Categorie: Software de treinamento pessoal / Fit Ferret Reveja

Fit Ferret

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de personal trainer para criar exercícios visuais on-line, gerenciar e se comunicar com os clientes e garantir o progresso. O Fit Ferret foi desenvolvido para o personal trainer moderno que tenta expandir seus negócios e oferecer serviços pessoalmente e online.
Comentário deixado em 04/04/2020
Grosberg

Esta é uma plataforma incrível. Treino on-line e pessoalmente, e isso simplifica todo o processo. Para melhorar as coisas para meus clientes pessoalmente, existe um CMS que me permite registrar as métricas corporais, por isso mostro aos clientes até que ponto eles chegaram desde que começaram (realmente ajuda na motivação). Todas as cartas em cima da mesa me pediram pelo Fit Ferret para postar como me sentia, mas tentei muito software para treinamento on-line e este é o melhor disponível.

Gerenciamento de clientes é muito fácil. O construtor de exercícios gera calendários atraentes em PDF, deixe-me agendar exercícios para os clientes e depois enviá-los por mensagem se eles perderem uma sessão

Não tenho certeza se isso é mais aplicável, mas houve algumas alterações, então eu me acostumava a uma maneira de fazer algo e mais tarde seria um pouco diferente, como o botão se moveria ou faria automaticamente o que eu queria. Longe de ser um acordo, mas irritante - não aconteceu isso em cerca de dois meses, eu comecei em maio.
Comentário deixado em 04/09/2016
Mariska Chapen

Prós:

Este é o único produto que eu descobri que incorpora o que um treinador realmente precisa, como nutrição, avaliações, planejamento de refeições e não um software enlatado que faz cobrança e associação. É realmente útil.

Parece um produto mais novo, ainda há alguma mudança acontecendo, tudo o que foi adicionado foi uma vantagem na minha experiência, mas pequenos detalhes parecem mudar - como quando o Facebook faz uma atualização, a mesma coisa.

Deixe um comentário para Fit Ferret