dias.

Capacidade limitada de personalizar certificados de presente no layout e não parece muito profissional. Poderia ser muito melhor procurar nossos clientes para receber de presente. Sempre tenha problemas ao enviar imagens e redimensionar problemas. Os clientes ficam confusos com a primeira tela de reserva, onde afirma digitar o código promocional / voucher e tentar inserir o número do certificado de presente aqui, e não no check-out.
Comentário deixado em 04/04/2020
Sachi

No geral, estamos muito satisfeitos. Conseguimos aliviar parte do estresse do escritório, com reservas on-line disponíveis e permitindo que os clientes reservassem para si mesmos.

Fácil de usar. Há algumas coisas que devem ser abordadas, mas a facilidade geral de uso tem sido fantástica.

Certos recursos precisam de algum trabalho ou precisam estar disponíveis para melhor funcionalidade. por Checkfront em 21/02/2020 Hey Melissa, obrigado por essa revisão. Ficamos felizes em saber que o Checkfront tem sido um software de reserva sem estresse e que tudo foi fácil de usar! Estamos felizes em ajudar se você precisar de ajuda. Valorizamos o seu negócio conosco :)
Comentário deixado em 04/02/2020
Faun

Use isso em 4 sites e 3 empresas separadas. Foi capaz de criar uma solução sob medida para nosso complexo sistema de reservas, cobrindo o máximo de reservas por intervalo de tempo, vários tipos de produtos, tributação, emissão de bilhetes, eventos especiais e muito mais. Utilizam o produto há mais de 1 ano e é muito superior a outros produtos similares do tipo reserva / isenção no mercado. Solução completa para reservas, pagamentos, renúncias, depósitos e muito mais. Ótimo serviço ao cliente, que está disponível sempre que precisamos e foi além do chamado do dever.

Personalização, Funcionalidade.

Curva de aprendizado acentuada, mas com o suporte conseguimos criar a solução certa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lorolla

O software é claramente desenvolvido por pessoas que podem incorporar muitas funções necessárias em um espaço. O design visual de tudo, no entanto, precisa de trabalho - é desajeitado e há muitas páginas para navegar durante a reserva. Não é atraente incorporar os formulários de reserva on-line em nosso site existente.

Existem muitas maneiras de personalizar os formulários de reserva no check-front. Gerimos um centro comunitário multifuncional, com vários quartos a taxas diferentes. Este software é capaz de lidar com tudo isso e é um dos poucos programas disponíveis onde eu posso ajustar os pagamentos manualmente.

- Contratamos no espaço a cada hora para limitados falantes de inglês. Nossos clientes dizem repetidamente que os dias vermelho e verde (para o calendário de reservas on-line do cliente) não são claros. Seria ótimo ter uma opção amarela que mostre que ALGUNS horários ainda estão disponíveis durante um dia se o dia inteiro não estiver reservado. - Muito difícil de configurar desde o início
Comentário deixado em 03/31/2020
Clair

Eu estava começando minha turnê de negócios em Berlim quando implementei o CheckFront. Eu estava procurando uma solução que lidasse com reservas e faturas on-line, assim como com meu calendário e isso em vários idiomas. Estou muito satisfeito com a solução e o Checkfront oferece um ótimo serviço de suporte ao cliente. Eles lidam com suas perguntas rapidamente e de uma maneira muito amigável. Eu só posso recomendar.

Eu tive que investir algum tempo durante a implementação para adaptar o software à aparência do meu site. No entanto, isso ocorreu principalmente porque eu queria que parecesse exatamente o resto da minha marca. Eu poderia conseguir tudo o que eu queria :)
Comentário deixado em 03/30/2020
Strawn

Nós não usamos o software de reserva para sua finalidade original, mas ele ainda funciona muito bem para nós e o suporte ao cliente trabalha conosco como se tivéssemos a mesma importância que qualquer outro usuário "típico". O sistema é fácil de alterar para atender às suas necessidades e, embora esteja em constante evolução para melhorar, você não entra em um dia e se sente completamente perdido.

Eu gostaria que fosse feito propositadamente para o nosso tipo de negócio, mas isso não é culpa deles. No entanto, ele está trabalhando facilmente para ser exatamente o que precisamos que seja.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lucrece

O Checkfront é bastante fácil de usar e oferece a possibilidade de configurá-lo para vários tipos de produtos, como transporte, reservas em restaurantes e experiências. A capacidade dos clientes de pagar diretamente em uma fatura com vários métodos de pagamento é clara. Para uma pequena empresa, o Checkfront faz o trabalho.

