Brand24

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
16
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Brand24 é uma solução de relações públicas eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para rastrear e analisar conversas on-line sobre seus clientes, marcas, produtos e concorrentes. A Brand24 capacita seus usuários a monitorar sua reputação online, evitar crises de relações públicas, rastrear os resultados de suas campanhas, encontrar embaixadores da marca, descobrir oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criar relatórios em PDF em segundos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hermina Moseman

Eu gosto de raport enviados no meu email. Eu posso ver facilmente quem está falando sobre mim e minha marca. Ótimo layout que ajuda a personalizar raports.

Raports e fáceis de personalizar.

Está tudo bem.
Comentário deixado em 04/09/2020
Johny Doescher

Eu acho que esse software tem muitas possibilidades de uso, mas comecei a usá-lo recentemente, mas, quando fiz algumas pesquisas, obtive muitos resultados e encontrei lugares nos quais havia sido mencionado que não conhecia.

A taxa mensal é um pouco alta para o meu orçamento e as pesquisas precisam ser muito específicas para obter um número razoável de resultados. Caso contrário, você obterá milhares de resultados para vasculhar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adila

Este é um dos meus aplicativos favoritos, então ... se você quiser saber muito mais sobre sua marca, clientes / clientes ou se você se preocupa com o atendimento ao cliente - eu recomendo!

Atendimento ao Cliente! Fácil de usar, Consultoria

agora apenas um - falta de módulo CRM
Comentário deixado em 04/08/2020
Saddler

Ajudou-nos a encontrar novos clientes e a nos envolver melhor com os clientes existentes nas mídias sociais.

1. Gera feed de notícias coletando dados de pessoas que mencionam ou discutem sobre sua marca. 2. Fornece dados sobre o volume de discussões e o alcance de informações relacionadas à marca entre os clientes em tempo real. Pode optar por notificações por email e aplicativos móveis para monitorar as alterações na qualidade e quantidade das discussões.

1. Não é intuitivo de usar. É necessário seguir tutoriais, webinars e material de referência para aprender a usar essa ferramenta.
Comentário deixado em 04/07/2020
Wertz Turke

Sou capaz de monitorar postagens e fóruns sociais em busca de menções à nossa marca. Em vez de gastar tempo procurando essas oportunidades, a Brand24 as encontra para mim, para que eu possa gastar meu tempo respondendo a elas.

Eles definitivamente encontram discussões e posts que eu não teria encontrado sozinho. A interface exibe efetivamente muitos recursos sem se sentir confusa.

Um bom número de acertos inúteis entre os bons. Muito barulho para filtrar. Bom valor pelo dinheiro, mas seria bom se mais palavras-chave fossem permitidas em cada nível de preço.
Comentário deixado em 04/07/2020
Aimo

Resultados rápidos que são fáceis de compreender e relatórios personalizados que qualquer pessoa pode entender facilmente.

Fácil de usar, seções claras e modo de operação. Eu gosto da maneira como o resumo é descrito. Além disso, ele coleta dados do passado - não muitos / mas em comparação com outras ferramentas, ele faz um ótimo trabalho.

Talvez o fato de poucos usuários entenderem pela primeira vez como adicionar mais palavras-chave após o lançamento de um projeto. Além disso, a análise de sentimentos não é tão operante na língua grega.
Comentário deixado em 04/05/2020
Robin Zank

Isso mostrará aos meus clientes como eles estão indo online e os relatórios são ótimos.

Eu amo como é fácil configurar clientes e depois enviar a eles relatórios personalizados com meu logotipo neles. ;) É realmente fácil de usar e minha equipe (e clientes) adoram.

Comentário deixado em 04/05/2020
Parthen

Usamos o Brand24 há muito tempo (mais de 3 anos) e precisamos fornecer uma experiência de primeira qualidade em termos de ferramenta e de UX do aplicativo. No entanto, o que é mais impressionante não é apenas o aplicativo ou ferramenta, mas o serviço ao cliente que a Brand24 fornece.

Muito bem pensado no design da aplicação UX

Comentário deixado em 04/02/2020
Uird Redlin

Nossos clientes obtêm satisfação e são capazes de manter o controle de sua marca e responder diretamente a comentários específicos.

Os relatórios são limpos e os clientes são amigáveis! Os relatórios são limpos e os clientes são amigáveis!

