Shippo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
68
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Esteja você estabelecido ou apenas começando, o Shippo é o melhor software de remessa para marcas de comércio eletrônico em crescimento que precisam economizar tempo e dinheiro, atender e enviar em escala e encantar os clientes. Crie etiquetas de remessa para todas as transportadoras e economize dinheiro com tarifas reduzidas. Veja todos os seus canais de vendas on-line em um único local e acesse automaticamente as tarifas com desconto USPS e DHL Express ou use suas próprias contas de operadora. A inscrição é gratuita e não há taxas mensais ou taxas de cancelamento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tinya

Usar o software foi um divisor de águas para mim. Economiza muito tempo e se integra perfeitamente à minha loja Etsy.

O software é tão fácil de usar e economiza muito tempo imprimindo e pagando por etiquetas em casa quando for conveniente para mim e minha agenda lotada.

Não funciona com rótulos de postagem do Canadá. Ainda preciso usar a ferramenta de remessa Etsy para clientes canadenses e para aqueles para os quais não estou usando o DYK.
Comentário deixado em 04/09/2020
Giles

Melhor aplicativo de envio lá fora!

Shippo é praticamente tudo o que usei para o transporte e eu não poderia pedir um aplicativo melhor! Muito fácil de usar, permite imprimir em massa e enviar notificações por e-mail e, o melhor de tudo, preços muito competitivos. Você pode reembolsar uma etiqueta e acompanhar todas as remessas! Eu não vou usar mais nada!

Adoro o Shippo, e a única coisa que gostaria de acrescentar é poder enviar notificações por e-mail em massa na mesma tela que a impressão de etiquetas em massa! Obrigado!
Comentário deixado em 04/09/2020
Carol-Jean Maturo

É fácil e direto ao ponto. Funciona perfeitamente para os meus negócios e recomendo a todos que vendem qualquer coisa online. Passei muito tempo lidando com o desastre absoluto que é Stamps.com

Eu tenho uma versão gratuita, por isso não tenho o direito de reclamar por não ter alguns dos recursos premium. Realisticamente, adoro usar o Shippo e não tenho muito o que falar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Peacock

Isso tornou minhas etiquetas de correspondência muito mais rápidas! Você me salvou muito tempo do meu jeito antigo. Eu estava usando o site do USPS e demorou uma eternidade para preencher cada etiqueta. Armazenar remessas anteriores ajuda na criação de uma nova etiqueta. Eu amo como ele é sincronizado com o meu site e o Etsy. No geral, tornou o transporte mais profissional e fácil!

Eu amo como ele rastreia todos os meus pedidos de várias plataformas (meus 2 sites, Etsy). Eu posso ver rapidamente o que eu preciso enviar e de onde.

O único engodo que tenho é o preenchimento automático ao criar uma nova etiqueta usando o mesmo endereço de e-mail. Ele manterá o preenchimento automático com o outro endereço e, se um cliente solicitar vários presentes para pessoas diferentes, é meio doloroso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Malinde

Reduziu o tempo para concluir uma remessa e facilita muito o rastreamento do que resta para a remessa. Reduz o espaço para erros.

A integração com o eBay e minha conta comercial no Canada Post é ótima. Economiza muito tempo e otimiza meu fluxo de trabalho.

Às vezes, é difícil verificar se realmente foi adquirido seguro extra quando eu seleciono a opção.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ebby

No geral, estou extremamente impressionado com a Shippo, não tive uma única experiência negativa usando este software e essa não é uma característica comum neste mundo difícil do comércio on-line. Com todas as tensões envolvidas, seria fácil tomar este serviço como garantido, mas, se não existisse amanhã, sei que ficaria profundamente consternado e seria um duro golpe. Eu também uso o Shippo exclusivamente para todas as etiquetas de devolução, pois são "pagas quando usadas", e isso facilita muito o tratamento das devoluções.

O software é muito fácil de usar. Fácil de manobrar, entender, basta reservar um tempo para ler os planos e o faturamento - configure sua conta com faturamento (paypal é uma opção fácil) e se você não estiver familiarizado com as operadoras e as tarifas / serviços que eles oferecem , seja informado. Gosto do fato de poder brincar com dimensões e pesos e encontrar o tamanho certo da embalagem e a opção de remessa pelo menor custo, sem comprometer a integridade do produto ou os prazos de chegada.

Eu realmente não consigo pensar em "menos" na lista de adjetivos que vêm à mente. Comecei minha jornada de comércio eletrônico há exatamente um ano esta semana e não me lembro de como me deparei com a Shippo, mas uso esse software quase todos os dias e às vezes várias vezes ao dia (eu vendo em plataformas que têm seus próprios opções de envio, para que eu escolha o Shippo sobre os planos com descontos realmente diz muito!) Confio no preço mais baixo no envio Prioritário para a maioria das encomendas que envio regularmente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Keynes

Integração com o Shopify, custos mais baixos no transporte USPS.

A Wish Shippo ofereceu opções LTL para frete paletizado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dyun Czapor

Muito amigável, fácil de configurar e fácil de usar. Muito mais rápido que nossas opções anteriores.

A falta de suporte móvel. O painel é muito difícil de usar em um telefone.
Comentário deixado em 04/01/2020
Friedland Remaly

Eu envio obras de arte, bem como pequenas impressões e itens para presente, e o Shippo me salva muito sempre que eu a uso, tanto tempo quanto dinheiro.