Os relatórios são ruins e não oferecem muitas opções de personalização. Não poder atribuir um guia para uma experiência mostra que este software não possui funcionalidade básica. O agendamento de funcionários em um aplicativo como esse é obrigatório. Ele não precisa substituir um software de agendamento de funcionários, mas é possível atribuir diretamente um funcionário a um item do agendamento. Os widgets no painel não forneciam realmente informações relevantes para as operações do dia a dia. A lista de resumo diário não oferece uma ótima visão geral dos acontecimentos do dia e parece bastante confusa. O suporte ao cliente era muito médio, mais frequentemente do que não. Eu realmente nunca senti que a Checkfront se interessasse por nossos negócios. Estávamos pensando em adicionar mais de 10 usuários e fomos solicitados a pagar uma grande quantia, anualmente e com antecedência. Nesse ponto, decidimos que era hora de seguir em frente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Emilie Kososky

Dito isso, considerar o Checkfront é relativamente barato pelo que eles oferecem e não é um programa personalizado que eu realmente não posso culpá-los. Algumas pessoas reclamam que várias necessidades não foram atendidas, mas, a menos que você queira pagar muito por um pacote personalizado, não pode esperar que toda a sua lista de desejos seja atendida. Estou no processo de resolver isso fazendo com que meu desenvolvedor use a API do Checkfront para integrar-se ao meu site. Uma das coisas que estamos fazendo é adicionar Entrega e cobrança como uma etapa separada no processo de reserva.

Eu uso o Checkfront há cinco anos e o serviço sempre foi excelente. Eles sempre respondem muito rapidamente aos meus e-mails. Liguei para eles algumas vezes, mas na verdade não há necessidade de telefonar, pois a resposta deles é muito boa. Isso também significa que você tem um registro do que é discutido. Ter um sistema de aluguel baseado em inventário que permita que meus clientes reservem on-line e mantenham o estoque atualizado me mantém à frente da concorrência. Adoro as notificações personalizadas específicas dos itens reservados. Os complementos gratuitos são incríveis. Ser capaz de vincular ao meu software de contabilidade simplifica a vida.

Você deve ficar de olho nos produtos que estão sendo devolvidos. Se algo não for retornado, é muito fácil "cair do sistema" se não for notado na data de vencimento. Seria bom poder digitalizar itens de volta ou, no mínimo, para que o item permaneça na área de trabalho até que seja marcado. Entendo que a Checkfront está trabalhando nisso. A única outra preocupação para nós é que a entrega e a coleta precisam ser reservadas como um item real e não oferecidas no Checkout. Nossos clientes ficam confusos com isso, não importa quantas solicitações adicionamos. Acredito que é porque os clientes estão acostumados a uma experiência de varejo on-line, onde é prática comum a Entrega ser oferecida após a seleção dos itens e você está nos estágios finais antes do pagamento.
Comentário deixado em 03/27/2020
Monique

Experiência incrível. Eu recomendo o checkfront e seu software de criação de sites / adicione à associação. Eu não tinha idéia de por onde começar com um site wordpress complexo como não desenvolvedor, mas eu realmente era capaz de fazer tudo sozinho na área de verificação! Empresa e equipe incríveis! 5/5 estrelas!

O construtor de sites era muito mais fácil de usar do que o wordpress. Foi realmente arrastar e soltar e tornou o processo de criação do site extremamente simples! O apoio também foi incrível, com respostas quase imediatas!

Eu usei essa plataforma para agendar compromissos de uma hora. É mais voltado para estadias em hotéis / férias.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lash Balasco

Fácil de configurar e acompanhar o inventário e a disponibilidade diária. Isso me ajuda a integrar-me aos meus walkins internos para garantir que eu não reserve demais.

Há muitas funcionalidades que permitem vários relatórios e gráficos para rastrear todos os aspectos de nossas reservas.

Desejo que ele tenha mais opções de como rastrear números diários, mensais e anuais para cada tipo de reserva individual.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cissiee

O Checkfront oferece é a capacidade de automatizar grande parte do processo de reserva que não apenas temos uma interação extremamente organizada e fluida com as reservas dos clientes, mas também podemos otimizar muitos outros elementos do nosso sistema, como limpeza doméstica.

Múltiplas configurações nos permitem personalizar nosso banco de dados de reservas voltado para frente e para trás, mesmo não sendo um hotel tradicional. O suporte é geralmente muito detalhado e com visão de futuro. Se o que queremos não pode ser realizado, sempre obtemos boas informações sobre soluções alternativas e temporárias, que às vezes funcionam melhor do que o planejado. A CF trabalha constantemente para melhorar a si mesma. Recebemos atualizações mensais que trazem novas funções e plataformas de extensão para o mix. É cerca de 75% do caminho para eliminar o restante de nossas plataformas de suporte interno - recompensas de fidelidade, agendamento de equipe e perfis personalizáveis ​​de clientes são os demais tópicos que gostaríamos de ver incorporados ao CF.

Temos poucas esperanças de que nossos pedidos de recursos sejam desenvolvidos. A configuração no back-end vem com uma curva de aprendizado significativa. Pode-se perder no labirinto de opções de configuração. Entendo que é necessário para todas as funcionalidades do front-end, mas se os hotéis estiverem configurando isso por conta própria, o labirinto poderá ser um pouco menos complicado (os tópicos re: parameters, & alias são muito confusos).
Comentário deixado em 03/18/2020
Selmore

Posso gerenciar remotamente meu negócio de aluguel de curto prazo

O Checkfront está me ajudando a administrar um pequeno resort de férias e é como uma minivan, não muito atraente, mas eficiente. Você pode incluir alguns complementos que o tornam ainda mais eficiente. Bom suporte e comunicação amigável

Um pouco desajeitado e o lado da frente, melhor que outros, mas não atualizado, comparado ao Lodgify. O gerenciamento de taxas pode ser complicado e ainda não é compatível com o Zappier.
Comentário deixado em 03/17/2020
Loresz Skarke

O Checkfront em geral tem sido um salva-vidas para os nossos negócios. Antes de implementarmos nossa reserva on-line, gastávamos até 20 horas por semana em busca de ligações telefônicas, atendimento de chamadas e depósitos físicos em nosso PDV. Agora, podemos nos concentrar mais na experiência do cliente.

