Propriedade Meld

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
2
Média
0
Mau
1
Horrível
1
O Property Meld é a principal solução de manutenção em gerenciamento de propriedades.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pollux Rambabu

A facilidade de uso deste programa é diferente de qualquer outro. Os inquilinos podem registrar reclamações, agendar compromissos de manutenção e até pagar faturas. Faz uma manutenção de habitação inquilino uma brisa!

A interface é muito simples e fácil de navegar. Não posso reclamar! por Property Meld em 07/12/2018 Arielle, Obrigado! Adoramos ter parceiros incríveis como você trabalha conosco!
Comentário deixado em 04/09/2020
Jamin

Começamos a usar o Meld agora e nossos inquilinos adoram, e o suporte ao cliente no Meld é muito rápido e útil.



Comentário deixado em 04/08/2020
Sperling

Fácil para nossos inquilinos e clientes usarem sem problemas

Toda vez que sugerimos algo, eles realmente o consideram e ajudam a melhorá-lo. Foi maravilhoso trabalhar com eles

Sempre que você configurar a conta, desejo que seja perguntado se você deseja ser notificado sobre o seguinte. A partir de agora você será notificado sobre tudo o que pode atrapalhar seu e-mail
Comentário deixado em 04/07/2020
Thekla Galapon

O recurso de bate-papo que permite conversar com várias pessoas em um único tópico

Não é possível criar novas combinações que usem a mesma categoria de uma fusão anterior.
Comentário deixado em 04/04/2020
Morentz

Gerenciamos cerca de 70 propriedades de nossa empresa de gerenciamento de propriedades e tentamos agendar e rastrear toda a manutenção usando planilhas on-line. Isso não funcionou bem e os reparos continuam perdidos, deixando inquilinos chateados e nos causando mais trabalho de limpeza das bagunças com inquilinos, clientes e fornecedores. O PropertyMeld nos permite acompanhar cada solicitação de inquilino para reparos, atribuí-la a um fornecedor e rastrear o status da obra. Os inquilinos são notificados automaticamente quando um fornecedor precisa reagendar e é fácil rastrear trabalhos de longo prazo que exigem especialistas ou peças de pedidos especiais. Também é muito fácil para inquilinos e fornecedores postar fotos de itens que precisam de reparo ou trabalho concluído, facilitando a manutenção de nossos clientes informados sobre reparos e documentação de que o trabalho foi concluído satisfatoriamente.

Facilidade de uso e funcionalidade simples. Outro software que analisamos para rastrear a manutenção parecia oferecer muito mais do que apenas manutenção, tornando a interface confusa. É fácil encontrar propriedades, tickets de reparo abertos, status de reparos etc., e o software é muito intuitivo.

A integração dos relatórios financeiros seria boa, mas estou preocupado que possamos perder algumas das funcionalidades simples e facilidade de uso deste software.
Comentário deixado em 03/29/2020
Grussing Gaultney

Depois de executar quase todas as nossas ordens de serviço em nosso software corporativo e por meio de e-mail e telefonemas nos últimos 10 anos, identificamos um problema de comunicação entre inquilino, fornecedor e gerente de propriedade. Passamos vários meses identificando várias versões do software de ordem de serviço que forneciam várias soluções para os problemas que estávamos tendo. Após demonstrar duas soluções diferentes, ficou claro que o Property Meld era a melhor escolha absoluta. Resolve problemas que nem sabíamos que estávamos tendo e, após alguns meses, nossos inquilinos e gerentes de propriedades forneceram feedback de 5 estrelas. As peças mais valiosas são que a Property Meld conecta o fornecedor e o inquilino e permite que nossos gerentes de propriedade sejam gerentes e não fiquem presos no meio de uma solicitação de manutenção, agendando-a, obtendo chaves e não há absolutamente nenhuma chance de uma ordem de serviço enviada a um fornecedor pode cair através das rachaduras. Os emails de resumo diários ajudam nossa equipe de gerenciamento de nível médio a acompanhar o que está acontecendo nos portfólios de nossos gerentes e realmente permite que eles assumam um papel ativo no desenvolvimento de suas carreiras, um valor do Dodson Property Management que levamos muito a sério. Finalmente, o serviço ao cliente é diferente de qualquer empresa de software que usamos (e usamos muito). É pessoal e facilitou a transição do que eu jamais poderia imaginar.