Intuitivo e fácil de usar, Shippo tira o estresse de ei, ENVIO! Adoro a maneira como o software me permite visualizar opções como adicionar seguros ou mudar de operadora antes de comprar a etiqueta. E os Correios sorriem sempre que me veem chegando com outro pacote "fácil" pronto para ir.

Nada de ruim está acontecendo aqui, embora eu gostaria de poder selecionar pontos de origem alternativos para as coisas que envio enquanto viajo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Iiette

Simplificado nosso processo de envio de pedidos! O mais importante é que nos permite enviar pedidos que saem do Shopify - para pedidos por atacado, chamadas etc. Também permite classificar e visualizar pelo status da remessa com muita facilidade (em trânsito, entregue, exceção etc.) para que possamos proativamente chegar aos clientes.

- SUPER fácil de usar com o Shopify - Boas taxas de envio - Funciona bem com a impressora - Fácil de enviar vários pacotes para o mesmo pedido - Fácil de imprimir manifestos

- Às vezes, leva um pouco de tempo para sincronizar com novos pedidos - Pode ser um sonho, mas eu também gostaria que isso permitisse que você configurasse uma UPS para pegar
Comentário deixado em 03/30/2020
Moule Lagonia

Adoro poder comprar etiquetas de remessa diretamente de nossa loja on-line. Torna o processo de remessa muito mais simples quando você não precisa se preocupar com a troca de software para concluir o atendimento de pedidos.

Ultimamente, houve pequenas falhas aqui e ali, nada que não pudesse ser corrigido em tempo hábil.
Comentário deixado em 03/29/2020
Alberto

Este produto é muito fácil de configurar e fácil de usar. É confiável e confiável.

O faturamento não é fácil de alterar. Temos um cartão de crédito errado e pedimos para alterá-lo, mas até o momento não tivemos sucesso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Aylward Planagan

Economiza muito tempo.

Ele pega todas as minhas remessas futuras da Etsy ou minha loja on-line e as combina em uma plataforma na qual eu posso comprar minha remessa. Ele também envia um aviso por e-mail aos meus clientes informando que eles solicitaram que foram enviados.

Eu gostaria que pudesse levar cada novo cliente e colocar suas informações em um arquivo que pudesse manter um registro. Agora eu tenho que copiar e colar em outra base de dados que eu uso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bound

Sou da Shippo e continuarei a usá-lo como minha fonte secundária de remessa. Se o meu principal estiver desativado (Shopify Shipping), eu uso o Shippo sem um lapso na entrega do pedido.

A Shippo é minha referência para pedidos personalizados e etiquetas de devolução. Uso software diferente para a maioria dos meus pedidos, mas uso o Shippo quando preciso de etiquetas personalizáveis ​​ou várias etiquetas de devolução. Ele se conecta automaticamente ao Shopify para que todos os meus pedidos e endereços sejam enviados. Se precisar de um rótulo extra, basta selecionar o pedido e clicar em Criar outro rótulo. Uso shippo para o meu RA para fornecedores ou se estou enviando pacotes únicos. Conectei meu Paypal a ele para que o faturamento seja super fácil e rápido.

O único problema que tenho com o Shippo é a função de e-mail após o envio. Ele não se conecta ao Shopify para enviar um email ao cliente quando o item for enviado. Você deve criar seu próprio modelo de email de notificação no Shippo. Ou você pode enviá-lo por correio com a Shippo e, em seguida, acessar o Shopify e enviar manualmente a notificação de entrega do Shopify. Eu apenas gosto de um modelo de email para continuidade, mas acho que isso não é um engodo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nestor

Utilizamos a opção de camada gratuita e, obviamente, esse é um ótimo recurso para nossos negócios.

O recurso mais recente de validação de endereços é ótimo, mas também atrapalha alguns endereços. Nosso próprio endereço de retorno é especializado e o recurso de endereço de validação automática o corrige para um endereço que na verdade não está correto, pois precisamos especificar o número do PMB. Entrei em contato com o suporte ao cliente para resolver isso e eles resolveram rapidamente, mas ainda deveria haver uma opção para substituir manualmente endereços em situações como essa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Louis

É o melhor software de remessa para qualquer parcela. Precisa anunciar mais e tirar o pessoal do USPS.com

O pacote shippo não apenas ajuda ao escrever etiquetas de remessa, como também faz outras coisas que outros softwares não fazem. Ele fornecerá o endereço apropriado de um parcial, possui todos os diferentes tipos de contêineres listados, economiza dinheiro e, acima de tudo, você pode acessar o software a qualquer momento, salvar as remessas e facilitar a entrega. cópia de segurança. Eu tive muita dificuldade em entrar no software USPS depois das 1h para fazer um rótulo. Eu usei stamps.com. USPS.com e shippo é o melhor software de remessa.

A única coisa que eu não gostei foi que quando eu configurei as coisas, o atendimento ao cliente foi feito apenas por email. Sem telefonemas. Mas desde que eu estou montada e operando há alguns anos, esse problema não me incomoda mais. Sem problemas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Erin

Fácil de usar no meu site, computador, laptop ou tablet e economiza muito tempo;

Adoro a facilidade de uso, as opções disponíveis e o suporte de serviço. Aprecio que todos os meus registros são mantidos para mim, para que eu possa fazer referência a pedidos anteriores, rastreamento, informações do cliente e configurações de tamanho da embalagem. Cada pedido fica mais fácil com as opções predefinidas ou cria um novo a qualquer momento. Os preços são muito competitivos e eu já recomendei o Shippo a outros vendedores como eu, eles também usam o Shippo agora.

