Software Tandem

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Software de Segurança e Conformidade Tandem da CoNetrix é um conjunto inovador de ferramentas de gerenciamento de segurança e conformidade de informações usadas por mais de 1400 instituições financeiras dos EUA. Os módulos incluem: avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade de negócios, gerenciamento de fornecedores, gerenciamento de mídias sociais, gerenciamento de auditoria, phishing, segurança cibernética e muito mais. Os recursos do software incluem armazenamento seguro de documentos, usuários, funções e responsabilidades ilimitadas, tarefas, lembretes por email e suporte incrível.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ursula

Conformidade regulatória e gerenciamento de fornecedores.

É constantemente atualizado para incorporar novos regulamentos e melhorar a funcionalidade do programa. Quaisquer alterações nos regulamentos são refletidas na programação rapidamente para que, como usuário final, você saiba onde eles precisam ser aplicados. E eles ouvem os usuários para melhorar o programa para atender às necessidades do "mundo real". Novos recursos são adicionados trimestralmente para melhorar a experiência do usuário.

Bom e ruim, há muita interação entre os diferentes módulos. Como todos os módulos estão interligados, a alteração de um pode exigir que você faça correções em vários outros. Isso nem sempre é evidente até você entrar nos outros módulos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bowers Houchen

Realmente mantém os negócios organizados, onde todos os funcionários podem encontrar facilmente informações em um local centralizado.

A facilidade de uso e disponibilidade de materiais, independentemente de onde eu esteja fisicamente. Para a recuperação de falhas e o BCP, é muito importante ter acesso rápido e fácil a todas as informações.

Algumas áreas podem melhorar a profundidade do material. O módulo Phishing é uma área em que é necessário melhorar. Funciona decentemente, mas pode ser aprimorado para que os cenários sejam mais reais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Alvie Gohil

Muito pouco comparado ao software principal que usamos. É mais barato no esquema geral, mas não o que um grande banco precisaria para o Gerenciamento de Fornecedores.

A facilidade de uso e a quantidade ilimitada de entradas no repositório que um usuário pode carregar em seu banco de dados. Custo também

Muito limitado nos relatórios, além de não ser uma dinâmica completa da Análise de Riscos. Quer dizer, apenas um compartimento de documentos on-line.
Comentário deixado em 03/30/2020
Suzette

A melhor característica do software é a facilidade de uso para relatórios da diretoria e acompanhamento de tarefas e atribuições em toda a organização. Os módulos de avaliação de riscos, em particular, são construídos com informações pré-projetadas suficientes para serem robustas; mas também flexibilidade suficiente para personalizarmos nossas próprias situações exclusivas e analisá-las adequadamente.

Não encontrei uma maneira eficaz de executar "e se?" cenários de tipo ... ou seja, "estamos considerando implementar o controle a seguir, e isso impactaria nosso perfil de risco das seguintes maneiras ..." É um processo altamente manual para passar por cada avaliação de risco e adicionar o novo controle em potencial e remova-o se não for adotado. Eu acho que a versão premium permite salvar várias versões das mesmas avaliações de risco, o que provavelmente soluciona esse problema; mas estamos usando a versão básica desse módulo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Walsh Batteen

Todos os benefícios!

Cobertura muito ampla do que a maioria dos reguladores procura, a um custo razoável. O suporte ao cliente realmente ouve (e implementa) sugestões e críticas construtivas ao software.

Às vezes, pode ser difícil encontrar a seção exata de informações que você está procurando, se não as usa com frequência. Isso pode não ser culpa do software, mas da natureza sobreposta de diferentes tipos de dados e regulamentos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Amaral Dominiguez

O software é muito abrangente e os módulos são interfaceados como referência cruzada. Além disso, nossos auditores e reguladores adoram!

Não é uma coisa ... esse é um dos melhores investimentos em software que já fiz. Nosso conselho sempre fica impressionado com os relatórios e informações que podemos fornecer a eles.
Comentário deixado em 03/22/2020
Clower Winninger

Fácil de fazer login e manter as informações atualizadas. Muito fácil imprimir meus relatórios para o meu Relatório de segurança da informação. Também me mantém em conformidade. O que eu realmente amo é o sistema de alerta. Eu o usei em muitos dias de mau tempo para me comunicar com a equipe. Adore o produto e a equipe da CoNetrix.