Não há como rastrear ou identificar pontos turísticos. Talvez em algum momento no futuro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nazario Bobbs

Definitivamente vale o seu dinheiro. Vale mencionar o excelente suporte ao cliente, que ajuda a configurar e instalar o aplicativo para que você obtenha o melhor dele. Eu o recomendo para qualquer pessoa que queira lidar profissionalmente com sua presença na rede.

painel de suporte ao cliente

o aplicativo pode ser mais fácil de usar, também pode aconselhar sobre como melhorar a presença da sua rede e não apenas como monitorá-lo
Comentário deixado em 03/29/2020
Elvina

Esta é uma ferramenta de escuta social de nível militar. não é à prova de idiotas (ou melhor, prova de idiotas) e é um exemplo perfeito do princípio GIGO *. O suporte ao cliente é muito útil, a interface é fácil de usar e os relatórios são bastante atraentes. Os resultados são bons e rápidos. Eu gosto muito de B24 e estou usando o tempo todo.



Comentário deixado em 03/29/2020
Sumner Letchaw

Brand24 é uma ferramenta de escuta social e de análise que ajuda as marcas a entender seu público, rastrear menções on-line e alcançar clientes em potencial e clientes atuais.



Comentário deixado em 03/29/2020
Stephan Piechoski

Bom para manter o pulso na conversa.

Fácil de usar, a interface do usuário foi bem pensada. A configuração é rápida; na verdade, você pode começar a operar em menos de cinco minutos.

Faltam muitos recursos básicos, como excluir URLs ou seguir empresas cujos nomes contêm palavras comuns. Por exemplo, o nome da nossa empresa é Element5, mas fazer com que o B24 ignore empresas com o elemento em seus nomes era quase impossível. Usei ferramentas maiores, como BrandWatch e Sysomos, para a Marinha dos EUA, onde enfrentávamos a Old Navy e a marinha de cores, e essas ferramentas não tiveram problemas para restringir a consulta. O suporte técnico da Brand24 não pôde nos ajudar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jinny Murad

O Brand24 fornece às empresas um programa fácil de usar e econômico para rastrear, envolver conversas on-line relevantes com uma empresa em tempo real. É perfeito para medir o efeito de campanhas de marketing e vendas.

O filtro de sentimentos precisa ser aprimorado. Além disso, a Brand24 faz um trabalho perfeito para os nossos negócios.
Comentário deixado em 03/28/2020
Adelia

Com recursos como feed de menções, gráfico de volume de discussões, análise de marketing, pontuação de influência, análise de sentimentos, alertas, exportação e filtragem de dados, o Brand24 é um serviço líder de monitoramento de mídia social, adaptado para empresas de todas as formas e tamanhos.

O principal golpe para mim seria a capacidade da Brand24 de arquivar apenas um ano de dados. O custo também aumenta muito rapidamente, mas, felizmente, não preciso me preocupar com isso pessoalmente em nossa empresa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Perseus Muff

Análise do concorrente

Simplicidade e ótima visão geral. A interface foi fácil de usar

A versão de avaliação teve mais benefícios do que a versão básica paga
Comentário deixado em 03/26/2020
Rochette

Graças ao Brand24, sei o que eles escrevem na Internet sobre minha marca ou sobre tópicos nos quais estou particularmente interessado.

Notificações imediatas sobre locais da Internet onde minha marca foi mencionada. A capacidade de definir palavras-chave específicas que o monitoramento será possível.

O monitoramento não é muito preciso - às vezes recebo referências que não são úteis para mim.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rolfston Klint

Eu usei por alguns meses e foi uma boa experiência. Interface simples e muito intuitiva para monitoramento SM. Eles têm um ótimo suporte ao cliente, que responde rapidamente.

Ele acha que muitas outras ferramentas de monitoramento SM não conseguem.

Um pouco expansivo
Comentário deixado em 03/25/2020
Hocker

A Brand24 não só pode pesquisar menções de sua marca e produtos, mas também pode ajudá-lo a encontrar novos clientes e possibilidades de negócios. Graças ao incrível serviço ao cliente (suporte realmente útil!), Você pode configurar seus próprios projetos e monitorá-los em tempo real. As notificações funcionam perfeitamente, os alertas por email funcionam muito bem, os relatórios em PDF são tão bonitos que você deseja enviá-los ainda mais aos seus clientes, sem nenhuma correção. Além disso, fornece muitos resultados interessantes que você não encontraria por conta própria.

Pode ser um pouco complicado se você nunca o usou antes - mas o processo de integração é ótimo, o suporte ao cliente é muito bem mantido e também existem muitos materiais extras, como webinars e base de conhecimento para esclarecer algumas coisas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Katherina Rawley

Brand24 é o meu pão diário, nos deu muitas idéias sobre as tendências, menções e perfis mais influentes; portanto, em vez de trabalhar duro e perder tempo para concluir uma única tarefa, criamos uma estratégia mais inteligente, visando perfis e mídias principais.