Não encontrei nenhuma reclamação com a Shippo
Comentário deixado em 03/25/2020
Bascomb

Fácil de usar, conecta-se à maioria dos mercados

Como não se conecta ao Walmart, é necessário usar outro software para eles.
Comentário deixado em 03/25/2020
Linkoski Stombaugh

Usei o Shippo com muita frequência enquanto administrava minha pequena empresa de joalheria artesanal. Eu pude gastar a maior parte do meu tempo no aspecto CRIATIVO dos negócios e levar muito menos tempo para tarefas administrativas, como remessa, com a facilidade e a conveniência do Shippo.

Eu amei a conveniência absoluta disso. Ao trabalhar apenas em casa, isso é perfeito ... não há necessidade de ficar na fila dos correios ou em um balcão de serviços de entrega.

Eu realmente não consigo pensar em nada que eu não gostei. Quero dizer, nem respondi à classificação de Atendimento ao Cliente porque nunca precisei pedir ajuda.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rika

Foi uma ótima opção econômica para enviar itens de forma rápida e fácil.

Fácil de usar e oferece ótimos descontos no frete. Além disso, eu amo que não há taxas de assinatura.

Gostaria de poder salvar endereços usados ​​com frequência ao criar um rótulo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ragland

No geral, bons layouts e relatórios. interface muito direta

Por que não consigo abrir a lista de embalagem no relatório de remessas? O mais importante: por que o site não é compatível com dispositivos móveis? E nenhum aplicativo? Finalmente, seus preços estão sendo superados com facilidade pelo Shopify ...
Comentário deixado em 03/21/2020
Daniyal

É tão incrível. Eu digo a todos sobre isso.

O Shippo é barato, o que o torna extremamente acessível para uma pequena empresa que envia produtos regularmente, mas não constantemente. É fácil de usar, pois se integra às plataformas nas quais eu vendo atualmente, e a entrada manual também é fácil. E as etiquetas de remessa têm um preço super competitivo com qualquer outra plataforma que eu usei. Eu também amo que você possa comparar preços entre diferentes empresas de transporte como FedEx, UPS e USPS com muita facilidade. Também é fácil fazer pedidos em massa. Também está formatado para imprimir etiquetas de remessa 4x6 para a minha demonstração.

Ao pesquisar para encontrar um pedido anterior, não é possível clicar para criar um novo rótulo para esse e adicioná-lo a um pedido em massa. Geralmente, as pessoas pagam uma vez por uma assinatura de 6 meses, o que significa que todos os meses preciso pesquisar e encontrar o endereço deles e imprimir uma nova etiqueta para eles. Seria muito mais fácil se eu pudesse clicar em outro nome e adicioná-los ao restante das etiquetas em massa que estou imprimindo, em vez de fazê-lo individualmente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Buine

Ter usado por dois anos. Envio de 2 a 10 pacotes por semana. Fácil de usar na estrada e enviar a partir de locais remotos. Seria um grande problema para mim considerar a alteração do software de remessa. Sou vendido na Go Shippo para minhas necessidades de remessa

Capaz de pré-criar modelos para itens frequentes

Curva de aprendizado curta configurada inicialmente
Comentário deixado em 03/19/2020
Foushee Hoerig

A Shippo ajudou a reduzir as tarefas de contabilidade, pois uso o mesmo frete em todas as minhas lojas. Eu posso ver rapidamente o que deve ser enviado, independentemente da loja de onde o item foi vendido. No geral, a Shippo tem sido uma excelente plataforma de remessa para meu pequeno negócio de comércio eletrônico.

O Shippo é muito fácil de usar e se integra bem a várias plataformas de comércio eletrônico. Isso me permite atender a todas as minhas necessidades de remessa em um site. Também posso manter um registro melhor dos custos de envio em geral.

Realmente não tenho dificuldades com este site.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tilla

Eu amo que o Shippo se integre à minha loja do Shopify e importe perfeitamente minhas informações na hora de enviar. Também adoro que ele mostre no painel o que estava no pedido, para que eu não tenha que alternar entre shippo e shopify para garantir que os itens certos estejam com a etiqueta certa. Também gosto do pagamento por uso, em vez de ter que pagar mensalmente uma quantia estúpida como ALGUNS softwares de correspondência quando tenho um volume menor de pedidos.

Desejo que ele tenha sido integrado a algumas de minhas outras plataformas, mas ainda não é difícil inserir manualmente as informações de remessa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Venita

Não preciso ir até os correios para esperar na fila agora! Além disso, meu cliente recebe uma etiqueta de envio impressa em vez de uma letra pobre.

Shippo é tão fácil de usar. Posso fazer login facilmente, criar minha etiqueta e imprimi-la em minutos. Isso economiza muito tempo e energia para que eu possa me concentrar nos meus clientes. A tela é muito clara e concisa, e eu sei exatamente o que estou recebendo.