O software é uma parada para nossas políticas de TI, avaliações de risco, gerenciamento de fornecedores e BCP. O suporte é excelente e leva a sério seus pedidos de aprimoramento.

Algumas funções dos módulos não são atualizadas até você aprovar, mas depois de entender como ele funciona, isso não é um problema.
Comentário deixado em 03/18/2020
Erin

Facilitou a elaboração do meu plano e a possibilidade de apresentar um plano atualizado aos auditores e examinadores.

É bastante intuitivo, por isso é fácil adicionar e exibir informações. Os bancos de dados compartilhados permitem que você utilize as informações para mais de uma finalidade. A equipe de suporte é útil e o Conetrix ouve o usuário em campo. Eles costumavam adicionar ajustes e recursos necessários que foram trazidos à atenção dos usuários finais.

O software não é perfeito, mas ainda não encontrei nenhuma limitação que me levasse a procurar um produto diferente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Doggett Suhaliya

Tempo reduzido para gerenciar auditorias e rastrear tarefas de mitigação. Um local virtual para armazenar documentos como documentos de auditoria, risco e conformidade.

O retorno do investimento é alto. Isso economiza tempo e fornece um local central para armazenar nossa documentação para análise de gerenciamento e auditoria. Os painéis fornecem informações para o Conselho e vários comitês sobre o status de nossos esforços de auditoria, risco e conformidade.

Não posso dizer que não gosto de nada, mas posso ver onde vários aplicativos adicionais seriam bons. Um aplicativo de manipulação de incidentes que faça interface com o aplicativo BCP seria bom.
Comentário deixado em 03/14/2020
Marabel

Organização e suporte.

Excelente maneira de organizar classificações de risco, gerenciamento de fornecedores, continuidade de negócios, etc.

Demora um pouco para entender tudo, mas qualquer software que faça isso levaria algum tempo.
Comentário deixado em 07/03/2018
Spiers Quirin

Este software é incrível. O mesmo acontece com a empresa CoNetrix. O conjunto de produtos Tandem extrai do mesmo conjunto de dados para que as Informações sejam compartilhadas entre os módulos e não seja necessário inserir novamente os dados repetidamente. Eles mantêm o software alinhado com os regulamentos e efetuam as alterações quando necessário. O suporte ao cliente e a capacidade de resposta são inigualáveis. Adoro trabalhar com esses produtos e esta empresa.

A única coisa que eu mudaria é adicionar a capacidade de colocar anexos, imagens ou diagramas em alguns dos campos. Ex: em uma política, talvez eu queira ter um fluxograma ...
Comentário deixado em 06/19/2018
Bagger Reichstein

O sistema está sempre evoluindo e eles ouvem seus usuários. Adore o acesso a todos os vídeos de treinamento e respostas super rápidas da equipe de suporte.

Às vezes, a facilidade de percorrer o software pode ser confusa. Eles fazem alterações em algum momento e e-mails não são recebidos nas alterações.
Comentário deixado em 06/15/2018
Irby Marsell

Flexibilidade. Pode ser usado com pouco esforço para iniciantes, mas também permite personalização completa para administradores avançados de programas.

Apenas alguns lugares onde alguma lógica adicional faria sentido. Por exemplo, ter que remover manualmente um controle quando eu disse ao sistema em um questionário que eu não tenho esse controle.
Comentário deixado em 06/15/2018
Chloette Basha

Economia de tempo para garantir que as políticas e procedimentos estejam em vigor

Facilidade de uso, treinamento em oficina para revisão a qualquer momento, eles organizam uma conferência de usuário todos os anos e, quando você participa, você obtém ótimas redes e sempre sai com mais idéias sobre o software. Eles mantêm todas as suas políticas atualizadas com todos os regulamentos mais recentes.

