Categorie: Software de orçamento para empresas / Software de relatórios financeiros / Previsão de fluxo de caixa flutuante Reveja

Previsão de fluxo de caixa flutuante

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
11
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Float é um premiado complemento de previsão de fluxo de caixa e gerenciamento de caixa para Xero, QuickBooks Online e FreeAgent. Atualize as datas de pagamento esperadas em faturas e faturas, visualize o fluxo de caixa diariamente, semanalmente e mensalmente, planeje o cenário com o clique de um botão e faça a previsão de até 3 anos no futuro.
Comentário deixado em 04/10/2020
Siffre

É muito simples de entender, muito amigável. Congratula-se com usuários não financeiros para usá-lo. Eu o uso há alguns meses e me sinto muito feliz com isso.

Às vezes, corre um pouco devagar e congela. Não permitirá que você lide com mais de uma moeda. Ele não envia alertas para faturas expiradas apenas para atualizações de software.
Comentário deixado em 04/10/2020
Stew

Eu uso principalmente o Float para a previsão ou o cenário "what if". Float é um dos softwares que oferecem esse recurso. É um recurso que a maioria dos nossos clientes espera. O Float também pode se integrar bem ao QuickBook e ao Xero, outro software de contabilidade que minha equipe e eu usamos. O software em conjunto é transparente.

A incapacidade de usar mais de um tipo de moeda é uma dificuldade na maioria das vezes. Mas tudo é tolerável, dado o recurso do software.
Comentário deixado em 04/10/2020
Busby

O Float fornece uma visibilidade clara em nosso fluxo de caixa. Algo que sempre lutamos no passado.

Facilidade de uso, clareza das informações. Foco.

Nada em particular.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hovey

Facilidade de definir uma previsão - facilita a visualização em um formato fácil de ler

Dificuldade de editar campos e fazer acréscimos para pagamentos futuros. Além disso, se você superestimou alguma coisa, a diferença chega ao próximo mês, o que geralmente não é exato.
Comentário deixado em 04/07/2020
Saum

Nossa operação de negócios relativamente nova está passando por um crescimento exponencial. O Float nos permite planejar e ajustar projeções de fluxo de caixa instantaneamente e com precisão, com acesso a dados atuais e históricos sem problemas através da integração com o Xero.

Simplicidade, funcionalidade, integração com o Xero.

Os pesadelos que isso me proporcionou ao longo dos anos que passei tentando manter os dados do fluxo de caixa em complicadas planilhas do Excel que já estavam desatualizadas quando as atualizei :(
Comentário deixado em 04/06/2020
Davita

Temos um projeto de reforma em andamento no edifício principal da nossa instituição de caridade e o gerenciamento do fluxo de caixa é crucial. Analisei e testei vários fornecedores diferentes e o Float o atendeu às nossas necessidades. Eu posso ver exatamente como estamos indo e onde estarão os pontos críticos, sem que sejam um pouco fictícios (o que é fácil de ser realizado em uma planilha, especialmente se não estiver vinculado aos dados mais recentes).

Ele se integra muito bem ao Xero, tornando fácil manter tudo atualizado.

A entrada da planilha é um pouco desajeitada com a entrada manual.
Comentário deixado em 04/06/2020
Glaab

Tranqüilidade de fluxo de caixa

- incrivelmente simples de usar

Não há muito o que não gostar - é um ótimo software
Comentário deixado em 04/06/2020
Petrie Mcswain

Temos com certeza uma previsão precisa

Fácil de usar, também oferece a chance de criar cenários e o mais importante pode prever o movimento do caixa. Você pode até adicionar empresas

Não é multilíngue e de várias moedas, você pode adicionar empresas, mas não pode ser útil se tiver empresas em diferentes países
Comentário deixado em 04/04/2020
Heathcote

A sincronização com o software de contabilidade é fácil. A atualização é fácil.

