Grafite Hospedado

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Hosted Graphite permite monitorar o desempenho do seu software e servidores. Envie-nos dados e obtenha painéis de alta resolução que informam o que está acontecendo em sua tecnologia. Receba alertas quando seus dados não estiverem se comportando e compartilhe gráficos e painéis com sua equipe. Uma visão completa do desempenho do seu aplicativo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Foushee

Pessoalmente, configurei e mantive muitas instâncias do Graphite e outros sistemas de métricas e estou ciente de quão complicado pode ser manter um sistema tão crítico e de alto rendimento. Esses caras realmente abstraem a mágica e fornecem uma interface absolutamente bonita e fácil de usar para as métricas.



Comentário deixado em 03/29/2020
Trojan Desso

O Hosted Graphite (HG) é a melhor coisa para o monitoramento de servidores desde o pão fatiado. Não substitui serviços como a New Relic, aumenta-os de uma maneira maravilhosa. O grafite é uma entidade conhecida no espaço e faz um ótimo trabalho armazenando seus dados de séries temporais, e a HG fez todas as coisas certas para usar e exibir os dados de grafite o mais simples possível. Uso o HG há quase um ano para exibir milhares de métricas, o produto tem uma sólida confiabilidade, o desempenho tem sido excelente e eles continuam adicionando recursos impressionantes o tempo todo.

* A melhor equipe de atendimento ao cliente do mundo (é ótimo trabalhar com Dave e Charlie)

* Você ainda precisa conectar suas próprias métricas dentro de seu serviço (embora não seja realmente culpa delas)
Comentário deixado em 03/25/2020
Alake

Prós:

Barato

Eu só descobri isso para que meus clientes anteriores não pudessem se beneficiar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dole Pooranmal

Para vários projetos, tentei, com vários níveis de sucesso, configurar uma instalação completa de grafite. Mas com todos os números de porta estranhos, dependências estranhas, programas e comandos obscuros, algo sempre quebra. Além disso, o Graphite tem muitos recursos restantes para personalização do usuário e você nunca sabe exatamente quais são as configurações perfeitas. O Hosted Graphite é incrível porque eu estava em funcionamento em menos de 5 minutos. Não é o serviço mais barato do mundo, mas vale completamente o fato de nunca ter me preocupado em configurar ou gerenciar o Graphite. por Hosted Graphite em 25/08/2015 Thanks Andre!



Comentário deixado em 03/21/2020
Zaller

O grafite é uma ótima plataforma para manter métricas sobre o funcionamento do seu software. É padrão, há muitos clientes para isso e mantém a mentalidade de fazer uma coisa bem. Dito isto, é uma verdadeira dor de construir e monitorar. O Whisper é um sistema complexo para manter, e é muito fácil fazer uma configuração que terá um impacto duradouro nos dados de uma maneira que você não deseja.



Comentário deixado em 03/19/2020
Had

Uso Grafite há anos. Originalmente, hospedávamos o Graphite em nosso data center, mas, mais recentemente, passamos a usar o Hosted Graphite. A análise detalhada de suas métricas no Hosted Graphite pode ser assustadora no início, mas torna-se tão simples de usar quando você as entende. Há uma infinidade de documentação fornecida pelo Hosted Graphite e muitos aplicativos de terceiros com os quais você pode integrar para obter ainda mais uso do Hosted Graphite. Você pode criar painéis realmente úteis dos seus sistemas mais importantes e definir o painel para atualização automática. Mantemos o Hosted Graphite em telas dedicadas ao monitoramento de nossos sistemas.

Os gráficos são fáceis de ler e você pode criar ótimos painéis para seus principais sistemas. A pesquisa detalhada de dados históricos também é simples e rápida.

Eu adoraria ver o recurso Alertas deles sair da versão beta.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tavy Salle

O mais valioso do HG é o uso do OSS. Você não precisa de um agente fornecedor para coletar métricas, apenas usa o statsd (mas pode enviar qualquer coisa que possa ser enviada ao Graphite). Eles também estão usando o painel Grafana (que é o melhor painel até agora), para que você possa importar / exportar painéis pré-fabricados. O uso do OSS significa que você pode migrar facilmente de / para HG, basta alterar o URL do coletor de estatísticas e pronto. Você também pode hospedar o Grafana ou painéis de controle alternativos, porque você tem acesso ao ponto de extremidade do Grafite. Eles também oferecem ajuda para migrar seus dados históricos para o serviço deles.