Vi um anúncio patrocinado no Facebook para Shippo no Facebook, onde mostra o que parece um espaço de escritório com balões. Como alguém muito apaixonado por proteger uma marca, gostaria de oferecer meus 2 centavos por esse anúncio. Sem rodeios, parece uma foto que alguém tirou do telefone em uma festa no escritório; parece barato. Isso interrompe a marca nítida que a Shippo possui e faz com que pareça mais uma operação "mãe e pop", em vez de uma grande marca internacional. Este anúncio não afeta meu uso do Shippo, mas se eu fosse um cliente pela primeira vez vendo balões e paredes cúbicas em um anúncio, talvez pensasse duas vezes sobre a seriedade dessa empresa em manter clientes. Não estou tentando ferir os sentimentos de ninguém ou menosprezá-lo; Estou simplesmente oferecendo meu feedback como proprietário de uma empresa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Pero

Este site de remessa de terceiros recomendado pelo eBay economizou muito tempo e dinheiro nos últimos anos desde que me inscrevi. Eu até comparei os preços com o Canada Post Snap Ship e o Paypal ... Shippo ganha mãos livres pelo menor preço cotado em um endereço canadense.

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de fazer listas. Seja uma lista de Natal, uma lista de compras ou simplesmente organizando meus pensamentos no papel. Para ver todas as minhas vendas no eBay em uma boa lista organizada no Shippo, onde posso imprimir minhas etiquetas com um desconto decente a partir dos preços completos do Canada Post - maravilhoso. Eu estou feliz.

Nada - tudo é ótimo, sem queixas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Anne Serrato

Não tem problemas

Pode fazer seguro de etiquetas de envio, declarações personalizadas e atualização em pouco tempo. As declarações personalizadas são muito eficientes, pois nunca conheço o código e nunca há um problema quando o Shippo está envolvido. Se um cancelamento for necessário, é muito fácil e não apresenta problemas e, o melhor de tudo, não são necessárias explicações longas. Devo confessar que demorou um tempo para me acostumar com o sistema. Adore a notificação do sistema de remessa ao cliente e as atualizações imediatas de remessa para o Ebay.

é muito difícil obter ajuda imediata quando necessário e, na maioria das vezes, a espera no e-mail é muito longa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Tammi

Shippo facilitou muito minha vida profissional e estou muito agradecido por tê-la.

Facilidade de uso, sendo capaz de rastrear remessas, tendo todas as minhas remessas em uma única interface.

Gostaria de importar um catálogo de endereços para o Shippo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rodgers Banse

Preenche as necessidades de envio perfeitamente - Rock On!

Utilizamos o Shippo para atender às nossas necessidades de remessa, facilitando a integração, a conexão confiável do serviço e os preços acessíveis. A equipe da Shippo é extremamente receptiva e profissional, com serviço e suporte. A seção de relatórios é rápida e fácil de usar, adora trabalhar com esta empresa. Obrigado pelo ótimo produto!

A declaração aduaneira pode ser incorreta de vez em quando.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gregorio

Eu uso isso para enviar produtos da minha loja online. O Shippo integra-se a muitos sites de varejo para importar informações de vendas e remessas para limitar erros manuais. Eu o integro a uma loja Wix.

Gosto de poder comprar remessas para USPS, UPS, FedEx, DHL etc. no mesmo local. Recebo taxas de desconto e respostas rápidas do suporte por e-mail.

Não gosto exatamente de ver o logotipo da Shippo nas etiquetas de remessa; no entanto, uso o Acrobat para removê-lo e, em vez disso, coloco o logotipo da minha empresa nas etiquetas de remessa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kyriako

Na maioria das vezes eu gosto de Shippo. A queda é o atendimento ao cliente. É muito difícil entrar em contato com alguém e não há número de telefone para ligar.

É fácil de usar e se integra bem a outras plataformas (eu uso a versão online)

Às vezes, os endereços reais não aparecem e é difícil comprar a etiqueta, mesmo sabendo que o endereço está correto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Yaeger

Ele se integra perfeitamente ao Shopify, facilidade de uso, fácil de configurar, preços com desconto na remessa, várias opções de transportadora.

Não há contras reais no momento. Houve alguns problemas de sincronização no passado, mas acredito que todos foram resolvidos com atualizações adicionais.
Comentário deixado em 03/14/2020
Peppel Handford

Adorei fazer o meu pedido com a Shippo. Ter uma plataforma que possa me mostrar minhas opções de transportadora / velocidade / tarifa é extremamente útil e nos permite atender perfeitamente aos pedidos de nossos clientes! 10/10 recomendado para quem envia pacotes!

- integração com o Shopify - opção de exportação padrão como etiquetas 4x6 (Perfeito para minha impressora Dymo 4XL)

- a modificação da lista de remessa no Shippo está disponível em alguns casos, mas geralmente quando eu precisava, ela era desativada. - o processo de verificação para novas inscrições de conta atualmente tem uma verificação manual por e-mail com representantes de atendimento ao cliente que pode ser automatizada.
Comentário deixado em 03/13/2020
Margalit

5 estrelas - frete grátis com rastreamento, e-mail para o destinatário, lista / registro detalhado de suas remessas, etc.

O Shippo é um site de frete grátis, no qual você envia pacotes para o USPS (acho que também funciona com a UPS), como faria no site do USPS, mas você obtém uma tarifa com desconto. Não há taxa para usar o Shippo, eles simplesmente o enviam e cobrar a taxa com desconto no cartão de crédito, como em qualquer outro lugar. Eles enviam e-mails para o destinatário e têm uma lista detalhada de suas remessas para que você possa reenviar para as mesmas pessoas sem inserir as informações novamente. Amor - 5 estrelas.

Não há contras para este produto e eu o uso há vários anos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Timi

Costumávamos levar nossos pacotes aos Correios para pagar por lá. Eles finalmente nos convenceram a usar o serviço on-line do Serviço Postal com uma economia de 10% sobre o serviço no balcão. Muitas vezes, no entanto, esse software travava, perdendo informações e levando muito tempo para se recuperar. A Shippo resolveu esses problemas e oferece postagem a uma taxa mais barata do que o serviço online do USPS. Altamente recomendado!

