OroCommerce

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
OroCommerce é uma plataforma flexível de comércio eletrônico B2B de código aberto, criada a partir do zero. Com o conjunto mais robusto de recursos prontos para uso, a plataforma pode ser personalizada para atender a qualquer necessidade de comércio B2B, B2B2B, B2B2C ou B2B e B2C. OroCommerce oferece a solução de comércio eletrônico de que os fabricantes, distribuidores, atacadistas, varejistas e marcas precisam. A solução pode ser oferecida como um ambiente SaaS / nuvem, bem como uma configuração no local. Uma demonstração gratuita está disponível. Entre em contato com Oro para obter preços.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bringhurst

Muito Bom flexível macio que tem bom ecossistema

Flexível e estruturado para desenvolvedor

Deveria ter mais documentos
Comentário deixado em 04/01/2020
Garner Baumler

A lista de recursos é muito grande: gerente de entidades, pacote de produtos, portal do cliente ...

É muito lento para trabalhar no ambiente local e não há uma janela de encaixe para trabalhar facilmente em um novo ambiente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Mair Juliar

Datagrid é uma ferramenta poderosa

Não há como personalizar o layout do lado do administrador
Comentário deixado em 03/21/2020
Gebler

A velocidade do desenvolvimento de aplicativos de negócios complexos: inicie um comércio eletrônico com regras de negócios complexas em menos tempo e mais fácil de manter o código-fonte a longo prazo.

As ferramentas EntityConfigBundle / EntityExtendBundle estão incompletas hoje, o desenvolvimento de novas entidades estendidas significa importar 100 vezes o DB por dia. Ter ferramentas de depuração para manipular ou visualizar o que está errado (por exemplo, na barra de depuração) ajudaria muito.
Comentário deixado em 09/03/2019
Richia

Construímos vários ecommerce baseados no oroCommerce para projetos de marcas brancas ou empresas com um forte esquema de preços por loja

A flexibilidade geral da solução, que permite usar o fluxo de trabalho da própria organização ou a integração com terceiros, possui um forte mecanismo de preços e uma definição de segmentação de clientes. O CRM está embutido. A interface do usuário é auto-compreensível e personalizável.

Alguns conceitos podem ser confusos à primeira vista, como Catálogo principal x Catálogo da Web ou que os produtos não são atribuídos diretamente a uma categoria (você usa a segmentação do produto para isso). Os usuários precisam de um treinamento para se acostumar, mas tudo bem.
Comentário deixado em 09/26/2018
Emmott

O OroCommerce é realmente bom em termos de implementação, pois é construído de maneira muito sistemática. Eu experimentei outras soluções de comércio eletrônico que possuem um mix de software adquirido de terceiros que não integra o sistema.

A curva de aprendizado para a personalização do OroCommerce é bastante grande.
Comentário deixado em 02/19/2018
Jasen Kubik

experiência para trabalhar em grande plataforma, oh enorme !! como OroCommerce

plataforma puramente focada em B2B e também uma estrutura muito poderosa, a integração com o orocrm é realmente muito útil

o desenvolvimento é difícil, as extensões são limitadas, a plataforma no Windows tem muitas dificuldades em comparação com o ambiente Linux

Deixe um comentário para OroCommerce