Categorie: Software de faturamento médico / Software médico / Software do portal do paciente / Amazing Charts Practice Management Reveja

Amazing Charts Practice Management

Avaliações: 16 | Classificação geral: média
Excelente
6
Boa
5
Média
2
Mau
1
Horrível
2
O Amazing Charts Practice Management (anteriormente CareTracker PM) permite identificar rapidamente inconsistências de codificação antes do envio de reivindicações, confirmar eletronicamente a elegibilidade e o status da reivindicação e identificar facilmente reivindicações não pagas. Além disso, o Dashboard Front Office Command Center age como um assistente de escritório virtual, monitorando itens e notificando você por meio de nossos alertas inteligentes apenas se os dados do paciente exigirem sua atenção, deixando mais tempo para você se concentrar nos pacientes.
Comentário deixado em 04/01/2020
Alexander Maddix

Fácil de usar, bom layout e design, portabilidade, tempos de interrupção limitados. O preço é decente. Interage facilmente com outros produtos

Faturamento difícil de lidar
Comentário deixado em 03/29/2020
Spear

Atualmente, a clínica é fácil de acompanhar e a correspondência é fácil e rápida de documentar.

O sistema diminui 2-3 vezes por semana e isso é horrível quando se vê cerca de 5 pacientes por hora. Quaisquer novos medicamentos escritos são exibidos em notas retroativas, portanto é difícil rastrear as mudanças de medicamentos. A opção de histórico de medicamentos foi um salva-vidas para ajudar no rastreamento de medicamentos, mas agora fornece mensagens de erro frequentes. O software Rx não é fácil de usar, muitas vezes envia para a farmácia errada e resulta em muitas chamadas do paciente porque o escript ks não foi recebido - portanto, ele deve ser chamado assim mesmo. A assinatura automática geralmente imprime em substâncias controladas. Por fim - este não é um software para uma prática psicológica e talvez seja mais direcionado e útil para uma prática médica.
Comentário deixado em 03/29/2020
Marian

Caretracker é fácil de usar. Este EMR é fácil de usar para qualquer tamanho de escritório.

Você precisa digitalizar tudo e não pode portar as coisas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Youlton

É fácil de usar e fácil de pegar. Tem opções diferentes para você visualizar compromissos e editá-los. Além disso, é um sistema muito poderoso com muitos recursos, incluindo gerenciamento de recalls, financiamento, etc.

Às vezes, é problemático e não suporta funções completas quando você trabalha em casa no seu próprio computador.
Comentário deixado em 03/20/2020
Eustache Danas

Facilidade de uso, tecnologia de impressão digital, versatilidade, excelente painel, relatórios, funcionarão quando a Internet estiver inoperante.

O hardware pode ser caro, e podem ser adicionados aprimoramentos especiais ao sistema.
Comentário deixado em 03/18/2020
Early Stavely

Utilizamos o Harris CareTracker (anteriormente conhecido como Optum PM & Physician EMR) desde 2009 para o nosso software de cobrança RCM e o software PM e EMR para nossos clientes. Isso nos ajudou a aumentar drasticamente as coleções de nossos clientes e nos ajudou tremendamente a reduzir nossas negações de front-end para menos de 1%. A facilidade de uso do sistema para nossa equipe e clientes é incomparável com outros softwares. Ao alternar nosso sistema RCM e encontrar um novo sistema de PM e EMR para oferecer aos nossos clientes, pesquisamos vários sistemas de software, incluindo NextGen, AthenaHealth, Epoch, eClinicalWorks, AdvancedMD e Kareo. Descobrimos que não havia nada comparável à facilidade de uso, produtividade e preços competitivos oferecidos pela Harris CareTracker.

Eu gostaria de ver uma mudança mais rápida na criação de interfaces com outros softwares EMR para nossos clientes que desejam permanecer com seus EMRs atuais e fazer interface com o nosso sistema PM para cobrança. Vimos algumas melhorias recentes com isso, por isso esperamos que, no futuro, veremos uma mudança mais rápida ao longo do tempo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Henning

Ele oferece vários relatórios. Os relatórios são provavelmente a única coisa que eu realmente gosto no software.