O Shippo nos permite pré-pagar e pré-etiquetar nossas remessas pelo Serviço Postal dos EUA. É mais fácil de usar e custa menos que o serviço de postagem on-line comparável do Serviço Postal. Não está sujeito a falhas e perdas de informações, como é o caso do software do Serviço Postal.

Até o momento, não encontramos características negativas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gotcher

Ótima interface de usuário

Nada, não poderíamos estar mais felizes com este serviço.
Comentário deixado em 03/12/2020
Latimer Goldey

Funciona e faz o que eu preciso fazer. Eu estou muito satisfeito.

Ser capaz de fazer o manifesto diário, que é algo que o Shopify não oferece, e também ser capaz de fazer etiquetas de devolução.

As etapas extras / trabalho manual ao fazer postagem em massa. Mais etapas do que eu gostaria, em comparação com o Shopify.
Comentário deixado em 03/12/2020
Grinnell

Minha empresa foi realmente forçada a usar o software quando minha principal empresa de software empresarial, Freestyle (anteriormente Dydacomp), optou por integrar o Shippo ao seu software MOM para economizar dinheiro com a programação necessária para manter-se atualizado com os encargos / requisitos da operadora.

Maior problema - nenhum suporte às taxas de "Flats" do USPS resultou em excesso de postagem em pacotes de envelopes planos por meses antes de se tornar aparente. Teve que aplicar a postagem manualmente a curto prazo e depois mudar para o UPS Mail Innovations para obter taxas mais baixas de "apartamentos". Em segundo lugar - é muito difícil lidar com eles para obter créditos do Shippo por etiquetas duplicadas produzidas durante o treinamento / erros. Resposta muito lenta e ela não conseguiu entender que, quando várias etiquetas são produzidas no mesmo dia ($$) para o mesmo endereço e apenas um pacote é entregue, é cometido um erro. Conseguimos alguns reembolsos, mas ainda recebíamos centenas de dólares quando fomos informados de que não poderiam mais nos ajudar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Makell

O software foi super fácil de usar. As taxas são um pouco melhores do que as que podemos obter em outros sites de comércio eletrônico em que vendemos. A Shippo nos cobra uma vez por semana as etiquetas que compramos durante a semana, conforme o plano que usamos atualmente. Também gostamos de criar etiquetas a partir de pedidos que obtemos de outros sites de comércio eletrônico que não se integram ao Shippo. É altamente recomendável para todos. Tem sido uma ótima ferramenta e economia de tempo para nossos negócios.

Quando começamos a usar o Shippo Parcel Post Select, sempre aparecia como o serviço de correspondência que eles escolheram para usar, porque era um pouco mais barato que o Priority Mail. Nós não usamos esse serviço, então eu tive que anular muitos rótulos no começo, mas esse foi o endereço e não tivemos nenhum problema desde então.
Comentário deixado em 03/11/2020
Elna Gockley

Muito fácil de usar; fácil de acompanhar os pedidos

até agora, eu realmente não encontrei nada que eu não gosto
Comentário deixado em 03/11/2020
Martita

Estou muito por favor com Shippo! É fácil de usar, acessível e economiza tempo!

Eu absolutamente amo shippo! É super fácil de usar e você nunca precisa sair de casa para comprar etiquetas de remessa! Como envio pacotes que cabem na minha caixa de correio, tudo o que preciso fazer é imprimir a etiqueta e colocar meu pacote na minha caixa de correio para que o carteiro receba! Quão fácil é isso ?!

NADA! EU AMO ABSOLUTAMENTE TUDO SOBRE ISSO!
Comentário deixado em 10/04/2019
Dominy Masciantonio

Não conseguimos passar o dia sem Shippo. Enviamos constantemente produtos todos os dias e, sem um sistema fácil e simplificado como o Shippo, não poderíamos funcionar como um negócio. é rápido e simples. Eu gosto que ele ajude com os endereços, se você colocar parte do endereço, ele automaticamente colocará no restante. Se você tem um negócio que exige que você envie, você precisa do Shippo!

Não gosto da mudança recente por ter a caixa verde no canto inferior direito, em vez de onde costumava estar no canto superior esquerdo.
Comentário deixado em 10/01/2019
Matty Cisneros

A experiência tem sido maravilhosa. Nós enviamos mais de 100 pacotes por mês e quase nunca temos problemas. A plataforma é fácil de usar e fácil de ensinar aos novos membros que se juntam à nossa equipe.

Este software é fácil de usar, fácil de usar e integra-se perfeitamente à nossa plataforma online. O serviço ao cliente também é rápido, útil e gentil quando qualquer assistência é necessária.

Seria útil se os rótulos reembolsados ​​fossem de alguma forma removidos do manifesto. Temos que enviar um e-mail periodicamente para solicitar reembolsos nas etiquetas negadas. Esses rótulos específicos são negados apenas por causa da primeira varredura neles que vem da varredura de manifesto.
Comentário deixado em 10/01/2019
Gwenora Marland

Rápido e fácil. Gosto da capacidade de imprimir etiquetas de remessa onde quer que seja e de entregar minhas remessas.

Não é compatível com dispositivos móveis. Eu também preferiria ser cobrado individualmente pelas compras, em vez de faturado. Realizo muitas vendas e fica difícil diferenciá-las uma da outra na fatura.
Comentário deixado em 10/01/2019
Kingsly Mohar

Ame-o para o transporte doméstico!