Eu realmente gostei de como o software é amigável. Mesmo quando comecei a usá-lo, era intuitivo descobrir as coisas. Se eu não sabia como fazer alguma coisa, o atendimento ao cliente era incrível ao me responder com uma solução, geralmente no mesmo dia. Eles eram muito bons em explicar como fazer as coisas em termos de leigos.

O único aspecto negativo é que temos dois produtos que vendemos, festas de aniversário e acampamentos de verão. Temos regras diferentes para cada uma que listamos na parte inferior da fatura. Não há como "escolher" quais listas de regras queremos usar, portanto, precisamos postar os dois conjuntos de regras nos dois itens.
Comentário deixado em 03/17/2020
Cuthburt Idiaquez

No geral, é um sistema fantástico. Descobrir como é bom leva tempo e frustração. Passar do preço manual à cotação on-line me ensinou que o cérebro humano pode fazer as coisas com muito mais facilidade do que um sistema automatizado que tem seus limites. Demorei um pouco para descobrir o que eu poderia fazer e o que não podia fazer nas possibilidades de preços que eu poderia oferecer. Dito isto, o sistema Checkfront é bastante impressionante no que pode fazer, além de ser uma tarefa árdua para descobrir as limitações.

O sistema de faturamento e notificação é excelente. Ele permite uma sequência de eventos - a solicitação inicial e a remoção do item do estoque, o pagamento de um depósito e o envio de um lembrete para o saldo. Também nos permitiu registrar reservas provenientes de outro site de listagem. O sistema de notificação é bom, mas, como em todas as seqüências automáticas, você precisa pensar cuidadosamente antes de configurar uma sequência em treinamento, porque a mesma notificação de mensagem pode não ser adequada para todos. É preciso muito pensamento para configurar a sequência genérica que será usada com mais frequência. No entanto, é muito fácil fazer ajustes na mensagem antes que ela se apague.

O Checkfront pode ser usado mais para reservas de passeios, em vez de casas de férias, mas sua flexibilidade permite muitas configurações diferentes. Aí reside o problema em relação às páginas de ajuda. Eles são bastante úteis no que diz respeito a qualquer característica em particular, mas a maioria dos exemplos costuma ser sobre reservar passeios em vez de acomodação. Passei muito tempo trabalhando no que podia fazer e como deveria fazê-lo, mais ou menos por tentativa e erro. De certa forma, isso é uma coisa boa, porque eu aprendi muito mais sobre o sistema pela simples repetição de tentar tantas maneiras de fazer alguma coisa. No entanto, pouparia muito tempo para ter alguns exemplos reais de como configurar e superar problemas específicos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rusty Birdo

No geral, estamos muito felizes com o Checkfront. Recentemente, procuramos outras soluções para ver o que estava disponível no mercado, mas acabamos aderindo ao Checkfront.

O que mais gostamos no Checkfront é que é uma ferramenta multiuso. Descobrimos que não existem muitas soluções por aí, se você oferece quartos e passeios.

Parece que eles não o atualizam com muita frequência. O layout e o design geral são os mesmos desde 2015.
Comentário deixado em 03/13/2020
Vivle

Apesar de algumas pequenas falhas, estou muito satisfeito com o produto e serviço de suporte da Checkfront.

Muito bem pensado e rico em recursos para acomodar as peculiaridades de sua empresa com um bom calendário de reservas e opções de desconto. O suporte também é excelente e os tempos de resposta são inferiores a um dia. Estamos usando o Checkfront há 7 anos e não temos planos de nos afastar, apesar de algumas pequenas deficiências. Altamente recomendado.

A capacidade de fazer integrações com outros serviços, como sistemas de contabilidade, é limitada. Com o surgimento da programação funcional como o AWS lambda, acho que é trivial adicionar alguma capacidade de integração a outros sistemas usando funções ou webhooks acionados por eventos semelhantes. Checkfront tem algo parecido com isto, mas é bastante limitado.
Comentário deixado em 01/03/2020
Bradman Bundley

No geral, ótima experiência! Atendeu completamente às nossas necessidades e, na verdade, pudemos gastar nossas ofertas. Também nos ajudou imensamente com nossas habilidades de cobrança.

Ferramenta muito poderosa! Pode ser personalizado para atender às necessidades de praticamente qualquer setor. O suporte ao cliente oferecido pela Checkfront é incrível e eles foram essenciais para a implantação do software em nosso site. Não posso agradecer o suficiente.