Temos muitos conteúdos árabes sendo capturados e a análise emocional não funciona neles, por isso estamos fazendo esse trabalho manualmente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tansy Sargetakis

Usá-lo desde o início, é cada vez melhor. Com o Brand24, eu tenho o controle perfeito sobre a minha marca em toda a Internet. As pessoas ficam surpresas quando as contatamos diretamente nas mídias sociais ou fóruns.

Integração rápida, fácil de usar e com folga

Nenhuma opção de CRM, mas eu sei que isso será feito no futuro próximo
Comentário deixado em 03/22/2020
Fong

- A interface do usuário é uma das melhores que eu já vi para uma ferramenta como essa.

- O serviço ao cliente pode ficar significativamente e precisa de melhorias; um gerente de conta dedicado seria o ideal.
Comentário deixado em 03/22/2020
Winther

A Brand24 é um grupo fantástico de pessoas que sabem como criar um ótimo produto e oferecer suporte a seus clientes. Não posso culpá-los de nenhuma maneira.

Eu uso isso para monitorar uma variedade de empresas. Os dados produzidos são ótimos, os relatórios também são ótimos. É fácil de usar, com ótimo custo-benefício e ótima funcionalidade.

Não consigo pensar em nada, ele atende às minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/21/2020
Klepac Struckman

Saber quando sou mencionado on-line para que eu possa me envolver com outras pessoas e agradecer as menções.

Adoro ser notificado quando minha marca ou meu nome são mencionados on-line. É uma ótima maneira de se envolver com outras pessoas nas mídias sociais e saber quando meu nome ou marca é mencionado em outros blogs ou nas notícias.

Nº 1 preço. Desejo suas opções de preços mais baixos oferecidos. Eu acho que uma opção seria mais fácil para blogueiros e outras pequenas empresas participarem de seu software, mesmo que houvesse menos opções para esse nível. # 2 Gosto do aplicativo móvel, mas não é tão bom quanto a versão para desktop. É um pouco mais difícil de usar do que o desktop. Se houvesse uma maneira de ser notificado por telefone com ele - isso tornaria ainda melhor - provavelmente perfeito!
Comentário deixado em 03/20/2020
Stander

A melhor aplicação para monitorar sua marca. Rápido, estável e com ótimo suporte! Eu uso o aplicativo Brand24 para monitorar minha marca de negócios e meu blog.

- velozes

Comentário deixado em 03/20/2020
Aran

O Brand24 é excelente em captar menções de marcas em artigos técnicos, em fóruns obscuros e em outros sites. É fácil agrupar e filtrar resultados. Gerenciamos o monitoramento da web para vários clientes, e o Brand24 nos permite adicionar mais "projetos" ou empresas em comparação com outras ferramentas para o mesmo nível de preços.

O monitoramento dos comentários de mídia social e alguns outros recursos não estão disponíveis no nível mais baixo de preços.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ticon

Em primeiro lugar, o que eu mais amo nesse aplicativo são os recursos de monitoramento social. Se alguém me mencionar, em qualquer mídia social, eu posso encontrá-los imediatamente e responder. Além de acompanhar de perto nossas marcas e produtos, também nos ajudou a explorar possibilidades de negócios, idéias e melhorar as taxas de conversão. Achei o atendimento ao cliente extremamente ágil e prestativo. O Brand24 é muito fácil de usar, fácil de navegar e intuitivo, você não precisa de muito conhecimento técnico para ser um profissional em usá-lo! Podemos compor relatórios imensos e precisos sobre nossas marcas usando este aplicativo. Tive uma experiência muito boa com sua equipe de suporte ao cliente.

O aplicativo é bastante caro, não é acessível para empresas de pequena escala ou para uso pessoal. Achei a versão móvel muito difícil de usar em comparação com a versão desktop. Os recursos de pesquisa e análise, se aprimorados, podem tornar o aplicativo perfeito. Espero que eles atualizem o recurso de reconhecimento de sentimentos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tomasine Sparks

A coleção de menções e a capacidade de pesquisar os resultados. Também gostamos que haja um aplicativo para complementar a interface da web.

Ser incapaz de inserir postagens individuais para obter estatísticas sobre elas. Além disso, o b24 não consegue detectar postagens de spam.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tisbe Swiatkowski

Uso Brand24 há cerca de um ano. É perfeito para pesquisas que falam sobre mim ou minha marca on-line. Isso gera alertas em tempo real (no site, no aplicativo móvel e no canal Slack) quando alguém menciona a mim ou ao meu blog (incluindo links pares). Também pude acompanhar tópicos interessantes e iniciar a discussão como minha marca. Particularmente, uso o Brand24 para pesquisar conjuntos raros de Lego em leilões.

