SendPulse

Avaliações: 73 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
22
Média
2
Mau
0
Horrível
3
O SendPulse é uma plataforma de marketing por e-mail com canais adicionais: SMS, notificações por push na web e chatbots no Facebook. Crie e-mails compatíveis com dispositivos móveis com um editor de arrastar e soltar fácil de usar. Você pode enviar campanhas de marketing, emails com base em gatilhos ou configurar autoresponders. O SendPulse oferece envios de e-mail ilimitados com todos os planos, suporte ao vivo 24/7, excelente capacidade de entrega e relatórios detalhados. O plano gratuito inclui 15,000 e-mails todos os meses e o preço do plano premium começa em apenas US $ 9.85 / mês.
Comentário deixado em 04/10/2020
Matteo

Todos os relatórios de forma simples e acessível são baixados para mim por correio e enviados por notificação por SMS. Eu tenho acesso às estatísticas a qualquer momento. Isso me ajuda a tomar decisões informadas e a manter contato constante, sem participar diretamente do processo.

É necessário melhorar urgentemente o preenchimento automático de campos e trabalhar com a interface. O escritório particular é uma fortaleza inteira, onde não é fácil chegar. Talvez seja bom para a segurança, mas complica o trabalho diário.
Comentário deixado em 04/10/2020
Munsey Wormack

Estou satisfeito com os recursos que ele oferece gratuitamente: modelos, análises, automação, reenvie emails para aqueles que não foram abertos. Quando chegar a hora, comprarei a versão paga.

Estou usando este software para email marketing para um projeto do qual faço parte. Foi-me recomendado por alguém que o usava há meses e estava feliz com isso. Depois que você se acostuma (como qualquer software) e descobre como funciona, é muito fácil enviar e-mails. Eu gosto que você possa salvar modelos e reutilizá-los.

Eu tinha um problema com o e-mail que estava encerrando no início - o SendPuls se recusou a enviá-lo, considerando que viola suas regras. Não foi o caso. Enviei um email para o suporte ao cliente, mostrei a eles que estavam errados e resolvi o problema. Nunca teve isso desde então (e isso foi há cerca de 2 anos)
Comentário deixado em 04/10/2020
Sarena

O SendPulse faz um ótimo trabalho com boletins. Os e-mails raramente recebem spam, cerca de 2 vezes por 100 e-mails. Isso é mais que um resultado satisfatório. Também gostei que o serviço me permita realizar testes A / B e configurar a base de clientes.

Soluções para cartas AMR não se desenvolvem. O desenvolvimento congelou no estágio inicial, portanto, é melhor não usar essa função. Há também um problema com o serviço de suporte - os operadores respondem de maneira padrão e não ajudam a resolver o problema. por SendPulse em 29/01/2020 Obrigado por seu comentário, Olga! Pontos conquistados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jillane

Este software fornece um número razoável de créditos gratuitos, o que me ajuda a aumentar minha lista de e-mails.

Estou extremamente satisfeito com sua interface fácil. Isso me ajuda a configurar minha conta em apenas 5 a 10 minutos. O editor de design de email está cheio de recursos para ajudar na criação de belos modelos para campanhas de email.

Modelos de email pré-carregados não são suficientes. Eles devem aumentar o número de modelos pré-carregados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Weisburgh

Uma ferramenta de marketing perfeita para pequenas empresas, afiliadas, startups e blogueiros.

O SendPulse é uma plataforma de marketing tudo-em-um que oferece vários produtos, incluindo email marketing, web push, chatbots, sms marketing e muito mais.

Sua equipe de desenvolvimento precisa corrigir os erros que incomodam os usuários, como problemas de atraso ao usar a ferramenta de criação de email.
Comentário deixado em 04/08/2020
Larrisa Wrye

A principal vantagem do SendPulse é que o preço da assinatura é duas vezes menor que o dos concorrentes. Isso é especialmente importante para pequenas empresas quando custos excessivos não são permitidos. O serviço funciona bem, e o suporte, como indicado, ajuda os usuários 24/7.

Aqui estão algumas desvantagens que eu gostaria de destacar separadamente: a lista de discussão criada, mas ainda não enviada, às vezes desaparece, de tempos em tempos as imagens não são exibidas. Além disso, não gosto do aplicativo para dispositivos móveis - ele precisa ser finalizado com urgência, pois o texto é movido de forma incorreta.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adim

Estávamos procurando ferramentas que permitissem enviar aos nossos usuários atualizações transacionais e e-mails de marketing. O Sendpulse era muito fácil de configurar e agora podemos enviar atualizações transacionais via webpush para que os usuários tenham verificações e notificações instantâneas na tela. Também podemos usar a mesma lista de clientes para enviar e-mails promocionais e de vendas sem precisar gerenciar várias listas e serviços. Quando tivemos uma pergunta, acabamos de ligar para o serviço e eles nos orientaram sobre o assunto.



