Levantamento Rotator

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O RotatorSurvey é um aplicativo de área de trabalho do Windows com baixo custo e robusto que suporta todos os métodos de coleta de dados, incluindo papel (PAPI), telefone (CATI), dispositivos móveis (CAPI), pesquisas on-line (CAWI) e até quiosques e pesquisas de papel Data Entry. O Rotator oferece um processo de coleta de dados rápido, confiável, seguro e amigável. Além disso, você pode unificar e classificar perguntas em texto aberto e garantir a qualidade dos processos de pesquisa. O Rotator é usado por centenas de pesquisadores e empresas de pesquisa de mercado em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jadd

minha experiência com este produto foi excelente, temos mais de 100 equipamentos funcionando bem.

disponibilidade, suporte técnico, amigável

Nenhum
Comentário deixado em 04/08/2020
Gristede Jastremski

Definitivamente, uma ferramenta alinhada às necessidades de hoje. Reduz custos e tempo, de freelancer a um grande departamento. Pode não substituir alguns clássicos como o Spss, mas com certeza o ajudará a obter dados limpos com muita facilidade, inclusive a contratar iniciantes, porque você não precisa de mais do que um treinamento básico para começar.

Extremamente fácil de usar, especialmente para iniciantes. Você não precisa ser um especialista para entender a abordagem básica. Todo mundo com inteligência média pode pegar o jeito.

A falta de um forte pacote estatístico. O Rotator é obviamente orientado a criar pesquisas e obter dados com facilidade, analisar tabelas básicas e estatísticas descritivas (que cobrem a maior parte do trabalho diário para muitos). Mas para alguns de nós, que ganha a vida resolvendo problemas complexos com análises multivariadas, ainda pode ser necessário o uso do excel e aplicativos clássicos como o Spss.
Comentário deixado em 04/03/2020
Derron Spee

Fácil de usar, ajuda os propósitos da empresa, tabulação simples de pesquisas, boa gestão de grupos de trabalho.

A representação gráfica não é muito fácil, é necessário poder exportar os arquivos para outros programas, não fornece resultados concretos. Deveria ter um sistema de análise estatística mais completo. por Rotator Software em 25/09/2017 Gracias por tu Review Luis, excesso de opiniões porque o hiciste em inglês é bom. Sabemos que parte do gráfico do software deve ser melhorada ... Um final de ano ou meio de período de proxy, usando Dios, atualizando o componente gráfico. Propriedade pendente com as novas versões ... Saudações e abraços desde Venezuela!
Comentário deixado em 03/27/2020
Gabriellia

Este é realmente um dos softwares profissionais mais flexíveis e fáceis de usar que eu já experimentei. O sistema geral é muito abrangente e os módulos oferecidos também são muito consistentes e completos. Até agora, usei o módulo de pesquisa PAPI e estou feliz com seu escopo e desempenho geral; a administração dos processos de pesquisa é muito direta e, em termos gerais, as interfaces e a aparência da GUI são intuitivas. Estou pensando em atualizar meu Rotator Survey para uma versão mais completa, que inclui a opção CAPI para oferecer suporte a tablets, smartphones e dispositivos móveis. Além do desempenho e da aparência, o preço do produto é muito competitivo. Eu fiz minha pesquisa no google e procurei por 'pacotes de software de pesquisa profissional' e, com a mesma funcionalidade, estou economizando bastante dinheiro. A relação preço / valor deste produto é a melhor no setor de pesquisa. Eu recomendo este produto para universidades, pesquisadores e empresas de pesquisa de mercado.

Eu gostei da maneira como os processos de pesquisa são monitorados e administrados, também gostei do fato de que você tem bolhas de ajuda por toda parte, você realmente não precisa ler um manual para ser produtivo com este software.

Instalação A instalação é definitivamente o lado ruim, embora eu não tenha tido muitos problemas para fazê-lo. por Rotator Software em 20/08/2016 Obrigado!
Comentário deixado em 03/19/2020
Drape

Bom atendimento ao cliente. Nice product. Excelentes características. Gosto do fato de ser fácil de usar, instalar e cobrir a maioria dos requisitos de uma pesquisa típica

Fácil de usar, cheio de recursos

nenhum
Comentário deixado em 03/18/2020
Danica Zacarias

A experiência foi ótima, conseguimos o que esperávamos, a experiência do usuário tem sido muito intuitiva e geralmente não há necessidade de pedir suporte, mas quando você precisa ligar, obtém uma solução

Fácil de usar e poderoso

Não encontrei nenhum contras para este software
Comentário deixado em 07/19/2019
Garlaand

Ótimo, mas, como organização ou uso sem fins lucrativos, é caro demais

É uma ótima ferramenta para organizar dados.

