Categorie: Software de gerenciamento de leads / EQMS Reveja

EQMS

Avaliações: 41 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
13
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Sistema de CRM de vendas que gerencia consultas e cotações; fornece lembretes de acompanhamento, email / mensagem do cliente e controle de acesso.
Comentário deixado em 04/09/2020
Aggi Mcgwin

possível, o melhor software de SGQ do mercado, o Streets à frente de qualquer software rival atualmente no mercado. Já recomendei isso ao meu empregador anterior, que comprou três dos módulos. o suporte é excelente e o sistema é fácil de usar. Espero uma economia de custos de Hugh em recursos e um enorme impacto para nos ajudar a impulsionar a melhoria contínua em todo o site.

fácil de usar, suporte ao cliente e os fluxos de trabalho dentro do sistema.

nenhum encontrado até o momento. por Qualsys em 16/02/2017 Very thanks Lee!
Comentário deixado em 04/04/2020
Ursal

- Sistema multinível

- Algumas partes são muito complexas
Comentário deixado em 04/03/2020
Edwine

O EQMS suporta nossos processos de gerenciamento de qualidade ISO9001, economiza tempo e facilita a comunicação com equipes remotas.

Trabalhamos com a Qualsys e o EQMS há quatro anos. Os módulos principais são maduros e ricos em recursos; eles nos permitem otimizar nossos processos e requisitos de gerenciamento de documentos. Os aplicativos economizam muitas horas de esforço manual cada vez que os usamos. Há também um pipeline saudável de novos recursos e aprimoramentos. Talvez a maior força do software seja o comprometimento da equipe da Qualsys com o sucesso de seus clientes. Altamente recomendado.

O software possui tantos recursos e opções que pode demorar um pouco para configurar; no entanto, a equipe da Qualsys nos ofereceu suporte para que isso aconteça em nossas implementações. por Qualsys em 14/06/2017 Thank you Rob
Comentário deixado em 04/01/2020
Coyle Schlossman

Muito bom, com muita capacidade a ser explorada. Muito bom em matéria de inovação e ideias para clientes

É ótimo que possamos usar com nosso cliente de maneira conjunta e fundamental. Realmente ajuda a reduzir riscos em relação à segurança e privacidade de dados, reduzindo a necessidade de

Não que eu possa pensar no momento, pois continuamos nos beneficiando do que está disponível. por Qualsys em 15/10/2019 Olá Stephen, muito obrigado por reservar um tempo para analisar o EQMS by Qualsys. Estamos muito satisfeitos por você ter encontrado o EQMS com muitas funcionalidades e por achar a equipe inovadora e acolhedora de nossos clientes. Agradecemos novamente por nos escrever um comentário. Emily
Comentário deixado em 03/30/2020
Langer Radwick

Sou Coordenador de EQMS usando o Document Manager desde o lançamento, há mais de 10 anos, e gosto muito do sistema. Cresceu consideravelmente desde então. Eu cuido de 13 sites com quase 12,000 documentos, por isso estou muito ocupado com Revisões de Documentos, Solicitações de Mudança e Upload de Novos Documentos. É um sistema muito amigável para o usuário. Eu sinto que isso pode consumir bastante tempo nos bastidores, mas isso cria um sistema muito compatível que, quando áreas estão sendo auditadas, é uma grande ajuda. O suporte da Qualsys tem sido excelente ao longo dos anos e todas as consultas / solicitações foram respondidas em tempo hábil. por Qualsys em 23/02/2017 Muito obrigado pela sua avaliação Janice. É com satisfação que ouvimos que o EQMS está realmente ajudando a Diageo e que todas as perguntas e solicitações foram respondidas em tempo hábil. Realmente apreciamos seus comentários e estamos constantemente procurando oportunidades para melhorar o EQMS - tornando-o mais rápido, fácil e garantindo um controle inabalável sobre sua documentação.



Comentário deixado em 03/30/2020
Shari Monda

No geral, estou muito feliz com os módulos de gerenciamento de documentos e problemas utilizados no EQMS. Já teve uma atualização do produto e o suporte ao cliente do representante é excelente.

O software pode ser usado em uma variedade de plataformas.