Existem muitos recursos (talvez muitos). Pode ser difícil navegar no início, e não há suporte por telefone para o plano básico, o que pode ser difícil se você é alguém que prefere conversa ao vivo versus e-mail. por Checkfront em 21/02/2020 Hey Andrew, obrigado por seu comentário. A equipe de suporte da Checkfront ficará muito feliz em ouvir seus comentários positivos. Passaremos isso a eles:) Pode ser interessante saber que temos métodos alternativos de suporte no estágio de configuração para facilitar o processo de integração e reduzir o atrito. Temos bate-papo ao vivo e vídeos de simulação passo a passo que podem ser acessados ​​conforme sua conveniência. Nossa equipe de suporte também fornece vídeos de simulação personalizados personalizados especificamente para o seu negócio. Estamos felizes em ajudar quando e quando você precisar de ajuda. Mais uma vez, obrigado por escolher o Checkfront :)
Comentário deixado em 12/29/2019
Toll Rhodd

Reservas de hotel

Pode fazer tudo o que você pode imaginar. Solução ideal para perguntas complexas sobre reservas.

Nada que eu possa pensar. Eu não gosto de mencionar contras. Eles eram difíceis de criar um ótimo produto com o melhor serviço. por Checkfront em 21/02/2020 Olá Paula, obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por você estar satisfeito com os muitos recursos do Checkfront e por ele ser o software de reservas ideal para sua empresa. Se você precisar de alguma coisa, estamos aqui para ajudar! Mais uma vez, obrigado por escolher o Checkfront :)
Comentário deixado em 12/27/2019
Issiah Boshnack

Costumávamos usar um sistema de reservas que realmente não tinha nada automatizado e deixava muito espaço para erros. Agora, a carga de trabalho por reserva é reduzida e temos confiança de que todos têm as informações necessárias.

A ajuda do suporte é fenomenal e no mesmo fuso horário. Eles são sempre agradáveis ​​e rápidos.

Pode ser um pouco intimidador fazer alterações em nosso sistema, adicionando itens ou eventos de itens. por Checkfront em 21/02/2020 Hey Michelle, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos felizes em saber que sua experiência com o Checkfront foi tranqüila, rápida e fácil. Obrigado por nos escolher. Valorizamos o seu negócio :)
Comentário deixado em 12/24/2019
Nobel

Eu opero um iate na USVI. Checkfront é o meu calendário de reservas, se registrado. Eu o uso para gerenciar a disponibilidade e como um canal de reserva direta.

O software atende à maioria das minhas expectativas. Agradeço especialmente a flexibilidade que tenho ao configurar itens de inventário.

Meu maior problema com o serviço é que meus clientes não têm a opção de dar gorjeta durante o check-out. Como prestador de serviços, a gorjeta é essencial, especialmente para a equipe. Se o cliente tivesse a opção de adicionar uma dica, sei que minha renda aumentaria significativamente, talvez 10% + pela Checkfront em 21/02/2020 Olá Craig, muito obrigado por esta revisão detalhada. Foi um prazer absoluto trabalhar com você e estamos muito felizes por podermos oferecer a flexibilidade e o suporte de que você precisa! Com base na atualização que recebemos de nossa equipe de suporte, é um prazer informar você que você já está na lista oficial de solicitações de recursos do 'recurso de gorjeta'. Nesse ínterim, temos uma solução para isso e, se você estiver interessado em saber mais e configurá-lo, nossa equipe de suporte ficará feliz em orientá-lo. Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback. Valorizamos o seu negócio conosco :)
Comentário deixado em 12/23/2019
Pedro

As reservas para diferentes tipos de quartos, transporte e atividades são facilitadas com o uso do Checkfront. Não preciso me preocupar com reservas duplas e sei exatamente quem está entrando e saindo do meu resort, mesmo quando não estou lá. Minha equipe acha fácil o uso e podemos alterar as coisas com rapidez e facilidade. Para o cliente, também é muito claro reservar o que está procurando.

Facilidade de navegação e layout de informações claras, especialmente em um laptop.

Às vezes, acho alguns recursos um pouco difíceis de entender por conta própria, mas isso não importa, porque o suporte ao cliente é incrível e eles sempre encontram uma solução. por Checkfront em 21/02/2020 Hey Jeremy, obrigado pelo seu feedback positivo! É um prazer saber que você está gostando de usar todos os muitos recursos que fornecemos e que o Checkfront facilitou as reservas para você. Estamos sempre felizes em ajudar caso você precise de algo :)
Comentário deixado em 02/21/2019
Zima Wegweiser

A equipe de suporte da Checkfront tem sido muito útil e fácil de trabalhar. Eles nos ajudaram com vários problemas técnicos durante o processo de configuração. Eles foram ótimos para trabalhar.