Um pouco complexo para usuários que não são de computador
Comentário deixado em 03/13/2019
Harrod

Excelente serviço ao cliente.

A plataforma não é muito intuitiva para alguém que nunca trabalhou com pesquisas antes. Eu tive que fazer várias conferências com representantes, o que explicava tudo de uma maneira muito clara e compreensível.
Comentário deixado em 11/30/2018
Gannie Sedlay

Este software é ótimo. Utilizamos esse software para criar várias pesquisas para avaliar a satisfação de nossos funcionários. Obtivemos as respostas rapidamente e analisamos as necessidades dos funcionários.

O software é ótimo e pode ser gerenciado por telefone, no entanto, só pudemos fazer o download na Samsung, pois parte da minha equipe não tinha um acesso fácil ao iOS.
Comentário deixado em 08/10/2017
Rhonda

Tão boas ferramentas da academia.

A modelagem é praticamente uma ferramenta da academia para o design de pesquisas.

Várias seleções e exigem qualquer cálculo têm poucas dificuldades. Não permitir executar fórmula de cálculo na guia dados.
Comentário deixado em 06/12/2017
Donelson

Conseguimos executar um projeto interno com resultados positivos que serão apresentados ao nosso Cliente.

como é muito completo, você tem opções diferentes para criar sua pesquisa, pode programá-lo se estiver online ou no papel.

Comentário deixado em 11/29/2016
Lona

Como empresa de pesquisa, o aplicativo tem sido muito útil e prático, um suporte adequado. O aplicativo rotativo nos ajuda a otimizar os custos de redução de papel

Fácil de conduzir uma pesquisa

Custos associados às licenças da Rotator Software em 29/11/2016 Obrigado pela sua revisão Nelson ... Vamos avaliar nossos preços para a Venezuela.
Comentário deixado em 11/19/2016
Richter Boeving

Eu usei este aplicativo para uma pequena pesquisa que eu precisava para jogar na faculdade. Tudo funcionou muito bem! Parabéns

Fácil de usar e muitos recursos

nenhum
Comentário deixado em 09/07/2016
Lucilia

O Rotator é uma ferramenta excelente, amigável e intuitiva para capturar dados, independentemente da fonte (papel, telefone, celular) com o controle de qualidade mais forte em todas as etapas do processo

Intuitivo, controle de qualidade

Comentário deixado em 09/01/2016
Goodspeed Pettway

Eu usei o Rotator para algumas pequenas pesquisas, me deu a impressão de ser muito completo e robusto, gostei da GUI em termos gerais e da facilidade de uso do software.

A interface gráfica do usuário é fácil de usar e bonita

O aplicativo possui muitos recursos que, às vezes, dificultam a compreensão
Comentário deixado em 08/22/2016
Gower

A ferramenta está melhorando desde que a encontrei há três anos. Agora, posso dizer que o Rotator Surveys é a nossa ferramenta de trabalho, e podemos ter certeza de que ele crescerá conosco o quanto for necessário.

Os recursos e a funcionalidade são os melhores do mercado. E eu já conheci um serviço ao cliente como o Rotators, eles estão sempre cuidando de qualquer problema que tivemos.

As pesquisas offline ainda apresentam algumas perdas quando as pesquisas são muito longas
Comentário deixado em 08/20/2016
Kenti

Eu tenho usado o Rotator Survey para algumas pesquisas que aplico aos meus alunos. Minha experiência com este software foi maravilhosa, o software é fácil de usar e muito confiável. Os resultados obtidos são limpos e precisos e, a parte mais importante, o suporte técnico é ótimo, obrigado!

A simplicidade de uso e como ele capacita o usuário a realizar tarefas complexas.

Eu não encontrei nenhum golpe até agora ....

Deixe um comentário para Levantamento Rotator