Integração Slack totalmente personalizável!

O aplicativo para dispositivos móveis não é o ideal, mas a integração do Slack é igual a isso - você não precisa mais de aplicativos :)
Comentário deixado em 03/17/2020
Bibbie Ragsdale

Uma ótima experiência enquanto estamos usando.

Isso mostrará o sentimento e as pessoas não reagirão a respeito dos eventos que aconteceram. Nós o usamos de uma maneira diferente para obter as melhores idéias. O resultado é muito útil.

O preço na perspectiva indiana não é muito eficaz, é alto preço.
Comentário deixado em 03/14/2020
Zigmund Rardon

Grande uso de olhar para as menções, distinguir os ciclos de notícias de marketing / RP, acompanhar o crescimento do marketing desde o início do meu emprego.

A facilidade de alternar entre olhar para blogs e para mencionar as mídias sociais é realmente útil. Eu gosto de poder separar os dois.

Quando as menções de pequenos sites que estão oferecendo acordos são apanhadas em categorias de blogs / notícias, parece que há mais menções editoriais do que na realidade.
Comentário deixado em 03/13/2020
Marillin Froelich

Este é o método mais eficaz de monitorar sua marca ou produto na Internet! É também uma ferramenta que mede o burburinho da sua marca, produto ou palavra-chave.

Suporte ao cliente, facilidade de uso

Eu não vi nenhum contras :)
Comentário deixado em 01/22/2020
Gardener Delmonte

Adequado para qualquer tamanho de empresa. Os revisores de usuários são críticos para o sucesso de qualquer negócio atualmente.

As pessoas postam comentários sobre sua empresa, marca ou produto e você pode acompanhá-lo em tempo real. É uma plataforma baseada em nuvem. Assim, você pode decidir imediatamente o que deve ser aprimorado em seu produto com base no feedback das pessoas. Esta plataforma suporta as mídias sociais mais populares.

Pode haver muitos analistas e não podemos responder a todos os comentários negativos. Mas isso está mais relacionado ao processo do que a esta plataforma.
Comentário deixado em 12/22/2019
Rochette

Realmente surpreso com a forma como a equipe da Brand24 entrou em contato comigo ativamente para garantir que eu recebesse o que precisava da ferramenta deles.

Fácil de usar para você obter suas descobertas nas mídias sociais sobre sua marca. A equipe da Brand24 também é muito útil para orientar você a otimizar o uso da ferramenta para obter uma melhor compreensão ou dados necessários.

Penso que, em vez de dar acesso ao teste gratuito que limita as pessoas a usá-lo com frequência, talvez eles possam nos dar o plano gratuito.
Comentário deixado em 10/13/2019
Jorin

Estou muito satisfeito com o Brand24 e os recursos que ele tem a oferecer.

A Brand24 literalmente me salvou de todo o trabalho manual enquanto eu era apontado como gerente de reputação de mídia social de um de nossos clientes. Eu consegui monitorar facilmente todas as menções da marca no Facebook e no Twitter.

De acordo comigo, não há. No entanto, quando expandimos e gerenciamos clientes diferentes, o limite de monitoramento de palavras-chave era um pouco menor do que o nosso.
Comentário deixado em 09/09/2019
Candy

Fácil de usar o painel

-Caro pelo serviço.
Comentário deixado em 08/22/2019
Coyle

Se você é louco por monitorar o que os outros dizem sobre o seu serviço (do qual sou culpado), este aplicativo é para você. Isso ajuda a trazer as menções importantes que dão suporte ao seu serviço ou se havia clientes insatisfatórios que queriam mais. Gosto da maneira como eles classificam entre feedback positivo e negativo, o que ajuda a filtrar comentários específicos de interesse.

Muito caro para monitorar apenas algumas palavras-chave! Eu sugeriria abaixar o preço um pouco, se possível.
Comentário deixado em 11/21/2018
Sura Griblin

Eu o usei para fazer uma mídia social influenciar o relatório da competição. Gostei porque me ofereceu dados mais detalhados e me permitiu exportar dados com facilidade. O preço é razoável.

Se tiver que dizer um contra, eu diria que se tiver uma lógica de pesquisa de palavras-chave mais sofisticada, seria melhor. Às vezes, isso me dava mensagens sociais irrelevantes. Além disso, se pudesse ser integrado a mais plataformas de mídia social, seria apreciado.
Comentário deixado em 09/10/2018
Delwin

Brand24 nos fornece as menções e relatórios que analisamos para nossos clientes de reputação online

O suporte ao cliente é muito rápido e altamente treinado e muito proativo. Eles o mantêm à mão para personalizar suas campanhas e projetos de monitoramento.