Comentário deixado em 04/08/2020
Gladdie Parenti

Se você está procurando ferramentas de marketing por e-mail, tente esta.

Recursos impressionantes de segmentação e análise. Praticamente sem problemas com filtros de spam.

Nada realmente vale a pena reclamar. Tivemos alguns problemas no lado técnico que precisávamos resolver entrando em contato com o suporte, mas nada grave.
Comentário deixado em 04/07/2020
Renita Cormier

Depois de um tempo, usando esse serviço de "milagre", minhas cartas começaram a voar para a "proibição". O suporte técnico acabou resolvendo esse problema. Mas só depois que me esgotaram todos os nervos. E, banal, ladrões - anule o dinheiro sem aviso prévio.

A principal desvantagem é que, ao se registrar, você precisará especificar os detalhes do cartão do banco. O pagamento será baixado automaticamente e sem aviso prévio. O suporte técnico deixa muito a desejar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Virgilia Harary

Provavelmente, terei que abandonar esse software e procurar uma alternativa mais funcional.

Aconteceu que, em nossa empresa, desempenhei o papel de gerente de SMM, além das principais responsabilidades. O SendPulse ajuda a remover parte da carga, pois automatiza o trabalho com redes sociais. Posso adicionar uma postagem e definir um cronômetro, e o serviço será publicado no horário especificado.

O SendPulse não está funcionando corretamente no Instagram. A publicação de conteúdo deve ser confirmada manualmente. Acontece que não há automação com esta rede social.
Comentário deixado em 04/06/2020
Axe Sterlin

Nosso hotel usa o SendPulse para os boletins semanais. Temos resultados de taxa de abertura muito altos. É maior do que tínhamos em um dos serviços líderes mundiais. Com o preço mais barato, temos mais. Também gostamos do suporte on-line do SendPulse, nem todos os serviços têm essa opção.

Nível de taxa de abertura.

Comentário deixado em 04/04/2020
Sybilla Fillmore

Todo mundo usa um navegador de internet. SendPulse foi a melhor ferramenta para enviar notificações do navegador, na minha experiência. Permite definir títulos e imagens de notificação. Também permite visualizar a contagem de assinantes, a contagem de assinantes e o navegador do usuário, entre outras estatísticas. Os recursos do SendPulse são suficientes para atender à maioria das necessidades.

Ele não fornece nenhum recurso avançado, como análises detalhadas ou matrizes e funções de promoção de engajamento. Muito mais pode ser feito para melhorar a experiência das notificações do navegador.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kirtley Barbara

Eu estava procurando por uma solução que me permita enviar notificações por push da Web aos meus clientes. Tentei alguns serviços, mas em todos eles a configuração era extremamente complicada. O SendPulse foi fácil de integrar, apenas adicionei um código javascript ao meu site e ele funcionou imediatamente. O serviço é gratuito e não tem limitações. Você pode enviar web push para todos os seus usuários, não importa quantos você tenha. Recomendado!

- O envio pela Web é gratuito e fácil de implementar

Comentário deixado em 04/03/2020
Prima

Começamos a usar o SendPulse para a nossa empresa de software StaffCop para fornecer notificações push na web para melhorar a integração. Obteve incrível CTR de 45% e aumento de 10% em todo o processo de integração. Dois meses depois, decidimos mudar do MailChimp para o SendPulse para criar uma plataforma transacional mais inteligente de email + webpush

Uma plataforma única para email, webpush e texto

não consigo me lembrar rapidamente
Comentário deixado em 04/03/2020
Hyozo

É uma das minhas principais fontes de email marketing. E é muito eficaz em gerar boas receitas para minha empresa.

Sua interface simples e excelente capacidade de entrega o tornam uma das melhores ferramentas de marketing por e-mail desse setor. Também está bem integrado ao serviço de SMS, que é uma ótima ferramenta para mim. Simultaneamente, posso usar os dois para minhas promoções de produtos. Ambos dão resultados surpreendentes.

Até agora não vi nenhum problema grave neste software. Às vezes, me incomoda quando leva mais tempo para a aprovação da campanha.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nagel Maatta

Tudo é implementado de maneira simples e racional, não há nada supérfluo, apenas as funções necessárias. O programa combina perfeitamente comigo, embora alguns pontos possam ser melhorados. O software ideal não acontece. As tarefas estão mudando constantemente e os desenvolvedores estão tentando seguir as tendências avançadas.