Muito fácil de usar na página de administração do Shopify. Adoro o fato de reunir as informações de remessa do comprador e só preciso clicar em imprimir para obter minha etiqueta de remessa.

Não é possível usá-lo para o envio de pacotes internacionais com o USPS.
Comentário deixado em 10/01/2019
Roobbie

Não foi particularmente difícil de configurar, o pagamento das despesas de envio é semanal, o que é legal, inserir dimensões manuais e detalhes do pacote e enviar De / Para é provavelmente o meu recurso favorito.

Adoro poder cruzar os preços entre vários remetentes com um único olhar.

Gostaria que eles tivessem um aplicativo móvel com notificações opcionais.
Comentário deixado em 09/27/2019
Homere Richard

muito fácil de usar, explicação clara, fácil de visualizar rastreamento, fácil de fazer reembolso de etiquetas

é fácil de usar, explicações claras

não possui um menu suspenso para alternar entre empresas diferentes - sempre é necessário sair / entrar quando for necessário usar outro endereço comercial. Também nunca consegui conectar outra transportadora para o meu transporte
Comentário deixado em 09/26/2019
Giza Strople

Abrimos uma loja Shopify em 2014 para complementar nossa loja Etsy. Por isso, precisávamos de algo para obter tarifas em massa / comerciais para nossas remessas do Shopify, como no Etsy. Shippo nos deu essas taxas em massa imediatamente. É muito fácil de usar e está ficando mais fácil o tempo todo. Eles continuam adicionando recursos e parceiros de remessa, o que é bom para nós e nossos clientes. Recentemente, usamos a DHL para remessas internacionais de alta prioridade (que prejudicam o USPS Priority Mail). Também é mais barato. O serviço ao cliente é excelente e amigável. Nas poucas ocasiões em que tive perguntas, recebi uma resposta completa em pouco tempo.

Alguns menus podem ser difíceis de navegar no início (localizando determinados recursos). Mas nada sério que eu não me acostumei depois de usar algumas vezes.
Comentário deixado em 09/23/2019
Weisbart Tajmaha

Shippo encontrado procurando alternativas mais baratas para Stamps.com que, idealmente, não eram baseadas em assinatura. Adoro o modelo de preços da Shippo. Num futuro próximo, na verdade, estou considerando o Pro Plan apenas para obter os recursos avançados que atualmente não preciso, mas quero.

O custo e a facilidade de uso. Ele implementa diretamente com o WooCommerce, o que facilita minha vida.

Que não há botão para obter o código de rastreamento diretamente.
Comentário deixado em 09/06/2019
Erlinna

Tem um bom preço e é bastante rápido para enviar pedidos. Também é bem definido, por isso é fácil encontrar pedidos e remessas

Poderia adicionar um pouco mais de suporte aos preços ao vivo, como quanto custaria adicionar seguro em vez de precisar clicar até o final para descobrir.
Comentário deixado em 08/26/2019
Archibaldo

Facilitou muito a entrega e o envio dos meus negócios. Não ter que se preocupar com o transporte é tão bom tirar meu prato. Simplesmente adiciono o peso dos meus produtos e os imprimo. Tão fácil.

É facilmente integrado ao meu site. Eu uso o Squarespace, e foi tão fácil de conectar. Não preciso me preocupar em copiar e colar endereços em outros sites, apenas cria o rótulo para mim.

Honestamente, não consigo pensar em nada agora!
Comentário deixado em 08/23/2019
Kirshbaum

Posso usar o Shippo quando minha outra opção de envio não funciona para mim. Está lá quando eu preciso.

Posso usar o Shippo quando precisar. Não preciso usá-lo o tempo todo.

Demorou um pouco para se acostumar exatamente a como imputar tudo.
Comentário deixado em 08/11/2019
Shanda Bilous

Gosto que o Shippo seja fácil de integrar com sites de comércio eletrônico como o eBay e o Etsy. Eu vendo adesivos de vinil em ambos os sites e é muito fácil sincronizar pedidos não realizados. O software importa o endereço do cliente perfeitamente e faz uma verificação do endereço antes de comprar a etiqueta de remessa. Após a impressão da etiqueta, o software notifica automaticamente o site de comércio eletrônico que o pedido foi enviado e lança o número de rastreamento para o cliente visualizar. Isso economizou muito tempo para mim.

O software funciona muito bem para mim e não encontrei nenhum contra.
Comentário deixado em 08/10/2019
Jacob

A precisão na entrega e a facilidade de rastrear pacotes é fenomenal.

Este é o software de remessa mais fácil de usar e economizou muito nos custos de remessa para os meus negócios. Eu envio em todo o país e a economia de custos tem sido um alívio muito necessário para minha pequena empresa.

Gostaria que houvesse uma maneira de salvar meus diferentes tamanhos de embalagem
Comentário deixado em 08/06/2019
Paulina Vandergiessen

O Shippo é fácil de usar e, nas poucas vezes em que entrei em contato com o suporte, tive uma experiência excelente e útil!

O Shippo é fácil de usar e eu gosto de como ele é integrado ao Shopify. Nosso último software não funcionou tão bem com o Shopify. Eu amo como você pode enviar parcialmente no Shippo. Esse é provavelmente o meu recurso favorito.

