Airbrake

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Airbrake fornece monitoramento de aplicativos de pilha completa, alertando em tempo real sobre erros que afetam seus usuários. E fornecemos a você todo o contexto e diagnósticos de causa raiz que você precisa para corrigi-los rapidamente. Isso significa menos estresse para você e uma melhor experiência para seus usuários. O Airbrake suporta todas as principais plataformas e idiomas, integra-se às ferramentas de fluxo de trabalho existentes e é confiado por milhares das melhores equipes de engenharia do mundo, incluindo Netflix, Salesforce, Oracle, eBay, Twitch e Soundcloud
Comentário deixado em 04/09/2020
Buyse

Se você precisar de uma solução para encontrar e analisar com facilidade todas as exceções do seu aplicativo, precisará do Airbrake. Começando com um plano gratuito, você vai adorar quando poderá economizar muito tempo depurando alguns erros. O Airbrake traz para você tudo o que você precisa em um só lugar. Além disso, o suporte é realmente incrível!



Comentário deixado em 04/05/2020
Sanger

Usamos o Airbrake em um aplicativo Ruby on Rails, que foi super fácil de configurar e executar. A Airbrake ofereceu à nossa TI uma capacidade proativa, o que nos permite obter muitas vezes uma vantagem quando se trata de saber sobre erros do sistema. Foi minha experiência no passado em muitas organizações de TI diferentes, não descobrir um erro até que o cliente o relate. Com o Airbrake, em muitos casos, conseguimos corrigir o problema e implantá-lo em questão de minutos, em vez de dias ou horas após a 1ª ocorrência de um erro / bug específico.

É incrivel! Muito fácil de usar e configurar. Adore a integração do Slack. Nosso negócio vive e Slack e acelera a comunicação para nossas operações entre negócios e TI. Também adoro a integração do Trello, porque é no Trello que rastreamos nossos erros.

Você alterou a interface do usuário e demorei um minuto para entender para onde ir para encontrar o que estava procurando, mas não é grande coisa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sonya Oursler

como não temos tempo de depurar e rastrear todos os problemas que acontecem em nossos vários sites, o airbrake reduz muito o tempo de depuração e esse tempo economizado é melhor gasto em uma correção imediatamente, às vezes antes mesmo que os usuários percebam algo .

Nossos desenvolvedores adoram examinar os logs detalhados, se colocarem o código do freio a ar em sua fonte corretamente. Para mim, como controle de qualidade, também posso rastrear qual cenário aciona um log de erros específico. se não tivermos tempo suficiente para entrar no airbrake, podemos ter alertas de e-mail / folga configurados para problemas específicos, a partir de ambientes especificados. silenciar um alerta esperado também é possível, se necessário.

provavelmente há muitas informações, por exemplo, para uma simples mensagem de erro na interface do usuário, talvez centenas de linhas de informações de backtrace sejam enviadas. talvez não seja uma coisa muito ruim de se ter, mas quando os problemas surgem de uma só vez, é impressionante que os usuários não desejem mais estar no site do freio a ar e aguardem o feedback do usuário e verifique o freio a ar como último recurso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Albin Lecomte

Trabalho em um projeto individual, que exige alterações frequentes dos recursos da corrida para a produção. O Airbrake me mantém no topo dos problemas dos meus usuários e me permite rastrear seus erros. Isso simplifica o rastreamento de erros, e sou extremamente grato por ter sido integrado ao Heroku pela facilidade de uso no meu projeto Rails. Definitivamente usá-lo novamente e recomendá-lo aos outros.



Comentário deixado em 04/02/2020
Berry Trammer

O Airbrake facilitou o rastreamento de erros para nós, e eu gosto que a interface e o conjunto de recursos continuem melhorando ao longo dos anos.

O Airbrake é um dos itens da nossa lista de verificação para configurar com cada novo aplicativo da web que criamos. A configuração é rápida e fornece valor imediato. Ser capaz de receber um e-mail com um novo erro é indispensável.