Algumas partes e funcionalidades parecem um pouco datadas, mas sabem que a Qualsys está lidando com isso. por Qualsys em 30/08/2019 Obrigado por escrever um comentário para Qualsys Stewart! É com muita satisfação que você acha o suporte Qualsys excelente e está muito satisfeito com os módulos EQMS que você está usando. Estamos ansiosos para vê-lo em nossa próxima reunião do grupo Consultivo para produtos GxP! Emily
Comentário deixado em 03/29/2020
Thapa Boedecker

Estamos gerenciando as reclamações de nossos clientes com muito mais eficiência. Tanto na correção dos problemas quanto na satisfação de nossos clientes, além de implementar ações preventivas auditáveis ​​eficazes.

O uso do gerenciador de problemas para direcionar qualquer processo (que precisa ser necessariamente relacionado à qualidade) é brilhante. Ele acelera e agiliza nosso processo ', além de rastrear tudo o que é ótimo quando estamos sendo auditados. O módulo do gerenciador de auditoria economizou horas de upload de fotos e digitação de auditorias.

A aparência da tela é um pouco datada e os aplicativos são um pouco desajeitados. por Qualsys em 03/12/2019 Wow, muito obrigado pela revisão Tom. Estamos atualizando a interface e nossos clientes existentes estarão entre os primeiros a ver tudo! Tudo de bom Emily
Comentário deixado em 03/26/2020
Holmun

A capacidade de configurar o sistema é muito simples. As mudanças podem ser feitas pelos administradores com um esforço mínimo inestimável para qualquer empresa que esteja crescendo ou operando em um ambiente dinâmico. O software possui versões constantes para correções (que obviamente todo mundo quer evitar) ou para melhorias. Vimos várias iterações de um módulo no espaço de um ano, o que ajudou a maneira como nossos usuários se envolvem com o sistema.

Ter que recriar projetos piloto bem-sucedidos do UAT para o site ao vivo é uma frustração! Embora eu tenha elogiado a configurabilidade do sistema, acredito que existem outras melhorias que poderiam ser feitas para aprimorar ainda mais o software. A natureza do módulo do software significa que alguns módulos estão atrás de outros em termos de estética e funcionalidade (mas eu sei que isso é algo em que a empresa está trabalhando). por Qualsys em 21/07/2017 Olá Stephen, obrigado por reservar um tempo para revisar o EQMS. Estamos muito satisfeitos por você ter encontrado as alterações no EQMS em tempo hábil e por ter constatado que o processo de configuração foi simples. Na próxima semana, teremos uma reunião de voz com nossos clientes e abordaremos como podemos otimizar o processo de entrada em operação do UAT. Informaremos se isso será possível. Estamos muito satisfeitos por você encontrar o valor pelo dinheiro e o suporte ao cliente excelente. Continuaremos trabalhando na facilidade de uso e funcionalidade. Muito obrigado, Emily
Comentário deixado em 03/26/2020
Rolfston Demitz

No geral, ele fez uma melhoria e atendeu a muitas de nossas necessidades. A parte mais difícil é envolver os usuários finais no sistema.

Adoro a usabilidade do software. É muito intuitivo e possui todos os recursos que queríamos ou não sabíamos que queríamos! A configurabilidade do sistema também foi um enorme positivo para nós. Com o nosso sistema antigo, não conseguimos configurar totalmente, e os elementos que poderíamos configurar exigiam um administrador de TI e / ou uma licença específica. Vou apontar o resto:

Os contras:
Comentário deixado em 03/24/2020
Kus Essery

Ótima experiência, estamos reduzindo nossa carga administrativa e tendo sucesso em projetos para reduzir e simplificar nossos processos. A equipe de serviços é prestativa e tem uma vasta experiência para compartilhar.

Simples de usar, velocidade de implantação, modelo de licenciamento, flexibilidade

Alguns dados não são compartilhados entre os módulos - o que seria útil. por Qualsys em 15/10/2019 Wow Vikki, em nome de toda a equipe da Qualsys - obrigado por nos deixar um comentário! Nós já sabemos que você teve uma ótima experiência geral do EQMS. Continuaremos trabalhando para disponibilizar os dados em todos os módulos, mas aumentamos isso. Obrigado novamente por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Kate Armitage (Diretora de conformidade) www.qualsys.co.uk
Comentário deixado em 03/19/2020
Cletus

Economizando tempo no lado administrativo da gestão da qualidade, liberando mais tempo para realizar atividades de agregação de valor e projetos de melhoria.