Comentário deixado em 03/18/2020
Brinna

Qualquer um que já precise representar graficamente métricas de sistema ou de negócios provavelmente já ouviu falar em grafite e qualquer um que tentar configurá-lo conhece a dor de manter um software complexo, como grafite, e todas as partes móveis ao seu redor.



Comentário deixado em 03/12/2020
Radke

O Graphite hospedado foi incrivelmente fácil de inicializar e, com o único problema que tivemos, o atendimento ao cliente foi muito além, fornecendo alguns filtros personalizados nas métricas de entrada para que não precisássemos nos preocupar em mudar nosso próprio sistema - tudo porque queríamos gaste menos dinheiro com eles.



Comentário deixado em 03/03/2016
Dido

A integração do Hosted Graphite em nossa plataforma por meio de nossos scripts de provisionamento Ansible era direta. Podemos enviar dados ao HG por meio do Collectd, da AWS e das Entradas de log.



Comentário deixado em 02/25/2016
Daly

Estávamos em busca da plataforma de monitoramento de aplicativos. Tivemos experiência com o monitoramento do servidor, mas não foi detalhado o suficiente por definição, porque o resultado foi "algo aconteceu", não ajudando na solução real de problemas.



Comentário deixado em 09/08/2015
Lubeck

Esses caras entendem as métricas de entrada e saída. Eles adotam uma abordagem holística de parceria para que o produto funcione para nós - um verdadeiro parceiro a ter em conta! por Hosted Graphite em 10/09/2015 Thanks Mo!



Comentário deixado em 08/26/2015
Clercq

O Hosted Graphite provou ser uma ótima maneira de visualizar nossas métricas. Isso nos salvou uma quantidade significativa de tempo de desenvolvimento, para que nossa equipe possa se concentrar na criação de novos recursos, em vez de descobrir as peculiaridades da grafite. O HG é praticamente plug and play, e as perguntas que eu tinha sobre configuração foram respondidas rápida e completamente pela equipe de suporte. Mudar para uma solução de grafite hospedada em vez de implantar nossa própria instância provavelmente nos salvou algumas dores de cabeça e muito tempo. por Hosted Graphite em 26/08/2015 Obrigado Evan, prazer em poder ajudá-lo!



Comentário deixado em 08/19/2015
Markland Caoile

Com o Love Hosted Graphite, é uma ótima solução para ter que provisionar e gerenciar servidores de grafite e statsd e permite se concentrar apenas em coletar e visualizar nossas métricas. por Hosted Graphite em 25/08/2015 Thanks Oli!



Comentário deixado em 08/17/2015
Fujio

Tivemos alguns gargalos em nossos sistemas, mas não sabíamos onde eles estavam. No espaço de uma tarde, conseguimos integrar nossos aplicativos NodeJS ao Hosted Graphite e obter alguns gráficos bonitos para isolar os problemas.



Comentário deixado em 08/11/2015
Susanna Chernak

O grafite é uma ótima ferramenta, que ajuda a medir os KPIs de negócios e o desempenho dos aplicativos ao longo do tempo.



Comentário deixado em 08/11/2015
Fronia Panther

Tivemos alguns problemas ao gerenciar nossa própria instância de grafite, por isso estamos muito felizes com o HostedGraphite. O statsd e grafana embutidos são ótimos. Eu gostaria que tivesse uma extração de estatísticas mais flexível ou mais completa do logoku Heroku. por Hosted Graphite em 11/08/2015 Obrigado pelo seu feedback Kelly, estamos trabalhando ativamente para estender nossa integração Heroku para incluir uma coleção mais extensa.



Comentário deixado em 04/17/2015
Jobina Parchman

O Hosted Graphite nos poupa de hospedar uma camada inteira de nossa pilha. Podemos instalar um simples ouvinte StatsD em cada máquina e lançar estatísticas no Hosted Graphite o dia inteiro.

- Grafite hospedado (sério)

Deixe um comentário para Grafite Hospedado