Categorie: Software de gerenciamento de identidade / Sentry Login Reveja

Sentry Login

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Uma solução de proteção por senha para criar acesso apenas para membros ao seu site.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lacagnia

Não sou muito conhecedor de computadores e não tive nenhum problema ao fazer a codificação avançada, graças às instruções detalhadas fornecidas. Os técnicos estavam disponíveis NO MESMO DIA para ajudar a criar uma sensação mais personalizada nos formulários de registro e em outras páginas geradas pelo Sentry (como perfil do membro, página de agradecimento, página de mensagens etc.). Mas A MAIORIA DE TODO O Atendimento ao Cliente é EXTRAORDINÁRIA. É uma lufada de ar tão fresca receber ajuda profissional agradável, agradável, detalhada e imediata quando você precisar. Obrigado à equipe de Customer Solutions, pelo ótimo serviço!

Sinceramente, não vejo nada de que não goste. Se eu precisar escolher algo que me pareça menos satisfatório, acho que direi que o pequeno ícone da porta não combinava perfeitamente com a aparência do meu site ... mas fui ajudado pelo Customer Solutions a simplesmente remover o ícone, e eu gosto mais assim, de qualquer maneira.
Comentário deixado em 03/22/2020
Other Lex

Também vale a pena mencionar que o atendimento ao cliente é rápido. Mais rápido e seria um pouco assustador, francamente.

É estúpido - fácil de configurar, em menos de vinte minutos, para a funcionalidade completa. Ele faz um ótimo trabalho de bloquear o conteúdo que eu preciso bloquear e me dar a capacidade de controlar quem pode vê-lo. Pelo preço e facilidade, não consigo imaginar como poderia ser melhor.

Uhh ... acho que tenho que pagar por isso? Quero dizer, é um dos poucos itens de software em que ele faz exatamente o que diz exatamente como promete, então não sei o que não gostaria.
Comentário deixado em 03/18/2020
Goeger

serviço ao cliente foi ótimo. Muito simples, obteve respostas imediatamente mesmo no fim de semana.

Gosto que ele tenha listras e que era muito simples o inglês simples para se intergradar no meu espaço quadrático.

0 contras. Foi direto e muito simples
Comentário deixado em 03/17/2020
Steel Lavine

Estou usando o squarespace e precisava de uma maneira rápida de criar portais de clientes e proteger essas páginas de visualizações de pessoas externas. Parece funcionar perfeitamente. Não tenho nenhuma queixa.

É incrivel. Apenas tente. Não há nada errado com isso. Se você encontrar algo errado, o suporte ao cliente responde em questão de minutos.
Comentário deixado em 04/23/2019
Tips Aoosaf

Embora os recursos desse prestador de serviços de paywall possam não ter os recursos de parede paga no nível corporativo de vez em quando, o serviço ao cliente compensa isso com um serviço personalizado.

Esse prestador de serviços de parede paga pode faltar em algumas áreas, mas não é suficiente para comprovar uma desvantagem competitiva.
Comentário deixado em 11/19/2018
Stanwinn Doiel

O software é muito fácil de usar e acessível. Eu acho que é um dos sites mais seguros que já vi.

A personalização de códigos é de alguma forma um enigma para mim.
Comentário deixado em 07/06/2018
Gardel Zuno

Acessibilidade, funcionalidade e atendimento rápido ao cliente.

Este software, se instalado corretamente, funciona exatamente como deveria. O serviço ao cliente é rápido e amigável e fará de tudo para ajudá-lo. Eu mencionei quão baixo é o custo vs. outros serviços?

Desejo que o site Sentry Login permita editar muito mais sobre o estilo do pop-up, as páginas de perfil dos assinantes e a criação de um personalizador de botão de login.
Comentário deixado em 06/02/2018
Sayles

Tudo o que acabei de compartilhar no meu comentário!

Eu literalmente não posso dizer o suficiente sobre o Sentry Login. Desde a facilidade de uso e configuração, até o incrível serviço ao cliente, a apenas um e-mail de distância, é realmente o único software necessário para criar um site de associação totalmente funcional e bem protegido. Executo vários programas nesse software há mais de 18 meses e continuo fazendo isso até hoje. Também não será batido no preço! Vale a pena cada centavo. Se você deseja criar o site de um membro, não procure mais, o Sentry Login!

Não há nada que eu não goste no Sentry Login. No entanto, para torná-lo ainda mais funcional, eu adoraria a oportunidade de brincar com a forma como meus membros fazem pagamentos, por exemplo, um mês de teste do meu programa por X dólares, que muda automaticamente para o valor normal após 30 dias.
Comentário deixado em 03/15/2018
Weaks

Sem o Sentry Login, literalmente não teríamos renda com a associação ao nosso site.

A melhor parte é que você pode ter membros ilimitados por um custo total de por mês. Muito mais barato que o Memberspace e outros.

Um problema é apenas estético, algumas das páginas internas de administração são de estilo antigo, enquanto a maioria é de estilo novo, mas acho que estão corrigindo. Tudo funciona, isso é importante.
Comentário deixado em 03/14/2018
Schwejda Robberson

Minha experiência é principalmente em relação ao suporte. Seu serviço ao cliente é muito ágil e realmente útil.

Deixe um comentário para Sentry Login