Muitos resultados ou menções de spam são completamente irrelevantes. Seus filtros devem ser corrigidos e, de vez em quando, há erros (por exemplo: a nuvem de palavras fica off-line com frequência). Um pouco caro
Comentário deixado em 08/05/2018
Feingold Schoolfield

Esta aplicação ajuda-o a responder a todos aqueles que o mencionam online. Esse recurso ajuda você a conhecer os sites em que você está sendo mencionado. Não existe uma curva de aprendizado como tal, embora a aparência de todos os recursos possa confundir os usuários no início. No entanto, a equipe de suporte ao cliente ajuda muito durante o procedimento. Eles ajudam a manter um controle regular de todas as páginas que estão sendo gerenciadas. Os alertas de email também estão funcionando de maneira brilhante.

É muito caro. Deve haver um preço menor para que seja acessível a todos. Além disso, o aplicativo móvel não oferece o mesmo nível de satisfação que a versão para desktop.
Comentário deixado em 07/06/2018
Nashom Granada

A interface gráfica do usuário é fácil de usar e ajuda a facilitar a comunicação com os clientes. Além de ajudá-lo a acompanhar as consultas e responder às preocupações relacionadas aos seus produtos atuais, o aplicativo ajuda a gerar leads e conquistar novos clientes. O serviço ao cliente é altamente responsivo. O recurso de relatório é robusto, pois ajuda a chegar a conclusões interessantes. Uma olhada no painel ajudará você a saber quais produtos exigem mais promoção. Você recebe notificações instantâneas quando sua respectiva marca é mencionada nas mídias sociais, facilitando o acompanhamento das conversas. Você encontrará tutoriais que demonstram o uso.

O aplicativo tem um preço alto. O aplicativo móvel não é tão fácil de usar quanto o aplicativo de desktop.
Comentário deixado em 06/22/2018
Hillery

Informe-se diariamente sobre o conhecimento da nossa marca. Detectar a maioria das menções via web e mídias sociais nos permite agir quando necessário.

Fácil de usar, capta a maioria das menções via mídia social, mas também via web. O preço está correto. Mas o melhor é o suporte ao cliente: rápido, profissional e confiável. Este software tem uma ótima relação custo / benefício

Os relatórios podem ser mais detalhados. Também seria ótimo que as menções do LinkedIn pudessem ser integradas, pois algumas empresas têm seus objetivos nessa plataforma.
Comentário deixado em 06/20/2018
Melisse Gasparino

Os dados sobre a popularidade da mídia social de certas pessoas na Malásia foram obtidos por meio desse serviço e formaram uma parte importante do nosso projeto geral.

1. Pode começar muito rápido

1. Não é possível criar relatórios personalizados (pelos usuários)
Comentário deixado em 06/19/2018
Merceer Spruance

Você não precisa ter conhecimento prévio de métricas de medição de mídia social, pois é muito fácil configurar uma conta no Brand24 e é uma interface de usuário muito amigável ao cliente, portanto, é fácil de usar e possui um ótimo suporte ao cliente.

O número de vezes que podemos alterar a palavra-chave conforme seu próprio desejo. As palavras-chave podem ser alteradas instantaneamente e obter resultados para novas palavras-chave em um período muito curto. Também podemos ver quais pessoas constroem ou destroem a reputação de uma marca.

O download de dados não é tão bom e outro grande problema é a confiabilidade dos dados históricos. Se queremos ver as tendências históricas, à medida que os dados envelhecem, menos confiáveis ​​eles se tornam, para que o cliente não possa fazer um julgamento preciso.
Comentário deixado em 06/15/2018
Etrem

ótimo para vários clientes

encontra coisas que não vi em outras pesquisas - nunca tenho certeza se a pesquisa no Google é abrangente - e você parece mais abrangente

nunca tenho certeza se você tem um "relatório completo" - gostaria de ver comentários e outras formas -
Comentário deixado em 06/14/2018
Hitt

Antes de usarmos muitas ferramentas, mas com a brand24, apenas precisamos usar uma ferramenta, por exemplo, brand24.

Quando o rastreamento e monitoramento on-line assumem a função, você precisa do melhor dos melhores, porque não precisa ou usa o melhor. Esta Brand24 é a melhor, pois fornece todos os recursos que uma ferramenta de rastreamento e monitoramento deve ter.