Poucos modelos padrão. Gostaria de tornar meu gabinete pessoal ainda mais conveniente. É aconselhável enviar notificações por SMS, não apenas por email. A segurança dos dados também deve estar no auge.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jarrell

Então, vou ressaltar tudo isso, se você não estiver interessado em usar a API ou não vier de outro serviço com uma integração existente, provavelmente isso não se aplicará a você.

Preço

API
Comentário deixado em 04/02/2020
Dibru Sarik

Começou a usar o SendPulse recentemente para enviar e-mails e SMS de marketing e achou eficiente, pois pode enviar e-mails e SMS em massa de uma só vez.

Opções de e-mail e SMS em um aplicativo tornam o aplicativo mais eficaz. - Recursos de notificação por push da Web junto com e-mails - É adequado para o marketing por e-mail, pois é muito fácil de usar.

- Não é tão popular entre os profissionais de marketing e ferramentas mais avançadas estão disponíveis no mercado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Koziarz

Este software é usado por nós porque é ótimo para boletins e muitas outras tarefas. Existem muitos modelos pré-fabricados, e uma extensa funcionalidade também está disponível.

Às vezes, a resposta do serviço de suporte pode ser esperada muito tempo. O aplicativo móvel é imperfeito e precisa ser aprimorado e, além disso, periodicamente não mostro fotos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Paynter Baptista

Durante muito tempo, procurava uma ferramenta que me permitisse manter uma comunicação de qualidade constante com os clientes. Em muitas ocasiões anteriores, fui interrompido por preço, interface incompreensível ou dificuldade de comunicação com o suporte ao cliente.



Comentário deixado em 03/30/2020
Petula Pushapa

Em nossa empresa, a gerência diariamente faz pequenos boletins para os funcionários e usa o SendPulse para isso. Este é um serviço simples e conveniente que ajuda a estabelecer comunicação.

Como tal, não há deficiências no serviço, mas antes de eu pagar pelo aplicativo e transferir toda a empresa para ele, aconselho que você implemente primeiro o SendPulse em um pequeno departamento.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dieball

Sua interface do usuário é muito impressionante. Ele também fornece facilidade de SMS, juntamente com notificações push. A entrega de e-mail deste software é muito precisa. Raramente entra em spam.

A equipe de suporte leva tempo para resolver problemas técnicos. Deve ser instantâneo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Keavy

O envio de pulso nos permitiu atingir o mercado após o lançamento de uma nova loja de comércio eletrônico. Como jovens entrantes, temos que competir com grandes empresas na construção de uma presença de marca. O envio de pulso nos permite monitorar o sucesso de nossas campanhas de email e ajustar em conformidade.

As estatísticas são um back-end brilhante do sistema, super fácil de usar.

Poderia fazer com modelos mais modernos e mais variedade
Comentário deixado em 03/27/2020
Gerdeen

O site mais útil e organizado e obrigado pelo atendimento ao cliente, são realmente muito prestativos e claros. ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,



Comentário deixado em 03/27/2020
Amiel

Estamos usando o envio de pulsos para reservas e transações de hotéis. A Send-pulse é uma das maiores empresas em que já estive em termos de marketing por email / boletim informativo. Suas notificações push são gratuitas e um ótimo serviço. Eles alcançam mais de 200 países, o que é ótimo, especialmente estando no mundo dos negócios internacionais. A privacidade deles é ótima e eles estão sempre disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do chat ao vivo.

Comentário deixado em 03/24/2020
Duane Nagina

Estamos usando o SendPulse para combinar serviços de email e webpush, a fim de obter uma melhor taxa de resposta do cliente. E isso realmente funciona e sua CTR supera outros serviços de e-mail que já tentamos. Além disso, economizamos 40% em nossas despesas de marketing por e-mail com o SendPulse após a mudança do conhecido serviço líder dos EUA.

Grande plano gratuito. Webpush integrado. SMS integrado com entrega em todo o mundo. Preços baixos por email. Webpush grátis.

Ainda novo no mercado, faltam alguns recursos não importantes para nós.
Comentário deixado em 03/23/2020
Garbe

É BOM E EU COMEÇAREI A USAR MEU PRÓPRIO NOVO DOMÍNIO E COMEÇAREI A PAGAR UM PLANO DE VOCÊS A CADA SEMANA

É UTILIZÁVEL E RÁPIDO AO USUÁRIO, E SEU SERVIÇO AO CLIENTE É BOM E RESPONDE RAPIDAMENTE COM UMA BOA AJUDA SEMPRE ...

BEM QUANDO COLOCAR TODOS OS MEUS CONTATOS DA MINHA LISTA
Comentário deixado em 03/22/2020
Margarethe Fagnant

Eu gosto de usar este software principalmente por causa de sua interface intuitiva e ampla funcionalidade. Forneceu um grande número de modelos prontos.