Não gosto de como faz rótulos internacionais
Comentário deixado em 08/03/2019
Francine

Eu realmente amo o fato de poder comprar etiquetas de remessa a um custo mais barato do que em qualquer outro lugar em que procurei. Com a quantidade de pacotes que minha empresa envia, isso salvou uma vida. Também adoro a facilidade de uso com a configuração do peso e das dimensões da embalagem.

Ao selecionar o serviço de remessa, gostaria que houvesse melhores divisores entre os tipos de serviços E as empresas. Cliquei acidentalmente em "Parcel Select" no USPS algumas vezes, o que leva o triplo do tempo para chegar ao cliente. Quando estou me movendo rapidamente, às vezes ele passa por mim.
Comentário deixado em 08/02/2019
Abixah Cusmano

Geral é bom

Foi uma interface fácil. Fácil de treinar alguém novo para usá-lo

no entanto, desejo que esta plataforma seja capaz de capturar detalhes do pedido da amazon. Minha logística de remessa não tem acesso à maioria das minhas lojas on-line, portanto, as informações do pedido são muito importantes para nossa logística de remessa. Além disso, a taxa de envio é mais cara que a plataforma de envio do Shopify. Estou planejando mudar para lá quando começar a receber mais pedidos dessa plataforma
Comentário deixado em 08/02/2019
Ellinger

Tivemos uma ótima experiência com a Shippo e a usamos por um tempo. Ele se integra diretamente ao nosso carrinho de compras. O melhor é que, mesmo com as melhores tarifas, não é necessário depositar dinheiro antecipadamente. Você paga pelo envio conforme ele é usado. Eu não acho que haja mais alguém que faça isso. Como funcionava com nosso carrinho de remessa, poderíamos imprimir a partir desse painel de controle ou entrar no site do shippo.

Fácil de usar, integração de custos com o nosso programa de carrinho de compras. Envio de contas conforme usado. Não exige que você deposite dinheiro antecipadamente.

Não se integra à Amazon ou ebay.
Comentário deixado em 08/02/2019
Rehm

Estou usando o shippo exclusivamente para criar minhas etiquetas de remessa. Acho o custo menor do que outras opções.

É bastante fácil de usar e fornece um bom produto

Nem sempre mantém minhas informações de login. Às vezes, tenho que fazer login do zero.
Comentário deixado em 08/02/2019
Ellita Kempker

Como usuário do Shippo há apenas dois anos, a facilidade de uso em comparação com outras empresas é muito superior. Isso combinado com o fato de sermos uma pequena empresa navegando no mundo insano do varejo on-line significa que frequentemente enfrentamos preços enormes para produtos de remessa em remessas menores, mas não com a Shippo!

Às vezes, existem falhas, mas dentro de algumas horas / com a próxima atualização, as coisas são tratadas / classificadas ou atualizadas todas juntas.
Comentário deixado em 08/02/2019
Euphemia

Veja acima. :)

Eu costumava procurar maneiras diferentes de enviar uma remessa específica, agora insiro as informações e tenho opções na ponta dos dedos para comparar. As taxas de envio são razoáveis. Eu o uso com minha loja do Shopify e sincroniza bem.

Gostaria de uma lista de clientes salvos que seja preenchida automaticamente para remessas subsequentes. Eu também gostaria de melhores modelos de documentos de remessa. Especificamente, quando um cliente está enviando um presente para outra pessoa, gostaria de adicionar seu comentário e deixar claro de quem é o produto. Eu também gostaria de poder cobrar duas empresas diferentes na mesma conta. No momento, tenho duas contas separadas.
Comentário deixado em 08/02/2019
Stanton Murfin

Economiza tempo e dinheiro

Faça tudo em uma parada, leva meus pedidos on-line e traz para este software. Crio a remessa e escolho qual remetente quero usar, imprimo a etiqueta. Envia um email ao cliente com informações de rastreamento e também atualiza a loja on-line informando que o pedido foi concluído e enviado.

Não há um golpe que eu possa encontrar depois de 2 anos.
Comentário deixado em 03/29/2019
Gothurd Owensby

Minha experiência geral com a Shippo foi fantástica. Eu tive que entrar em contato com o suporte deles em uma ocasião e eles responderam em um período de tempo razoável e resolveram o problema muito rapidamente. Eu recomendaria o Shippo para quem procura um remetente de terceiros, desde que não precise da FedEx como opção.

Temos duas contas Shippo que usamos por meio de sua API conectada ao nosso sistema ERP. Gostamos da facilidade com que ele se conecta ao nosso sistema e passa todas as informações necessárias para gerar nossos rótulos. Antes da conexão da API ao Shippo, não era possível enviar com o UPS e o USPS. A configuração de nossas contas Shippo on-line foi simples e direta. A ativação de nossas contas de operadora também foi fácil. Foi bom que o Shippo ofereça um modo de teste nas contas da operadora para que você possa testar novas contas da operadora antes de estar totalmente ativo. Seus preços também são muito competitivos e nenhum contrato é necessário. Você pode usar o pagamento conforme o uso ou fazer um plano mensal se for mais um remetente de alto volume.

Shippo tem muitas características positivas, e não muitas desvantagens na minha experiência. Eu acho que o maior déficit do Shippo é que eles não oferecem uma integração FedEx atualmente.
Comentário deixado em 01/07/2019
Else Fatton

Essa plataforma facilita muito minha vida sem me custar nada. Eles parecem ser uma grande empresa com uma genuína atitude centrada no cliente e focada na melhoria.