O Checkfront possui muitos recursos e é extremamente versátil. Administramos um pequeno local de glamping com tema medieval - com muitos produtos diferentes (acomodação, festas medievais, aulas, eventos especiais, acampamentos etc.) e uma estrutura de preços complicada (preços diferentes para diferentes tamanhos de tendas e fins de semana x dias da semana, pré- promoções de temporada, tarifas para crianças e adultos, etc.), além de alguns relatórios operacionais específicos para acomodação de glamping (como relatórios semanais e diários sobre quem está em quais tendas, quem está fazendo check-in e quem está fazendo check-out). Estávamos com dificuldades para encontrar um sistema de reservas on-line que nos permitisse colocar todos os nossos produtos e estrutura de preços on-line. O Checkfront nos permitiu implementar a maior parte do que queríamos, mas levou muito trabalho e tempo. Agora que o temos funcionando e funcionando em nosso site, é ótimo. Simples de usar e fácil de treinar funcionários para administrar e fácil para os clientes fazerem reservas. A equipe da Checkfront tem sido muito prestativa (e paciente conosco) durante o processo de "integração" de configuração e funcionamento do sistema, conforme desejamos.

A versatilidade do Checkfront também é sua desvantagem, pois ela vem com muitas opções e parâmetros a serem definidos e, algumas vezes, uma simples 'troca' perdida ou opção errada em um parâmetro pode ser frustrantemente difícil de descobrir por que algo não está funcionando como o esperado ( ou não aparecer). Existem tantas opções que levei semanas para que todos os nossos itens e estruturas complexos e estrutura de preços fossem 'codificados' no sistema e funcionassem como queríamos. No final, tudo está funcionando como queríamos. Penso que conseguimos cerca de 90 a 95% das coisas que queríamos incorporadas na nossa página de reserva voltada para o cliente ou no lado voltado para a equipe do sistema. Embora existam muitos relatórios on-line, muitos deles são direcionados ao gerenciamento financeiro e geral. Gostaríamos de ver relatórios operacionais mais direcionados que podem ser úteis para a equipe local, que precisa saber quem está fazendo check-in ou check-out e quais quartos (ou tendas) precisam ser limpos em um dia específico. Tudo isso está disponível no Checkfront, mas não em um relatório conveniente que possamos enviar para nossa equipe operacional no local. Mas podemos contornar isso e o Checkfront está disposto a ouvir nossos pedidos de atualizações de recursos e relatórios e, se houver demanda suficiente, eles os agendarão para futuras versões do software.
Comentário deixado em 02/16/2019
Verla Piirto

Checkfront é um negócio tão amigável. Estamos em Victoria, onde estão localizados, para que possamos ter um ótimo relacionamento pessoal com todos eles.

Este software é de longe o mais versátil que usamos e nunca nos decepciona. Tudo o que achamos que precisamos fazer o Checkfront lida com isso. Sua ajuda e serviço on-line são rápidos e simples, sempre resolvendo nosso problema que podemos ter imediatamente.

Para ser sincero, não temos contras. Ter uma versão móvel me permite acompanhar tudo enquanto estiver longe da minha mesa.
Comentário deixado em 02/14/2019
Jewelle

Desde o início, o atendimento ao cliente estava lá com respostas para quaisquer perguntas que tivéssemos. Foi útil para eles enviar vídeos com as etapas exatas para as correções que eu precisava fazer.

Eu amo que nossos clientes consigam reservar suas cartas on-line. A conveniência de saber que as informações do cartão estão seguras é um grande conforto para nós.

Desejo que o aplicativo permita que você altere os detalhes da viagem, sem precisar fazer logon no site. É sobre isso.
Comentário deixado em 02/13/2019
Donoho Maise

No geral, estamos muito satisfeitos com o Checkfront. Sempre que precisamos entrar em contato com o suporte para um problema, eles respondem rapidamente e fornecem soluções satisfatórias.

Basicamente, o Checkfront é bastante fácil de usar. Como operador turístico, existe muita flexibilidade para obter as informações de que precisamos de nossos passageiros. Nós sentimos que é fácil de manter e atende às nossas necessidades. Para os nossos clientes que usam o software, nunca recebemos comentários negativos e sentimos que é fácil de usar. Gostamos que pudéssemos vincular nossas isenções de responsabilidade para que os convidados concluíssem com antecedência, o que economiza muito tempo e papel. Outro poupador de tempo é a maneira como as reservas são vinculadas diretamente à nossa conta do Quickbooks. No geral, estamos muito satisfeitos com tudo o que a Checkfront faz por nós.

Os relatórios parecem ter uma quantidade razoável de problemas. Entramos em contato com o suporte e eles estão cientes do problema, mas ainda não descobriram uma solução. Isso consome muito tempo para calcular manualmente os totais de vendas mensais e anuais que estão definitivamente incorretos no sistema Checkfront.
Comentário deixado em 02/09/2019
Yeaton

Até agora, foi uma boa experiência e ajudou meu negócio a crescer.

O plano de preços do checkfront é definido, não baseado em comissão. Níveis fortes de suporte, pode pedir diretamente à equipe de suporte. Funciona. Tempo de inatividade mínimo e fácil acesso às informações do cliente, reservas.

Não é possível exibir preços na moeda nativa do cliente. O processo de back-end de inserir preços com base em eventos é lento, sem função de fazer upload de arquivo CSV. A página de reserva do lado do cliente pode ser mais suave em relação ao fluxo, exibição da adição de opções.
Comentário deixado em 02/09/2019
Julio Opunui

Economizamos tempo e dinheiro, deixando de nos preocupar com reservas duplas, e o sistema envia e-mails de lembrete aos hóspedes, reduzindo o número de pessoas que pensam que reservaram outras datas. Nós até o usamos para reservas de restaurantes. O serviço ao cliente é muito gentil e sempre útil. No geral, um ótimo produto que liberou muito do nosso tempo para que possamos nos concentrar em outros aspectos do negócio.

