mPower Beverage

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
0
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O mPower Beverage Software não é um pacote único para todos os pontos de venda. O mPower foi projetado especificamente para lojas de cerveja, lojas de vinho e bebidas, é tudo o que fazemos. O mPower oferece uma caixa registradora extremamente rápida, cartões de crédito integrados, acesso remoto, capacidade de tela sensível ao toque, integração de comércio eletrônico e conformidade com PCI. O software pode ser instalado em tablets para funcionalidades como ajustes de estoque, pedidos / recebimento ou interrupção de linha.
Comentário deixado em 03/30/2020
Yelena Rapp

A equipe de suporte técnico é extremamente responsiva sempre que ligamos para um problema. O preço deste software, junto com o inestimável suporte oferecido a uma taxa anual, e o backup diário é uma pechincha! Definitivamente continuaremos com este software.

Fácil de usar, relatórios versáteis, histórico de relatórios em todos os departamentos, assistência técnica é fornecida em tempo hábil.

Integração com processamento de cartão de crédito através do VANTIV. Tivemos vários problemas com esta empresa de processamento de crédito em relação a alterações de taxas sem aviso prévio. Além disso, não gostamos da exibição confusa na máquina de processamento de cartão de crédito. É diferente de qualquer outra loja de varejo que encontramos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kaine

Esse programa nos deu a capacidade de classificar vários inventários que não estão em movimento e manter em estoque o tempo todo nossos motores mais rápidos. Acreditamos que fez uma diferença significativa em nossas vendas. Uma vez aprendido, não é um programa difícil de usar. A equipe do MPower é extremamente sensível às solicitações de alterações nos relatórios do programa etc.

Pedidos de compra feitos com facilidade - gosto do fato de poder criar uma "minha lista" ao longo da semana; adicione produtos a ele; excluir produtos que decidimos não serem compras primárias para a semana; e, em seguida, "clique" diretamente em um pedido com a empresa que lida com o produto.

Dificuldade em encontrar um produto que possa ser duplicado com o mesmo item #. Uma vez encontrado, há um pouco de dificuldade em excluí-lo do inventário.
Comentário deixado em 03/23/2020
Wernsman Tolz

- No geral, o mPower é uma boa ideia, mas mal está na fase inicial, mas cobra um preço premium. O sistema está longe da morte.

O programa oferece praticamente tudo o que você precisa, relatórios e operacionalmente, para operar uma loja de bebidas.

- A manutenção do cartão de crédito com o Open Edge é péssima. O cliente não pode escolher Débito ou Crédito. A atualização para "sem assinatura" exigia uma máquina diferente, mas agora a tela NÃO é uma tela sensível ao toque ... É apenas um sistema confuso e não é amigável ao cliente. O motivo da "falha" no lado do Open Edges é a falta de programação eficiente por parte do mPowers.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kylstra

É fácil de usar. Eles têm um bom suporte técnico. Consigo instalar o back office em vários dispositivos para acesso remoto.

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais rápida de inserir inventário (por exemplo, recursos de coletor de dados ou scanner para back office).
Comentário deixado em 03/13/2020
Rosalinda Benko

Temos apenas 2 meses e meio de uso, mas estamos muito satisfeitos com o produto e o suporte que podemos ligar para a linha de ajuda 1 horas por dia, 2 dias por semana, e alguém sempre responderá em tempo hábil

FÁCIL DE USAR

Um pouco lento no final da transação, mas de outra forma um ótimo sistema
Comentário deixado em 02/15/2018
Queenie

Poderoso back office. Gerenciamento de estoque é bom. Quantidade decente de informações de vendas. O recurso Minha lista é uma ótima maneira de fazer vários pedidos. O recurso Imprimir bilhetes é bom para imprimir novos preços rapidamente. Vários SKUs são ótimos para rastrear o inventário de itens que você pode quebrar. O POS é bastante fácil de operar e é provavelmente a parte mais fácil do pacote para uso geral. Recurso de acesso remoto. Vídeos tutoriais muito básicos disponíveis. O suporte técnico tem bastante conhecimento sobre como o software funciona.

Às vezes, pode ser um pouco complicado navegar no software, além de manipular relatórios como você precisa deles. É necessário ligar para o suporte para ativar constantemente os recursos que já devem ser enviados para atualizações ou que deveriam ter sido instalados inicialmente. As atualizações não aparecem regularmente. O suporte técnico não está realmente disponível 24/7. Muitas vezes, eu me comunico por e-mail ou tenho que deixar uma mensagem. Atualmente, ainda estou aguardando a implementação de alguns recursos anunciados em nosso sistema. Nenhum relatório de geração automática. Muito tedioso ao fazer atualizações de inventário, mesmo com o recurso de verificação de inventário. Diário disponível apenas no software POS. O back office exibe as transações de maneira desorganizada (não por hora, apenas data). Ausência de muitos recursos de PDV também que poderiam simplificar um processo de gerente ou proprietário. Nenhum registro de caixa por funcionário sem permitir que eles vejam suas vendas do dia. Trabalhe apenas com determinados processadores de cartão de crédito para integração. Nenhum módulo de cupom para rastreamento de abuso, cupons de verificação automática. Ultimamente, parece que o suporte técnico está ficando frustrado comigo. Este software irá simplificar algumas coisas e complicar outras.
Comentário deixado em 09/30/2014
Minoru

O fornecedor está disponível para ajudar na sua configuração e treinamento inicial. Se você tiver problemas ou perguntas após o treinamento inicial, eles estarão muito dispostos a continuar a assistência até você entender melhor.

Até agora, não há nada que eu tenha encontrado no programa que eu não goste. É muito adaptável e versátil para mudar, quando surgem determinadas circunstâncias ou vendas que não estão na configuração inicial.

Deixe um comentário para mPower Beverage