A funcionalidade oferecida e a opção de adicionar mais módulos à medida que o tempo passa e nossa confiança no sistema aumenta.

Pode ser bastante difícil de configurar e demorado, mas o suporte existe, se necessário. Uma vez configurado, o sistema leva pouco tempo para circular e operar. por Qualsys em 25/05/2017 Olá Adam, Obrigado por analisar o Qualsys. É um prazer saber que você está satisfeito com a configuração e a funcionalidade do EQMS. Esperamos trabalhar com você nos próximos meses para garantir que sua implantação seja um grande sucesso!
Comentário deixado em 03/19/2020
Akins Sharmila

O EQMS é um excelente e robusto sistema intuitivo de gerenciamento de documentos, que o instalamos há mais de 10 anos e é fundamental para o nosso processo e nossos clientes. por Qualsys em 23/02/2017 Thank you Tariq!



Comentário deixado em 03/18/2020
Lolita

EQMS selecionado, pois pode ser operado em várias plataformas. Como temos vários usuários de Linux, o software teve que operar nesse ambiente e no Windows. A Qualsys foi muito favorável em todas as fases do projeto (Dave Beard em particular) e estamos ansiosos para nos tornar um cliente de longo prazo. por Qualsys em 23/02/2017 Obrigado Stewart, temos o prazer de ter a York Instruments a bordo e esperamos trabalhar com você nos próximos anos.



Comentário deixado em 03/15/2020
Vedis Yurchak

Em conformidade com os regulamentos

Os módulos são bem organizados e fáceis de usar. É muito fácil encontrar documentos usando a ferramenta de pesquisa na janela Navegação. O banco de dados de treinamento pode ser usado para gerar registros de treinamento para a organização e os registros são facilmente concluídos.

O módulo CAPA foi difícil de personalizar. Foi uma tarefa difícil atualizar o banco de dados do Gerenciador de problemas e deveria ter sido mais fácil.
Comentário deixado em 03/13/2020
Baptlsta Streitenberge

Começamos a usar o EQMS como um registro de documento quando decidimos credenciar a ISO 9001 e, em seguida, começamos a usar outros aspectos do software EQMS em toda a Diretoria de Instalações. Trabalhei em estreita colaboração com a equipe do EQMS e eles me conhecem e eu os conheço. Eles prestam atendimento ao cliente naturalmente e conhecem seu produto e também estão ansiosos para desenvolvê-lo. por Qualsys em 25/04/2017 Olá Chris, Obrigado por postar um comentário sobre EQMS. A equipe aqui também gostaria de agradecer por iniciar o desenvolvimento do novo módulo de inspeção e estamos todos ansiosos para trabalhar de perto no futuro para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu investimento. Muito obrigado, Qualsys



Comentário deixado em 03/11/2020
Housum

Minha visão geral do Qualsys EQMS - é tudo sobre as pessoas, a equipe em Sheffield é a mais proativa com quem trabalhei, elas sempre têm tempo para você e sempre dispostas a ajudar, mesmo com as perguntas mais básicas. Tendo implementado vários outros sistemas de fornecedores nos últimos 8 anos, o Qualsys EQMS é de longe o mais livre de estresse, ele simplesmente funciona.

A construção modular é realmente fácil de ajudar as pessoas a entenderem especificamente o que o sistema pode fazer. É intuitivo e fácil de usar.

Eu realmente posso identificar qualquer golpe que eu tenha experimentado pela Qualsys em 11/07/2019 Uau, muito obrigado pela gentil revisão de Allan - estamos muito felizes por você ter encontrado o processo de implementação do nosso software EQMS sem estresse . É realmente importante para nós que você encontre nossa equipe de serviço e suporte proativa e nosso software intuitivo e fácil de usar. Equipe de Emily & Qualsys
Comentário deixado em 11/21/2019
Fineman Silano

Melhorou a documentação dos registros de treinamento e facilita o acesso aos dados durante as auditorias

Atendeu aos nossos requisitos relacionados a várias normas ISO, ou seja, 14001, 9001 e IATF 16949, com relação ao treinamento e controle de documentos