A única desvantagem é a falta de rastreamento do script Devanagari. Talvez em breve eles considerem ter esse recurso também.
Comentário deixado em 06/14/2018
Ilowell

Gostei de como tudo ficou organizado e fácil de ver. Gostei da escala de tons positivo / negativo - mas realmente precisava de mais do que esse recurso para o custo envolvido.

O preço - os recursos eram ótimos, mas eu senti que não era suficiente para o preço envolvido. Eu queria saber mais sobre o que estava acontecendo nas contas.
Comentário deixado em 06/08/2018
Megen

Não sou um cliente pago dessa ferramenta honestamente, mas experimentei o teste gratuito de 14 dias. Adorei a simplicidade da ferramenta e como ela se concentra apenas em cumprir um objetivo que é monitorar sua marca on-line. Você recebe e-mails instantâneos sempre que alguém menciona sua marca on-line em toda a web. Essa é uma ótima ferramenta para encontrar clientes, espionar seu concorrente e obter backlinks por meio de divulgação.

Não sou um cliente pago da ferramenta, como disse anteriormente, mas acho que a ferramenta é cara na minha opinião.
Comentário deixado em 06/06/2018
Letreece Nives

Todas as principais plataformas sociais são integradas.

-se aplicação não muito intuitiva.
Comentário deixado em 05/29/2018
Bevin

Eu vim a saber onde nossa marca de produto está faltando nas mídias sociais. Trabalhamos nessa área e melhoramos nossa marca onde quer que esteja faltando, portanto, as vendas melhoraram.

É muito amigável ao usuário. O serviço ao cliente é incrível. Os melhores recursos que eu gosto nessa ferramenta são notificados sempre que alguém fala sobre minha marca nas mídias sociais, o que me permite analisar sobre meu produto.

Eu sinto que as pequenas organizações não podem comprar essa ferramenta, pois é cara, além disso, possui excelentes recursos.
Comentário deixado em 05/14/2018
Coletta Fries

O Brand24 é uma ferramenta bastante poderosa se você quiser levar a sério a escuta social da sua marca. Possui muitas análises e agrega tudo para você, para que você possa gerenciar tudo aqui.

É muito caro pelo conjunto de recursos que ele oferece, em comparação com outras ferramentas multifuncionais, que incluem publicação, além de audição e análise social.
Comentário deixado em 03/14/2018
Brianna Quiggle

muito útil para o meu trabalho

O Brand24 é excelente em captar menções de marcas em artigos técnicos, fácil de usar. A configuração é rápida; na verdade, você pode estar em funcionamento em menos de cinco minutos.

Nenhuma opção de CRM, mas eu sei que isso será feito no futuro próximo, espero que sim. Ainda assim, este software é muito útil, uma parte importante do meu trabalho.
Comentário deixado em 03/11/2018
Georglana Cappellini

Muitas vezes sou notificado de um novo link para nosso site antes do escritor que pode ter feito uma postagem de convidado no site de outra pessoa. Quando agradeço a eles, isso não apenas inicia uma ótima conversa, mas eles ficam felizes por notificá-los e são mais propensos a mencionar o Social Quant novamente em uma futura publicação no blog.

Simplificando, o Painel é bom. É a capacidade de fornecer rapidamente uma visão geral que fornece um instantâneo rápido de tudo o que se passa com os perfis de mídia social que eu e minha equipe estamos gerenciando. Além disso, o mais importante é o rastreamento da concorrência no social, que também permite. Isso é muito bom!

Existem algumas coisas que podem ser melhoradas. A geração de insights e a análise de sentimentos podem ser muito melhores. Também seria bom que a equipe considerasse fornecer suporte com o desenvolvimento de relatórios de auditoria e análise de sentimentos de incidência negativa, bem como medição estratégica de mídia social e estrutura de relatório para o mesmo cliente.
Comentário deixado em 03/07/2018
An

Fácil de usar, excelente software, desenvolvido em Wroclaw, na Polônia. Estou usando diariamente em meus projetos pessoais.

Um pouco caro demais para uso pessoal.
Comentário deixado em 10/18/2017
Perreault Metevia

O Brand24 funciona muito bem e monitora importantes menções de palavras-chave e marcas em vários canais.

É super fácil de usar e funciona muito bem. Tentamos várias ferramentas diferentes de monitoramento de palavras-chave e o Brand24 foi a melhor relação preço / qualidade para nós.

Algumas das menções (especialmente para o Twitter) serão repetidas e você deverá ativá-las manualmente. Até agora, esse é o único golpe que encontramos.
Comentário deixado em 10/18/2017
Tonya

É muito fácil de usar e a interface do usuário facilita a utilização da plataforma, mesmo quando está começando. Existem muitas opções de personalização, o que significa que os relatórios se tornam muito mais fáceis.

