Hivebrite

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Libere o potencial de sua comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gerenciamento e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente com a marca para combinar com suas cores, a Hivebrite ajuda a criar engajamento com a marca e a criar oportunidades para sua comunidade privada. Gerencie seu banco de dados de membros, centralize a comunicação com seus membros, crie eventos e colete pagamentos on-line, tudo a partir de uma única interface amigável.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sy

design, facilidade de uso, crescente conjunto de funcionalidades que atendem aos nossos propósitos, muito bom suporte ao cliente que ajudou rapidamente em caso de dúvidas ou problemas

O problema mais relevante para nós foi que às vezes o compartilhamento de um evento pela plataforma não funciona porque existem dois links - o "normal" que as pessoas compartilham quando desejam encaminhar um evento para um amigo, mas que funciona apenas para logados nos membros da plataforma e no link de back-end que também funciona para visitantes externos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Farrah Waffenschmidt

.

Eu gosto da seção Event, pois é muito completa. O serviço ao cliente é excelente e muito pontual e sempre educado.

Certa seção deve ser mais personalizável. Como a parede ou a página de empregos e carreiras, por exemplo, adicionando filtros - especialmente para os trabalhos. Gostaria que o Digest fosse mais personalizável e, especialmente, consideraria muito útil poder criar mais do que apenas uma página como a NEWS. Ou seja, mais de uma página na qual partes únicas de conteúdo podem ser vistas listadas juntas e, clicando no conteúdo único, acesse outra página ou uma janela pop-up.
Comentário deixado em 04/08/2020
Aribold

Alunos felizes, mais contato com a indústria e, portanto, mais valor agregado ao nosso currículo.

Fácil de usar, muitas possibilidades de personalizar, de acordo com o GDPR, serviço de assistência adequado e amigável.

É difícil obter desejos específicos sobre os recursos, pois há muitos desejos. Seria bom ter um grupo de usuários no mesmo país onde você pode compartilhar o que faz e o que não faz.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lyndy Minix

A capacidade de otimizar nosso programa para melhor atender nossos usuários. A Hivebrite integra inúmeras funções que fornecem uma interface fácil de usar para nossa equipe, além de um incrível serviço ao cliente e suporte para perguntas que surgiram durante o processo de instalação!

A interface do Front Office e o software móvel são muito fáceis de usar. Os membros de nossa equipe adoram o sistema estético e multifacetado que a Hivebrite fornece. Também é muito personalizável no Back Office, portanto, do ponto de vista do administrador, a configuração foi fácil!

A falta de opções personalizáveis ​​quando se trata de fontes, cores, tamanhos e edições gerais. No entanto, acredito que isso é algo que está sendo desenvolvido, então é realmente apenas uma dor crescente à qual a Hivebrite está se adaptando! por Hivebrite em 11/09/2017 Oi Nettie, muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. Gostamos muito de tê-lo como cliente. Você teve ótimas idéias para atualizações de produtos, por isso foi um prazer fazer alguns desenvolvimentos para o Love Your Melon. No que diz respeito à personalização de fontes, texto, etc ..., isso realmente será transmitido aos nossos clientes em cerca de 1 mês. Estamos confiantes de que você ficará satisfeito com o desenvolvimento! Obrigado novamente. A Hivebrite TeamUPDATED: Olá Nettie, o novo editor de texto já está disponível, espero que gostem!
Comentário deixado em 04/07/2020
Joliet Sor

Facilmente controlada pelo usuário, a peronalizatina é excelente

Gostaria que houvesse mais compatibilidade com outros programas de software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tyree Josiah

Os recursos e a personalização deste software estão fora deste mundo. Definitivamente fácil de usar e o suporte ao cliente está sempre pronto e disposto a ajudar.

Embora alguns recursos sejam personalizáveis, nem todos, inclusive a fonte, mas acredito que com uma atualização eles resolverão isso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Damal Sharrer

Foi um grande prazer trabalhar com a equipe da Hivebrite e apresentar esta plataforma aos ex-alunos. Como instituição de luxo, precisávamos de um produto exclusivo que oferecesse uma solução de alta qualidade para nossos usuários finais e otimizasse a atual rede de ex-alunos. Foi exatamente isso que obtivemos da Hivebrite - uma verdadeira solução ganha-ganha: uma plataforma divertida e amigável para os alunos; e gerenciamento simples e forte apoio à associação de ex-alunos. A plataforma oferece um acesso fácil aos ex-alunos de qualquer lugar e mais oportunidades para se envolver e permanecer conectado. Além disso, a equipe da Hivebrite aprimora constantemente a experiência de todos, ouvindo ativamente sugestões e encontrando soluções inovadoras para todas as solicitações.

Os recursos oferecidos pela plataforma Hivebrite são muito úteis para usuários finais e administrador, por exemplo: - A possibilidade de conectar-se a canais como o LinkedIn simplifica o login dos usuários: menos uma senha para lembrar! E quanto mais simples, maior número de pessoas permanecerá conectado, o que facilitará o trabalho dos administradores.