A falta de capacidade de transferir informações do site da UAT para o site ativo significa que o trabalho deve ser repetido pela Qualsys em 22/11/2019 Hi Gerry, obrigado por nos escrever um comentário. O EQMS é uma ótima ferramenta para o gerenciamento integrado das normas ISO 9001, ISO 14001 e IATF 16949, por isso estamos muito satisfeitos por você estar usando esse potencial. Estamos cientes de que a impossibilidade de transferir dados do UAT para o site ao vivo pode demorar um pouco mais. O site UAT é uma caixa de areia muito útil, na qual você pode testar processos sem se preocupar com o impacto no sistema principal. Nossos processos são projetados para atender aos mais altos padrões e regulamentos globais e a transferência de dados dessa natureza pode comprometer a integridade e as trilhas de auditoria. O Qualsys também fornece um serviço de configuração, se você encontrar muitos processos que gostaria de replicar em seu site ativo.
Comentário deixado em 11/21/2019
Erinna Pratt

A trilha de auditoria que o produto deixa para todos os problemas, grandes e pequenos, não apenas melhora o processo de conclusão das auditorias, mas também permite a análise e a melhoria dos processos e procedimentos da empresa.

A interface visual não é completamente intuitiva. Muitas estruturas de pastas aninhadas, fluxos de trabalho e pop-ups são difíceis de navegar. por Qualsys em 22/11/2019 Em nome da equipe da Qualsys, obrigado por compartilhar sua avaliação do EQMS e de nossos serviços James. Estamos muito satisfeitos por ver o sucesso nas trilhas de auditoria. As trilhas de auditoria são um dos recursos cruciais a serem analisados ​​ao examinar as ferramentas do EQMS e ver como elas controlam alterações e atividades. No momento, estamos atualizando a interface e gostaríamos de receber seus comentários. Por favor, envie sugestões para [email protected] Obrigado emily
Comentário deixado em 10/24/2019
Girardi Cazzell

Captura quase todas as informações da empresa necessárias para os padrões de negócios

Custos de licença Não é fácil de usar para aqueles que não possuem conhecimentos de informática pela Qualsys em 02/12/2019 Obrigado por nos escrever uma resenha, Ruth. Estamos realmente felizes por você estar gostando de usar o EQMS e classificamos nosso serviço de suporte como 5/5! Estamos surpresos com o custo da licença, conforme desenvolvemos em torno do valor. Ansiosos para conversar com você sobre isso e aprender como você acha que podemos melhorar. Muito bem sucedida
Comentário deixado em 10/22/2019
Romie Mayerle

Esta abriga todos os nossos certificados, treinamentos e ações. Por enquanto, tudo bem!

Um sistema de negócios muito fácil de administrar. Gosto particularmente do módulo Actions e Document Manager.

Precisávamos de muita personalização para garantir que o módulo Gerenciador de Treinamento funcionasse para nós. por Qualsys em 22/11/2019 Olá Daniel Obrigado por analisar o Qualsys. É um prazer ouvir você pensar que o EQMS é um ótimo software e um sistema comercial muito fácil de administrar. Agradecemos que demore um pouco de tempo para configurar os módulos para que atendam aos seus processos internos, mas o esforço que você, no momento, realmente pagará a longo prazo. Se você tiver sugestões ou recomendações para nos ajudar a melhorar o EQMS, envie seus comentários para [email protected]
Comentário deixado em 10/14/2019
Odo Skolfield

Atualmente, estamos nos estágios de lançamento, portanto não temos muito usuário. a equipe é prestativa e solidária

Muito flexível e rápido de formatar, diferentes fluxos de problemas. Também gosto do fluxo de trabalho flexível nos fluxos de problemas.

você não pode fazer uma cópia do sistema para criar um ambiente de teste, a menos que você o recrie manualmente. isso significa que somos mais lentos em lidar com o sistema, pois não temos onde experimentar o dobro do recurso necessário. por Qualsys em 03/12/2019 Olá Alun, muito obrigado por reservar um tempo para nos escrever um comentário. Você já disse que o EQMS é um ótimo produto que você considera flexível e bem incorporado. No momento, você não pode copiar o ambiente de teste, pois ele foi projetado para ser uma caixa de areia, para que você possa se sentir confiante sem se preocupar em obter dados e informações incorretos / de teste em seu ambiente limpo. Estamos analisando se é possível copiar processos únicos. Como alternativa, se tiver certeza de que possui as informações corretas na primeira vez, você pode colocá-las diretamente em seu site ao vivo. Mais uma vez obrigado, Emily e equipe
Comentário deixado em 10/01/2019
Veator