As opções de análise precisam ser expandidas - há muitos números flutuando dentro da plataforma que parecem ser gerados do nada. Especificar como elas foram feitas ou dividi-las em segmentos menores permitiria que os relatórios fossem mais precisos.
Comentário deixado em 10/18/2017
Pacificas

O produto possui uma interface simples e UX intuitivo. O serviço ao cliente está sempre disponível para ajudá-lo a resolver quaisquer problemas. O valor ao dinheiro definitivamente vale a pena.

Ainda há espaço para melhorias, principalmente na categorização das menções. Fomos informados de que a equipe de engenharia já está trabalhando nisso.
Comentário deixado em 10/17/2017
Berck Peden

Trabalho com a Brand24 todos os dias há quase um ano. Meu trabalho é promover a marca de acessórios para celulares. Faço relações públicas e, no momento, não consigo imaginar trabalhar sem uma ferramenta de monitoramento social. Brand24 é a melhor ferramenta de todas as que testei até agora. É intuitivo, oferece resultados de alta qualidade e eu adoro!

Há algum trabalho a fazer com o aplicativo móvel. :) Certamente o aplicativo poderia ser um pouco melhor, mas como eu sei, novos recursos estão chegando.
Comentário deixado em 10/17/2017
Nadean Domanico

É ótimo poder obter um instantâneo rápido do que as pessoas estão dizendo sobre nossos produtos on-line. Seria ótimo quando você pressiona ativar se pudesse responder a uma postagem.

Rastreador de sentimentos - seria bom vê-lo buscar palavras automaticamente ou permitir que você insira uma lista de palavras-chave em vez de abordar menções individuais.
Comentário deixado em 10/16/2017
Letti

Fornece a dose diária dos dados mais importantes. É fácil de usar. O atendimento ao cliente está sempre de plantão e você pode ouvir que eles estão felizes em trabalhar na Brand24. Adoro chamá-los para falar sobre projetos, detalhes, números.

Que eu não tenho tempo para usá-lo com mais frequência :) Tudo o resto é perfeito para minhas necessidades, gostaria que a página fosse mais colorida :)
Comentário deixado em 08/18/2016
Fenelia Behrle

Brand24 para mim é a melhor ferramenta de monitoramento da Internet. Eu o uso para minhas necessidades pessoais (blog e marca pessoal), bem como para meus clientes (eu administro uma agência de mídia social).

fácil de usar - ótimo suporte - acesso a webinars e tutoriais

às vezes brand24 não pega posts com palavras-chave nos comentários do facebook
Comentário deixado em 08/17/2016
Thorstein Alesna

Nós, na Usersnap, somos grandes fãs da Brand24! Ele nos permite monitorar e acompanhar as menções sociais de nossa marca, bem como as atividades dos concorrentes. Desde que usamos o Brand24, obtivemos algumas idéias profundas sobre como e onde nossa marca foi usada. Funciona muito bem para rastrear facebook, twitter, blog ou qualquer outra menção social. Em suma, ele faz um bom trabalho!

Interface fácil de usar com recursos abrangentes para rastrear e monitorar marcas e palavras-chave importantes

nenhum - não há nenhuma desvantagem real de usar o Brand24, pois permite rastrear palavras-chave da maneira mais eficiente possível.
Comentário deixado em 08/17/2016
Marashio

Ser capaz de usar essa ferramenta me permitiu gerar muitos leads de meus negócios, além de ter ideias incríveis de conteúdo. Obrigado brand24 você me ajudou muito.



Comentário deixado em 05/08/2016
Wei Montminy

Ótima ferramenta de marketing! Muito útil, especialmente quando seu público principal está nas mídias sociais. em nossa empresa, usamos em todo o mundo, e os resultados são realmente impressionantes.

+ fácil de usar

- às vezes tenho problemas com os resultados da pesquisa
Comentário deixado em 04/30/2016
Eleazar

Sou especialista em marketing e relações públicas no dropzone e uso o Brand24 há 2 anos, com alguns períodos mortos em que a temporada está acabando. Isso permite que eu monitore não apenas nossa percepção da marca e opiniões que aparecem on-line. Também o uso para encontrar pessoas interessadas em esportes radicais em geral.

Painel de administração intuitivo, regras claras e excelente atendimento ao cliente.