Realmente nada mais para comparar, então eu não vejo nenhum contras. Se houver algo, o módulo Mídia Social precisa permitir a publicação de várias fotos e um link em uma única postagem.
Comentário deixado em 06/14/2018
Mohandas Koch

Ajudou com políticas, procedimentos e monitoramento. Ajudou a passar por muitos exames.

Facilidade de uso é um grande fator. As atualizações de software têm sido muito úteis. E com cada atualização, eles emitem instruções detalhadas sobre como a atualização funciona e quais etapas para implementá-la. Também aprecio muito os seminários on-line. Eles são muito receptivos aos usuários.

Não é realmente muito que eu possa pensar. Usamos todos os módulos do software. Eu até tive examinadores se gabando do software, o que nunca acontece.
Comentário deixado em 06/14/2018
Giustina

Utilizamos a maioria dos módulos de software em tandem. Todos os módulos são muito ricos em recursos, mas a interface do usuário muito semelhante facilita a aprendizagem de novos recursos ou módulos. Comunidade de usuários muito ativa, com a maioria dos novos recursos solicitados implementados para uso de todos. O suporte é nada menos que EXCEPCIONAL. Nos casos raros em que preciso de suporte, eles são sempre rápidos em responder, muito completos e rápidos em resolver. Embora eu tenha participado apenas de duas conferências da KEYS (até o momento), elas são muito benéficas e sempre aprendem novas maneiras de utilizar o software. Nossos CRMs sempre foram ótimos também. Eles fazem check-in regularmente para garantir que tudo está indo bem e tudo o que for necessário. Eu recomendaria o CoNetrix para quem procura a plataforma de gerenciamento de risco de classe corporativa.

Os únicos módulos que não atendiam às nossas necessidades foram os módulos iniciais de Phishing e Treinamento. São produtos bem desenvolvidos, mas achamos que precisavam de um tempo para amadurecer. Nós os revisitaremos novamente no futuro.
Comentário deixado em 06/14/2018
Muir Spegal

Eu acho que a melhor característica da ferramenta são os modelos e listas de verificação padrão que estão dentro do software. Essas ferramentas "Melhores práticas" são uma grande vantagem. É um tremendo "ADICIONAR" ao software e cria um relacionamento muito positivo, sabendo que o CoNetrix está conectado e responde ao ambiente regulatório em constante mudança.

Meu aspecto menos favorito do software é a INCAPACIDADE de desvincular os módulos. Ao usar o módulo Continuidade de negócios, geralmente encontro alguns conflitos com os fornecedores listados que estão vinculados ao módulo Gerenciamento de fornecedores. Entendo por que eles estão vinculados e é um recurso muito bom. Porém, eu gostaria da capacidade de DESLIGAR os dois módulos para fornecer alguma flexibilidade na maneira como o software é implantado na minha organização.
Comentário deixado em 06/14/2018
Kajdan Lykke

Gosto da integração entre os módulos que fornece uma visão geral abrangente do que os examinadores estão mais preocupados.

Eles precisam desesperadamente de um componente de integração na plataforma de gerenciamento de fornecedores. O componente de integração permitiria avaliar vários fornecedores para compra e, em seguida, encaminhar para aprovação da gerência antes de ser adicionado como "fornecedor da empresa" ao módulo de gerenciamento de fornecedores.
Comentário deixado em 06/14/2018
Drona

É uma plataforma muito fácil de usar e atende às nossas necessidades de negócios. O serviço ao cliente é fantástico e é sempre muito rápido para responder às nossas perguntas. Eu sinto que eles são muito acessíveis e oferecem soluções quando solicitados.

Gostaria de ver alguns recursos adicionais integrados ao sistema. Existem algumas funções que o Tandem não oferece que eu gostaria de ver implementadas. Definitivamente, atende às nossas necessidades de negócios.
Comentário deixado em 06/14/2018
Gentilis Vixayack

Bom treinamento, fácil acesso. Great system

Tudo em um único local e pode baixar certos itens ótimos links com informações. Muito bom treinamento no começo. Software fácil de usar. Excelente na minha opinião.

Não posso dizer, como tudo agora.

Deixe um comentário para Software Tandem