Gostaria que o Airbrake se integrasse com o Kanbanery, pois essa é a nossa ferramenta de gerenciamento de projetos ágil. Ele já se integra ao Trello e ao Pivotal Tracker. Finalmente, enquanto usamos o Airbrake em todos os nossos aplicativos, nem sempre atualizamos para um plano pago, pois é simplesmente mais do que precisamos. Se o Airbrake tivesse mais uma opção paga de camada inferior, consideraríamos atualizar mais aplicativos para planos pagos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Carbo

Contamos com a Airbrake para produção adicional e monitoramento do ambiente de teste de exceções de aplicativos. Ao vincular os alertas de erro do Airbrake às notificações do HipChat, obtemos ótimos alertas de alto nível sempre que ocorre um erro, diretamente na sala de bate-papo da equipe. É fácil detalhar os detalhes do erro com a interface do usuário. Também usamos o recurso Comentários dos erros do Airbrake para reduzir o efeito de espectador entre os membros da equipe - nenhum comentário significa que ninguém triou o problema.

Ótima interface do usuário, fácil de pesquisar os erros. É ótimo como eles lançam erros de tipos semelhantes de maneira inteligente. A exibição "Ocorrências" é especialmente útil, para saber quais erros não são frequentes e quais merecem maior atenção.

Comentário deixado em 03/30/2020
Steady Nitkowski

Realmente gostamos da visibilidade que o Airbrake fornece sobre erros inesperados que, de outra forma, serão enterrados entre enormes pilhas de toras. É uma ótima ferramenta para fornecer informações de contexto sobre cada ocorrência de um erro, facilitando a reprodução e a correção o mais rápido possível.



Comentário deixado em 03/30/2020
Faux Cubbison

O Airbrake tem sido usado por outras equipes em minhas organizações há algum tempo. Minha equipe e eu estávamos construindo um novo aplicativo Rails e decidimos incluir o Airbrake para relatórios de erros.



Comentário deixado em 03/29/2020
Gipps

Ele rastreia todos os erros ocorridos no seu aplicativo. Ajuda a consolidar todos os erros em um só lugar. Adoro o trabalho que o desenvolvedor colocou no Airbrake



Comentário deixado em 03/27/2020
Devitt Trimarchi

É necessário um código mínimo para criar aplicativos complexos. A integração com o aplicativo é muito fácil. Podemos aprender sobre esse software facilmente para desenvolver as melhores aplicações. Alguns recursos de feedback estão disponíveis com este software.

Um problema que enfrentei é que a interface do usuário não é muito interativa para iniciantes. Algumas vezes, encontrar alguns recursos fica mais difícil.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kimmi Mahavir

Aqui na equipe AgendaKids, recebemos o apoio imediato de nossos clientes, graças a essa ótima ferramenta



Comentário deixado em 03/22/2020
Antoine

O Airbrake é uma daquelas ferramentas que não podemos viver sem. Isso nos dá muita visibilidade da integridade do nosso aplicativo e nos permite armazenar em cache os erros antes que eles se tornem grandes problemas!

Facilidade de uso, ótima funcionalidade

Pode ser um pouco caro se você tiver muitos projetos, mas vale a pena.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ajay

Ótima ferramenta de notificação multicanal para problemas que ocorrem em nossos aplicativos. Configuração fácil, boa integração, realmente não atrapalha. Recebemos notificações por e-mail e folga, ótimas para uma rápida reviravolta. As estatísticas são uma boa adição. Usamos o Airbrake na produção e desenvolvimento.

Nada. Posso recomendar o uso em qualquer projeto de software.
Comentário deixado em 03/18/2020
Chari

O Airbrake é uma ferramenta valiosa que normalmente é usada em aplicativos com tráfego intenso. O principal benefício do Airbrake é que ele fornece informações de exceção extremamente detalhadas. Ele também possui uma ótima ferramenta visual para tendências e a funcionalidade para identificar um problema em uma implantação específica.



Comentário deixado em 03/17/2020
Rutherford Hazouri

O Airbrake é o melhor serviço de coleta de erros que já usamos. É simples, fácil e eficiente. Ele coleta e agrega os erros de maneira bonita e facilita para a nossa equipe de engenharia a triagem de problemas com base na prioridade. Estaríamos mortos na água sem isso!

