Schoolbox

Avaliações: 57 | Classificação geral: Boa
Excelente
35
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Projetado especificamente para apoiar o ensino primário e secundário, o Schoolbox é um sistema de gerenciamento de aprendizado (LMS), portal comunitário e plataforma de envolvimento. Abrangendo os princípios de ensino e aprendizagem da pedagogia do século XXI, este software para escolas de ensino fundamental e médio apresenta uma abordagem simplificada para gerenciamento de sala de aula, bem-estar dos alunos, planejamento de aulas e aprendizado colaborativo. O Schoolbox é auto ou hospedado na nuvem, integrado, flexível e seguro.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bradwell

O Schoolbox fornece ao Colégio um excelente portal de informações on-line para todos os membros da nossa comunidade, incluindo alunos, funcionários e pais.

Alguns dos recursos podem ser desenvolvidos mais. por Schoolbox em 09/12/2019 Olá Lori, obrigado por nos reservar um tempo para nos rever e fornecer seu feedback positivo. Estamos honrados em ter a oportunidade de continuar fazendo parceria e apoiando sua prestigiada escola. Como você sabe bem, estamos muito abertos a comentários e pretendemos responder a idéias para melhorar os recursos da plataforma principal por meio de futuras atualizações de software. Tenho certeza de que você já possui, mas você sempre pode influenciar nosso roteiro divulgando suas idéias e idéias para melhorias por meio de nossos fóruns da comunidade em nossa Central de Ajuda. Mais uma vez, nós realmente apreciamos que você seja um membro ativo da nossa crescente comunidade. Não hesite em nos informar se há algo mais que possamos fazer por você.
Comentário deixado em 04/08/2020
Emmalyn Cacace

Estamos descobrindo que a Schoolbox está ajudando nossas escolas clientes a melhorar a consistência e a qualidade na entrega, avaliação e feedback do currículo para os alunos e seus pais. Também está fornecendo um portal comunitário que apenas fornece notícias e eventos, mas mantém os pais em contato com o aprendizado de seus filhos, datas de vencimento, resultados e programações curriculares ... tudo em um só lugar. A interface pode ser personalizada para se adequar à marca de cada escola, o que é um bônus!

Algumas das integrações de sistemas de informação e dados e processos de configuração eram um pouco complicados inicialmente, mas forneciam bastante suporte.
Comentário deixado em 04/08/2020
Scriven

No geral, o Schoolbox é uma plataforma fantástica que possui uma equipe de desenvolvimento ativa que trabalha para melhorar o software e responder às necessidades das escolas.

O software possui o equilíbrio certo de flexibilidade e restrição, para que os professores possam interagir com os alunos de maneira eficiente, criando e divulgando conteúdo.

Uma troca por mais flexibilidade é maior complexidade e necessidade de treinamento da equipe. Flexibilidade também significa que às vezes existem várias maneiras de implementar um recurso, o que pode ser confuso para alguns funcionários. por Schoolbox em 21/01/2020 Hey Chris! Muito obrigado pela excelente revisão e feedback: é sempre um desafio oferecer ferramentas que atendam a uma ampla variedade de escolas, instituições complexas que exigem soluções abrangentes para facilitar pontos de dor e atender a muitos fluxos de trabalho; Portanto, por que o treinamento sobre como usar a plataforma Schoolbox está provando envolver / capacitar os usuários / escolas para obter o máximo valor do investimento da sua escola.Estamos sempre interessados ​​em melhorar os recursos e a facilidade de uso do Schoolbox e agradecemos a Temos tantas escolas úteis que nos dão feedback e auxiliam no desenvolvimento de produtos da Schoolobx. Obrigado novamente Chris.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ros Tepley

Esta empresa cultiva ativamente um relacionamento muito personalizado com a empresa, o que lhes permitiu evoluir continuamente conforme as necessidades de seus clientes crescem e mudam. Esse alto nível de capacidade de resposta melhora continuamente uma boa plataforma.

A plataforma reúne muitos sistemas que mantivemos anteriormente separadamente. Por exemplo, calendário, notícias, comunicação, recursos de ensino, livro de notas, calendário de avaliação e ferramentas colaborativas agora estão em um só lugar. Isso simplificou significativamente o fluxo de trabalho para todos, mas também é muito mais intuitivo e nos permitiu criar sistemas mais fortes. Por exemplo, o envio on-line do trabalho devido significa que todo o trabalho pode ser enviado eletronicamente em um dia, é automaticamente verificado quanto a plágio, o feedback pode ser entregue e devolvido imediatamente e as marcas inseridas automaticamente no boletim. Também há uma supervisão muito maior da carga de trabalho total de um indivíduo e a capacidade de gerenciar isso de maneira mais eficaz. A plataforma mudou significativamente alguns sistemas principais do local de trabalho e, em alguns casos, impactou positivamente a cultura de "como as coisas são feitas". É um "balcão único" para comunicação, colaboração, classificação, recursos, avaliação e feedback da escola.

Ainda existem algumas áreas do livro de notas que gostaríamos de ajustar para que a plataforma funcionasse idealmente para nós. Em um LMS com um escopo tão amplo, sempre haverá alguns recursos que não são 100% adaptados às necessidades de cada escola. Em um relacionamento de 6 anos, descobrimos que a empresa é maravilhosamente receptiva e adaptável às necessidades dos usuários e estamos confiantes de que essa área será em breve abordada pelos engenheiros de software.
Comentário deixado em 04/08/2020
Stovall

O Schoolbox como um sistema de gerenciamento de aprendizado criou e está tornando o Relatório contínuo uma realidade. Ser capaz de marcar atendimentos diretamente da Schoolbox, que se integra ao nosso SIS, e manter registros pastorais e se comunicar com os pais do LMS significa que a Schoolbox está sendo usada por muitos professores como um 'balcão único'.

O Schoolbox foi projetado desde o início para ser intuitivo, permitindo que o iniciante ou o praticante de pedagogia digital experiente entre e desenvolva atividades e cursos de aprendizado. Em particular, a equipe do Schoolbox ouve sua base de usuários ao planejar seu roteiro de desenvolvimento de produtos: isso levou a um conjunto de recursos que oferece suporte a aprendizado personalizado, incluindo ricas em avaliações, auto-reflexão e feedback do aluno, avaliações modificadas, aprendizado social, como bem como uma ferramenta de pesquisa que oferece suporte ao Universal Design for Learning (UDL).

