Actimo

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Actimo oferece um aplicativo de desempenho e envolvimento de funcionários totalmente personalizável, com um conjunto de ferramentas para manter sua força de trabalho informada, produtiva e envolvida.
Comentário deixado em 04/10/2020
Moonier Augustowski

Tivemos dificuldade em chegar a nossa equipe e garantir que eles estivessem informados sobre a visão, procedimentos da empresa e nos ajudaram a aumentar a perspectiva social também. Nossa força de trabalho é principalmente da geração do milênio e precisávamos de uma ferramenta para aumentar o engajamento no celular. A equipe de sucesso do cliente Actimo nos ajudou a otimizar nossa comunicação com calendários de conteúdo e práticas recomendadas.

É muito fácil de usar e pode ser personalizado para qualquer que seja a nossa necessidade, quando se trata de se comunicar com nossas forças de trabalho em vários locais com uma ampla variedade de ferramentas de engajamento e treinamento.

Sinceramente, acho que é a melhor plataforma que já usei, proveniente de uma grande organização com muitas ferramentas que não funcionavam tão bem juntas em um sistema unificado com insights completos sobre os produtos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Maya

Usamos o Actimo para nos comunicar com nossos franqueados e seus funcionários. Como todas as empresas são entidades próprias, é ótimo ter uma plataforma comum e fácil de usar para se comunicar.

Facilidade de uso para usuários finais. O que eu mais gosto é que o Actimo é extremamente direto e autoexplicativo para o usuário final e também para o criativo / administrador. Qualquer um pode dominá-lo!

Actimo se encaixa muito bem em nossos propósitos. Como nossa organização é muito pequena, o preço do contato por usuário é um pouco alto - até agora conseguimos justificá-lo e tenho certeza de que permanece assim.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lamrert Nippe

Muito possivel. O apoio foi profissional e rápido. Apesar de um cronograma apertado até o lançamento, o Actimo deu grande apoio, o que fez do lançamento um sucesso.

Fácil e rápido de usar. Excelente ferramenta para enviar instruções usando perguntas de vídeo, texto e controle.

Às vezes, alguns textos passam de dinamarquês para inglês, o que pode ser um problema para os funcionários que só falam dinamarquês.
Comentário deixado em 03/24/2020
Darken

Usamos as soluções da Actimo para se comunicar com nossos membros. Recebemos ótimos comentários de nossa equipe e dos membros.

- É tão fácil de configurar! É intuitivo e inteligente. Depois de aprender a fazer boletins, pude criar pesquisas, um aplicativo e um módulo de aprendizado. - Funcionalidade, os módulos disponíveis no Actimo nos permitem criar conteúdo interativo e emocionante.

Nossas experiências foram muito positivas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hamel

Um fator decisivo, no que diz respeito à comunicação interna oportuna em organizações geograficamente difundidas e organizações com força de trabalho de colarinho azul e acesso limitado à intranet para muitos funcionários. A plataforma oferece uma enorme variedade de soluções para comunicações modernas e desafios de RH. Eu não viveria sem isso.

Alta usabilidade Oferece acesso fácil Permite a digitalização de comunicações corporativas

Eu realmente não tenho nenhum contras neste momento. Assinala todas as caixas para nós
Comentário deixado em 06/24/2019
Jarad Ortner

Tínhamos espaço para melhorias em nossa comunicação interna e em como os funcionários da loja podiam procurar e encontrar informações relevantes sobre vários tópicos. Actimo está nos dando um grande passo em frente. O próximo passo é melhorar nossa configuração de integração e treinamento para os funcionários da loja, e estou ansioso para ter uma ótima ferramenta para melhorar isso também.

É muito intuitivo e fácil de usar, não importa se você cria conteúdo ou se está localizado como usuário final em uma loja. A plataforma é excelente para comunicação por vídeo, mas também para envolver e alcançar os funcionários com comunicação e treinamentos relevantes. Eu amo as muitas possibilidades que você tem ao criar uma mensagem e toda a estatística é uma grande surpresa.

Nada de ruim a dizer - mas se fosse possível ao enviar uma nova mensagem para acionar uma notificação no ícone do aplicativo Web, eu adoraria ainda mais. Aumentaria a conscientização e o uso pelos funcionários.
Comentário deixado em 06/24/2019
Obola Culverhouse

Queremos criar conteúdo rápido que suas faculdades realmente desejam ver e ouvir. Queremos reduzir a distância entre a equipe de gerenciamento e as pessoas em nossa organização. Queremos melhorar o espírito de equipe da empresa e definir um tom moderno em nossa comunicação interna. Actimo nos ajuda com isso.

Simples de usar e criar comunicação criativa.

Seria ótimo ter um ponto vermelho no aplicativo para novas mensagens, em vez de apenas ir com mensagens de texto. Eu acho que isso melhoraria a taxa de abertura. Hoje, as pessoas abrem a mensagem de texto, talvez em uma reunião, e pensam consigo mesmas - examinarei isso em breve. Mas então esquece. Nenhum examina uma mensagem de texto antiga.
Comentário deixado em 05/14/2019
Gipps Tilleman

Consegui resolver vários desafios em um curto período de tempo usando o Actimo. Graças ao excelente suporte ao cliente (que é de longe o melhor que encontrei para esse tipo de solução rápida e prática de problemas), consegui entender e tirar o máximo proveito do Actimo.

Após uma curva de aprendizado semi-íngreme, é fácil fazer apresentações ou aplicativos para quase qualquer finalidade. A possibilidade de transformar uma idéia em um produto em algumas horas é o que faz o Actimo se destacar para mim.

Como eu lido com muitos envios do mesmo material para vários grupos em datas diferentes, estou perdendo uma maneira de gerenciar micro-grupos e envios. Quem recebe o quê quando e a que horas recebem um lembrete? Por enquanto, isso é algo que você precisa fazer manualmente, então eu gostaria de algumas opções melhores para automações.
Comentário deixado em 04/24/2019
Avruch

Queríamos uma solução muito simples para ajudar a bordo e nos comunicar com nossa nova equipe e descobrimos isso com a Actimo. Sua equipe de suporte é muito boa em nos ajudar com novas idéias para envolver totalmente nossos funcionários.

A facilidade de uso, controle total do design (o que é importante para nós) e todos os recursos interessantes, como gamificação e parede social, que ajudam a manter a conexão entre locais.

Eu acho que poderia melhorar um pouco o design da plataforma, às vezes parece um pouco corporativo, mesmo que seja realmente fácil de usar.

Deixe um comentário para Actimo