A interface do usuário não é muito boa. O fluxo é ruim, as coisas são cortadas, é difícil de aprender e geralmente não é divertido de usar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Coady

Tê-lo baseado na Web nos permite continuar trabalhando fora do local ou quando o servidor estiver inoperante.

A mudança recente é um pouco confusa e levará um tempo para se familiarizar onde localizar tudo
Comentário deixado em 03/11/2020
Sianna Pavlick

No geral, um bom sistema EHR. Tem os recursos e funções que eu preciso.

Gosto dos modelos disponíveis e da capacidade de criar meus próprios modelos. Tem todos os recursos que eu preciso.

Pode demorar um pouco para se acostumar. Muitas coisas estão escondidas atrás do botão direito, que não são mencionadas em nenhum lugar.
Comentário deixado em 05/01/2019
Charla Bridgeman

Fácil de usar quando configurado corretamente após uma extensa pesquisa para corrigir problemas na tela de toque (NÃO no Touchpad) - ou seja, uma área de trabalho com tela de toque all-in-one.

Usa o Internet Explorer e, no Windows 10, as funções "beliscar para ampliar" e "dobrar para tocar em zoom" interferem na usabilidade do aplicativo. Teve que pesquisar como desativar os dois. No Windows 7 e 8.0, havia uma maneira de desativá-lo, mas após o 8.1 essa função foi removida. Muitos fóruns falam sobre uma invasão de registro ou outra coisa. A solução foi incorporar um arquivo .css com o comando CSS necessário para desativar as duas funções acima. É necessário injetar na janela do botão Acessibilidade em Opções da Internet - "Formatar documento usando minha folha de estilo".
Comentário deixado em 04/22/2019
Cody Flud

Agendar pacientes é fácil no Caretracker. Ele também possui recursos de relatório muito abrangentes.

Possui muitos recursos que não precisamos e a interface pode ser confusa.
Comentário deixado em 08/09/2018
Agathy Sangeeta

fácil integração com outro software de terceiros

Fácil de aprender, fácil funcionalidade. Fácil integração de software de terceiros, todos os gerentes e supervisores podem compartilhar o mesmo painel.

No momento, o suporte ao cliente por email ou telefone não é o recurso deste software. Treinamento é a chave. algumas coisas podem ficar confusas às vezes com este software
Comentário deixado em 06/07/2018
Lenhart

Você pode fazer login de qualquer lugar que você. É fácil encontrar registros, imprimir e enviar documentos necessários. você pode criar modelos, ter favoritos e salvá-los para uso futuro.

Não gosto quando fica dizendo que você está logado em outra tela, o que acontece com frequência e pode ser frustrante.
Comentário deixado em 08/15/2017
Hui Rotenberry

É ótimo para o dinheiro, o suporte técnico é incrível, as reivindicações de trabalho são um sonho. No geral, um ótimo produto

A facilidade de os funcionários aprenderem o programa, dentro de dias eles podem navegar por todo o programa sem muito esforço

A janela para agendas do provedor poderia ser melhor gerenciada. Coliors etc cox, pre op, new pts, ajuda os agendadores a não reservar demais uma visita. Ajuda o fluxo de como será o dia para chamadas urgentes
Comentário deixado em 04/21/2017
Harpp Rallis

Eu recomendo olhar para diferentes opções

NENHUM = não há nada de extraordinário neste software ou nos serviços fornecidos. Eles têm seu módulo de agendamento tão bom quanto todos os outros.

O suporte ao cliente é TERRÍVEL! Foram necessários 68 dias para obter preços (apenas preços) em uma solicitação de interface e outros 15 dias para saber se o software era capaz de imprimir códigos de barras. Existem atrasos EXTREMOS na obtenção de informações e suporte, especialmente se McKesson for seu intermediário.
Comentário deixado em 10/25/2011
Hatch Kaster

Eu trabalho em um pequeno escritório de cuidados primários com três prestadores. Eu não estava envolvido no processo de tomada de decisão para este sistema de RSE. Eu já havia usado o Amazing Charts (ouvi dizer que houve muitas mudanças nesse sistema desde que o usei e ele se tornou mais complicado).



Deixe um comentário para Amazing Charts Practice Management