O suporte ao Learning Analytics e ao analytics sobre o uso do produto pelos professores ainda é bastante incipiente. Em vez disso, é preciso procurar ferramentas de terceiros para fornecer esse recurso. por Schoolbox em 01/11/2019 Obrigado Victor por sua avaliação e por reservar um tempo. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime, nem a motivação do crime, nem o estado de saúde do suspeito. Ao longo do último ano; 1. Novas visualizações em nosso banco de dados para relatórios simplificados sobre rubricas; 2. Criação de uma ferramenta para converter relatórios no Schoolbox em PDFs; 3. Serviço Crystal Reports, onde podemos produzir variantes de relatório baseadas em PDF. Portanto, nesta fase, as escolas têm quatro opções diferentes, dependendo de suas necessidades; Exportar dados de avaliação para Synergetic ou Accelerus para concluir relatórios; Crie seus próprios Crystal Reports; Envolver nossa equipe de serviços profissionais para implementar o Crystal Reports; Também estamos trabalhando em uma ferramenta para fornecer uma opção super simples para executar uma execução em PDF da página Grades no Schoolbox. :)
Comentário deixado em 04/07/2020
Walt Lerew

A experiência foi excelente. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] e [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] foram muito úteis e nos ajudaram sempre que precisávamos. Nossa equipe percorreu um longo caminho em pouco mais de 6 meses, e a recepção foi excelente, apesar do lançamento na época mais movimentada do ano. Mesmo os professores que eram inicialmente céticos em relação a algo 'novo' tiveram algumas vitórias e estão entusiasmados ao ver o que pode ser feito com a plataforma.

Adoro a maneira como o Schoolbox mudou a maneira como nossos professores e alunos pensam sobre o aprendizado on-line. O Schoolbox tornou-se a sala de aula real. As páginas da turma tornaram-se seus pôsteres de quadro branco e sala de aula, e as páginas do curso e da unidade tornaram-se seus documentos de planejamento estratégico. É emocionante ver os olhos dos professores brilharem quando percebem que podem fazer o trabalho uma vez, fazê-lo bem e passar para a próxima coisa em sua extensa lista de coisas a fazer.

Vindo de um produto LMS diferente, houve uma acentuada curva de aprendizado para alterar a maneira como os professores pensavam sobre o aprendizado on-line com o Schoolbox (embora valha totalmente a pena). por Schoolbox em 03/12/2019 Obrigado pela maravilhosa revisão Brad. Muito apreciado!
Comentário deixado em 04/06/2020
Don Tullio

Agora tivemos um longo relacionamento de trabalho com a Schoolbox e amamos sua flexibilidade e a capacidade de resposta das equipes. Na marca de 5 anos, tínhamos 100% de funcionários, então agora faz parte de nossa cultura e é uma expectativa básica de todos os professores.

O único ponto problemático são nossas personalizações específicas que frequentemente quebram as atualizações, portanto, evite a personalização quando puder. por Schoolbox em 11/11/2019 Obrigado Mary-Lou por dedicar um tempo para fornecer uma ótima revisão. Nós realmente apreciamos o feedback. Tem sido muito divertido trabalhar com você e sua equipe ao longo dos anos. Como você ressalta, o trabalho personalizado não está incluído no serviço principal de pesquisa e desenvolvimento de nosso produto. Apreciamos escolas como a MGG que fazem parceria conosco para oferecer suporte a recursos personalizados que aprimoram seus fluxos de trabalho exclusivos e que inspiram a evolução de nossos produtos. Mais uma vez obrigado por todo o apoio. Esperamos continuar trabalhando com você e sua equipe. Felicidades.
Comentário deixado em 04/05/2020
Yovonnda

O suporte ao Schoolbox é excelente e a equipe está sempre aberta a sugestões, melhorias e necessidades dos clientes.

O Schoolbox é um sistema abrangente que nos permite interagir com todos os membros da comunidade universitária, em todos os aspectos da vida universitária. Informações curriculares e co-curriculares são facilmente compartilhadas com alunos e pais, além de ter o benefício adicional de fornecer feedback e resultados contínuos da avaliação.

Compreensivelmente, o Schoolbox foi projetado para cobrir o mais amplo espectro de necessidades de seus usuários. Isso significa que foram aspectos que não foram adequados às necessidades de nossa faculdade. Portanto, o aspecto que mais gostamos é ter que encontrar soluções alternativas para alguns aspectos. por Schoolbox em 06/01/2020 Oi Gaynor. Muito obrigado pela sua maravilhosa revisão e por reservar um tempo para nos revisar e nos fornecer feedback. Como você ressalta, é um desafio acomodar todos os cenários e maneiras únicos pelas quais as escolas operam. A plataforma abrangente do Schoolbox significa que as escolas podem obter soluções bastante detalhadas para seus problemas; é uma questão de entender os requisitos e, em seguida, personalizar a plataforma para se adequar à escola. Como sempre, nossa equipe está aqui para ajudar, portanto, sempre fique à vontade para entrar em contato conosco para obter assistência. .Obrigado por seu apoio.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bunde

O Schoolbox é uma plataforma tudo-em-um, incluindo um poderoso Sistema de Gerenciamento de Aprendizado, ferramentas de comunicação fáceis de usar e funcionalidade de envolvimento da comunidade. Isso significa que todos os nossos usuários estão conectados em um local central, com acesso rápido às informações que são relevantes para eles.

Agora que temos tantas informações em nosso exemplo, estamos descobrindo que alguns dos componentes são um pouco simples para nossas necessidades. No entanto, reconhecemos que a cada lançamento de atualização, eles estão se tornando mais avançados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gorlicki

No geral, foi uma experiência muito positiva trabalhar com o Schoolbox e eles tentam nos ajudar. Sua comunicação sobre mudanças é excelente e os encontros anuais de grupos de usuários, tanto nacionais quanto estaduais, são brilhantes.

As informações disponíveis sobre lançamentos e alterações e material de treinamento são fantásticas.

Sinto que a empresa às vezes não ouve as necessidades da minha escola.
Comentário deixado em 04/03/2020
Halie

É um ótimo produto, mas requer um esforço conjunto para implementar, talvez mais do que o esperado. Os líderes das escolas precisam possuir e entender o produto para uma implementação eficaz. É necessário criar, adotar e comunicar bem uma direção, estratégia, políticas, etc., para que o Schoolbox tenha um impacto. Você não pode simplesmente comprá-lo, instalá-lo e esperar que as pessoas o usem.

Facilidade de uso para usuários finais. Aparência do site.

O back-end pode ser difícil e a integração não é como foi explicado. por Schoolbox em 01/11/2019 Obrigado pelo feedback Lyndon. Agradecemos o tempo dispensado e passaremos o feedback para a nossa equipe. Trabalharemos em como comunicamos nossas integrações e especificações de produtos, bem como em como gerenciamos as expectativas com nossas escolas e usuários parceiros. Felicidades.
Comentário deixado em 04/01/2020
Othilia Harbanschauhan

Integração com a Synergetic, vinculando as contas da equipe às contas principais, para facilitar o acesso às informações nessa "função".

O calendário não é tão fácil ou fácil de usar quanto outros sistemas. Não é possível acessar os horários no fim de semana (feedback dos alunos) pela Schoolbox em 12/11/2019 Hi Liz. Realmente apreciamos que você reserve um tempo para fornecer uma ótima revisão e feedback. Estamos sempre interessados ​​em ouvir as escolas e em ajudar as escolas a melhorar nossos produtos / serviços, para obter mais proveito do produto. Você ficará satisfeito ao saber que o calendário sofreu uma revisão geral na última versão principal v19.1. Consulte as notas de versão aqui: https://help.schoolbox.com.au/account/anonymous.php?page=/homepage/2567Melhoramos a aparência da visualização da lista do calendário (e também o geral), com filtragem mais simples . Também adicionamos uma nova página de detalhes do evento da agenda. Agora, na v19.1, criamos um novo recurso Calendário de Avaliação, para o planejamento de avaliações e eventos escolares em vários campi / anos / classes, em uma visualização. Esta versão está prestes a estar disponível! , os alunos podem ver rapidamente o horário nos finais de semana clicando no link do horário na navegação principal. Eles podem facilmente verificá-lo no celular! Obrigado novamente :)
Comentário deixado em 04/01/2020
Krasner Crankshaw

Estamos fundindo dezenas de sistemas on-line e vários canais de comunicação em um único local. Estamos minimizando vários riscos (por exemplo, perda de propriedade intelectual e perda de tempo de aula) usando o Schoolbox.

