Orquestra Planisware

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Planisware Orchestra fornece soluções de software inovadoras, seguras e flexíveis de gerenciamento de portfólio de projetos (PPM). Nosso objetivo é fornecer visibilidade do projeto em tempo real, integrando perfeitamente as diferentes práticas de gerenciamento de projetos e, portanto, acelerar o processo de tomada de decisão.
Comentário deixado em 04/09/2020
Clio

Transparência e consistência de nossas informações.

O fato de ter uma mistura de configurações e específico. Permite ser autônomo e começar a ter uma primeira plataforma utilizável muito rapidamente. E depois, com a nossa especificidade como uma grande empresa, podemos desenvolver alguma interface com outras ferramentas.

Está dentro do roteiro deles, mas hoje o gerenciamento de portfólio pode ser melhor, o gerenciamento de riscos também, o gerenciamento da demanda, por parte das estacas não é perfeito
Comentário deixado em 09/28/2017
Loats

O software NQI Orchestra realmente atende aos nossos primeiros requisitos, ou seja, encontre uma solução local e personalizada para gerenciamento de projetos. Em seguida, o módulo de qualidade foi implementado e usado também. É uma solução robusta.

- A instalação e as atualizações não são "amigáveis": é necessário colar os arquivos diretamente nas pastas principais.
Comentário deixado em 07/13/2017
Madian

Os principais benefícios estão na simplicidade da navegação e no uso para os usuários finais: muito bom design e organização da atividade, com acesso rápido às informações interessantes para os diferentes níveis da organização.

Orquestra é uma ferramenta muito apreciada pelos usuários. Seu design é claro e intuitivo, o que permite aos diferentes usuários navegar dentro da ferramenta após 1 hora de treinamento. Seu uso também é suficientemente simples para usuários ocasionais (1 vez por mês ou menos) para encontrar novamente o menu sem uma nova leitura do guia do usuário. O acesso é simples e eficiente a partir de um local. Nós o usamos para gerenciar a atividade de P&D de vários laboratórios no mundo, com mais de mil usuários e vários milhares de projetos seguidos pelo sistema. A conexão simultânea de várias dezenas de usuários não gera dificuldades. Cada um pode fazer seu trabalho: sua criação ou atualização das informações do projeto. Essa ferramenta oferece a possibilidade de adicionar módulos específicos que sejam necessários por necessidades adicionais. A equipe de suporte é bastante eficiente e fornece uma boa assistência para pequenas dificuldades ou mal-entendidos. No entanto, os novos desenvolvimentos exigem especificações muito precisas do usuário final para alcançar rapidamente as novas funções.

Não há pontos negativos claros sobre este software. Algumas atenções específicas devem ser trazidas para o tempo de gravação (armazenamento de dados) para funções específicas. Esse tempo pode aumentar com o número de elementos manipulados ou para funções específicas. Não é um problema real, exceto no caso de um longo conjunto de gravação de dados.
Comentário deixado em 07/01/2017
Bandur Jahns

Eu particularmente aprecio a integração de diferentes recursos: gerenciamento de projetos, gerenciamento de recursos, orçamento, controle de tempo. Também implementamos recursos específicos além do desenvolvimento do projeto, como tratamento de não conformidade, gerenciamento de decisões do comitê executivo, relatórios personalizados

Minha empresa acha um pouco caro, mas vale a pena. Precisa de um treinamento real para obter o desempenho completo.

Deixe um comentário para Orquestra Planisware