Controles adicionais limitados / limitações de permissão.
Comentário deixado em 04/02/2020
Levona

Podemos sobrepor fluxos de caixa para facilitar a visualização dos próximos meses e previsões de cenários. com capacidade de editar

realmente não consigo pensar em nada. Como não consigo pensar em nada, é impraticável colocar muito mais
Comentário deixado em 03/29/2020
Reynold Naveja

Eu não uso essa ferramenta pessoalmente, mas meu colega faz. isso nos ajuda a prever o fluxo de caixa em tempo real à medida que nossos negócios crescem. Isso nos permite definir orçamentos e, eventualmente, prestar contas pelo desempenho com vários departamentos da empresa

Direto

Não consigo pensar em nenhum.
Comentário deixado em 03/25/2020
Woolley

No geral, acho que o Float é uma excelente ferramenta para previsão de fluxo de caixa e planejamento de cenários. É fácil de usar e entender, e o suporte disponível pela equipe da Float é excelente.

O float é fácil de usar e não é muito complexo, facilitando a compreensão dos clientes.

Seria útil ter um recurso de várias moedas
Comentário deixado em 03/24/2020
Cogen

Este é um divisor de águas para as funções de contador que desejam mostrar orçamentos e projeções para pessoas que precisam de mais interesse visual do que as planilhas de orçamento usuais com as quais os CFOs estão trabalhando. Além disso, a equipe do Float é muito receptiva, amigável e útil!

É muito elegante, rápido e fácil de usar. A interface é ótima, a sincronização é perfeita.

Eu gostaria que pudesse extrair dados históricos mais longos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fanechka Schuring

Ele serviu ao seu objetivo de previsão básica de fluxo de caixa

O que eu mais gosto na Previsão de Fluxo de Caixa Flutuante é que ela pode ser integrada ao usar quickbooks online.

O que eu menos gosto neste software é que ele não suporta várias moedas e não é muito flexível.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ivory Bellow

Me deparei com o Float na Xerocon 2019. Eu estava procurando ativamente um aplicativo de fluxo de caixa que fosse fácil de configurar, usar e manter. Eu tinha experimentado aplicativos que eram mais ricos em recursos, mas para meus clientes a simplicidade e a facilidade de uso eram a prioridade deles. Float se encaixa na conta. Agora, eu o uso diariamente com clientes há mais de 2 meses e acho que ele faz um ótimo trabalho. Os clientes adoram. Vou implementar o Float como parte do meu App Stack essencial - Hubdoc-Xero-Float.

Até agora, tive uma experiência positiva com o Float. Se houvesse uma área em que eu acho que mais trabalho poderia ser feito, seria a capacidade de misturar cenários para avaliar como eles afetariam os fluxos de caixa futuros.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sherrard Hincks

FÁCIL DE USAR

Um pouco caro para empresas básicas ou iniciantes - talvez um pacote de funcionalidade reduzida que seja um pouco mais acessível?
Comentário deixado em 03/20/2020
Edeline Castilla

O flutuador economiza muito tempo! É muito melhor do que prever com planilhas (nosso método antigo e complicado). A integração do QuickBooks é simples.

Permitir mais detalhes em cada linha do orçamento para um determinado mês seria útil, mas entendemos que esse recurso estará disponível em breve.
Comentário deixado em 03/20/2020
Adelpho Zeidman

Simplicidade geral e capacidade de sincronizar perfeitamente com outros softwares comerciais, como o Xero. Bom preço também.

Nada - é ótimo. Quaisquer falhas são abordadas ou explicadas pela equipe do helpdesk que raciocina rapidamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dennett

O Float fornece uma melhor visibilidade do nosso fluxo de caixa, permitindo que tomemos uma ação mais cedo

Velocidade e facilidade da integração com o Xero; interface intuitiva e flexibilidade da previsão.

Uma ressincronização automática diária com o Xero seria útil.
Comentário deixado em 03/17/2020
Forest Hundt

No geral, é ótimo, recomendaria amplamente o uso deste programa.

Isso economiza tempo. Em comparação à transmissão com planilhas como métodos antigos, o fluxo de caixa flutuante é muito fácil e economiza tempo. é uma maneira fácil de rastrear o fluxo de caixa. esse é o software que eu estava procurando.