Há tantas coisas para amar! A Schoolbox mudou positivamente toda a nossa cultura de nossa faculdade. Nossa comunicação foi dramaticamente simplificada. Os milhares de pais em nossa comunidade recebem suas mensagens de um ponto e estão mais felizes do que quando usamos uma instância do SharePoint.

A área de administração pode demorar um pouco para aprender. É uma área muito complexa. No entanto, apenas os superusuários usam esse espaço; portanto, a maioria dos usuários nunca precisa lidar com isso. Há muito suporte disponível para ajudar os superusuários. A equipe de suporte da caixa de escola e a equipe de serviços profissionais ficam a apenas um telefonema se eu precisar de ajuda.
Comentário deixado em 04/01/2020
Icken

Eu era o líder do projeto necessário para recomendar uma nova plataforma de aprendizado virtual ou custos extensivos de atualização para o produto anterior. Depois de entrar em contato e visitar várias escolas em Queensland, fiquei convencido do valor oferecido pela Schoolbox. Quase dois anos depois, professores e alunos estão adotando o Schoolbox e aguardando ansiosamente o que virá pela frente, principalmente nas comunicações de toda a escola.

Existem três recursos de destaque do Schoolbox:

A conformidade com o currículo de Queensland continua sendo um problema da Schoolbox em 06/01/2020 Hi Anita. Muito obrigado pela sua revisão! No que diz respeito ao atendimento aos requisitos do currículo QLD (QCAA), as páginas de resultados das rubricas dos alunos no Schoolbox podem ser impressas em PDF para envio.Os requisitos do QCAA exigem que o professor selecione 3 alunos, um de cima, de baixo e no meio da classe para verificação. Aqui estão os detalhes do que é necessário:
Comentário deixado em 04/01/2020
Emerick

Usamos este software para muitos propósitos, mais do que pensávamos originalmente. Podemos nos comunicar com os alunos e pais sobre notícias, projetos, trabalho devido, marcações etc.

Os proprietários e desenvolvedores do produto sempre foram muito claros com a forma como veem o produto crescer e como podemos influenciar e alimentar idéias e recursos. Mesmo com o rápido crescimento, eles ainda permaneceram fiéis à sua visão, que nos convenceu a se inscrever há 6 anos.

Existem algumas configurações no painel de administração que precisam de uma explicação melhor. Para nós que usamos o sistema há muito tempo, nós as conhecemos, mas os novos usuários podem ficar sobrecarregados. Dito isto, quanto mais granulares forem as configurações, mais você poderá personalizá-las para o seu próprio ambiente. por Schoolbox em 11/11/2019 Hey David. Obrigado por dedicar seu tempo a fornecer uma ótima revisão e ótimos comentários. Até agora, adoramos trabalhar com você e sua equipe. A área de administração do superusuário certamente oferece uma ampla variedade de configurações. Vejo isso em nossos fóruns de ideias da comunidade que nossa comunidade de escolas está discutindo e votando sobre como nossa área de administração pode ser apresentada de uma maneira mais fácil. Espero que possamos melhorar esta área no futuro. Muito obrigado pelo feedback e apoio. :)
Comentário deixado em 03/31/2020
Walburga Naysmith

O Schoolbox é um aplicativo de software fácil de usar, que permite que professores, pais e alunos acompanhem seus resultados de aprendizagem. A análise de aprendizado pode fornecer dados úteis para monitorar o crescimento dos alunos. A equipe da schoolbox está sempre disposta a ajudar e encontrar soluções que melhor atendam às prioridades e necessidades da escola.

o ePortfolio e o sistema pastoral poderiam ser melhorados para melhor atender às necessidades de escolas individuais
Comentário deixado em 03/29/2020
Limemann Milcher

A Schoolbox é uma ótima empresa para lidar. Eles são responsivos e oportunos no atendimento de problemas, e eu realmente aprecio o foco deles em melhorar seu produto. Eles escutam ativamente seus clientes e os fóruns no site de Ajuda fornecem um caminho maravilhoso para os usuários encontrarem suporte, gerarem idéias e sentirem que sua voz está sendo ouvida pela empresa.

Eu realmente aprecio a filosofia por trás do software. A Schoolbox como empresa está trabalhando duro para fornecer às escolas boas práticas pedagógicas, não apenas truques. Como professor, eu particularmente aprecio a capacidade de acompanhar o aprendizado dos alunos e manter registros desse aprendizado através do Esboço do Curso. Adoro os componentes de pesquisas e pesquisas para obter feedback sobre o processo de aprendizagem, tanto para os alunos quanto para minha própria prática reflexiva. Como administrador da plataforma, eu particularmente valorizo ​​a conexão que pode ser construída para a comunidade escolar por meio de notificações e grupos direcionados e individualizados. Todas as partes interessadas, sejam eles funcionários, alunos ou pais, estão obtendo uma experiência personalizada com informações relevantes para eles.

Existem algumas integrações que provavelmente ainda não funcionam tão bem para nós. A verificação de similaridade não é comparável a outro produto que usamos atualmente; isso apresenta algumas dificuldades na transferência da equipe para o Schoolbox, mas outros recursos contrariam isso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kent Auten

Os desenvolvedores respondem à demanda do cliente e da indústria ao criar novos recursos; eles nem sempre caem na roda estridente, mas os ajudam a entender por que seria melhor seguir uma direção diferente. Eles estão sempre abertos a comentários bons e ruins e têm um ótimo suporte.

Adoro que ele seja móvel, com comunicações claras para pais, alunos e funcionários. Motoniveladora, markbook e plataforma de relatórios poderosos. Banco de dados que pode ser lido para análise.

O aprovisionamento do usuário pode ser um pouco desconhecido, por que certas coisas acontecem ou não, mas isso está sendo tratado pelos desenvolvedores. por Schoolbox em 01/11/2019 Obrigado pelo feedback David. Realmente apreciamos que você revise o produto Schoolbox e nossos serviços. Como você apontou, estamos focados em melhorar continuamente o que fazemos / como ajudamos as escolas. Por coincidência, acabamos de lançar outras melhorias no sistema de provisionamento de usuários (UPS) e em como ele é reportado. Adoro trabalhar com você. Obrigado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cosme

Nossa experiência com o Schoolbox tem sido muito positiva. Se surgir um problema, a equipe de suporte técnico foi ótima! Como clientes, fomos capazes de sugerir melhorias e vimos muitas delas entrarem em desenvolvimento. Estamos muito empolgados com os desenvolvimentos futuros, incluindo o novo ePortfolio, lançado em 2020, que será fantástico para a nossa escola júnior.