Às vezes, leva muito tempo para esperar por uma resposta do serviço de suporte. Uma desvantagem significativa é também a redução na velocidade da página ao salvar modelos de correio.
Comentário deixado em 03/22/2020
Freda Schweikert

Adoro usar o Sendulse para email marketing. É super fácil de usar, o suporte ao cliente é rápido e excelente, o software é muito acessível. Eles também adicionam novos recursos sempre e ajudam a eventos educacionais, o que é muito bom.

Ainda não encontrei motivos para não usar o Sendpulse. Adoro!
Comentário deixado em 03/20/2020
Tham Asruddin

Era simples importar contatos para o Sendpulse e sua integração com outros serviços facilitou a manutenção de todas as nossas planilhas de contatos. Quando tivemos perguntas, não tivemos que esperar por uma resposta por e-mail e apenas ligamos para elas. Isso tornou o processo muito mais rápido. Acima de tudo, muito feliz com os resultados e seu nível de apoio

Suporte impressionante.

Comentário deixado em 03/20/2020
Marmawke

Ótima ferramenta para o seu site. Eu não tenho nenhum problema com isso.

Boa maneira de coletar e-mails. Os primeiros 25 cem são gratuitos. Em troca, você ganhará toneladas de dinheiro. Ótimo serviço. Eles também fazem marketing por SMS e notificações push.

Você precisará pagar assim que exceder 2500, o que acontecerá mais cedo do que você pensa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Danyelle

Quando um de nossos clientes nos diz que Ele não paga a conta porque não recebeu o e-mail, nós validamos no sendpulse e podemos ver se o e-mail foi devolvido ou o cliente se o recebeu e mesmo se ele a leu.

É muito simples de implementar, você pode usar a API ou a configuração SMTP real, e temos em tempo real um gráfico dos emails enviados, recebidos, devolvidos, lidos.

Para enviar e-mail funciona muito bem, o suporte por bate-papo às vezes é um pouco lento para responder.
Comentário deixado em 03/17/2020
Harmony Barbarin

10. Sou dono de uma loja on-line e minha empresa envia milhares de e-mails por semana. Então, eu precisava de um excelente provedor de serviços de marketing por email. Um amigo meu me recomendou a plataforma do SendPulse e eu decidi experimentá-lo (eles têm a opção de um serviço gratuito para até 15000 e-mails mensais). Fiquei muito impressionado e decidi mudar do meu provedor anterior. Agora, uso os serviços do SendPulse há 8 meses e ainda estou muito feliz em trabalhar com eles. Eles deram à minha empresa excelente entrega e taxa de abertura, suporte 24 horas e preços muito acessíveis. Eles nos forneceram um editor de e-mail fácil de trabalhar e também têm alguns modelos prontos para uso muito bons. Eu os recomendo.



Comentário deixado em 03/15/2020
Youlton Gagliardotto

O SendPulse possui ótimos modelos e uma interface intuitiva. Gosto do serviço de suporte XNUMX horas por dia, sete dias por semana, para que eu possa entrar em contato com eles a qualquer momento para resolver quaisquer problemas que possam surgir.

Os contatos podem ser classificados em ordem alfabética. Gostaria que o SendPulse implementasse a capacidade de editar imagens. A aplicação móvel precisa de algum trabalho.
Comentário deixado em 03/15/2020
Alasteir Cenecharl

Gosto de poder enviar meus e-mails e SMS de um aplicativo. Além disso, o SendPulse fornece um bom recurso de notificações por push da Web. Portanto, não preciso criar uma conta em três ou mais aplicativos. Essa é provavelmente a melhor coisa que eu gosto sobre este software.

Ainda prefiro usar alguns outros serviços de e-mail juntamente com o SendPulse. Talvez o SendPulse não seja tão popular entre a comunidade de marketing on-line e, portanto, não tenha confiança. Embora isso não tenha nada a ver com sua funcionalidade, são apenas meus preconceitos pessoais.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shulock

Eu me sinto enganada. Fim da história.

Gostei do preço anunciado e da capacidade de pagar conforme o uso.

É uma falha completa. Eles gastam seu dinheiro e, se sua campanha tiver mais de 10 e-mails devolvidos, eles bloqueiam sua conta e se recusam a fornecer qualquer serviço ao cliente. A coisa toda é uma farsa. Se você está lendo esta resenha e está pensando em Sendpulse, faça um favor a si mesmo e vá com outra pessoa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lapointe

É ótimo

É fácil de usar e rápido para criar boletins

Às vezes, é preciso muito para enviar boletins, nem sempre
Comentário deixado em 03/13/2020
Ibson

Serviço conveniente para a criação de correspondência, boa entrega de cartas. Fácil de navegar na conta pessoal e trabalhar com modelos. Tudo é simples e claro. A ajuda é sempre oportuna.