Até agora, minha experiência com este programa tem sido ótima, nada de negativo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gazo Guillerault

Float é um excelente software. Nós o usamos em conjunto com o FreeAgent para prever nossas vendas e despesas. A clareza e a previsão que ela nos dá são fantásticas e não poderíamos viver sem ela.



Comentário deixado em 03/11/2020
Annabel Hails

Usado por cerca de 6 meses para projetar adiante nosso fluxo de caixa. Use-o semanalmente e agora faz parte do nosso planejamento financeiro. Parece bom visualmente e melhorou continuamente desde que nos inscrevemos



Comentário deixado em 02/10/2020
Geehan

Quando o Excel e as planilhas não são suficientes e o seu tempo vale mais do que horas inserindo dados na planilha do Excel, há o floatapp. Esse software me deu confiança no meu gerenciamento de fluxo de caixa e me permite ver exatamente o que diferentes decisões farão pelo meu negócio.

Nenhum aplicativo para onde você estiver. Esse seria um recurso útil para futuras atualizações
Comentário deixado em 01/23/2020
Winonah Harling

Alcançamos rapidamente uma visibilidade real do nosso fluxo de caixa, vinculado ao Xero e aos feeds bancários em tempo real, para que não haja mais planilhas.

Integra-se ao Xero, portanto, é muito mais simples do que tentar capturar números em uma planilha separada.

Achei a configuração das categorias um pouco complicada, mas na verdade não uso software de contabilidade, talvez seja um comentário injusto.
Comentário deixado em 12/10/2019
Haddad Romeno

O relatório de fluxo de caixa é mais oportuno e preciso, assim como a previsão de fluxo de caixa

Bom layout, bons recursos, layout simples de entender, flexível

Não é possível inserir fórmulas ou cálculos de porcentagem ao inserir valores de orçamento
Comentário deixado em 11/04/2019
Grier

Ter um c / f on-line com links para o Xero me permitiu ter conversas c / f em tempo real com os clientes e executar vários cenários. Ele eliminou a necessidade de excel s / s, que por sua vez tornou meu tempo mais eficiente. Aumentou o envolvimento do cliente e me proporcionou mais tempo para análise de dados, em vez de verificação / entrada de dados.

Opção de vinculação manual ao Xero, para que a previsão possa refletir as atualizações do Xero imediatamente.

Seria útil poder fazer o upload de orçamentos de cenários por s / s - atualmente só posso fazer pela previsão principal que eu acho.
Comentário deixado em 09/23/2019
Carlin

Estou começando a usar este produto e gosto do layout limpo (não confuso) das telas. Fácil de usar, fácil de configurar e gosta do fato de que você pode rastrear facilmente de onde vêm os números no xero.

Amigável e fácil de entender. Layout lógico para a pessoa comum de negócios.

Seria possível extrair um orçamento de 3 vias, se necessário. Uma versão atualizada do produto.
Comentário deixado em 08/22/2019
Ridglee

Muito bom. A interface geralmente é fácil de entender. A exibição dos relatórios de fluxo de caixa é impressionante

A integração diretamente com o Xero. Isso nos permite ver nossa previsão de fluxo de caixa se mover assim que uma fatura ou fatura é inserida

É um pouco caro, mas mais barato que o tempo necessário para calcular manualmente. Adicionar novos itens de orçamento é um pouco confuso
Comentário deixado em 06/24/2019
Silvan Moll

Adoro desde que me envolvi, há mais de 3 anos. Não consigo imaginar a vida sem ela!

A capacidade de ser ágil na minha modelagem financeira, de me permitir tomar decisões táticas, sem violar objetivos estratégicos.

Se eu tivesse que dizer, seria preço. Provavelmente, a ferramenta é mais útil para as PME e o preço de entrada deve ser mais como £ 20 / mês
Comentário deixado em 06/05/2019
Wyly

- Me mantém sã e me salva literalmente horas toda semana.

- Fácil de configurar e usar

- Poderia ter uma boa visualização para celular - a atual é muito frustrante (não preciso de um aplicativo, mas uma excelente visualização para celular estaria no alto da minha lista)
Comentário deixado em 05/07/2019
Ace Susor

Usamos o Float todos os dias e é o melhor software de fluxo de caixa que testamos na avaliação - ele recebe atualizações lentas, mas regulares, e a equipe de suporte é relativamente responsiva. Não é barato, mas achamos que o ROI vale completamente a pena.