Utilizamos o Schoolbox desde 2013. Nos últimos sete anos, a plataforma cresceu enormemente e está em constante evolução para atender às necessidades de nossa escola.

Não temos nenhuma reclamação importante - há muitas pequenas melhorias de recursos que podem ser feitas, mas elas geralmente são tratadas em versões principais ou pontuais.
Comentário deixado em 03/27/2020
Eade

diferentes ferramentas de aprendizagem disponíveis para atender a diferentes estilos de ensino e necessidades dos alunos

Não foi possível importar resultados de uma planilha do Excel
Comentário deixado em 03/27/2020
Merissa Zaborowski

O Schoolbox tem sido um excelente LMS para o que estávamos procurando. Queríamos um produto que fornecesse espaços virtuais de aprendizado e isso funcionasse bem.

O Schoolbox é fácil de usar para a equipe, para configurar suas páginas e para os alunos. Está facilitando uma mudança na prática, inicialmente para avaliação, e agora estamos focando em como isso pode melhorar o aprendizado. Os pais acessam regularmente as informações de avaliação dos alunos por meio de um aplicativo. A empresa fornece um bom serviço tecnicamente e está aberta a ouvir professores e escolas sobre o que eles querem melhorar o produto. Nos poucos anos em que o usamos, muitas iniciativas foram adicionadas em resposta ao feedback da escola e do professor. Eles também realizam uma conferência Meetup anual para usuários, o que também é muito útil. A empresa apoiou a escola durante o processo de implementação e o suporte contínuo ao produto é muito bom.

Achamos o recurso Markbook utilizável, mas inflexível. Não podemos configurar subpastas, e é assim que trabalhamos anteriormente com outro Markbook. Este é o recurso que os funcionários consideram mais frustrante. Tecnicamente, levou algum tempo para suavizar o vínculo entre nosso SIS (PCSchool) e o Schoolbox. Fazer com que os dois sistemas de software conversem entre si tem sido um desafio técnico. Agora está funcionando relativamente bem, mas não temos uma conexão ativa, o que seria possível se usássemos o Synergetic. O fato de termos que fazer atualizações manuais é demorado e um pouco frustrante para a equipe de TIC. Observe, porém, que o problema está mais no nosso SIS do que uma falha do Schoolbox. por Schoolbox em 09/12/2019 Obrigado pelo seu feedback Julie. Estamos sempre procurando melhorar nossos conectores SIS e estamos trabalhando em uma nova tecnologia que está sendo implementada lentamente nos conectores existentes para torná-los prontos para a nuvem e cobrir mais pontos de dados. Também apreciamos que sua escola tenha sido a primeira a fazer parceria conosco na integração do PCSchool. As novas integrações do SIS são desafiadoras, dado o trabalho envolvido pelas três partes, mas achamos que vale a pena o esforço para a automação de longo prazo. Em relação às suas frustrações no Markbook, cada classe tem um Markbook, no entanto, não há como agrupá-las em pastas. No entanto, agora temos um Livro de Marcações do Curso (https://help.schoolbox.com.au/homepage/2427) que agrupa as aulas por Curso em uma única exibição. Recentemente, também adicionamos o muito solicitado Rubric Markbook (https://help.schoolbox.com.au/homepage/2476/textBox#component107129). Confira esses excelentes recursos, espero que eles possam ajudar você e sua equipe a alcançar seus objetivos. Mais uma vez obrigado por suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bent Banowski

Os benefícios foram o fato de ter sido um sistema simples para a equipe usar e aprender e teve grande impacto em manter a equipe responsável e proporcionar aos pais uma melhor visibilidade sobre a aprendizagem.

Este software fornece uma ferramenta fácil de gerenciamento do dia-a-dia para que os funcionários tenham uma casa digital para todo o conteúdo de suas aulas, enviem e visualizem notas e gerenciem as comunicações diárias da escola entre a escola, pais e alunos. Os dados que podem ser extraídos do sistema são extremamente valiosos para informar a prática de ensino e o desempenho do aluno.

Este software está sempre sendo aprimorado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Casmey

A Schoolbox trabalhou com vários outros fornecedores de software para dar suporte à integração. Da perspectiva do usuário, usamos o Schoolbox como o local de parada única para acesso a todos os sistemas para os quais os usuários são aprovados. Nossos usuários vão muito além dos funcionários e se estendem aos alunos e seus pais, e a capacidade de tornar o Schoolbox o espaço central de desembarque com um único sinal para todas as nossas plataformas, e o espaço central de comunicação foi um dos principais motivos para a escolha.

A caixa de escola em um nível básico é fácil de usar. Os professores podem criar cursos e páginas, coletar avaliações e marcar facilmente. Pais e alunos também usam o sistema como fonte central da verdade, seja ele hospedado no Schoolbox ou como um link para outro pacote.

Frequentemente, você não sabe o que não sabe, mas o suporte da schoolbox e da rede da schoolbox o ajudou.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ulrike

O Schoolbox permitiu que nossa faculdade mudasse significativamente para uma abordagem de aprendizado mais centrada no aluno. Implementamos relatórios contínuos em nossa escola sênior e pais envolvidos em todos os níveis do ano, integrando nossos sistemas usando o Schoolbox e fornecendo um portal para pais envolvente.

A integração do sistema com plataformas de terceiros, oportunidades contínuas de geração de relatórios e facilidade de criação de conteúdo.

Esperamos ansiosamente uma funcionalidade adicional que ofereça maior capacidade de análise de aprendizado.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rumery

Ótimo portal pai, é fácil de usar e eles estão sempre desenvolvendo recursos novos e relevantes.

Eu gostaria que nossos professores usassem mais o produto. por Schoolbox em 12/11/2019 Muito obrigado Michael. Obrigado por dedicar um tempo e nos fornecer uma ótima revisão! Uma ótima maneira de envolver seus professores é conseguir que eles alcancem o status de Herói em nosso Curso Online para Professores da Schoolbox! Nossos próprios consultores internos de educação, que antes eram professores nas escolas, estão lá para orientar seus professores durante o curso e fornecer feedback em tempo real a eles. Você também pode entrar em contato com nossa equipe de serviços profissionais para trabalhar conosco em uma estratégia para aumentar envolvimento do professor / equipe com o Schoolbox, na sua escola. Confira nossa equipe de serviços profissionais aqui: https://schoolbox.com.au/professional-services/Obrigado novamente e sempre sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mor Lakki

O Schoolbox agora é uma solução de plataforma crítica para nossas necessidades comerciais e educacionais. Sem ele, não seríamos capazes de operar com eficiência. Este foi um sistema que cresceu e se desenvolveu em sua sofisticação conosco e em nossa jornada para o espaço de aprendizado digital.

Nossa instância do Schoolbox é rápida, confiável e prontamente disponível. Nossa Escola conseguiu incorporar o Schoolbox como nosso Sistema de Gerenciamento de Aprendizado, Portal da Comunidade, Feedback contínuo e agora é nossa principal plataforma de comunicação.