Estamos melhorando nossa conformidade 13485 e economizando tempo em nossa organização

Gostamos da simplicidade e padronização deste software, facilitando a geração e manutenção de várias tarefas e registros

Ainda é necessário adicionar alguns recursos para torná-lo melhor pela Qualsys em 15/10/2019 Oi Paul, Muito obrigado por nos deixar um comentário. Estamos muito satisfeitos que o EQMS da Qualsys esteja ajudando você a melhorar seus processos de gerenciamento ISO 13485 e a melhorar a eficiência geral. Envie todas as solicitações de aprimoramento de recursos para [protegido por email] - nossa equipe adoraria ouvir você. Obrigado novamente por reservar um tempo para revisar o EQMS da Qualsys! Emily
Comentário deixado em 08/21/2019
Sanson Mavromatis

Uma experiência positiva com equipe experiente e útil para ajudá-lo na implementação e solução de problemas.

Facilitar o uso

O processo de auditorias é longo e pode ser simplificado ao ser possível aumentar de perto o aplicativo.
Comentário deixado em 08/21/2019
Audun

A Mexichem precisava de uma solução compatível com GxP que fosse rápida e fácil de implementar.

Facilidade de implementação. Suporte da equipe da Qualsys durante e após a implementação. Em particular, o processo estruturado empregado pela Qualsys para garantir que a configuração esteja correta e atenda a todos os requisitos do usuário.

A interface do usuário pode estar relacionada à atualização em nossa versão, mas acredito que isso tenha sido capturado na nova versão. por Qualsys em 30/08/2019 Obrigado pela sua análise cuidadosa, Chris! Já sabemos que você encontrou o processo de configuração do EQMS estruturado fácil e agradável. Na verdade, estamos atualizando a interface e há muitos desenvolvimentos interessantes que mal podemos esperar para anunciar!
Comentário deixado em 07/19/2019
Yorker

Demos à Qualsys um prazo de entrega extremamente curto para incorporar o Document Manager e o Issue Manager - ambos os prazos foram cumpridos no prazo, o que foi MUITO impressionante. O suporte / serviço ao cliente é impecável.

1) Fácil de configurar

Os relatórios não são configuráveis ​​o suficiente para nossos processos pela Qualsys em 22/07/2019. Obrigado pelas amáveis ​​palavras James! Estamos muito felizes por você estar gostando do EQMS e por isso revigorar seus processos de gerenciamento de qualidade e conformidade. O gerente da conta entrará em contato com você sobre eventuais lacunas nos relatórios. Pode ser que você tenha pensado em uma nova ideia de métrica que outras pessoas também achem útil! Como alternativa, envie qualquer solicitação de recurso ou idéia para toda a equipe em [email protected]. Teremos o maior prazer em ouvir todas as suas idéias. Mais uma vez obrigado, Emily e a equipe da Qualsys.
Comentário deixado em 07/18/2019
Kerr Shamburger

A funcionalidade atende às nossas necessidades atuais e ajudará a aprimorar a cultura da organização que aprende

muito cedo para dizer que ainda estamos na fase de implementação pela Qualsys em 15/10/2019 Olá Marlena, Obrigado por nos escrever uma resenha. Esperamos que, ao continuar trabalhando conosco, possamos exceder suas expectativas e ajudá-lo a aprimorar ainda mais a cultura de aprendizado. Obrigado
Comentário deixado em 07/16/2019
Gibun

Como consultor independente de implementação e validação, trabalhei com a Qualsys em vários projetos de clientes e posso dizer honestamente que eles atendem às expectativas. Além de serem altamente responsivos no processo de pré-vendas (como a maioria), esse nível de capacidade de resposta continua ao longo de sua jornada de engajamento: gerenciamento de projetos, implementação, entrada em funcionamento e depois na BAU. Eles realmente pensaram sobre o componente mais importante - "O Cliente". Além disso, quando você tem um problema ou algo que só precisa ser resolvido, pode atender o telefone onde fala com um ser humano real. Sim, é verdade (pessoas reais). Experimente você mesmo, é refrescante neste dia da sociedade de robôs.