Funciona muito bem no gerenciamento de fluxo de caixa de curto e médio prazo e a integração com o Xero e o FreeAgent é boa. Fácil de usar e nos fornece dados muito inteligentes.

É um pouco de gerenciamento e nem sempre faz tudo o que você deseja - não é tão útil para projeções de fluxo de caixa de longo prazo, mas se tornou uma ferramenta valiosa para nós. Pequenos problemas.
Comentário deixado em 02/11/2019
Dustin Bartmess

No geral, achei este software muito útil e também o atendimento ao cliente é muito bom. Sempre recebo uma resposta rápida e adoro o fato de eles estarem sempre buscando melhorar o software. A nova função de vários orçamentos em uma célula foi um bônus para nossa empresa.

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso, mesmo que você não seja um contador ou contador profissional. Também acho as camadas do cenário muito úteis.

A única função que eu gostaria de ter no Float é poder alterar a data do projeto de orçamento para o próximo mês sem precisar excluir o orçamento em um mês e passar para o próximo quando nossos projetos forem prolongados para outro mês.
Comentário deixado em 12/29/2018
Kayne

Usamos uma versão de teste por um mês para ver qual software de gerenciamento de tarefas funcionaria melhor para nossa pequena equipe de marketing. Embora o Float fosse fácil (e até divertido) de implementar, sua funcionalidade era muito limitada para continuar sendo usada. Eu acho que seria mais útil em uma situação em que você precisa se concentrar em gerenciar outras pessoas e avaliar a carga de trabalho e as horas gastas em cada cliente ou projeto.

Super fácil de usar e descobrir. Não demorou quase nenhum tempo para começar a implementá-lo no local de trabalho. Também facilita muito o gerenciamento de outras pessoas - você pode passar tarefas de uma pessoa para outra, adiá-las facilmente e ver rapidamente se alguém está com excesso de reservas.

Os recursos são um pouco limitados. Embora possa ajudar a rastrear o fluxo de trabalho e a progressão das tarefas, não oferece muita flexibilidade no armazenamento de informações sobre clientes, na definição de datas de vencimento etc.
Comentário deixado em 11/30/2018
Saimon Remmick

Esta é uma ótima ferramenta para conhecer minha agenda, para saber minha agenda de colegas de trabalho

Não há nada que eu não goste neste momento.
Comentário deixado em 11/20/2018
Lonnie

Dirijo uma pequena empresa que realiza grandes projetos. O fluxo de caixa e o orçamento são fundamentais para o sucesso. Antes de encontrar o float, eu estava administrando meus negócios como a maioria das pessoas. Olhando para trás para seguir em frente. Eu estava pagando a mim e aos funcionários dinheiro insustentável, não sincronizando corretamente as despesas necessárias para crescer, mas que podiam esperar. Ainda estou nos negócios e tomando decisões mais saudáveis ​​com base nos números futuros por causa das informações que Float me fornece.

A facilidade de integração com o Xero é simples e, nos últimos dois anos, o software ficou mais fácil de configurar e configurar. Entre e vá!

Sempre há espaço para melhorias e a equipe de suporte ouve. Atualmente, não há nada que "deva" ser feito além de nunca parar a inovação.
Comentário deixado em 11/19/2018
Letsou Chippendale

Usamos o Excel para prever nosso fluxo de caixa previsto. Foi muito demorado manter esse sistema. O Float integrado ao nosso software de contabilidade, Xero, facilitou muito a previsão de fluxo de caixa!

Nenhuma edição em massa semelhante ao Excel para cenários, exceto a base!
Comentário deixado em 09/21/2018
Nochur

Adoro o serviço ao cliente que me certificou de entender o que estava fazendo ...

Você se sente mais no controle de seu fluxo de caixa e de seus negócios.