Tivemos solicitações extensivas da comunidade escolar para permitir funções de relatórios imprimíveis - especialmente nos módulos Grades e Feedback. As solicitações de recursos nos componentes principais podem ser demoradas, pois o processo envolve um sistema de votação de outros clientes da Schoolbox para entrada. Sendo um cliente de longo prazo e usuário do sistema, nos encontramos mais avançados do que os de outras escolas que podem não estar preparados para outras alterações na solicitação de recursos. por Schoolbox em 01/11/2019 Cheers John, por seus comentários e críticas úteis. Estamos sempre ouvindo nossas escolas e seus requisitos ao informar sobre a aprendizagem dos alunos. Fizemos algumas melhorias significativas nesse espaço no último ano; 1. Novas visualizações em nosso banco de dados para relatórios simplificados sobre rubricas; 2. Criação de uma ferramenta para converter relatórios no Schoolbox em PDFs; 3. Serviço Crystal Reports, onde podemos produzir variantes de relatório baseadas em PDF. Portanto, nesta fase, as escolas têm quatro opções diferentes, dependendo de suas necessidades; Exportar dados de avaliação para Synergetic ou Accelerus para concluir relatórios; Crie seus próprios Crystal Reports; Envolver nossa equipe de serviços profissionais para implementar o Crystal Reports; Também estamos trabalhando em uma ferramenta para fornecer uma opção super simples para executar uma execução em PDF da página Grades no Schoolbox. :) Obrigado por reservar um tempo para nos rever, John!
Comentário deixado em 03/22/2020
Giulio

O Schoolbox é o melhor sistema de gerenciamento de aprendizagem no local que o Loyola College se deparou. Durante um período de três anos, o Colégio testou e implementou outros dois sistemas líderes, ambos bons por si só, mas seu impedimento crítico ao sucesso foi a lenta aceitação da tecnologia pelos professores. Então, no ano passado, após uma extensa pesquisa, convidamos três outros fornecedores de LMS, sendo o Schoolbox um deles, para nos demonstrar seus produtos. Nosso painel de avaliação votou predominantemente a favor do Schoolbox, que se apresentava primeiramente como uma interface amigável, independente da plataforma, intuitiva e moderna e, em segundo lugar, era um sistema que podia se integrar de maneira nativa com o nosso Sistema de Informação do Estudante (SIS). Depois de passar um semestre testando o Schoolbox, nossos dados da pesquisa de aceitação do usuário mostram de forma convincente que este é realmente o Sistema de Gerenciamento de Aprendizagem que funcionários, alunos e pais desejam usar e que ajudarão a impulsionar os resultados de aprendizado de nossos alunos.



Comentário deixado em 03/22/2020
Alexandria

Plataforma excelente e fácil de usar e operar

Fácil de usar com minhas aulas, especialmente as ferramentas de colaboração disponíveis

Não é possível copiar facilmente os componentes entre as páginas da turma pela Schoolbox em 12/11/2019 Olá Jim. Muito obrigado pela excelente revisão e obrigado por reservar um tempo. A cópia do conteúdo pode levar a algumas dores de cabeça. Por um lado, você facilita a replicação do conteúdo existente pelos usuários. Por outro lado, você abre a capacidade de permitir uma enorme quantidade de conteúdo duplicado que é impossível de manter. Você enfrentaria o problema comum em ter 10 cópias de algo sem saber qual é a mais atualizada / atual / precisa, etc., causando um pesadelo em uma situação que diminuirá a eficácia da pesquisa, reduzirá o valor do conteúdo e fará o gerenciamento Recentemente, aprimoramos os modelos para permitir mais opções / controle de conteúdo incorporados dentro deles. Os modelos ajudarão a resolver 90% dos casos. Esperamos que possamos oferecer mais aprimoramentos aos modelos no futuro. Você também pode usar a capacidade de 'link de fonte alternativa', onde você tem uma versão principal e faz referência a essa versão principal muitas vezes, que, quando atualizada, atualiza todas as referências vinculadas. :)
Comentário deixado em 03/21/2020
Hamburger Didriksen

Facilidade de uso e configuração.

Não foi possível sincronizar completamente os dados do usuário com o nosso SMS, mas disseram-me que está chegando no segundo trimestre de 2
Comentário deixado em 03/19/2020
Griff Taormina

Nossos professores estão extremamente satisfeitos com a interface para marcar o rolo e acessar os detalhes de contato dos alunos. Ainda temos muitas partes do Schoolbox para explorar e implementar.

A interface do usuário, especialmente ao utilizar nosso banco de dados.

A falta de apoio quando nosso plano mudou e não recebemos treinamento para a nova versão. Também os problemas com email e código HTML para acessar áreas específicas do nosso banco de dados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Arel Lamarche

Realmente positivo até agora. O suporte técnico on-line é ótimo, achei muito mais útil do que por telefone.

É um sistema de gerenciamento de aprendizado muito bom, mas também é muito bom em ajudar a administrar uma escola. As páginas de Unidade e de Classe são particularmente úteis para compartilhar recursos. As opções de avaliação também são ótimas.

Ele não faz nenhuma análise de dados e é bastante desajeitado para exportar dados. Por exemplo, para obter uma coorte inteira de resultados, você precisa exportar de cada página da turma. Outros recursos que queríamos atualmente estão sendo personalizados, o que é ótimo. por Schoolbox em 11/11/2019 Nice work Adrian. Muito obrigado pelo seu ótimo feedback. Adoramos discutir os pontos problemáticos com as escolas, na esperança de resolver esses problemas. Fizemos melhorias significativas no espaço da análise de dados no último ano, com a adição dos marcadores de curso e rubricas. Muitas escolas expressaram seu desejo de exportar esses marcadores; portanto, estamos ansiosos para tornar isso realidade! Também estamos trabalhando em uma ferramenta para oferecer uma opção super simples para executar uma execução em PDF da página Grades no Schoolbox. :) Obrigado por compartilhar. :)
Comentário deixado em 03/18/2020
Petie Scovel

Ele resolve nossas necessidades de comunicação e ensino e aprendizagem em toda a nossa faculdade, de K a 12.

O Schoolbox fornece comunicação completa com toda a comunidade escolar. Ele fornece um local para os professores distribuírem recursos de aprendizado de todos os tipos para os alunos. O produto está em constante evolução e aprimorando o que é uma oferta estável. É fácil de usar e as equipes de suporte e desenvolvedor ouvem o feedback do cliente e pretendem trabalhar em outras melhorias e inovações.

Não há muito que eu menos goste na Schoolbox. por Schoolbox em 01/11/2019 Oi David. Obrigado pelo feedback maravilhoso. Obrigado por reservar um tempo para nos rever. Adoramos trabalhar com você e com o apoio de você e de sua equipe. Felicidades.
Comentário deixado em 03/17/2020
Iain Kassab

O Schoolbox possui um ótimo atendimento ao cliente e permite a entrega de conteúdo e a coleta e marcação de trabalhos com facilidade.

