Resiliência

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Os profissionais de gerenciamento de continuidade de negócios de hoje precisam tomar decisões rápidas e inteligentes para que suas organizações se mantenham resistentes a ataques cibernéticos, catástrofes climáticas, terrorismo, sustos em saúde e outros incidentes. Com a flexibilidade do ResilienceONE, você estará pronto para implementar os planos prontos para uso em apenas alguns minutos. Nossos usuários economizam tempo e custos significativos, gerenciando a recuperação de desastres e as interrupções nos negócios com conteúdo incorporado, conformidade, análise e fluxos de trabalho automatizados.
Comentário deixado em 04/03/2020
Marron Wuerz

O produto final real quando você passar pelo processo que cria seus planos de BCP para cada departamento do banco em que trabalho.

Muitas telas diferentes, portanto, se você não estiver no dia a dia, pode ser uma tarefa assustadora lembrar onde está tudo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ozzy

O ResilienceONE realmente facilita a automação do BCM / DR. Analisei aproximadamente 8 produtos e encontrei uma ampla variedade de recursos. No extremo inferior do espectro, são produtos super básicos com pouca funcionalidade e você os superará rapidamente. No outro extremo, estão as ferramentas configuradas / personalizadas que levam meses e meses para serem implementadas, não podem ser atualizadas sem outro investimento e se tornam um projeto de engenharia de software. Por que você passaria de 2 a 6 meses em um projeto de engenharia de software com programadores do fornecedor, em vez de focar em planos, análise de impacto e resiliência operacional com especialistas reais em BCM - não faz muito sentido. Se a implementação, as atualizações e a facilidade de uso forem importantes para você, evite produtos como Sungard, MetricStream, Archer e Fusion.

Automatiza todos os processos críticos do BCM e DR. Fácil de usar e aprender. Não leva meses para implementar, pode ser executado em menos de 2 semanas. Método proprietário exclusivo e eficaz de calcular o RTO.

Existe uma API e ela é poderosa, mas você precisa fazer esse trabalho.
Comentário deixado em 09/12/2017
Algie Suss

Simplificando todas as áreas que monitoramos para BCP / DR

A facilidade de uso. Não precisa ir de tela em tela o tempo todo. Tipo de tem uma sensação excelente para ele

Não sei exatamente se minha conexão com a Internet, mas parece ficar um pouco lento ao executar várias tarefas com outros aplicativos que abri.

Deixe um comentário para Resiliência