O sistema pode ser implementado em uma abordagem faseada, concentrando o esforço nas necessidades essenciais para permitir uma escala de tempo de ativação mais rápida, para começar a se beneficiar dos recursos do sistema. Interface do usuário e a experiência geral; suporta a facilidade de uso, para envolver as partes interessadas no sistema e adotar novas maneiras de trabalhar a partir da perspectiva de distribuir a 'cultura da qualidade' por toda a organização. O sistema possui excelentes 'pontos de contato' para os funcionários se apropriarem de seus documentos e eventos de qualidade; garantir a execução e o fechamento em tempo hábil. Gosto particularmente do mecanismo de fluxo de trabalho dos sistemas, em como ele direciona os eventos e mantém suas tarefas no caminho certo. Além disso, a integração do Business Intelligence para revisar imediatamente seus KPIs e a atual Posição de Conformidade, atinge o ponto ideal para a tomada de decisão eficaz (no momento). Também gostei do equilíbrio entre a configuração leve e pronta para desenvolver configurações adicionais de necessidades do usuário, sob a metodologia de Gerenciamento de Mudanças da ITIL, em vez de ter que fazer muita configuração pesada no primeiro dia, depois ter que repensar tudo mais tarde. No geral, este sistema oferece uma abordagem intuitiva baseada em plataforma, que atrairá várias equipes de negócios, gerentes e implementadores / validadores de tais sistemas.

Nenhum desagrado em particular foi observado. Em uma implementação específica, os campos personalizados no Document Manager não mesclariam os metadados ao arquivo de documento. Ele foi projetado apenas para os principais campos de metadados. No entanto, levantei isso como uma solicitação de alteração para o fornecedor, e eles foram capazes de facilitar o recurso em um período de tempo rápido, o que não impediu os requisitos de ter automação de dados adicional no arquivo de documento. por Qualsys em 30/08/2019 Esta é uma revisão tão cuidadosa Paul, muito obrigado. Todos somos incrivelmente gratos por compartilhar seus diários com o EQMS.
Comentário deixado em 07/16/2019
Sum

O EQMS nos ajudou a fortalecer nosso controle de documentos para acesso e disponibilidade. Também nos ajudou a desenvolver um forte sistema de gerenciamento de problemas com toda a empresa envolvida.

O controle de documentos é fácil, bem como o gerente de questões e o gerente de fornecedores. Fácil de envolver todos na empresa.

Má integração entre os módulos. Vincular problemas com fornecedores pode ser lento. As traduções para o espanhol melhoraram, mas há uma longa distância para uma plataforma multilíngue adequada. por Qualsys em 17/07/2019 Obrigado pela sua revisão honesta. Estamos constantemente tentando melhorar as integrações entre os módulos e levar o seu feedback muito a sério. Estamos muito satisfeitos que você tenha achado fácil usar e envolver todos na empresa. Por favor, se você quiser enviar mais sugestões para a equipe da Qualsys, envie um e-mail [protegido por email] ou visite nosso site www.qualsys.co.uk/contact. Nossa equipe terá o maior prazer em ouvi-lo. Muito obrigado, Emily e equipe
Comentário deixado em 07/15/2019
Patnode Darey

Nosso principal objetivo era melhorar o controle de versão e ter uma fonte de verdade para a documentação do PIB. O EQMS não apenas resolveu isso, como também nos deu a oportunidade de melhorar todo o gerenciamento da qualidade nos negócios. Os usuários acharam o sistema fácil de navegar e não há dúvida de onde procurar um certificado, POP, etc.

Você pode navegar rapidamente rapidamente quando estiver confortável com a configuração.