Caixa de depósito, marcação on-line, links com TASS, análises

Alterações sendo feitas sem aviso prévio
Comentário deixado em 03/16/2020
Watkins Reckling

Gostamos que o produto seja voltado para o ensino médio e não um produto do ensino superior. júri preparado para trabalhar no ensino médio. Também gostamos que eles falem "professor" em vez de tecnologia. Adoramos que a empresa tenha uma abordagem consultiva e seja muito aberta em termos de desenvolvimento de produtos, roteiros e planos em geral.

O modelo de precificação em camadas nos impede de alguns recursos que precisamos, porque não podemos justificar o pagamento por aqueles que não precisamos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Guyon

O Schoolbox tem sido um lançamento positivo em nossa escola. Três anos e todos os professores e alunos estão usando diariamente para aulas e trabalhos de avaliação. Muito mais colaboração acontece entre professores e com professores e alunos. O suporte tem sido muito forte e os Meetups de Schoolbox para clientes têm sido úteis e bem planejados. Estamos prestes a adicionar os pais como usuários e estamos ansiosos para usar ainda mais os softwares, recursos.

Integração ao vivo suave com o nosso sistema de informações do aluno (Synergetic)

O gerenciamento do curso é difícil para um usuário comum entender, por isso realmente requer controle de cima para baixo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Dara Ferron

O Schoolbox nos permite ter uma plataforma única com a qual todos os usuários da nossa comunidade possam se envolver. A entrega instantânea de conteúdo curricular, feedback e resultados significa que podemos enriquecer nosso ambiente de aprendizado com um impacto mínimo da sobrecarga do administrador do professor. Nossas notificações, notícias e alertas podem ser entregues de forma mais dinâmica e, com o público-alvo, podemos reduzir o ruído branco de todas as notícias da comunidade. O produto está sempre evoluindo com abordagens inovadoras para a entrega em sala de aula.

O produto não inclui muitos recursos administrativos típicos (estruturas de permissão, gerenciamento de capacidade, exclusão). Os documentos no sistema não são dinâmicos. É upload e download, o que parece um pouco arcaico no mundo colaborativo moderno.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gretel

O SchoolBox tornou-se nosso Sistema de Gerenciamento de Aprendizado, a Intranet de nossa equipe, bem como nosso portal de comunicações para nossos pais e outras partes interessadas da comunidade.

A facilidade com que o software pode ser configurado, customizado e usado. O estilo de arrastar e soltar da adição de componentes é algo que os usuários finais podem fazer por si mesmos.

Não há nada específico de que não gostemos no software, todos eles têm peculiaridades e, às vezes, a maneira como as coisas são feitas nem sempre se adequa à maneira como os usuários querem que ele funcione.
Comentário deixado em 11/14/2019
Darrin

Depois que ele começa a funcionar, e após a fase inicial de configuração e transição, os recursos do Schoolbox são um ótimo complemento para o Alamanda College. Ele nos ajudou a acompanhar o aprendizado dos alunos e também a desenvolver consistência na entrega de nosso currículo para várias classes em diferentes níveis do ano. Também é uma ótima ferramenta para ajudar na comunicação com os pais.

A fase inicial de configuração do software é complexa. São necessárias muitas horas de trabalho dedicadas para preparar a fase inicial de configuração. Além disso, o treinamento da equipe para usar o Schoolbox efetivamente também leva muito tempo e energia. No entanto, uma vez configurado, pode ser transferido de ano para ano, o que economiza tempo no futuro. Desde a configuração inicial até o uso efetivo, serão necessários pelo menos 2 a 3 anos para que o ciclo de adoção ocorra.
Comentário deixado em 11/12/2019
Carboni Luzania

O sistema de gerenciamento de aprendizado fácil de usar do Schoolbox e a plataforma totalmente personalizável simplificam a transformação digital. A capacidade de personalizar e personalizar a capa significa que sua escola pode manter sua identidade cultural enquanto traz aprendizado para o espaço digital. Inverter o aprendizado e tornar os recursos acessíveis aos alunos significa que há mais tempo na sala de aula para se concentrar no aprendizado que importa.

Alguma inflexibilidade em torno de alterações em módulos específicos, necessárias para atender às necessidades da escola.
Comentário deixado em 11/12/2019
Asteria

O serviço ao cliente é excelente e isso é muito importante.

Este software se tornou o centro de comunicação e aprendizado em nossa escola. O software está sendo constantemente desenvolvido para atender às necessidades atuais de ensino e aprendizagem. Esse desenvolvimento é feito com consulta a todos os seus clientes, portanto, fornecendo-nos um produto que é uma solução para nossos requisitos.

Parte da lógica não flui melhor com as páginas e unidades da turma, no entanto, o produto está sempre melhorando.
Comentário deixado em 11/11/2019
Mezoff Amert

Adoramos que a Schoolbox ouça seus clientes e se esforce para implementar esses recursos que as escolas estão buscando. Uma empresa ágil, habilitada em definir e comunicar suas prioridades aos clientes, mantendo-se fiel ao seu negócio principal. Uma implementação razoavelmente suave e implementada nos últimos dois anos e ansiosa para trabalhar com o Schoolbox no futuro!

Gostamos da facilidade de uso de alunos, funcionários e pais. Personalização do painel para vários públicos. Facilidade relativa de gerenciamento para funcionários e administradores.

A estrutura de permissões nem sempre permite controle administrativo total. por exemplo. Às vezes, é fácil para a equipe excluir acidentalmente um item que requer a restauração do Schoolbox.
Comentário deixado em 11/11/2019
Shotton Virgil

bom

● A empresa trabalha apenas com escolas (sem uni etc.), construídas para escolas para serem usadas por escolas

Não fala diretamente com nossa ferramenta de administração (TASS), portanto, manipula os relatórios duas vezes
Comentário deixado em 11/11/2019
Jerrine

Fácil de usar e excelente suporte ao cliente

Acho que faltam os relatórios ou a exportação da caixa de escola.
Comentário deixado em 11/01/2019
Blanche

- Tivemos uma série de questões prioritárias com o Schoolbox, pelas quais recebemos suporte, mas infelizmente a resolução demorou muito mais do que esperávamos.

- Depois de saber como manter o produto, ele é altamente configurável, o que permite que as páginas sejam adaptadas para atender aos requisitos da faculdade.

- Atualmente, ele não se integra ao nosso Sistema de Gestão Escolar - TASS.
Comentário deixado em 10/30/2019
Jenelle

Com a implementação de todas as novas soluções de software, o planejamento é essencial e o Schoolbox demonstrou sua capacidade de realizar isso da maneira mais eficiente.

Inicialmente, o processo de rolagem foi um pouco complicado, dada a maneira como implementamos originalmente e vinculamos as páginas de nossas aulas aos cursos.
Comentário deixado em 10/30/2019
Taggart Morley

O sucesso na introdução de um LMS depende da qualidade do produto e da liderança e implementação. O produto deve ser bom, mas sugiro que você priorize a liderança e a implementação. Você terá uma melhor experiência e resultado com um bom produto e excelente implementação do que com um excelente produto (no entanto, isso pode ser julgado) e má implementação. Acho que o Schoolbox é um produto muito bom e estamos fazendo o possível para obter uma excelente implementação - não é uma tarefa pequena.

