Mereo

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A plataforma baseada na web da Mereo é um híbrido de HCM, CPM e BI. Este software de conceito de balcão único, permite que os executivos executem a estratégia da empresa. Inclui recursos completos de conjuntos de gerenciamento de talentos e todo o processo referente ao desempenho corporativo (objetivos, gerenciamento de carreira, árvore de alinhamento, ações, projetos, reuniões, orçamento e análise de dados). A Plataforma da Mereo está alinhada com as principais metodologias de gerenciamento, como PDCA, DMAIC, OKR, SMART, BSC, MBO e outras.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sutphin Barkenhagen

Com o Mereo, foi possível conectar toda a minha empresa, em todo o mundo, em um software. Permitir que todos os funcionários saibam, sigam e alcancem seus objetivos.

É possível nos adaptar a todas as necessidades que temos em relação a metas e desempenho. Isso é muito importante para nós, considerando que nosso ritmo de mudanças é constante. O suporte é realmente rápido e eficiente. E é possível integrar o Mereo System com outros sistemas utilizados na empresa, para facilitar nossos processos.

Algumas telas ainda podem melhorar em relação à experiência do usuário. Porque eles podem ser confusos para os usuários finais e principais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rosalyn Dargon

Telas com objetivos gerais

O serviço de suporte precisa melhorar
Comentário deixado em 03/17/2020
Koblas Sideman

Gosto da maneira como as informações são exibidas, dos gráficos e, principalmente, da clareza e facilidade da leitura dos dados e da rápida resposta do suporte.

Como as informações são carregadas, muitos uploads são necessários no software, às vezes é necessário um tempo considerável para ações simples. .
Comentário deixado em 04/23/2018
Malvin

Fácil acesso aos dados. Essa facilidade é essencial para acompanharmos nossos projetos e orçamento.

Não acho o sistema tão simples de importar dados. Seria ótimo se a importação de informações acontecesse mais automaticamente. Visualizar os projetos pode ser mais fácil.

Deixe um comentário para Mereo