Categorie: Software de campanha política / Filpac Reveja

Filpac

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Filpac é um software completo de gerenciamento de campanhas para candidatos, PACs, organizações partidárias, titulares de cargos, tesoureiros de comitês e angariadores de fundos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Honeywell

Facilidade no rastreamento de contribuições e despesas.

O suporte ao cliente tem sido extremamente útil para responder perguntas e fazer atualizações com base nos comentários. A equipe de suporte também é muito receptiva nos finais de semana e à noite.

Alguns dos módulos podem ser desafiadores para entender como usar. Muitas vezes, existem várias maneiras de obter informações, mas encontrar o mais simples pode ser um desafio.
Comentário deixado em 03/24/2020
Concordia Binkley

O software é fácil de usar, fácil de administrar e o suporte do Filpac é inigualável. Sempre que precisamos de algo ajustado, recebemos nossos mods solicitados dentro de um dia na maioria dos casos. Eu nunca tive suporte como este, especialmente para o preço do software. Não sei como a Filpac fornece um produto de qualidade por um custo tão baixo, especialmente quando comparado à concorrência. Acima de tudo, não recebo reclamações de meus usuários finais.

Ao abrir o Filpac, você pode solicitar atualizações. Se houver um disponível, basta baixar, descompactá-lo e colocar os arquivos. Minha menor reclamação é que, às vezes, informa que há uma atualização quando não existe - a versão é a mesma. Demora 45 segundos inteiros do meu tempo para baixar e determinar que já o tenho! Pelo apoio que recebo e pelo preço pago, posso viver com isso! E, para ser sincero, nunca informei o suporte da Filpac sobre esse problema - imagino que, se o fizesse, seria resolvido, mas é tão pequeno que não parece valer a pena me queixar!
Comentário deixado em 03/19/2020
Anne-Corinne

Facilidade de navegação e localização de dados. A mineração de dados para relatórios ad hoc é facilitada pelo recurso de importação do Excel

As configurações no modelo de escrita de cheques não são atualizadas / salvas facilmente. O cancelamento de transações anteriores não solicita a verificação da transação.
Comentário deixado em 03/17/2020
Cassondra Berndt

Preços excelentes, relatórios fáceis e arquivamento FEC são fáceis.

A equipe de suporte ao cliente está sempre lá e corrige e atualiza o software, conforme necessário. Os relatórios são muito flexíveis e fáceis de ajustar e executar para obter apenas as informações necessárias.

Não gosto da ordem em que você insere as informações de contato do doador. Passar de um doador para o outro é um pouco lento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Burhans

Sirvo como tesoureiro de campanha de mais de 50 comitês e uso o FIL PAC para todos os comitês.

Uso o FIL PAC para relatórios de financiamento de campanhas federais, estaduais e locais para candidatos, PACs e comitês do Partido. É versátil e específico aos requisitos e necessidades de relatórios de cada entidade (com arquivamento eletrônico e em papel). É um software muito lógico e prático de usar que facilita a entrada de dados e os relatórios. Você pode dizer que os desenvolvedores realmente trabalharam em campanhas e entenderam as necessidades do tesoureiro da campanha. O candidato e o gerente de campanha podem obter relatórios de angariação de fundos e dados demográficos que também podem ajudá-los. Produto excelente.

Sem problemas aqui. A equipe resolve todos os problemas que encontro com o atendimento pessoal imediato.
Comentário deixado em 04/06/2018
Losse Husky

Imagens eram difíceis de ver.

Quando recebi um pedido especial, não importa quão grande ou pequeno, foi feito em tempo hábil. A experiência do usuário foi aprimorada pelo fato de sempre termos a capacidade de ter contato pessoal com o proprietário / desenvolvedor. Além disso, o Filpac sempre incorporava as atualizações periódicas dos relatórios da FEC. Por fim, é muito útil que o software possa ser acessado de diferentes locais.

Às vezes, quando as novas atualizações do Filpac eram lançadas, ele apresentava alguns erros, mas sempre era tratado de assuntos oportunos.
Comentário deixado em 03/30/2018
Murtha

O preço é incrível e a facilidade de arquivar os relatórios da FEC também é útil.

A melhor parte do software é sua interface de usuário simples. Depois de baixar o software na minha área de trabalho, foi bastante fácil navegar por todas as informações e entender como elas seriam úteis imediatamente no futuro.

Embora a interface do usuário inicial seja simples, ela se torna complicada ao executar relatórios detalhados e lê-los.
Comentário deixado em 03/30/2018
Harned Harry

O Filpac fornece uma maneira simples e baseada em nuvem de cumprir os requisitos de relatórios da FEC. É fácil de navegar e aprendi a usá-lo rapidamente. Sendo um PAC pequeno, estamos muito conscientes dos custos. O Filpac nos oferece um ótimo valor, especialmente se comparado a um fornecedor anterior que cobrava de 4 a 6 vezes a taxa anual. O serviço ao cliente é ótimo. Não preciso me preocupar em cometer erros catastróficos, porque eles sempre podem me apoiar em um ponto anterior e me dar um recado. Brilhante.

O valor pelo dinheiro é fenomenal, depois de pagar de 4 a 6 vezes a taxa anual de outro software semelhante. Eu amo o suporte ao cliente. Se houver algum problema, envio uma imagem da tela para suporte e ela é sempre corrigida naquele dia ou no início do dia seguinte, seja o problema meu ou deles. Se eu carregar dados defeituosos, eu ligo e eles retornam para onde eu comecei e continuo. A funcionalidade vai muito além do que eu realmente uso, mas é fácil de navegar.

Falha ocasional de uma função. Isso não acontece com frequência, mas de vez em quando um upload falha ou não consigo enviar um relatório. Como somos um PAC pequeno, o atraso ocasional não é um grande problema.
Comentário deixado em 03/14/2018
Lyle

Economizei muito dinheiro usando o Filpac para minha corrida. Não é baseado na web. Mas eu realmente não preciso que seja.

Com o Filpac, sou capaz de manter um banco de dados enorme com o mínimo de esforço. Eu posso rastrear contribuições e desembolsos facilmente. O preenchimento eletrônico dos relatórios financeiros das minhas campanhas é extremamente fácil agora. Muito do que eu uso é na minha mala direta, criar listas de prospecção, imprimir etiquetas de correspondência e gerenciar meus esforços de captação de recursos de telemarketing.

Deixe um comentário para Filpac