A comunidade do Schoolbox é excelente. A empresa estabeleceu uma cultura e uma estrutura muito eficazes para apoiar o aprendizado por meio da colaboração. Começamos apenas com o Schoolbox, mas já achei os fóruns regionais de usuários e as conferências nacionais anuais excelentes oportunidades para aprender com os representantes da empresa e com a experiência de colegas de outras escolas. O software em si possui uma funcionalidade enorme, abrangendo uma ampla variedade de operações escolares. O design reflete uma profunda compreensão de como as escolas operam e funciona de maneira muito confiável. O Schoolbox é uma ferramenta sofisticada, mas relativamente simples, para gerenciar a complexidade nas escolas.

O maior desafio deste software em nosso primeiro ano foi o aspecto do treinamento em torno do componente 'construtor de cursos'. Em particular, a compreensão do professor sobre a relação entre 'construtor de cursos', 'estrutura do curso' e importação de classes e tópicos do curso. Relacionado a isso, está o processo de envio da avaliação com o construtor do curso. Esse conceito e processo carece de um pouco de 'aderência' para professores ocupados, por isso é importante apoiar os professores por meio de treinamento. Depois que os professores entendem esse aspecto do Schoolbox, não há como detê-los. por Schoolbox em 10/02/2020 Oi Ian. Muito obrigado por sua revisão e por reservar um tempo. É sempre um desafio trazer novos processos para uma equipe e introduzir novos conceitos em uma escola. De acordo com a sua sugestão, o curso é finalmente compreendido e o aprendizado pode ser retido e compartilhado entre a equipe e os novos colegas de equipe.Estamos sempre interessados ​​no feedback aqui, a fim de evoluir o Schoolbox e o feedback, pois isso nos ajuda a obter uma visão mais clara do problema áreas que podemos abordar.Obrigado novamente!
Comentário deixado em 10/30/2019
Middendorf Zaitlin

No geral, fiquei feliz com o produto. Ele alcançou a maioria das metas que estabelecemos como equipe de projeto para o nosso LMS que buscávamos atualizar. Existem alguns problemas, mas existem em todos os sistemas. Lançamos para toda a comunidade (aproximadamente 1400 alunos + 200 funcionários + pais) de uma só vez e experimentamos alguns problemas e preocupações, mas no geral o sistema e a equipe de suporte da SchoolBox tornaram o processo relativamente fácil.

A facilidade de uso para armazenar informações compartilhadas com vários alunos em várias plataformas. A personalização do produto nos permite usar apenas os recursos que desejamos e testar aqueles novos no LMS durante diferentes versões. O melhor da SchoolBox é a rede de usuários que regularmente resolvem problemas e desenvolvem soluções de maneira colaborativa.

Há um tempo considerável sendo gasto tentando garantir que o produto fale com o sistema de administração da escola. Dito isto, sabíamos que este seria um problema contínuo dos dois fornecedores e estávamos preparados para os atrasos que estão ocorrendo. por Schoolbox em 01/11/2019 Muito obrigado por seus comentários e avaliação Jonathan. Realmente apreciamos que você reserve um tempo para concluir isso e fornecer um feedback tão valioso. Foi um prazer trabalhar com você e sua escola e esperamos continuar com o serviço e o suporte. Sempre fique à vontade para entrar em contato quando precisar de nós. Obrigado.
Comentário deixado em 10/30/2019
Freud

Após um processo de revisão, pesquisa e consulta, substituímos nossa solução LMS anterior pela Schoolbox em 2017. Ela continuou a provar que é a solução certa. O Schoolbox está atingindo nossos objetivos técnicos, administrativos e curriculares para um LMS. Possui forte integração com o nosso SIS e acessível a partir de diferentes dispositivos. A solução apóia e amplia a pedagogia do ensino superior.

Amplia a pedagogia do ensino

Não é possível copiar as páginas da turma.
Comentário deixado em 10/30/2019
Rusticus

Comunicação e acesso à informação são os dois principais problemas que estamos resolvendo.

Fácil de compartilhar uma infinidade de recursos digitais com alunos e professores Facilidade de encontrar horários de alunos e professores. Facilidade de comunicação com alunos e pais.

Há um processo para adicionar tarefas nas páginas da turma. Leva tempo para os professores entenderem a diferença entre as páginas do curso e as páginas da turma. Apenas uma função por usuário. Em alguns casos, isso pode ser difícil de definir. por Schoolbox em 07/01/2020 Obrigado pelo feedback Antoinette, e por reservar um tempo! Uma revisão tão agradável !! Um ótimo feedback como esse ajuda a nossa equipe a refinar a plataforma. Estamos trabalhando para simplificar o paradigma curso versus classe. Os cursos certamente facilitam o gerenciamento central de recursos, e estamos investigando maneiras de definir mais claramente os dois espaços. Uma função por usuário mantém as coisas fáceis de manter e gerenciar no Schoolbox. Um usuário também pode ter vários perfis vinculados. Além disso, os grupos ajudam a obter esse controle refinado sobre páginas, recursos e comunicações direcionadas, entre funções. Agradecemos seu apoio.
Comentário deixado em 10/30/2019
Crow Vidro

A SchoolBox fornece à nossa comunidade inclusiva de aprendizado da fé uma plataforma dinâmica para capacitar os jovens em todos os aspectos, assumindo a propriedade de seu aprendizado, auto-eficácia e bem-estar geral. Ele fornece uma estrutura amigável para envolver a equipe e nossas famílias, pois juntos apoiamos o crescimento e a conquista de cada rapaz sob nossos cuidados.

Meu único desafio é que não tenho tempo suficiente durante o dia para liberar totalmente o potencial do SchoolBox! por Schoolbox em 09/12/2019 Obrigado pelo seu ótimo feedback Adriano, estamos orgulhosos de ter a oportunidade de continuar apoiando você e sua escola por meio de nossa parceria contínua. Como alguém que demonstra forte apreço pela pedagogia de qualidade, sua revisão significa muito para nós. Não hesite em nos informar se há algo que você acha que podemos fazer para continuar garantindo que você tenha as melhores ferramentas de T&L disponíveis para sua equipe, alunos e pais.
Comentário deixado em 10/30/2019
Sabelle

O Schoolbox integra-se ao Synergetic (nosso sistema de gerenciamento escolar), que era obrigatório quando estávamos selecionando um novo LMS. Outro bônus para nós foi que o produto é focado no ensino fundamental e médio, e não no ensino superior.

Não tenho certeza se posso realmente listar quaisquer contras. As coisas que são / foram necessárias no produto foram implementadas ou estão no roteiro.
Comentário deixado em 10/23/2019
Efron

Como mencionado acima, o suporte ao cliente é excelente. Um usuário registrado pode ligar para a equipe de suporte e entrar em contato com um humano que trabalha em uma solução quase sem espera em espera. Os proprietários e a gerência são acessíveis e dispostos a discutir mudanças, mesmo que suas opiniões originais sejam diferentes dos clientes. Eles construíram parcerias sólidas com outros provedores de serviços e estão sempre procurando parceiros adicionais.