Apenas alguns princípios básicos, como botões, são chamados de uma coisa, mas a ação é conhecida como sendo chamada de outra coisa. por Qualsys em 16/07/2019 Obrigado por compartilhar esta adorável revisão Jo! Estamos muito felizes que o EQMS tenha excedido as expectativas de Boas Práticas de Documentação e o ajudou a atualizar todo o seu sistema de gerenciamento. Obrigado também pelo seu feedback sobre os botões de sinalização. Estamos solicitando que o gerente da sua conta entre em contato com você para que possamos aprender um pouco mais sobre botões específicos, mas se você pensar em mais alguma coisa no futuro, gostaríamos de receber sugestões ou sugestões de melhorias: [protegido por email] Outra observação: você sabia que publicamos artigos regulares em nosso blog sobre o uso de nosso software para o PIB: quality.eqms.co.uk/blog.
Comentário deixado em 07/09/2019
Hamon Tarbox

A experiência geral com o EQMS foi excepcional. Como empresa, mudamos de um sistema de qualidade em papel para EQMS e vimos imediatamente os benefícios. A carga administrativa diminuiu e ganhamos melhor controle e visibilidade do nosso sistema de qualidade. Isso também nos permite focar em projetos futuros, sabendo que temos uma forte espinha dorsal na forma de EQMS.

A parte mais apreciada do sistema é a maneira como ele foi projetado pela Qualsys. Módulos muito amigáveis ​​e fáceis de seguir que atendem a essa finalidade. O sistema EQMS fornece uma excelente plataforma para permitir que a empresa cresça sem a carga administrativa de gerenciar documentação e treinamento.

O sistema EQMS foi um ótimo complemento para o crescimento da nossa empresa. portanto, não tivemos nenhuma área no sistema que não gostássemos. por Qualsys em 11/07/2019 Uau, obrigado pela brilhante revisão Sajeevan! Nos próximos meses, lançaremos muito mais recursos e ferramentas interessantes que acreditamos que você vai adorar, pois a BAP Pharma continua crescendo e evoluindo seu sistema de gerenciamento. Mais uma vez obrigado por recomendar o Qualsys! Emily & equipe
Comentário deixado em 07/09/2019
Tamas Legato

O EQMS melhorou nossa eficiência ao concluir a maioria dos processos baseados em qualidade, melhorou nossas opções de coleta e análise de dados.

Aparência visual e estrutura modular adicional

Algumas dificuldades para ajustar o software, mais algumas funcionalidades melhorariam realmente o software da Qualsys em 11/07/2019. Oi Craig, Estamos muito gratos por você reservar um tempo para nos deixar uma revisão. É um prazer ouvir você apreciar a interface do EQMS e os módulos. É ótimo O EQMS melhorou a eficiência, melhorou as opções de coleta e análise de dados.
Comentário deixado em 07/02/2019
Zorina Waage

Nosso negócio lançou 6 módulos em 12 meses, alcançou níveis de 'auto-didata' em alguns módulos e agora estamos retransmitindo o eQMS para o nosso Gerenciamento de qualidade diário.

É muito simples de configurar, e o processo de configuração é acelerado à medida que implementamos mais e mais módulos, pois todos usam arquivos e processos de configuração semelhantes.

O gerente de equipamentos não possui recursos importantes relacionados aos padrões, particularmente para padrões mais exigentes, como IATF ou AS.
Comentário deixado em 06/18/2019
Wenn Kineard

Organização muito solidária.

Usabilidade da plataforma, facilidade de uso. etc

A implementação pode levar um ou dois meses para ser configurada corretamente pela Qualsys em 30/08/2019 Obrigado pela sua revisão Maria! Emily e a equipe Qualsys
Comentário deixado em 07/20/2017
Siclari Demchok

Simples de usar, simples de configurar, simples de treinar e simples de administrar. É muito funcional e configurável e é bem suportado pela Qualsys. Também oferece uma economia considerável de tempo em áreas como auditoria e gerenciamento de ações. O sistema automatiza muitas das tarefas administrativas e fornece excelentes relatórios em tempo real.