No momento, estou completamente satisfeito com o serviço. Usabilidade muito confortável. Eu recomendo usar.

Não tenho problemas ao trabalhar com este produto.
Comentário deixado em 03/13/2020
Keyte Leflore

Então, para começar, usei o sendpulse com outra empresa minha que está no mesmo ramo que a empresa para a qual estou avaliando este comentário. Até agora, tivemos muito poucos problemas com eles. Depois que decidimos configurar uma conta para o nosso segundo negócio, começamos enviando nossa lista de e-mails que verificamos com alguns serviços de verificação de e-mail diferentes e eles negaram a lista alegando que havia uma taxa de falha muito alta. Ok, tanto faz. Não é o fim do mundo. Então, continuamos com nossas vidas até esta semana, quando queríamos enviar um último lembrete aos nossos clientes sobre um churrasco e uma venda que teríamos em alguns dias.

É um teste gratuito descobrir como eles têm pouco suporte ao cliente

Bloqueia listas de e-mail que alegam que não foram verificadas. Essas listas foram verificadas por duas empresas diferentes e tiveram e-mails enviados aos participantes que aceitavam a assinatura,
Comentário deixado em 03/12/2020
Harleigh Fitzloff

No SendPulse, você pode iniciar rapidamente uma campanha publicitária. Os e-mails criados nessa plataforma raramente levam os usuários a spam, se feitos corretamente. Além de enviar e-mails, no SendPulse você pode configurar o envio via SMS. Acontece que a plataforma resolve nossos dois problemas ao mesmo tempo pelo mesmo dinheiro.

Você precisa levar os filtros muito a sério. Se eu configurar a correspondência no SendPulse incorretamente, a maioria das mensagens será enviada para spam.
Comentário deixado em 02/09/2020
Lamberto

Atualmente, estou usando o Sendpulse para apenas uma parte da minha empresa, mas fiquei agradavelmente surpreso que as estatísticas fornecidas tenham excedido as expectativas. Eu posso ver usando o Sendpulse para outras áreas no futuro.

Facilidade de configurar um email, muitas opções personalizáveis. As estatísticas e a capacidade de manter listas diferentes são realmente úteis.

Houve uma curva de aprendizado no primeiro e-mail, a incapacidade de criar uma campanha por e-mail a partir do aplicativo por SendPulse em 10/02/2020 Obrigado por seu comentário!
Comentário deixado em 01/31/2020
Noel

A simplicidade disso, menos palavras, diz mais aqui e eu gosto muito.

Houve algumas pequenas falhas no recálculo da lista de usuários de notificação, mas agora está funcionando como o esperado. Os planos de preços podem ter mais opções (a diferença de 30k e 100k é muito grande).
Comentário deixado em 01/26/2020
Randi Skar

Posso enviar meu e-mail semanal (cerca de 1000 assinantes) de graça! SendPulse é um verdadeiro salva-vidas para mim! Qualquer outro cliente de e-mail que eu olhei me custaria de US $ 40 a 60 por mês, o que não posso justificar gastos. Muito obrigado SendPulse!

É totalmente gratuito e permite que eu personalize meus e-mails que envio todas as semanas. Eu possuo uma pequena empresa e não posso justificar o custo de qualquer outro cliente de email.

A interface pode ser um pouco desajeitada às vezes. por SendPulse em 27/01/2020 Obrigado por seu comentário! Estamos felizes em que o SendPulse ajude sua empresa.
Comentário deixado em 01/14/2020
Justinian Kibble

A mídia geral foi adicionada para facilitar a comunicação através de e-mails, SMS e bots

Nada por enquanto. Não há razão para eu não gostar disso.
Comentário deixado em 12/23/2019
Sollie Davi

Aplicativo necessário deve ser exigido para todos os sites. Usado e confiável por grandes empresas também.

Fornecer uma ampla gama de soluções de marketing, mas eu gosto mais é a notificação por push como gratuita e útil. A ferramenta de marketing por email é muito poderosa.

A duplicação da Campanha na notificação por push está ausente, precisa no futuro, o que economizará tempo e também se concentrará nessas coisas.
Comentário deixado em 11/07/2019
Nordine

Good app. As notificações por push entregam bem e a interface facilita as coisas.

Processo de integração simples e fácil integração com o WordPress. Alguns aplicativos são confusos para configurar e geralmente entram em conflito, mas o deles não.

As opções agrupadas podem ser atraentes para alguns, mas não para aqueles que desejam apenas o recurso de notificação por push. Pode torná-lo um pouco caro.
Comentário deixado em 05/24/2019
Mignonne

O programa permite que eu defina facilmente os cabeçalhos e as imagens dos alertas, além de visualizar o número de assinantes que cancelam a inscrição. Ele se integra bem a várias aplicações e ferramentas que precisamos.