É um ótimo valor ao dinheiro. Foi muito fácil começar e continuou a crescer e a refinar-se à medida que cresci. É flexível e me permitiu entender como funciona o transporte, poupando tempo e dinheiro de ficar na fila dos correios.

Às vezes, pode ser lento devido a cliques estranhos necessários para obter diferentes informações necessárias para diferentes tipos de vendas. Também pode faltar recursos / informações às vezes, mas 9/10 vezes as informações estão lá; só precisa de um pouco de escavação para descobrir. No final do dia, embora isso seja essencialmente uma plataforma gratuita, e qualquer coisa que me faltar, devo manter em meus próprios sistemas.
Comentário deixado em 01/04/2019
Elvie Campble

Nós amamos isso! Profissionalizou o que estamos fazendo em 10X!

Adoro poder definir meus produtos e tamanhos de remessa, para que seja necessário um passo extra. Também comprei uma impressora de etiquetas Dymo e agora todo o processo é contínuo, se ao menos pudesse embalar todos os meus pedidos também :)

Eu gostaria que na tela principal fosse um pouco mais claro o que é o pedido (tenho muitas variações de produto), quase como se estivesse escrito como uma guia de remessa, tenho que rolar sobre ele para que ele apareça mas eu gostaria que dissesse quantos de que tipo (quantidade e tipo e tal).
Comentário deixado em 12/31/2018
Behah Alosta

Muito fácil de usar, nos dá alguns descontos automaticamente de alguns remetentes.

Uma atualização recente facilitou a criação inadvertida de pedidos duplicados de etiquetas. Agora, preciso verificar novamente se etiquetas adicionais não foram compradas. Seria bom poder fazer pedidos em lote em uma única tela (como o site da UPS possui) sem precisar voltar a um pedido e selecionar "criar outro rótulo".
Comentário deixado em 12/28/2018
Elreath

A Shippo simplificou o envio de pedidos, permitindo que eu me concentrasse nas vendas e no crescimento dos negócios. Escalou bem à medida que crescemos.

Gostaria de poder personalizar mais minhas guias de remessa.
Comentário deixado em 12/27/2018
Liederman

A Shippo me permitiu evitar longas filas nos correios, me permitiu expandir ainda mais o meu negócio em casa ao poder oferecer um ótimo serviço ao cliente e é extremamente fácil de usar!

Gosto de como as informações armazenadas para cada cliente e a disponibilidade colocam seu endereço de e-mail nas informações para que sejam notificadas pessoalmente quando o item for enviado.

Não gosto de como você precisa criar um rótulo para atualizar ou encontrar as informações de um cliente. Gostaria de ver um recurso de banco de dados de clientes adicionado.
Comentário deixado em 12/27/2018
Sheedy

Shippo me poupa uma tonelada de tempo enviando pacotes. Chega de viagens para os correios e espera na fila.

Adoro como é integrado à loja online da godaddys. Não preciso mais digitar endereços e números de rastreamento!

Os pesos dos pacotes predefinidos podem mudar de onças para libras aleatoriamente.
Comentário deixado em 12/22/2018
Ashli

Altamente recomendado - o tempo e os problemas economizados superam em muito qualquer inconveniente menor que possa surgir. Mesmo se houver um desafio, há muita ajuda disponível para encontrar uma solução razoável.

Automatiza a maior parte da remessa e manutenção de registros. Grande economia de tempo. Os representantes de atendimento ao cliente são excelentes - ótimos para resolver o problema estranho que surgiu.

O aperto de mão entre o eBay, o Shippo e as operadoras poderia melhorar um pouco a situação estranha do tipo soluço que surge com situações fora do padrão. Algumas transações, como devoluções internacionais, devem ser feitas manualmente. Meu entendimento é que isso já está em desenvolvimento, portanto é apenas uma questão de tempo antes da implementação.
Comentário deixado em 12/21/2018
Helse Dari

estamos usando o shippo através do Shopify para criar 95% de nossos negócios diretos ao consumidor

compatibilidade com Shopify e impressão em lote

às vezes, o retorno remove os filtros e, ao clicar em "pedidos", ele move os pedidos em diferentes páginas.
Comentário deixado em 12/19/2018
Ramah

Interface bastante fácil que permite a geração rápida de remessas.

Criar um manifesto poderia ser mais fácil e permitir mais funcionalidades de recriar um manifesto.
Comentário deixado em 04/16/2018
Edmunda Aramboles

Shippo tem sido incrível. Ele tem vários recursos, e o UX parece projetado para facilitar tudo. Seja criando uma nova etiqueta, pesquisando remessas existentes ou manipulando devoluções, o Shippo simplifica tudo.

Isso é uma coisa pequena, mas me desconecta em momentos inoportunos. Isso pode ser simplesmente um bug ou pode ser um erro do usuário. E isso sempre me leva de volta para onde eu preciso estar. Novamente: coisa pequena, mas é realmente a única reclamação que tenho.
Comentário deixado em 03/20/2018
Harpp Zinkl

Adoro o recurso "pagamento conforme o envio", que é de apenas 5 centavos por etiqueta impressa e sem configuração ou taxas mensais - sempre!

Adoro a capacidade de imprimir etiquetas de remessa pré-pagas (mesmo etiquetas de devolução) com facilidade de qualquer remetente importante (USPS, UPS, FedEx etc.) sem ter uma conta na transportadora.

O GoShippo se integra a muitas novas lojas on-line, mas pode não estar em algumas plataformas mais antigas.

Deixe um comentário para Shippo