Eu posso controlar tudo sozinho O atendimento ao cliente é ótimo

Consideramos o custo mensal para o nível intermediário bastante alto, mas precisamos do número de reservas que fazemos. Eu gostaria que o depósito da primeira noite fosse uma opção versus um percentual ou um valor definido em dólar.
Comentário deixado em 02/08/2019
Ark Tetu

No geral, o Checkfront foi uma grande atualização da versão modificada do Camus que estávamos usando anteriormente. De jeito nenhum eu voltaria, tornou as reservas muito mais fáceis e rápidas como um todo.

A facilidade de uso e facilidade de alterar reservas. Com frequência, os clientes mudam de idéia e o Checkfront facilita o fornecimento de um bom atendimento ao cliente a todos os hóspedes indecisos.

Na versão do aplicativo, não podemos verificar documentos / isenções de reserva. Também é muito frustrante que o aplicativo geralmente não conecte / registre pagamentos efetuados pelo Square. Nosso guardador de livros está arrancando os cabelos, tentando organizar todos os erros e inconsistências que isso criou.
Comentário deixado em 02/08/2019
Tengler Hults

Muitas maneiras de usá-lo - apenas seja criativo!

Algumas limitações em relação ao complemento em produtos. Também não gosto que as sugestões não sejam levadas em consideração mesmo depois de três anos. Perguntei uma coisa uma vez, tive uma resposta negativa e descobri que poderia ter feito o que gostaria de seguir em outro caminho.
Comentário deixado em 02/08/2019
Tracie

Responsivo, ágil, ágil. Se você tiver preocupações, eles ouvem e trabalham para incorporar mudanças. Pode não ser hoje ou amanhã, mas nos últimos 6 anos com a Checkfront eles cresceram conosco e expandiram os recursos que nos ajudam a fazer mais em menos tempo.

A equipe de desenvolvimento de produto responsivo, fácil de usar, interface sexy limpa, ajuda nossos negócios a prosperar.

Gostaria que pudéssemos personalizar layouts mais facilmente do cliente, enfrentando faturas e formulários.
Comentário deixado em 02/08/2019
Frodine Pessoa

Excelente! Demonstrei 11 outros softwares de reserva antes de encontrar o Checkfront. Esse foi o único que conseguiu gerenciar nossa estrutura de negócios e reservas complicadas. Alguns dos outros softwares são cobrados em excesso pelos serviços prestados. Nós sentimos que obtemos valor pelo dinheiro e um bom produto com o Checkfront.

Limpo, simples, fácil de usar. Conseguimos projetar a plataforma para nossas próprias necessidades complicadas. É intuitivo e bem desenhado. Quando nos deparamos com desafios, a equipe de suporte responde rapidamente, especialmente dentro do horário de trabalho.

O design cosmético é um pouco sem graça. Alguns de nossos clientes com menos inclinação tecnológica lutam para navegar no processo de reserva. Alguns dos botões da fatura e do processo de reserva não são super óbvios.
Comentário deixado em 08/21/2018
Wachter

No geral, nossa experiência com o Checkfront tem sido extremamente positiva. O suporte fornecido pela equipe durante todo o processo de personalização sempre foi rápido, fácil de entender e feito sob medida para mim.

Depois de operar nossos negócios por anos sem um sistema de reservas on-line pré-pago, não tínhamos idéia do impacto positivo que o Checkfront teria, não apenas para nossos negócios, mas para nossas vidas. O Red Star Music é um estúdio de gravação e espaços de ensaio, e havia uma preocupação inicial de que a introdução desse tipo de sistema 'assustaria', deteria ou frustraria o cliente existente, mas para nossa surpresa, o feedback foi extremamente positivo. Foi uma situação em que todos ganham.

Entendendo que nossas necessidades são bastante complicadas quando se trata de um sistema de reservas personalizado, existem realmente apenas algumas coisas muito menores:
Comentário deixado em 08/20/2018
Sada Wahba

Uso o Checkfront desde o primeiro dia e também tenho sido uma das primeiras empresas que oferecem suporte aos aplicativos de operadores turísticos. Eu acho que agora são quase 1 anos. O que posso dizer, apenas 'simplesmente o melhor! Eu conheci a equipe em um evento de tecnologia de conferência / viagem uma vez e isso apenas mostra que esta empresa é construída e administrada por pessoas - pessoas reais com a paixão de tornar mais fácil para qualquer um administrar seus negócios sem se preocupar com os detalhes técnicos. Mantenha a equipe Checkfront!

Tem de tudo .. desde a configuração da reserva até os canais de distribuição.

Não é fácil integrar e exibir várias moedas. Ou aceite pagamentos em moedas diferentes, mas ei - eles estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 08/18/2018
Yusuk

O software é fácil de usar para clientes e funcionários. Como resultado, gastamos menos tempo respondendo e-mails e telefone enquanto as pessoas se registram. Também adoro que a empresa esteja sediada no Canadá e que a equipe seja muito receptiva e o software seja constantemente desenvolvido. Existe uma opção acessível, se você apenas quer começar a reservar um software que não custa muito.

