Sycle

Avaliações: 1 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O CAMMS PowerData simplifica a coleta, gerenciamento, geração de relatórios e análise de dados. Os dados existentes de áreas como finanças, projetos ou RH são transformados em insights acionáveis ​​em tempo real e preenchem automaticamente KPIs e métricas padrão da indústria pré-configuradas. Obtenha maior visibilidade dos dados por meio de visualizações personalizáveis ​​apresentadas com muito bom gosto, como planilhas, gráficos e mapas, para ajudar no desenvolvimento de estratégias focadas, avaliar necessidades de serviço e monitorar o progresso em tempo real.
Comentário deixado em 12/15/2017
Nuncia

banco de dados de pacientes, gerenciamento de agendamento, rastreamento de receita, comparações ano a ano, personalizáveis ​​(na configuração), ajudam a determinar o ROI

um local para gerenciar a programação do paciente, a receita e acompanhar as vendas por códigos de referência. Ajuda nossa equipe de marketing a rastrear o ROI da publicidade.

Às vezes, os grandes relatórios vão para a "coleta" e você precisa voltar mais tarde quando o download terminar. Não é possível visualizar grandes relatórios imediatamente.

Deixe um comentário para Sycle