Falta de pagamento recorrente. Durante a temporada, não tenho tempo para monitorar cada fatura que vem, portanto o pagamento recorrente seria perfeito aqui.
Comentário deixado em 04/29/2016
Norri

Estamos usando a Brand24 para receber menções sobre nossos produtos, nossos clientes e discutir facilmente com os lugares mencionados. O serviço está melhorando o tempo todo, por isso recomendamos a Brand24 sem qualquer hesitação para todos que desejam saber sobre as menções nas mídias sociais.

Fácil de usar, rápido, confiável e bonito.

O reconhecimento de sentimentos é bom, mas às vezes pode ser melhor.
Comentário deixado em 04/27/2016
Beckie

com a brand24, conseguimos nos conectar com os influenciadores que mais importam, melhorar o suporte ao cliente e aumentar o download de aplicativos por meio das mídias sociais. Altamente recomendado

- muito mais resultados do que outras ferramentas de monitoramento de mídia social testadas

- demora um pouco para que toda a cultura da empresa responda proativamente às menções nas mídias sociais
Comentário deixado em 04/27/2016
Sapowith Murri

Ótimo aplicativo para todos, que querem saber, o que as pessoas pensam, dizem e escrevem sobre você, sua empresa, marca, mídia etc. Brand24 é apenas o melhor. BTW - você definitivamente deve verificar o perfil YT :)

É rápido, ao vivo, simples e funciona.

Nenhum. Desculpe, mas é verdade
Comentário deixado em 04/27/2016
Shewchuk

Eu nunca vi uma ferramenta de monitoramento online melhor do que o bran24 até agora. Estou usando-o para projetos pessoais e comerciais. Funciona rápido e confiável. Ótimo suporte ao cliente.

- preço

É um pouco barato demais para muitas pessoas o usarem.
Comentário deixado em 04/27/2016
Humble

Brand24 é uma ferramenta útil. Seus resultados são realmente exatamente. Uso Brand24 diariamente e recomendo o uso dessa ferramenta para todos que desejam saber tudo sobre sua marca :)

Seus resultados são realmente exatamente.

Na minha opinião ... nada ;-)
Comentário deixado em 04/27/2016
Thordia Norstrand

Brand24 é uma ótima ferramenta para verificar quem está falando sobre o seu negócio e o que as pessoas pensam sobre você. A interface muito intuitiva e o ótimo suporte ao cliente fazem do Brand24 uma das melhores ferramentas que já uso na empresa.

- Design muito claro

Não encontrou nenhum contras;)
Comentário deixado em 06/23/2015
Cote

Trabalho com a Brand24 desde a versão Beta e continuo recomendando a plataforma para os clientes hoje sem hesitar. Para mim, a Brand24 trouxe o monitoramento de mídia social a um nível totalmente novo. Sua plataforma sofisticada, porém fácil de usar, permite que você descubra o que as pessoas estão dizendo sobre sua marca em qualquer lugar on-line, em tempo real. É fácil envolver-se em conversas sobre sua marca ou categoria de produto / serviço. Sua análise de sentimentos dos comentários on-line permite que você participe de conversas cruciais, seja para responder a um cliente insatisfeito ou para agradecer a outro por seus negócios. A Brand24 também é uma ótima ferramenta para descobrir novos leads, identificando onde uma empresa deve promover seus produtos. Brand24 é de longe a melhor solução de monitoramento de mídia social do mercado.



Comentário deixado em 06/03/2015
Lougheed

Começamos a usar o Brand24 para rastrear todo o conteúdo relevante para os clientes. Muito fácil de configurar e usar. Facilita a identificação e o envolvimento dos principais influenciadores.

interface de usuário limpa e dados classificáveis. fácil de configurar e alterar. fácil de identificar e interagir com a fonte de conteúdo.

precisa filtrar continuamente conteúdo inútil, como anúncios classificados, que podem mencionar cliente ou produto. O indicador de sentimento não é preciso sem uma quantidade significativa de tempo dedicado para rotular manualmente as postagens.
Comentário deixado em 05/21/2015
Rabush

Comecei a usar a Brand24 há algum tempo para complementar minhas ferramentas de mídia social existentes.



Comentário deixado em 05/20/2015
Stephi

Uso o Brand24 para monitorar frases relacionadas aos problemas e desafios de nosso grupo-alvo, discussões relacionadas ao setor e monitoramento da concorrência. Descobrimos muitas oportunidades para participar de uma conversa e chamar a atenção dos participantes para o nosso site. Também conseguimos arrastar oportunidades para longe de soluções competitivas.

Muito rápido - você recebe notificações quando a discussão acontece, para que você possa participar rapidamente.

Algumas dicas adicionais sobre palavras-chave no início do woulb podem ser úteis.

Deixe um comentário para Brand24