Fácil de usar, barato, eficiente.

Sem contras!
Comentário deixado em 03/17/2020
Maeve

No homestay.com, estamos usando o Airbrake há muito tempo. É uma ferramenta na qual começamos a confiar cada vez mais e, mesmo que novas ferramentas apareçam para rastrear exceções, nunca encontramos uma que pudesse substituí-la. Em suma, acho que você deve tentar isso, pois é um valor muito bom para o dinheiro, peça de software confiável e bem feita.



Comentário deixado em 03/16/2020
Kerrin Elvis

Um software amigável e recuperação rápida são bons. Uma plataforma legal de rastreamento de erros para usar, pois todos os dados necessários estão lá.

Adicione algum recurso na atualização futura. Mas, além disso, este software tem um ótimo desempenho para usar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Audra

Airbrake tem sido incrível. Conseguimos instalá-lo, configurá-lo, testá-lo e implantá-lo em dois aplicativos em cerca de 30 minutos, graças aos pacotes de código aberto e à documentação concisa. Conseguimos atualizar o Airbrake com informações sobre nossos lançamentos (git commit #), então sabíamos exatamente qual versão do código estávamos executando quando um problema começou.

Fácil de configurar

Eu gostaria que isso também corrigisse as exceções :)
Comentário deixado em 02/25/2020
Skyla

é realmente fácil de usar e, principalmente, faz exatamente o que você precisa. Leva apenas um minuto para integrar e informa se há algum erro no seu aplicativo.

o preço nem sempre é tão competitivo ...
Comentário deixado em 03/15/2018
Dincolo

Esta é uma das melhores plataformas de rastreamento de erros existentes. Possui ótima instrumentação, a interface do usuário é clara e essencial e fornecerá todos os dados necessários para solucionar as falhas do seu software.

Não é super barato, por isso pode não ser adequado para todos, mas eles têm um teste de 30 dias que, na minha opinião, é mais que suficiente para avaliar o software.
Comentário deixado em 03/14/2018
Elda

Melhores funções fáceis de usar. Gostei muito da velocidade de processamento e desenvolvimento das coisas. O tempo de execução fornecido também é realmente incrível.

Comentário deixado em 01/10/2018
Ludovick Ludlam

O Airbrake é fácil de usar, o preço é ótimo e a granularidade das informações também é boa.

No geral, tudo é bom e utilizável, mas uma desvantagem é que os limites de erro não são tão grandes por plano.
Comentário deixado em 02/14/2017
Phiona Dehaney

Foi realmente difícil rastrear todos os arquivos de log para detectar erros nos meus aplicativos e isso foi uma perda de tempo, mas agora posso me concentrar para corrigi-los



Comentário deixado em 02/13/2017
Torbart

Estou usando o Airbrake há um tempo e é um ótimo rastreador de bugs. Facilita muito o meu fluxo de trabalho, obtendo muitas informações no e-mail; se precisar de mais, vou ao aplicativo e descubro os detalhes. É ótimo



Comentário deixado em 02/10/2017
Trager

Estamos usando o freio a ar há quase 5 anos e não poderíamos estar mais satisfeitos. Todas as exceções lançadas na produção são devidamente reportadas ao nosso canal Slack e podem ser reagidas. O que mais alguém pode querer.

faz como anunciado

um pouco caro
Comentário deixado em 07/19/2015
Noah Doughty

O Airbrake permite que você saiba os problemas imediatamente quando eles ocorrem, com os parâmetros e a sessão; e, em muitos casos, podemos corrigi-los antes que os clientes tenham a chance de nos notificar.



Comentário deixado em 07/16/2015
Zawde

O Airbrake é a maneira mais simples e limpa de ser informado sobre as exceções que ocorrem no ambiente de produção de nosso aplicativo Rails. Podemos conversar com os usuários sobre os problemas que eles estão enfrentando, mesmo antes de voltarem conosco, e isso ajuda a criar uma ótima imagem (mesmo que nosso aplicativo esteja falhando!).



Deixe um comentário para Airbrake