Salvar rascunhos periodicamente leva muito tempo. O SendPulse não possui recursos avançados e a capacidade de usar modelos prontos para distribuição por SMS.
Comentário deixado em 03/05/2019
Gokey

Se você deseja enviar mensagens em massa para mais de poucas pessoas por e-mail, sms etc., o SendPulse é seu amigo. Você pode economizar muito tempo com este programa. Por exemplo, usei para enviar algumas informações aos meus parentes.

Para salvar seus rascunhos, às vezes é lento. Pode ser frustrante quando você está editando sua pequena seção da sua cópia de trabalho.
Comentário deixado em 01/20/2019
Erskine

Eu uso o serviço SendPulse para enviar e-mails aos clientes. A plataforma permite testes de letras divididos, o que é muito importante. Há também um planejador de correspondência interno. Você pode ver as ações dos usuários usando o cartão de clique.

Infelizmente, a plataforma SendPulse não tem a função de enviar notificações push multiencadeadas para clientes. Você também não pode usar modelos prontos para envio por SMS, e o aplicativo não tem a capacidade de dividir contatos em grupos.
Comentário deixado em 01/18/2019
Reube Nuno

O SendPlus foi uma grande ajuda para nossa equipe de marketing. Conduziríamos algumas de nossas campanhas de email e facebook manualmente (ou melhor, não completamente automatizadas). Economizamos muito tempo trocando.

Essa era a única ferramenta necessária para automatizar todas as nossas comunicações de marketing. Desde campanhas de email a SMS, Facebook e até Viber. Costumávamos usar duas ferramentas separadas para campanhas por email e facebook. Seu plano gratuito também é ótimo, mas carece de alguns recursos críticos para o uso comercial.

O passo do plano gratuito para o pago parece pequeno em termos de benefícios. Essa foi uma decepção ao assinar, mas eventualmente o SendPulse foi um ótimo complemento para o nosso arsenal de marketing.
Comentário deixado em 01/08/2019
Massingill

No geral, este produto é uma boa ferramenta para entregar boletins. Não o uso para entregar tipos de vendas ou conversão de e-mails, porque não é confiável o suficiente para confiar nas minhas vendas.

SendPulse é bom para montar boletins. Eles têm um construtor de modelos de arrastar e soltar fácil de usar e um bom conjunto de opções de edição.

Não gosto disso, apesar de ativar o dkim e outros recursos de capacidade de entrega que muitos dos meus usuários não recebem o boletim de notícias ou vão para o spam. Tenho usuários que podem recebê-lo como spam e, uma semana depois, acessá-lo na caixa de entrada e, uma semana depois, não o recebem. Isso pode ser frustrante.
Comentário deixado em 11/21/2018
Orvie

Adoro usar isso para capturar uma base de assinaturas de notificações por push. Muito fácil de configurar e eles têm um criador de campanha intuitivo.

Tentando remover a compra da marca SendPulse pagando por uma conta (eles oferecem assinantes gratuitos e sem limite), mas ainda não consegui processar o pagamento.
Comentário deixado em 11/11/2018
Flan Sandland

Todo mundo diz que o dinheiro está na lista e o SendPulse leva essa declaração para o próximo nível. Não apenas o serviço ajuda a gerenciar sua lista de endereços, mas também envia SMS, notificação por push na web e bate-papo no Facebook (em breve no momento da redação).

Por mais intuitivo que qualquer gerente de lista de emails possa ser, a configuração de uma lista sempre exige muito esforço. E o SendPulse não é diferente.
Comentário deixado em 11/08/2018
Bass Alonge

Usamos o SendPulse para notificar nossos clientes sobre novas promoções e ofertas. O serviço tem tudo o que você precisa: uma interface simples, modelos para preparar cartas e a capacidade de rastrear estatísticas.

Não há falhas críticas. Mas, por conveniência, você pode adicionar a capacidade de editar imagens diretamente no SendPulse. Por exemplo, para poder fazer cortes, aperte o contraste, a exposição.
Comentário deixado em 10/26/2018
Maria Hatchet

No geral, o SendPulse oferece resultados satisfatórios de email.

O SendPulse pode realmente dar uma dura concorrência a outros serviços de marketing por e-mail maiores. Por acaso, usei (ainda usando) seus serviços SMTP, pois oferece uma taxa de entrega satisfatória. O suporte ao cliente também é extremamente amigável e útil.

A única coisa que eu não gosto no SendPulse é que ele tem um limite de envio por hora. Para usá-lo, eu teria que criar um lote de listas de e-mail para o envio a cada hora.
Comentário deixado em 10/18/2018
Mihe Palmerii

O maior erro, nos mudamos para o Sendplus e ouvimos suas mentiras.