Seria ótimo esclarecer algumas coisas muito específicas. Por exemplo, oferecemos 2 passeios noturnos diferentes - a Seal Cove Adventure de 2 dias e a Cape Chignecto Adventure de 3 dias. Como não podemos executar esses passeios paralelos ou sobrepostos - é um ou outro -, definimos a disponibilidade como 0 manualmente no inventário do outro passeio toda vez que um passeio noturno é reservado. Dessa forma, no entanto, também precisamos bloquear o dia anterior para garantir que nenhuma excursão sobreposta seja reservada, embora, na realidade, a data esteja disponível como o último dia de uma viagem em potencial que comece mais cedo. Não é um grande impacto, mas podemos perder algumas reservas para isso.
Comentário deixado em 08/18/2018
Damalis Mcateer

No geral, esta é uma boa solução de reserva. Eu posso recomendar. Deve haver muito trabalho nos bastidores.

Fornece 70% de funcionalidade do que nossa empresa precisa, muito mais do que outras soluções.

Hacks necessários para configurar um relacionamento complexo, mas você pode usar um item como um token para criar as lógicas.
Comentário deixado em 08/17/2018
Hannon Chittam

Realmente, integrar o Checkfront ao nosso site e fazer reservas on-line foi um divisor de águas para os negócios da família. Ele literalmente me salvou muito tempo e sanidade ao fazer / alterar / cancelar reservas de clientes, além de relatórios mensais para meus próprios registros (e comparar dados ano após ano), bem como para impostos sobre hotéis e fácil visualização para agendar nossos funcionários e limpeza. Um verdadeiro divisor de águas para levar nossos negócios ao próximo nível.

Integração perfeita com nosso site. Fácil de otimizar com nosso processador de cartão de crédito. Relatórios poderosos ao nosso alcance. Atendimento ao Cliente, se houver um snafu ocasional. Vídeos úteis da comunidade e do tutorial ao configurar novas contas, itens, eventos etc.

Isso foi difícil, mas é claro que há um pouco de curva de aprendizado quando você configura pela primeira vez todos os parâmetros adequados para seus negócios. Bastante atendimento ao cliente e um amplo suporte da comunidade para postar suas perguntas ou procurar uma resposta porque alguém já atravessou essa ponte com êxito. Também adorei que, depois de configurar meu "Evento de item" (pense: estadia mínima de 3 dias para o Dia do Trabalho), eu posso facilmente usar um botão de cópia para fazer o Evento de item de cada ano subsequente. Portanto, não preciso recriar a roda.
Comentário deixado em 08/17/2018
Binky Harnes

O Checkfront me ajuda a acompanhar nossos clientes, nossa programação e receita. É realmente um ótimo programa para nos manter organizados. O aplicativo poderia oferecer mais opções em termos de controle de estoque e alterações nas reservas existentes.

O software faz tudo o que eu preciso fazer como uma pequena empresa que tem necessidades variadas para nossas diferentes opções de passeios. Demora um pouco para se acostumar, mas os recursos são excelentes e nossos clientes acham fácil usar e reservar on-line.

Não é muito intuitivo em termos de parâmetros e resolução de problemas. No entanto, os agentes de atendimento ao cliente são FANTÁSTICOS e sempre descobrem o problema que estou tendo rapidamente. A correção pode ser um simples clique, mas não é fácil para mim, como alguém com habilidades limitadas em informática, navegar e encontrar.
Comentário deixado em 08/17/2018
Cordi Debois

O Checkfront nos ajudou a migrar de um sistema de reservas muito ineficiente (e-mail e papel) para um sistema amplamente automatizado, que melhorou bastante a experiência do cliente, economizou muito tempo da equipe e nos deu melhores ferramentas para gerenciar e entender nossos negócios. Como uma pequena operadora de turismo sem fins lucrativos e com margens apertadas, não apenas estamos muito satisfeitos com a estrutura de preços da Checkfront, mas também agradecemos por oferecerem um desconto sem fins lucrativos. Apesar de algumas limitações, no geral estamos muito felizes com o Checkfront e o usamos há mais de 3 anos.

O Checkfront é muito acessível em relação a outras plataformas de reservas de excursões (eles cobram uma taxa anual fixa em vez de uma porcentagem das vendas - que acredito ser a maneira justa de operar), e funciona muito bem para muitos propósitos. Existem muitas opções de personalização, e é fácil aprender a configurar e gerenciar a plataforma usando os tutoriais e a documentação do Checkfront. Existem muitas integrações úteis (Stripe, PayPal, Google Analytics etc.) fáceis de configurar. O suporte do Checkfront é sempre muito responsivo e útil.

