Categorie: Software de gerenciamento de serviço de campo / Gerenciamento de Serviços de Campo Corrigo (FSM) Reveja

Gerenciamento de Serviços de Campo Corrigo (FSM)

Avaliações: 10 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
4
Média
2
Mau
3
Horrível
0
O único produto de gerenciamento de serviços endossado e revendido pela Intuit, fabricante do software QuickBooks. Anteriormente conhecido como WorkTrack.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jadwiga

Depois de usar a versão intuitiva, IFSM, por cerca de 3 anos, a navegação e a criação de ordens de serviço foram fáceis.

É muito caro para o número de assentos necessários. Teria sido melhor se tivéssemos alguém que pudesse entrar em casa e nos treinar sobre como utilizar plenamente todas as funções. Simplesmente não tínhamos tempo ou recursos para descobrir por conta própria.
Comentário deixado em 03/28/2020
Aubyn Caouette

Os serviços de campo para nossos negócios facilitam o agendamento e o faturamento. Os cartões de ponto acompanham melhor com sua integração.

Como sua interface com o Quickbooks. Facilidade e velocidade de sincronização quando tudo funciona bem.

O suporte técnico para a camada 2 precisa esperar dias, o que faz com que nossos negócios diminuam. Não atualizou o sistema para permitir avisos automáticos de texto aos clientes sobre as próximas datas de serviço. Não possui recursos de aplicativos para clientes. Soube que eles estão focados em outro aspecto de seus negócios, portanto, os engenheiros não estão gastando tempo com esse aplicativo. Pode ter que procurar outro software de serviço de campo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gerianne

A aparência é atraente. Além disso, a facilidade de uso facilita o uso o dia inteiro. Tudo é claro e fácil de entender.

Falta de boa documentação. Poderia estar disponível mais guias pela internet. Recursos de pesquisa ausentes sobre dados históricos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Edwyna Borysewicz

Utilizou o IFSM da Corrigo por quatro anos até 2015. Software ruim e uma interface realmente difícil de usar que confundiu os técnicos e os fizeram voltar a usar ordens de trabalho em papel clássicas.



Comentário deixado em 03/25/2020
Monahon Gandhi

Nossa empresa trabalhou com este produto por 6 meses ... não é tão flexível e personalizável quanto eles dizem. Além disso, a sincronização dos Quickbooks é muito complicada e não sincroniza todos os dados inseridos no aplicativo com o seu arquivo QB. Adicione a todos aqueles que eles são um dos aplicativos de CRM de custo mais alto do mercado, se não o mais alto ... recomendo que você passe esse.



Comentário deixado em 03/11/2020
Hubert

Os benefícios permitem que os usuários visualizem o cronograma em tempo real e gerenciem contratos de manutenção preventiva

Este software permite que você use em campo e também comunique todas as chamadas ao escritório de administração, tornando o dia mais tranquilo.

O aplicativo móvel não tem tanta função quanto a versão de mesa, e gerar relatórios não é tão fácil quanto poderia ser.
Comentário deixado em 09/26/2019
Market

Para nós, era dinheiro desperdiçado. Não conseguimos os resultados que procurávamos. Nós trabalhamos muito e duro com a equipe de suporte tentando fazê-lo funcionar para nós. Tudo em vão

A capacidade de ver o histórico de reparos e as tarefas de pré-configuração fizeram do Corrigo uma compra tentadora. A equipe de suporte foi boa. Os especialistas no assunto contratado conhecem definitivamente seu produto. A capacidade de integrar-se ao Quickbooks era importante para nós.

A inflexibilidade do software ao tentar usá-lo fora de seu foco restrito de indústrias o torna uma má escolha para quem não está no campo de HVAC. O processo de instalação foi confuso e difícil. Não importa o que tentássemos, não poderíamos fazê-lo funcionar para a nossa empresa.
Comentário deixado em 11/13/2018
Thorncombe Goldschmidt

usamos o gerenciamento de serviços de campo por muitos anos, mas eventualmente os superamos, pois precisávamos de mais funcionalidades. Eles são um ótimo programa de software e sua funcionalidade é ótima, nunca tivemos problemas ao usá-los.

Capacidade de agendar e acompanhar técnicos. A integração com o Quick Books foi ótima e facilitou o faturamento!

funções limitadas, superamos o software
Comentário deixado em 07/02/2018
Alia

A melhor parte do Corrigo é poder ver quantas chamadas abertas você tem com um cliente. Você pode ver quais chamadas estão abertas, em processo / peças pendentes ou faturadas. Isso facilita muito saber quando você precisa retornar às chamadas. É muito amigável ao usuário.

Eu tenho dois contras para o Corrigo - o primeiro é que o suporte ao cliente não é excelente, se você cometer um erro (é difícil de fazer), mas se o fizer, eles não terão conhecimento suficiente para fornecer uma resposta para corrigi-lo. A segunda reclamação é super pequena, mas eu gostaria que você pudesse aceitar a chamada, respondendo ao e-mail com accept- eles fazem você entrar no corrigo e clicar em aceitar ou rejeitar. Pequenas coisas, mas eu recomendo este software ainda!
Comentário deixado em 12/10/2017
Masry Contini

É útil no envio de militares, mas fica muito aquém da hora de faturar.

Eu vou dizer que isso é menos caro do que as outras opções. E parece transmitir dados de maneira confiável aos iPads e telefones dos funcionários.

O Corrigo FSM não pode sequer realizar um resumo simples das horas trabalhadas em uma ordem de serviço específica, tornando o faturamento um pesadelo! Ligamos para o serviço ao cliente com freqüência e somos informados de que o software simplesmente não pode fazer isso. Ele também tem problemas para sincronizar com precisão os endereços dos clientes e as designações de impostos sobre vendas com o Quick Books. Além disso, ele não permite a atualização de ordens de serviço ou horários, o que é um problema, pois estamos frequentemente em áreas sem sinal. Ao falar com o suporte ao cliente, nunca me parece que eles pretendam melhorar qualquer um desses problemas.

Deixe um comentário para Gerenciamento de Serviços de Campo Corrigo (FSM)