Isso funcionou como um SMTP, o resto não está funcionando.

Eles fecharam nossa conta real, com uma desculpa burguesa de que tínhamos retornos muito altos, como estávamos usando o SMTP para reserva de mesa, ninguém adicionou e-mail errado. O principal motivo foi que não estávamos pagando por isso.
Comentário deixado em 10/13/2018
Beard Kaemmerling

Usamos o SendPulse por mais de um ano. Escolhemos esse serviço específico, pois o preço de uma assinatura é, em média, 50% menor que o dos concorrentes. Ao mesmo tempo, a funcionalidade do serviço não é inferior a eles. A automação de correspondência funciona bem, os arquivos anexados não desaparecem.

Não há reclamações sobre o trabalho do serviço. Mas tivemos esse caso, quando, durante uma assinatura de um mês, tivemos o dobro do valor retirado do cartão. Escrevemos para o serviço de suporte e em um mês tudo foi devolvido. Mas por que isso não aconteceu conosco explicou.
Comentário deixado em 10/12/2018
Kenneth Grahl

O melhor pensamento que encontrei neste aplicativo é o seu Drag and Drop Editor. Não preciso de nenhum conhecimento técnico para operá-lo para projetar meus boletins.

Como usuário não técnico, preciso de um número maior de templets para ter uma idéia de melhorar meus boletins. Mas aqui neste aplicativo eu encontrei menos categorias nos templets.
Comentário deixado em 08/09/2018
Ritz Svetlik

boa experiência, fácil de usar e ótima interface

É um bom software para os empreendedores que estão começando no negócio de email marketing, pois você terá uma experiência muito boa. Possui recursos muito bons que permitem desenvolver uma parte importante do seu negócio que é o marketing por email

O número de contatos para enviar gratuitamente é muito pequeno e há outros aplicativos que permitem enviar muito mais, sem custo adicional
Comentário deixado em 07/30/2018
Kolosick Khalig

A capacidade de enviar vários emails personalizados e mensagens sms para toda a minha lista ou eu posso segmentar para baixo para um pequeno grupo. Valor muito bom.

A melhor coisa que eu gosto no sendpulse é a facilidade de uso. Você pode configurar muito facilmente um fluxo de e-mail automatizado junto com a mensagem sms, tudo no mesmo programa. Você pode criar e-mails de templos personalizados e mensagens SMS. Você pode usar variáveis ​​para tornar sua campanha mais personalizada. Você pode importar e-mails ou construí-los com o construtor HTML também. Os criadores de e-mails clicados e soltos tornam muito simples. Você também ganha créditos que podem ser usados ​​para pagar por serviços. O suporte ao cliente é rápido e. Muito útil.

O grande problema é a velocidade, eles realmente têm um problema. Velocidade da página ao salvar modelos de e-mail. Pode ser um pouco frustrante quando você está tentando consertar algo pequeno.
Comentário deixado em 04/25/2018
Chan Gaton

A capacidade de enviar milhares de e-mails de uma só vez. Ajuda a gerenciar campanhas para todos os leitores de nossos assinantes.

A interface do usuário da interface do usuário é bastante limpa e organizada. Os botões e controles são bastante fáceis de descobrir, mesmo sem uma explicação ou guia.

Seria bom ter um limpador de e-mail embutido no software, em vez de precisar usar um serviço externo.
Comentário deixado em 02/27/2018
Upshaw

Apenas uma expedição de monstro. Estou muito satisfeito com o programa. Em nosso banco de dados, existem cerca de 60 endereços. Verificar manualmente sua qualidade é simplesmente irreal. Isso me ajuda a rastrear no modo automático qual endereço não funciona, quem se inscreveu e quem se inscreveu na correspondência. Eu tenho mais de 000 correspondências. Só para comprar para todo o conteúdo - já há muito tempo. Macio apenas me salva.

É necessário melhorar os campos de preenchimento automático, torná-lo mais conveniente. Também não custa reparar problemas com a entrada do seu gabinete pessoal. Às vezes diminui a velocidade, você só pode entrar a partir da segunda ou terceira tentativa.
Comentário deixado em 01/31/2018
Rheinlander

Venho enviando e-mails há muito tempo e o sendpulse é o quarto serviço que uso. E este é o serviço mais conveniente que testei, no qual definitivamente continuarei trabalhando. Não encontrei nada desconfortável ou complicado, tudo é intuitivamente compreensível.

Editor simples e conveniente

Consegui estudar não um serviço de e-mail e todos tinham falhas, mas o SendPulse ainda está satisfeito, tudo funciona bem.
Comentário deixado em 01/30/2018
Blinnie

Um grande número de modelos, designer prático, lindas cartas. A oportunidade de viver e resolver rapidamente o problema às 23:30 com um consultor online. Usou quase um ano e apenas a primeira vez que pagou um pouco.