O Checkfront foi projetado para funcionar em vários tipos de ambientes de reserva, incluindo hotéis, passeios por hora, passeios diários, passeios semanais, etc. Como esses tipos de negócios têm necessidades diferentes, o Checkfront equilibra isso, mas, na minha experiência, não é perfeito para ninguém tipo de negócios. Como operador turístico, às vezes precisamos de soluções alternativas para atender às nossas necessidades específicas ou conviver com algumas deficiências. O suporte do Checkfront é sempre útil, mas se houver um recurso necessário, o melhor a fazer é enviar uma "solicitação de recurso" e esperar que outras pessoas solicitem o mesmo recurso para desenvolvimento.
Comentário deixado em 09/14/2017
Jeffry

Ele lida com todas as minhas reservas. É como se eu tivesse alguém em um escritório em período integral.

A maioria das coisas que eu gosto neste software é o suporte. Mesmo antes de me tornar um cliente, a Checkfront estava respondendo minhas perguntas. Eu não sabia se o software lidaria com as coisas da maneira que eu queria. O tutorial me iniciou e fornece a base para que eu faça perguntas inteligentes. O Checkfront responde a cada pergunta rapidamente e geralmente fornece 2 a 3 soluções passo a passo que eu poderia usar. O software faz uma interface perfeita com o meu site e seu comércio eletrônico lida perfeitamente com meu método de pagamento selecionado. Como minha empresa é sazonal, simplesmente seleciono o modo de hibernação e minhas cobranças mensais são encerradas até a próxima temporada. Eu não tinha ideia de como seria um ótimo ajuste.

O único 'Con' que eu tenho é que, quando procuro ajuda, não consigo pensar no termo certo para definir o que estou procurando; portanto, fico frustrado com a pesquisa. No entanto, posso superar isso facilmente, deixando uma nota no suporte do Checkfront.
Comentário deixado em 09/14/2017
Emmalyn Pruessner

Gostamos de como a plataforma é amigável. É fácil para nossos hóspedes ver o que temos disponível, garantir que ele atenda às suas necessidades e reservar de acordo com o que eles desejam. Antes do CheckFront, usamos um sistema que fazia com que os hóspedes ligassem para nossa equipe de reservas constantemente por telefone. Desde a implementação do CheckFront, os convidados se tornaram significativamente mais independentes.

Eu gostaria que o CheckFront tivesse mais recursos. Um exemplo seria o relatório. Gostamos de analisar nossas propriedades e realmente acompanhar o desempenho, pois é importante que nossos investidores saibam. Se pudéssemos personalizar mais nossos relatórios, seria uma grande ajuda.
Comentário deixado em 09/15/2016
Doak

Eu livro mais de cem voluntários a cada ano e é um show de uma pessoa aqui. Não sei como fiz isso antes do CheckFront, realmente não. Agora, existem muitas etapas automatizadas para mim e é fácil acompanhar as reservas. Uso muito as notificações para enviar manuais voluntários, vídeos de orientação e outros documentos importantes que costumava acompanhar e enviar manualmente. Que alívio fazer com isso e usar notificações.

Isso simplesmente funciona. Eu recebo exatamente o que preciso e isso me economiza horas de tempo.

Eu tenho zero queixas
Comentário deixado em 07/31/2016
Wrand Eads

Eu possuo e opero a Stellar Micro Creations, em Roma, Itália. Não tenho absolutamente nenhuma experiência com sistemas e programação. O sistema de reservas de cheques estava incrivelmente acima da minha cabeça porque era muito complicado, mas no final é bom que fosse tão complicado, porque agora eu sei que ele pode acomodar todas as necessidades complicadas de reservas de meus produtos. Aprendo cada vez mais opções como eu vou junto. O que tornou tudo isso possível para mim é a fantástica equipe de suporte da Checkfront. Depois que entrei na comunicação com a Checkfront, apressei o desenvolvimento da minha curva de aprendizado e fiquei MUITO mais relaxado e não preocupado porque sei que existe uma equipe de suporte que pode me ajudar. Enfim, tenho muito mais a dizer. Também há suporte nos Blogs. Eu havia mudado minha abordagem de como iniciar meu negócio lendo uma das postagens do blog sobre negócios de referência, em vez de usar o caro Adwords, que não estava realmente trabalhando com o orçamento inicial de minhas pequenas empresas. Considero a equipe de suporte e o sistema um parceiro dos meus negócios.

Gosto que este software possa acomodar qualquer ideia complicada que eu queira alcançar quando se trata de reservar meus passeios .. e também acabei de descobrir o poder das contas dos Parceiros. Isso ampliou minha ideia de como posso vender e aumentou meu potencial de sucesso. Não tenho muita experiência neste campo, mas o recurso de cheque antecipado me proporcionou uma plataforma de crescimento dos meus negócios e me deu uma visão do que posso realizar.

Eu realmente não descobri nada até agora que eu menos goste, porque estou em uma curva de aprendizado. Estou no modo de descobrir todas as coisas novas que posso fazer até agora. Talvez eu tenha um comentário sobre isso em mais ou menos um ano. Ai sim!! Seria extraordinariamente útil se a Checkfront enviasse uma notificação para o meu telefone celular a partir do aplicativo ou de algo que eu tenha feito uma reserva .. Eu tenho que entrar na frente do cheque o tempo todo para ver se eu tenho uma reserva ..

Deixe um comentário para Checkfront