Alguns dos módulos de alguma forma parecem menos superiores ao módulo de gerenciamento de documentos. Eles estão claramente bem desenvolvidos, mas fica claro que o sistema começou com o gerenciamento de documentos e evoluiu para outras áreas. por Qualsys em 21/07/2017 Oi Carl, Obrigado por sua avaliação do Qualsys. Estamos realmente satisfeitos que o EQMS esteja oferecendo considerável economia de tempo e custo na Sodexo. Realmente valorizamos nossa parceria com a Sodexo e sua equipe nos forneceu algumas idéias realmente valiosas sobre como podemos melhorar todos os módulos. Estamos sempre investindo em módulos de EQMS para oferecer mais insights, visibilidade do desempenho e economia de tempo. Obrigado Emily.
Comentário deixado em 04/25/2017
Coates Burroughs

Minha empresa comprou o sistema EQMS e optamos por vários módulos, incluindo o Training Manager e o Audit Manager, que eu uso regularmente.

Fácil de usar para muitas informações

Configuração por Qualsys em 25/04/2017 Olá Adam, Obrigado por reservar um tempo para nos escrever um comentário. É um prazer saber que o EQMS está facilitando muito sua função e esperamos ajudá-lo a maximizar o uso do sistema no futuro. Muito obrigado, a equipe da Qualsys.
Comentário deixado em 04/25/2017
Matthaeus

Me deparo com muitas dificuldades com a funcionalidade do EQMS, trabalho com documentos grandes que não são carregados no sistema.

N / D

- Não consigo carregar arquivos de médio a grande porte por Qualsys em 25/04/2017 Olá Grace, Obrigado por compartilhar seus comentários sobre o EQMS. Lamento muito saber que você se esforçou para enviar documentos grandes e que não sentiu que o problema havia sido resolvido. A capacidade da rede e a velocidade da Internet são sempre um fator limitante ao carregar e baixar qualquer item da Internet. Como acabamos de discutir, estamos organizando uma ligação com a enfermeira de suporte para garantir que você tenha o apoio e o treinamento necessários e maximizar o uso do sistema. Muito obrigado, Emily.
Comentário deixado em 02/27/2017
Orpheus

Esse software nos permitiu preparar e atender aos padrões UKAS ISO 15189. Há muito mais que o sistema pode oferecer a seus usuários e recomendaria que os usuários explorassem todo o potencial do sistema. Atualmente, temos apenas alguns dos módulos disponíveis para nós!

Simples de usar

Módulos adicionais precisam ser adquiridos separadamente, ou seja, CAPA, Auditoria etc. por Qualsys em 02/03/2017 Olá Zaheer, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma avaliação para nós. É ótimo que você considere o EQMS simples de usar e que o ajudou a preparar e atender aos seus requisitos UKAS ISO 15189. Estamos sempre procurando oportunidades para tornar nossa solução de EQMS o mais flexível e escalável possível, muito obrigado pelo seu feedback. Tudo de bom, a equipe da Qualsys.
Comentário deixado em 02/23/2017
Agan

Conheço o EQMS desde 2005 e comecei a usar seu espectro de recursos desde 2012. Após cinco anos trabalhando com o EQMS, passei a apreciá-lo cada vez mais. Aconselho qualquer pessoa que queira usar o EQMS para tomar seu tempo e entender todos os diferentes recursos. por Qualsys em 23/02/2017 Oi Franz, Obrigado pelo seu feedback valioso. Estamos sempre trabalhando duro para melhorar o EQMS para você.



Comentário deixado em 02/17/2017
Weatherley

Foi uma revelação no controle, gerenciamento e busca de registros de treinamento. Eu gostaria de ver uma simplificação da funcionalidade. por Qualsys em 17/02/2017 Thank you Paul!



Comentário deixado em 02/16/2017
Autrey Moua

Estamos usando o EQMS há um ano e consideramos uma excelente economia de tempo e uma ótima relação custo / benefício. Usamos o Document Manager, Risk Manager e Audit Manager e os controles em vigor para cada aplicativo foram extremamente benéficos para nos ajudar a alcançar nossos padrões ISO.

FÁCIL DE USAR

Seria ótimo poder enviar e-mails diretamente do sistema para usuários selecionados. por Qualsys em 16/02/2017 Thank you Greig!
Comentário deixado em 02/16/2017
McDougall

O EQMS é essencial para o nosso sistema de gestão da qualidade. As sobreposições fornecem controle substancial de documentos, a interface do usuário é excelente e sem ela estaríamos perdidos. Excelentes funções administrativas e relatórios também. por Qualsys em 16/02/2017 Thank you Chris!



Deixe um comentário para EQMS