Faz muito, mas pode ser complicado de entender. E para uma pequena empresa como a minha, um preço muito alto. Mas foi assim mesmo para todos os profissionais.
Comentário deixado em 08/30/2018
Francisca

O Float se concentra mais em gerenciamento de orçamento e relatórios financeiros. Nossa equipe usa especificamente para isso. Por não ser complexo, não apresenta muito tempo de atraso. Funciona de forma rápida e eficiente. Economiza muito tempo para nossa equipe, em vez de calcular manualmente os orçamentos para suprimentos ou criar manualmente relatórios financeiros. É simples e útil.

Suporta apenas um tipo de moeda. Embora raramente seja feito em várias moedas em nossa empresa, ainda existem trocas que são em várias moedas.
Comentário deixado em 08/15/2018
Riordan

O Float é fácil de usar e fornece informações práticas e simples que nos permitem planejar realmente nosso fluxo de caixa - isso tira um enorme ponto de dor do Xero.

O Float leva algum tempo para se acostumar, pois não há uma integração completa imediata e requer alguma personalização para remover certas despesas não relacionadas ao fluxo de caixa.
Comentário deixado em 07/31/2018
Farmer

Ótima maneira de acompanhar o fluxo de caixa e definir orçamentos. Fácil de usar, você não precisa ser uma conta!

O Float não sincroniza as alterações que você faz nas datas de pagamento de faturamento e fatura para o Xero.
Comentário deixado em 05/04/2018
Urbano

o que eu mais gosto é sua integração com os quickbooks e como é fácil ver os atrasados ​​com pagamentos a fornecedores e cobranças de clientes, nos faz ver esse ataque imediatamente e também nos permite ver os detalhes das transações quando clicamos em uma transação no fluxo de caixa

o que eu menos gosto é o que é necessário atualizar, pressionando o botão de atualização, acho que é um nariz lento se for para os dados manipulados, mas eu gostaria que fosse mais rápido
Comentário deixado em 05/02/2018
Jobye Jacinto

Uma melhor visão geral do fluxo de caixa, minimiza a necessidade do Excel.

O Float se integra facilmente ao Xero, permite configurar facilmente quais bancos são sincronizados para fins de exibição e fornece excelentes informações sobre as fontes de dinheiro e também onde o dinheiro está sendo gasto.

O produto seria infinitamente melhor se suportasse contas de várias moedas, especialmente com mais empresas com mais de uma moeda. Atualmente, os detalhes sobre dinheiro são baseados em contas contábeis. Poderia ser muito mais útil se nos desse a opção de visualizar isso da perspectiva do nome do cliente / fornecedor, já que planejamos nosso fluxo de caixa com base nisso, e não pela conta contábil.
Comentário deixado em 05/02/2018
Mur Raisbeck

Fantástico para prever o fluxo de caixa e sua integração com o freeagent torna a experiência perfeita

Poucos recursos podem ser adicionados, o que tornaria os detalhes um pouco melhores, mas sabemos que eles estão no roteiro
Comentário deixado em 05/01/2018
Neva

capaz de ver o fluxo de caixa, o que ajuda com investimentos e dividendos

A sincronização com o Xero significa que não preciso me preocupar em perder transações e posso comparar rapidamente a previsão com os dados reais.

É um pouco divertido de configurar, mas você só precisa fazer isso uma vez. Ajustar o orçamento é fácil. Talvez um aplicativo.
Comentário deixado em 03/29/2018
Mandel Imbert

Fácil de usar para previsão de fluxo de caixa

As células não permitem várias entradas e mostram apenas um número total (ou seja, 1 + 2 + 3 = 6, mas estão adicionando isso)
Comentário deixado em 03/21/2018
Jaine

Eu achei o produto fácil de navegar. Não exploramos todos os recursos, pois somos novos usuários, mas os que usamos estão marcados!

Ainda não tive nenhum problema! Estamos aprendendo os recursos, mas não tivemos problemas. É fácil de navegar.
Comentário deixado em 02/25/2016
Hong Breedan

Minha experiência com o Float tem sido ótima. O software faz o que deveria fazer e o atendimento ao cliente é fantástico.



Deixe um comentário para Previsão de fluxo de caixa flutuante