O serviço ao cliente e o tempo economizado para nossos gerentes de propriedades

Eu gostaria que ele pudesse obter novas propriedades do nosso software corporativo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Mathilde Skemp

Prós:

Muito simples de usar - requer pouco ou nenhum treinamento para começar a rolar.

A integração com outros sistemas de software seria útil
Comentário deixado em 03/16/2020
Aniela

É super rápido para começar, com uma interface intuitiva. Agora, todos são mantidos informados quando temos que fazer manutenção em nossas unidades e, nas poucas vezes em que tive que enviar um e-mail para suporte ao cliente, eles retornaram para mim.

Esta é minha primeira vez em um pacote de software de gerenciamento profissional, por isso não posso compará-lo com a concorrência, mas o Property Meld tem tudo o que preciso até agora para realizar a manutenção do apartamento, e a empresa parece aberta a solicitações de feedback e recursos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Grote Frady

Ray e sua equipe foram maravilhosos para trabalhar. Achamos que o produto é ótimo e ajudou a melhorar nossa resposta às solicitações de reparo de nossos inquilinos. Eles também conseguiram integrá-lo ao AppFolio, o que o torna ainda mais fácil de usar. Seu serviço ao cliente é de primeira qualidade !! Não importa quando ligo ou envia um e-mail, recebo uma resposta quase antes de poder enviar minha pergunta. Todas as sugestões que fizemos foram levadas a sério. Não tenho escrúpulos em recomendar a eles e seus produtos!



Comentário deixado em 12/11/2019
Maxy

Eu recomendaria a qualquer gerente de propriedade que considere usar este software para gerenciar as ordens de serviço que eles enviam aos fornecedores para que considerem a facilidade de uso do lado do fornecedor. O Property Meld dificulta a comunicação com nossos clientes gerenciadores de propriedades, adiciona etapas extras aos nossos processos atuais e, em geral, leva mais tempo para atender nossos clientes e / ou fornecer estimativas. Quase nunca recebemos informações suficientes para atender adequadamente nossos clientes gerenciadores de propriedades e, com a única maneira de nos comunicar por meio de mensagens Property Meld, leva muito tempo para obter as informações apropriadas para configurar uma ordem de serviço. Também não há lugar para anexar arquivos a uma mensagem; portanto, se o gerente da propriedade não fornecer informações de contato adequadas, não podemos enviar estimativas. Os gerentes geralmente levam muito tempo para responder. Isso também leva mais tempo para nossos processos, porque, em vez de apenas escrever uma ordem de serviço em nosso sistema, concluí-la e enviar a fatura, precisamos atualizá-la e enviar faturas por meio do PropertyMeld.

É bom saber que alguns de nossos clientes gerenciadores de propriedades têm um sistema para manter registros das ordens de serviço enviadas aos fornecedores.

A falta de informações enviadas aos fornecedores interrompe os processos normais do fornecedor, ineficientes para o uso dos fornecedores, dificulta a comunicação.
Comentário deixado em 10/07/2019
Kenn

Principais benefícios, incluindo a capacidade dos inquilinos de fazer upload de combinações. Ajuda uma tonelada, pois temos mais de 800 propriedades que gerenciamos!

Adoro a facilidade com que esse software facilita o gerenciamento de manutenção de propriedades. Os fornecedores são acessíveis e os inquilinos podem ver o que vemos em relação às suas combinações. Muito efetivo!

Só uso há 6 meses, mas até agora não tenho queixas!
Comentário deixado em 07/17/2019
Tutto Ribao

Gosto de como é fácil enviar um problema de manutenção com a casa que estamos alugando. Você é notificado de atualizações imediatamente. Por ser um aplicativo, é bom usá-lo após o horário comercial.