Comentário deixado em 03/27/2020
Cheryl Maizler

A experiência geral é ótima! Especialmente no que diz respeito à interação com a Hivebrite, eles são muito rápidos em ajudar com qualquer dúvida e resolver problemas. A equipe também solicita regularmente aos clientes possíveis melhorias e tenta implementá-las. Em geral, o relacionamento com a Hivebrite não parece um relacionamento com o cliente / fornecedor de serviços, mas mais com a colaboração de duas organizações que trabalham em direção a um objetivo comum.

O software é bastante intuitivo e fácil de usar também para pessoas sem muita experiência com computadores. Adoramos o design da rede, parece muito moderno e todas as imagens e cores podem ser personalizadas. Um dos melhores recursos dessa plataforma é que eventos e notícias podem ser divulgados e usados ​​para fins de marketing. Além disso, a ferramenta de boletim interno é uma grande vantagem deste software.

Uma desvantagem do Hivebrite é que, apesar de o software criar ótimas estatísticas sobre as atividades do usuário, publicar etc., essas estatísticas não podem ser exportadas ou filtradas por determinados períodos. O software também ainda é muito jovem e possui alguns erros, mas a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para resolvê-los o mais rápido possível.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pike Flournory

Sendo ainda uma empresa relativamente jovem (em comparação com a Graduway, Simplicity, Intraworld ...), a Hivebrite propõe uma solução que se beneficia de um amplo conhecimento das soluções existentes, mas com a força de uma base sólida baseada em Ruby / Ruby on Rails arquitetura flexível. A equipe é realmente profissional nas respostas ao nosso pedido de propostas



Comentário deixado em 03/24/2020
Anet Mccaulley

É fácil de usar, eu poderia me ensinar como usá-lo, era muito direto. Eu pesquisava on-line há algum tempo um projeto como esse.

Às vezes, o preço pode ser um pouco demais, o que dificulta a participação em uma equipe; nem todos podemos usar o software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gridley

Funcionalidade: O Hivebrite possui recursos e opções quase infinitos para personalizar a plataforma, para que ela seja adaptada às necessidades da rede. Recursos e funções também podem ser usados ​​de maneira não tradicional, permitindo que o administrador crie recursos específicos, que de outra forma não seriam possíveis. Aparência: da perspectiva do usuário, o portal é muito fácil de navegar (dependendo de como ele é personalizado). O recurso de mapa do mundo que exibe os membros da rede geograficamente é um grande trunfo para a rede. Administração: A configuração e manutenção da plataforma via back-office são muito intuitivas. Isso se aplica aos perfis de usuário, bem como à arquitetura do site. É principalmente um processo de um clique.

Comentário deixado em 03/12/2020
Ark Plantier

Usar o Hivebrite foi uma excelente escolha, pois sei gerenciar uma comunidade profissional com projetos, oportunidades, empregos, empresas e pessoas.

A possibilidade de personalizar a função, dando-nos as propostas de evoluções para nossos usuários.

Nada em particular - (não estou usando todos os recursos)
Comentário deixado em 03/11/2020
Queston Rosello

excelente processo de integração e suporte durante a integração. Também respostas muito rápidas sobre ingressos !!! comunicação clara o que é possível e o que não é, sempre ajudando a encontrar uma solução para nossos problemas ou desafios.

Um back-end logicamente e bem organizado, importações fáceis, exportações fáceis, visão geral clara e um front-end fácil de personalizar. modelos modernos. muito fácil de usar, quase fictício é fácil.

existem algumas limitações: quando se trata de opções de ingresso para eventos, o gerenciamento de mídia em grupos e eventos não é muito sexy, não há uma seção "eventos passados", não é possível anexar fotos diretamente a um evento passado. via link da página de mídia. o uso de tabelas em sites personalizados é ruim.
Comentário deixado em 02/11/2019
Dominick

Na verdade, é difícil executar uma plataforma e comunidade de ex-alunos, porque é muito difícil integrar a comunidade. Uma vez ativada, essa plataforma é definitivamente a melhor maneira de organizar atividades para a comunidade.

- Mapa interativo com todos os ex-alunos para ver onde eles moram e trabalham

- Quase nada ... Quero dizer, com certeza, algumas coisas menores sempre podem ser melhoradas, mas elas ouvem muito o feedback dos clientes e melhoram as coisas todas as semanas ...
Comentário deixado em 02/11/2019
Bravar Balicki

O software é ótimo, assim como o atendimento ao cliente. Recomendamos fortemente o HiveBrite aos gerentes da comunidade em todo o mundo.

Gostamos da versatilidade dos recursos e da facilidade de uso.

As mensagens ainda não estão à altura dos líderes de mercado.
Comentário deixado em 12/10/2018
Gallenz Cremins

Escolhemos a Hivebrite para apoiar nosso gerenciamento da potencialmente enorme comunidade de ex-alunos do CERN. Durante a implementação, mantivemos contato próximo com as equipes de gerenciamento e desenvolvimento e nos sentimos efetivamente apoiados. Agora, em nosso primeiro ano de existência, continuamos a ter um vínculo estreito com as duas equipes, algo muito importante para nós. A plataforma atende a maioria de nossas necessidades e continuamos alimentando nossos pedidos de mais, embora talvez possamos ter uma melhor visibilidade sobre quais são seus planos e horizontes de entrega.

