Categorie: Ferramentas de marketing de mídia social / Khoros Marketing Reveja

Khoros Marketing

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Khoros (anteriormente Spredfast + Lithium)
Comentário deixado em 04/09/2020
Conall

É uma ferramenta usada por nossos clientes que gerenciamos diariamente. Isso nos ajuda a organizar o conteúdo e receber aprovações para publicação. Também rastreia o conteúdo da nossa campanha.

Para fins de agendamento de conteúdo, é ótimo. Você pode sincronizar várias contas e publicar conteúdo simultaneamente, se desejar. Você também pode organizar o conteúdo com rótulos, embora haja algumas limitações.

O lado analítico do produto não é tão forte quanto o conteúdo e a audição. Existem outros produtos que fazem um trabalho melhor com recursos e painéis.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kevon

Intuitivo, excelentes insights, ótimo para envolver diferentes partes interessadas na empresa

A API com alguns sites SM é um pouco desajeitada / parece datada
Comentário deixado em 04/07/2020
Ilke

Minha empresa utiliza a Spredfast para entender melhor quais são as principais tendências e palavras-chave em nosso setor. Utilizamos muitos dos recursos da plataforma, incluindo o recurso de compartilhamento de voz, que nos permite comparar o desempenho de nossa empresa com a concorrência.



Comentário deixado em 04/05/2020
Bohi Vogts

O Spredfast é muito semelhante ao Hootsuite em termos de agendador. Mas também escuta social, o que é importante para a minha indústria.

O cronograma é lento e um pouco complicado. O atendimento ao cliente é muito receptivo, mas às vezes parece que eles estão respondendo apenas para responder. No geral, não é um fã. E há muitas maneiras pelas quais suas análises podem ser distorcidas. Irritante para dizer o mínimo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ileana Gode

O Spredfast facilita a publicação, a classificação e o rastreamento de suas atividades de mídia social muito mais fácil do que seria. E como está crescendo tão rapidamente, vimos grandes melhorias e acréscimos de recursos apenas nos últimos dois anos.

Só uso Spredfast há cerca de 2 anos, mas o programa cresceu e mudou de muitas maneiras positivas nesse período de tempo. É fácil de usar, com opções para adicionar vários recursos com base em suas necessidades, o que significa que essa pode ser a ferramenta de automação de mídia social mais básica ou mais robusta disponível no mercado. O suporte também é rápido para responder e a biblioteca de artigos de ajuda é extensa.

Como muitos programas concorrentes, o Spredfast é caro. Não é a ferramenta para todos, mas é incrível para empresas de médio e grande porte que precisam otimizar seu processo de mídia social.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mallis

Essa é possivelmente a melhor ferramenta que uma empresa pode usar que recebe centenas de mensagens sociais por minuto ...

Há muito a aprender, não é difícil, mas muito a aprender quando se trata de dominar a ferramenta .......
Comentário deixado em 11/07/2019
Sela

Minha experiência com o Khoros Marketing foi incrível. A comunicação e a eficácia são exatamente o que qualquer empresa precisa.

O Khoros tem sido ótimo para se comunicar com nossos clientes através das mídias sociais. É muito fácil gerenciar várias plataformas de mídia social e contas do Khoros sem precisar fazer login diretamente em cada plataforma. Eles sistema é muito confiável e preciso.

Não consigo pensar em nenhuma desvantagem deste software, pois minha experiência foi ótima e não conheço nenhum concorrente.
Comentário deixado em 12/06/2018
Winou

Eu amo que o Spredfast facilita o agendamento de postagens sociais com bastante antecedência, e você pode fazer isso para várias contas. Eu trabalhei para uma empresa que possui mais de 700 contas de mídia social separadas para cada local e conseguimos gerenciá-las por meio do Spredfast.

Pode ser um pouco complicado gerenciar centenas de contas, especialmente na capacidade de atendimento ao cliente. Percebemos que não estávamos vendo todos os comentários ou mensagens diretas provenientes de todas as contas; portanto, muitas perguntas de nossos clientes foram ignoradas.
Comentário deixado em 10/16/2018
Audie

O produto final do Spredfast é ótimo e pode ajudar na automação.

É difícil navegar e dá muitos passos para alcançar a meta final
Comentário deixado em 03/14/2018
Halfdan Denofrio

uma ferramenta que me ajudou muito na programação de minhas redes sociais, entre outras, excelente ferramenta

Você pode responder e seguir seus seguidores em tempo real, através de uma interface muito simples e muito fácil de usar. A melhor coisa sobre essa ferramenta é a possibilidade não apenas de ver quem compartilha seu conteúdo, mas também de onde sua mensagem chega por meio de estatísticas muito completas.

É um pouco difícil programar vários reenvios, pois a janela é muito pequena, mas essa seria minha reclamação, para todo o resto .. essa ferramenta é muito boa, estou muito satisfeito
Comentário deixado em 10/19/2017
Giselbert

longo alcance com o mínimo esforço

Adoro a funcionalidade do calendário, pois ele é sincronizado com as postagens de outros lugares

é um pouco difícil agendar várias republicações, já que a janela é tão pequena - eu gostaria que, se você quisesse publicar várias republicações, pudesse fazê-lo de uma só vez
Comentário deixado em 02/01/2017
Judie Warnke

O Spredfast tinha muitos recursos interessantes, mas durante muito tempo tive um problema em que havia um atraso ruim ao digitar e criar postagens. Também ocorreram problemas de fluxo de trabalho / autenticação entre o Spredfast e o Facebook. No geral, porém, uma ótima plataforma.



Deixe um comentário para Khoros Marketing