Eu odeio minha empresa de aluguel esperou tanto tempo para conseguir isso. Eu prefiro isso a chamar a linha de manutenção a qualquer dia.
Comentário deixado em 01/22/2019
Aland

Volte a se comunicar pessoalmente.

Nada. É apenas mais uma camada para separar os arrendatários da administração e dos proprietários que eles representam.

Apenas mais um aplicativo wizz bang criado por um grupo de crianças que não entende o atendimento ao cliente. O que aconteceu com as pessoas realmente fazendo seu trabalho?
Comentário deixado em 09/12/2018
Sergias

Impressionante. Como contratada de limpeza para contas de gerenciamento de propriedades, desejo que mais de minhas afiliadas usem este software!

Eu absolutamente adoro quando os gerentes de propriedade usam este produto. Eu possuo um serviço de limpeza, e este software envia facilmente novas atribuições por e-mail, permite que você se comunique com o gerente por meio do software e fature cada trabalho facilmente diretamente pelo software. Você pode ver o status de todos os trabalhos a qualquer momento, incluindo se ele foi ou não concluído ou se foi ou não pago.

Nada, eu gostaria que mais gerentes de propriedades usassem esse produto, eles seriam muito mais organizados
Comentário deixado em 07/05/2018
Harms

O aspecto da comunicação e a API do nosso software PM. Ele rastreia nossas ordens de serviço como pensávamos e nos permite compartilhar informações importantes com nossos investidores imediatamente.

Melhor suporte seria apreciado, mas o sistema é novo, o software é ótimo, e estou confiante de que a empresa em breve poderá oferecer suporte a uma equipe de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 05/04/2018
Pontus Beiro

Fácil de enviar ordens de serviço. Software bastante intuitivo.

A equipe de suporte é rude e ineficaz. Não só eles não podem marcar uma consulta, mesmo que os trabalhadores estragem um pedido, mas também são condescendentes. Um representante disse à minha esposa, que estava no trabalho, que ela deveria "parar de fazer recados e voltar para casa imediatamente" para deixar o trabalhador entrar, embora disséssemos claramente que não estaríamos em casa. Mais tarde, quando um representante de atendimento ao cliente me chamou para pedir desculpas, ele acabou me dando uma palestra sobre como preencher formulários e como foi minha culpa que as coisas não correram bem.
Comentário deixado em 09/15/2016
Tankoos Franceschi

Olá, é Kassandra Rose. Sou fundadora, proprietária e corretora designada de uma empresa de administração de imóveis de sucesso localizada fora de Seattle, Washington. Com quase uma década no setor imobiliário e depois de lidar com milhares e milhares de transações, recentemente mudamos todo o nosso departamento de manutenção para Property Meld!

Agora podemos conversar com nossos fornecedores e residentes em tempo real! SIM!!! Os bate-papos ao vivo, notificações instantâneas e prestação de contas para todas as partes não têm preço. Exatamente o que estávamos procurando. É incrivelmente refrescante trabalhar com uma empresa tão inovadora que realmente valoriza e implementa nossas sugestões!

Sabemos que você é uma empresa jovem que está mudando uma indústria antiquada e ultrapassada. Apenas se apresse, mal podemos esperar para ver o que está na sua manga a seguir!
Comentário deixado em 08/01/2016
Stoops

Começou a usar o software Property Meld há cerca de 2 meses e, em pouco tempo, reformulou completamente nossa organização de lidar com solicitações de serviço por meio do Appfolio e simplificou o processo de comunicação entre nossos inquilinos e fornecedores.

Recurso de agendamento para fornecedores / inquilinos.

Os fornecedores não podem agendar através do calendário se não forem enviados diretamente pelo inquilino.
Comentário deixado em 02/11/2016
Dimphia

A interface fácil do usuário ... requer treinamento ZERO para inquilinos e fornecedores. Ótima aplicação e fácil de implementar

Não estava disponível antes ... um conceito tão bom.

Deixe um comentário para Propriedade Meld