A Hivebrite nos permitiu personalizar a aparência do site da comunidade de alunos do CERN conforme necessário. O back office é simples e muito poderoso, e permite a personalização completa da maioria dos aspectos do front office oferecidos aos membros da nossa rede. A equipe de suporte é ótima e oferece suporte personalizado. O desempenho é superior, pois a taxa de resposta é imediata.

Ocorreu que o software não se comportou de maneira consistente em diferentes navegadores suportados, o que causou confusão. A sincronização com o LinkedIn teve seus problemas no passado. Em algumas áreas, achamos que um pouco mais de personalização do back office deve estar ao alcance e lamentamos que tenhamos que esperar. O desempenho do aplicativo móvel pode ser ajustado ainda mais.
Comentário deixado em 11/16/2018
Boote Rodger

Estávamos à procura de um banco de dados, plataforma de ex-alunos e um espaço de trabalho (grupo com feed, centro de mídia, evento para reunião e prazo ...) e faturamento.

Muita personalização (muita possibilidade)

O aplicativo móvel precisa de otimização O Media Center é ótimo, mas também não é o ideal
Comentário deixado em 05/22/2018
Hen Zavaleta

Suas características são excepcionais. Você pode personalizá-lo como quiser. A navegação também é conveniente de usar.

Até agora, não vejo nenhum contras deste software. Mas ainda há espaço para melhorar e melhorar o serviço.
Comentário deixado em 03/13/2018
Renard Birkenmeier

As comunidades virtuais são vibrantes e colaborativas com este software que cumpre o que promete.

É muito fácil aprender, entender e usar. A personalização, dependendo da necessidade da sua comunidade, é muito flexível e várias opções estão disponíveis.

Falando em personalização, ainda há muito a desejar nos tipos de fontes que podem ser usados.
Comentário deixado em 02/05/2018
Ginsberg

Gosto que o Hivebrite seja uma plataforma de engajamento comunitário tudo em um que ajuda a criar engajamento conectivo entre o grupo externo.

Há um pouco de uma curva de aprendizado na Hivebrite e, às vezes, as pessoas hesitam em adicionar "mais uma coisa" ao seu arsenal.
Comentário deixado em 07/11/2017
Galliett Nieder

O layout do usuário é facilmente intuitivo e faz sentido.

Comentário deixado em 09/14/2016
Jenette Miernicki

Foi bom trabalhar com um parceiro tão experiente em gestão comunitária, que não apenas oferece uma boa relação custo / benefício, mas também oferece bons conselhos na construção de uma plataforma comunitária profissional.

Eu gosto especialmente do toque do usuário do evento. Via Hivebrite, você pode convidar seus membros facilmente para um evento e a plataforma garante um processamento suave de pagamentos. Além disso, a Hivebrite fornece uma plataforma que assume completamente a tarefa de gerenciamento de dados. Se houver dados ausentes de seus membros, você poderá iniciar facilmente uma campanha para coletar os dados necessários. Como não sou um nerd de TI, realmente aprecio a facilidade de uso e o manuseio intuitivo da plataforma. Nossos alunos e comunidade de alunos estão realmente felizes com nossa nova página inicial. Especialmente o feed ao vivo e o resumo semanal, que resumem notícias, discussões em fóruns ou oportunidades de emprego, tornaram-se uma leitura obrigatória para todos os membros da comunidade.

Alguns recursos não são costumizable, mas a equipe Hivebrite está fazendo o melhor para atender aos requisitos especiais de uma associação de ex-alunos e leva todas as sugestões em consideração. por Hivebrite em 14/09/2016 Muito obrigado Liesa!
Comentário deixado em 09/14/2016
Ewens Calligan

A Hivebrite é incrivelmente profissional, a equipe é altamente competente, muito flexível para nossas necessidades e soluções focadas em sua abordagem.

O software é muito fácil de usar, simplista para o usuário no front-end e adaptável às nossas necessidades por Hivebrite em 15/09/2016 Muito obrigado John! É um verdadeiro prazer trabalhar com a equipe do IAHGM.

Comentário deixado em 09/13/2016
Nedrah Mudrick

Seriamente. Encontrei a Hivebrite no final de uma pesquisa exaustiva de mais de 50 plataformas de gerenciamento de ex-alunos. Depois de inúmeras demonstrações de plataforma que geralmente terminariam em testemunhar uma plataforma com pouca funcionalidade ou função, ou testemunhar uma plataforma polida que custa 3x ou 4x o que minha organização sem fins lucrativos estava procurando gastar, conheci Jean, que me deu um tour pelo Plataforma Hivebrite. Eu acho que em um ponto eu literalmente perguntei a Jean 'Qual é o problema?' porque não entendi: a Hivebrite era a plataforma mais sexy e rica em recursos que eu já havia visto, mas seu preço era um dos mais baixos de todos os fornecedores que eu havia examinado.



Deixe um comentário para Hivebrite