Categorie: Software bancário / Rubikon Reveja

Rubikon

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A estrutura escalável do Rubikon facilita a implantação incremental rápida; seja como um sistema bancário universal completo ou como uma série de aplicativos / serviços modulares para atender às necessidades específicas de sua empresa. A Rubikon oferece uma gama integrada de soluções que aumentam a eficiência, a fidelidade do cliente e ajudam os bancos a prosperar no mundo digital. O Rubikon possui uma arquitetura orientada a serviços de várias camadas e é construída em uma plataforma integrada, segura e escalável.
Comentário deixado em 04/03/2020
Aurlie Lech

fácil de gerenciar empréstimos em grupo para microcrédito

Fácil de usar e fácil acesso como seu software baseado na Web e forte segurança

flexível para integrar com aplicativos móveis
Comentário deixado em 07/05/2017
Arnoldo

A análise de risco para empréstimos é sempre um grande aborrecimento nos bancos cambojanos, mesmo os grandes players do core banking não fornecem as necessidades. Mas Rubikon customizou exatamente a funcionalidade.

A gestão de empréstimos é muito fácil comparar com qualquer outro software bancário Core na minha experiência. Sistema de entrada dupla. Fácil de configurar.

O software não está incluído no módulo HRMS (Gerenciamento de recursos humanos) e no módulo Jurídico, necessário para as necessidades bancárias modernas.

Deixe um comentário para Rubikon