Não está claro qual era o problema - tive que conversar com um consultor e ele explicou a diferença nas tarifas e nas compras de tráfego. Eu gostaria de encontrar essas respostas na interface. Poucas cartas abertas. Não sei qual é o problema ou se eles caem em SPAM ou em cartas de baixa qualidade.
Comentário deixado em 02/14/2017
Keffer Deschepper

A Sendpulse é uma das maiores empresas em que já estive em termos de marketing por email / newsletter. Eu tenho um negócio com sede em Milão, Itália, e a Sendpulse tem uma grande plataforma única na qual posso fazer muito em um só lugar. Suas notificações push são gratuitas e um ótimo serviço. Eles alcançam mais de 200 países, o que é ótimo, especialmente estando no mundo dos negócios internacionais. A privacidade deles é ótima e eles estão sempre disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do chat ao vivo. Meu recurso favorito é o teste A / B. Definitivamente, recomendo o Sendpulse para empresas, sejam grandes / pequenas ou locais / internacionais, ideais para todos.



Comentário deixado em 02/03/2017
Virgin Simington

Este produto é fantástico

Fácil de usar, aparência moderna, recursos

Não é possível configurar uma página após o envio do formulário, em troca da exibição de uma mensagem ....
Comentário deixado em 01/04/2017
Gardy

Está realmente claro por que você deve usar o SP, ele é bem organizado e confiável em todos os aspectos. Eu sugiro que você tente, o pagamento é a última coisa que estará em sua mente quando você tiver uma versão de avaliação gratuita. É uma ótima solução de marketing por email!

Você pode realmente avançar boas correspondências usando o pacote

Quando você coloca assinantes em suas listas de e-mail, avalia os resultados de campanhas por e-mail e envia boletins, é mais do que suficiente ver que este é o serviço certo para você.
Comentário deixado em 12/25/2016
Kelwunn Mccrackin

Estou muito satisfeito com o Sendpulse. Isso me faz muito feliz. Fácil de usar e uma das maneiras mais fáceis de alcançar meus clientes. Todos os recursos são excelentes orientados. Eu acho que "Reenviar para Não Fechado" é o melhor recurso e esse recurso o diferencia dos demais serviços. Altamente recomendado!!!!

Maneira fácil de usar o Sendpulse e o serviço rápido. Todos os recursos são ótimos.

Estou usando este serviço alguns meses e é muito útil.
Comentário deixado em 12/13/2016
Morrill

Mudar de outro software para o SendPulse não foi difícil: a base e o contato são facilmente móveis e tudo foi definido em 30 minutos. O editor WYSIWYG é claro e eficiente para a edição da campanha. Além disso, o suporte é de ponta, você pode esperar uma resposta real em menos de 10 minutos, incluindo o domingo. É uma vantagem real para esse tipo de negócio! O único ponto negativo é a não personalização do assunto do email de inscrição.

Alta capacidade de entrega e bom sistema de remarketing

Comentário deixado em 10/21/2016
Ethban Kleppe

Excelente serviço de Sendpulse. Usamos as opções Email e Smtp, ambas funcionam muito bem, rápido e estável. Gosto de preparar nossa newsletter com ferramentas sendpulse. Fácil de usar.

Serviço de e-mail: Fácil de usar, interface amigável, rápido.

O que eu não gosto é que temos uma grande associação com 5000 membros e todos os meses temos novos membros; portanto, devo adicionar seu nome e endereço de email à lista de discussão no sendpulse. Mas quando eu atualizo a lista de discussão no Sendpulse, o sistema sempre me impede de enviar correspondência ou boletim. Isso deve ser resolvido. É chato perturbar o suporte técnico todos os meses. Mas normalmente é realmente um bom serviço.
Comentário deixado em 10/18/2016
Roath Hammerly

Serviço conveniente com preços acessíveis e uma boa API para o site de integração. Um agradecimento especial ao suporte ao cliente. Você é ótimo!!!! Boa sorte!!!!!

Suporte ao cliente, preços, API

1. Melhore o lado do cliente para obter uma interface de usuário com melhor desempenho.
Comentário deixado em 09/21/2016
Oxford Thane

uma das mais poderosas ferramentas de email e marketing que permite manter seus clientes e clientes atualizados com todos os seus novos eventos e produtos



Comentário deixado em 09/19/2016
Brandais Thibideau

Estou usando-o desde o último mês e obtendo uma resposta muito boa da equipe de suporte ao cliente. Recentemente, estou usando seu serviço de e-mail e descobri que ele também é bom.



Deixe um comentário para SendPulse