- atendimento ao cliente é excelente. Eles estão sempre aptos ou dispostos a trabalhar para resolver um problema

- suporte a trabalho personalizado. Após pagar pelo trabalho personalizado para o produto base, qualquer versão futura do produto base poderá impactar o trabalho personalizado. Isso implica um custo adicional para o cliente ajustar o trabalho personalizado para atender às alterações. Observe que o Schoolbox é muito claro sobre isso antes de concordar com qualquer trabalho personalizado. por Schoolbox em 11/11/2019 Hey Benjamin. Muito obrigado pela sua excelente revisão e por reservar um tempo para concluí-la e fornecer esses comentários úteis. Como você ressalta, o trabalho personalizado não está incluído no serviço principal de pesquisa e desenvolvimento de nosso produto. Somos gratos pelo fato de escolas como Meriden estarem em parceria conosco para criar recursos personalizados que aprimoram seus requisitos exclusivos, ao mesmo tempo em que inspiram melhorias no conjunto de recursos principais do produto, para que todas as escolas se beneficiem, conforme percorremos nosso roteiro de recursos. Mais uma vez obrigado por nos apoiar. Estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos. Felicidades.
Comentário deixado em 10/22/2019
Hermes

Muito bom. Eu recomendo o Schoolbox o tempo todo (eles devem me pagar por isso ...)

Em poucas palavras, cobre dois pássaros com uma pedra para os escoceses. É o nosso LMS (Sistema de Gerenciamento de Aprendizagem) e nossa Intranet / Portal para comunicação com todos os campi (8) e usuários. A maioria dos outros pacotes de software educacional é / ou enquanto o Schoolbox é ambos e as duas áreas principais são ótimas para os escoceses (bem desenvolvidos). É isso aí.

Não posso colocar muito aqui. Eu gosto disso. Eles poderiam se concentrar em concluir alguns de seus módulos um pouco melhor, mas a maioria deles é ótima. Fica cada vez melhor a cada atualização. por Schoolbox em 09/12/2019 Olá Paul, obrigado novamente por dedicar um tempo e fornecer seu feedback positivo. Foi uma ótima jornada trabalhar com você e sua equipe. Estamos orgulhosos de fazer parte de nossa crescente comunidade.
Comentário deixado em 10/22/2019
Chrissy

É uma extensão do braço dos meus professores, então minha experiência sempre foi positiva

Um LMS muito intuitivo que requer treinamento mínimo em todos os níveis de habilidade. Para mim, é um balcão único para todos os assuntos de ensino e aprendizagem e elimina o uso de outros softwares.

Não foi possível copiar e colar páginas iniciais no back-end. por Schoolbox em 13/11/2019 Hey Natalie. Muito obrigado pelo maravilhoso feedback! Obrigado por reservar um tempo! A cópia de conteúdo pode causar algumas dores de cabeça. Por um lado, você facilita a replicação do conteúdo existente pelos usuários; por outro lado, você abre caminho para gerar grandes quantidades de conteúdo duplicado que não são mantidas; e então enfrente o problema comum em que 10 cópias de algo tornam quase impossível dizer qual cópia está mais atualizada / atual / precisa, etc. uma situação de pesadelo que diminui a eficácia da pesquisa, reduz o valor do conteúdo e dificulta o gerenciamento de um sistema. modelos de página aprimorados recentemente para permitir adicionar mais conteúdo incorporado a eles. Os modelos ajudarão a resolver 90% dos casos. Esperamos que possamos oferecer mais aprimoramentos aos modelos no futuro. Você também pode usar a capacidade de 'link alternativo da fonte', onde você tem uma versão principal e faz referência a essa versão principal muitas vezes, que quando a atualização atualiza todas as referências.
Comentário deixado em 10/22/2019
Shanks

No geral, o Schoolbox nos permitiu desenvolver estratégias eficazes de ensino e aprendizagem, marketing e comunicação. Isso nos permitiu aumentar nosso alcance com o compartilhamento de informações e o aumento do envolvimento.

O Schoolbox nos permitiu desenvolver e implantar uma plataforma que fornece um balcão único para alunos, funcionários e pais. A equipe de suporte é incrivelmente solidária, respondendo às solicitações de maneira oportuna e útil. O compromisso deles com o suporte ao cliente é um dos melhores que já encontrei. Por meio de seus canais de comunicação abertos, fomos capazes de solicitar recursos e serviços que chegam às versões futuras. A capacidade de incorporar rapidamente uma variedade de recursos nos permitiu criar uma instância envolvente que recebeu muito apoio de todas as principais partes interessadas em nossa escola.

É difícil identificar quaisquer contras, mas para nós aqui em Queensland, senti que a Schoolbox demorou um pouco a fornecer alterações de software para facilitar as alterações no sistema de ensino superior. Porém, com isso em mente, nosso gerente de contas e várias equipes de suporte prestaram assistência rapidamente quando solicitamos. por Schoolbox em 09/12/2019 Olá Nick, obrigado pela sua avaliação e feedback. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras. Com relação às alterações nos requisitos de relatórios de Queensland, estamos monitorando de perto isso e trabalhando em soluções à medida que novas informações se tornam disponíveis. Temos muitas escolas nesta região e trabalharemos em estreita colaboração com elas para garantir que tenham soluções para lidar com essas mudanças o mais rápido possível. Tudo de bom e obrigado novamente.
Comentário deixado em 10/22/2019
Uball Veroba

A Schoolbox entregou o que foi prometido. O produto continua a melhorar. O suporte é excelente (via telefone e sistema de bilhética), a equipe de suporte é conhecedora.

Conecta-se ao nosso sistema de informações do aluno, configuramos nossos painéis para que os horários sejam exibidos nos painéis de alunos e professores.

Minha resposta há alguns meses seria que os usuários precisavam verificar vários locais em busca de notícias, mas agora todas as notícias são mostradas no painel. por Schoolbox em 03/12/2019 Hi Jo. Muito obrigado por uma revisão tão maravilhosa! Realmente amamos todo o apoio que você e sua equipe nos fornecem. Obrigado por participar conosco em nossa central de ajuda e fóruns on-line e em nossos eventos off-line. Estamos animados por trabalhar com você no futuro! Felicidades.
Comentário deixado em 10/22/2019
Affra

Notificações, Notícias, SSO. A comunicação melhorou. Fornece um local central para iniciar outros pacotes.

Configurações de segurança / permissão, Grupos de notas. Em geral, este produto tem mais hits do que erros. Vale a pena olhar. por Schoolbox em 01/11/2019 Obrigado pela sua análise. Certamente aceitaremos seus comentários e continuaremos a evoluir como trabalhamos. Certamente levamos a segurança muito a sério; é a maior importância para nós, onde acreditamos que a segurança é uma cultura, não um teste. Nosso processo e arquitetura de revisão de código são projetados com base no modelo Security First e damos as boas-vindas às auditorias de segurança, participamos regularmente das auditorias de segurança dos clientes e incentivamos os comentários dos clientes. Consulte também nosso artigo sobre Legislação de Privacidade: https://help.schoolbox.com.au/account/anonymous.php?page=/news/225.Também temos algumas solicitações para permitir um melhor controle sobre as séries, como por exemplo campus diferentes, e continuaremos analisando esta área do Schoolbox. Obrigado.

Deixe um comentário para Schoolbox