InfoServ

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O InfoServ CRM, solução integrada de software de Call Center, Help Desk e CRM, com seu perfil completo de clientes em 360 graus e rica paleta de funcionalidades, encontra ampla aplicação na otimização de atividades de contact center, help desk (atendimento ao cliente) e vendas. O fácil gerenciamento de contatos, comunicação padrão por telefone e e-mail, módulos de gerenciamento de vendas e tickets, análise de desempenho e integração de aplicativos externos fazem dele uma ferramenta poderosa para as equipes de Vendas e Atendimento ao Cliente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Crawley Domas

O Infoserv nos permite exibir todas as informações de nossos clientes no momento em que nos chamam. Podemos rastrear o histórico de todos os contatos de nossos clientes e ver rapidamente todas as ações pendentes em relação a esse cliente. Crucialmente, permite-nos ver as informações sobre os clientes de nossos colegas, para que possamos oferecer um atendimento contínuo, caso esse colega não esteja disponível para atender a chamada.

Todas as informações necessárias para revisar o histórico do cliente e acompanhar o progresso no funil de vendas estão instantaneamente disponíveis. O sistema é intuitivo e não leva tempo para aprender sua funcionalidade. Não é necessário treinamento especializado para entender o produto InfoServe.

Não há queixas reais. O sistema fornece todas as funções necessárias em um formato fácil de entender. O único inconveniente menor é que trabalhamos predominantemente com o mercado americano e o tempo das atualizações afeta o horário de trabalho, que é o meio do dia útil nos EUA. por DAN electronic em 29/03/2019 Obrigado pela revisão honesta - seu feedback é muito apreciado! Vamos tentar reduzir os tempos de inatividade e melhorar o agendamento de atualizações da melhor maneira possível.
Comentário deixado em 04/05/2020
Aelber

- Muito simples e fácil de usar

- As atualizações longas (geralmente são de 1 a 2 vezes em um mês, mas duram 1 ou 2 horas. Por DAN electronic em 29/03/2019) Obrigado - agradecemos seu feedback sincero! Embora no e-mail de agendamento geralmente reservemos mais tempo períodos para cada atualização de software, o tempo de inatividade é realmente muito menor do que isso (geralmente menos de 15 minutos) .Nós trabalharemos em comunicar isso melhor para você e para outros usuários.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kittie Calibuso

estamos conversando com nossos clientes diariamente

é fácil de usar, para que possamos entrar em contato com nossos clientes e eles sempre que precisarem

não há problemas que enfrentamos ao usar o software pela DAN electronic em 08/04/2019 Obrigado - seu feedback é muito apreciado! É bom saber que você não experimenta dificuldades ou inconvenientes ao usar o software.
Comentário deixado em 03/16/2020
Seaden Berniard

Estamos muito satisfeitos com o InfoServ. Estamos usando mais de um ano. Possui todas as funcionalidades necessárias para apoiar nossos clientes e atrair novos. Ótima equipe de suporte que está sempre pronta para nos ajudar. E o preço é simplesmente imbatível por qualquer outro software de CRM.

A idéia de combinar um CRM de funcionalidade completa com sistemas de telefone e e-mail, para que não apenas tenhamos todas as informações sobre nossos clientes, mas também tenhamos o histórico de nossa comunicação com eles.

Ele costumava ter muitas funcionalidades no aplicativo CRM, mas eles fizeram uma atualização e agora o administrador do sistema pode modificar a interface dos usuários. por DAN electronic em 29/03/2019 Muito obrigado pelo feedback! É bom ouvir que o novo recurso funciona bem para sua equipe. Os clientes são sempre bem-vindos para compartilhar conosco sua experiência com a InfoServ e idéias sobre futuras melhorias.
Comentário deixado em 03/14/2020
Booze Kuhnke

Comunicação mais fácil com os clientes, acesso a todas as notas e informações específicas do cliente.

Fácil de usar, com muitos recursos. Integre rápida e facilmente arquivos HTML e salve modelos para e-mails.

Não há aplicativo móvel para iOS! Mas não é um problema tão grande. por DAN electronic em 29/03/2019 Obrigado pelo feedback. Ansioso para continuar trabalhando com você e sua equipe.
Comentário deixado em 07/25/2019
Pouncey Logosso

Usando diariamente, não posso trabalhar sem ele

É softwear muito fácil e útil ....

Não temos queixas desde que o usamos. por DAN electronic em 29/07/2019 Muito obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 05/14/2019
Ibbie

Eu gerencio todas as chamadas e e-mails dos clientes, o que ajuda muito o serviço de consultoria que oferecemos.

Gosto dos relatórios e da central telefônica. O fato de que todos os e-mails estão em um só lugar.

Eu não tenho nada que eu não goste. por DAN electronic em 15/05/2019 Agradecemos seus comentários!
Comentário deixado em 05/09/2019
Celestina

No geral, a experiência é bastante agradável e eu recomendaria definitivamente o software para uma pessoa que nunca usou um CRM e para um usuário experiente.

É o mais fácil possível em termos de uso do software. Foi extremamente fácil aprender todos os detalhes do programa, simplificando meu progresso no trabalho

O fato de que você não pode realmente personalizar a experiência em um nível pessoal e organizar as coisas como deseja que elas sejam - você não pode mover os filtros e colocá-los da maneira que desejar, a menos que você os feche e os abra novamente DAN electronic em 15/05/2019 Obrigado - seu feedback é muito apreciado!
Comentário deixado em 04/19/2019
Kayne Parthemer

Como temos essa ferramenta - obtemos a transparência necessária para melhorar toda a comunicação com nossos clientes.

A coisa mais importante aqui é dizer:

Minha humilde opinião: se houver alguma chance de adicionar o recurso de relatórios na versão móvel, será ótimo. por DAN electronic em 23/04/2019 Muito obrigado pela opinião compartilhada - seu feedback é muito apreciado.
Comentário deixado em 04/01/2019
Essinger

Fornecer comunicação aberta e eficaz

Fornecendo um sistema de envolvimento, motivação e treinamento dos funcionários pela DAN electronic em 03/04/2019 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 03/20/2019
Phaedra Mcwilliams

Em primeiro lugar, todos os contatos foram sistematizados e o acesso ao histórico de comunicações com cada cliente foi facilitado. Facilite o controle das ações de toda a equipe. Melhorou a organização e execução de tarefas. Nos poupamos da compra de um servidor para armazenamento de dados e do uso de um PBX convencional. Segurança de dados no serviço de nuvem.

Um sistema CRM e call center completo e fácil de usar, com versões para desktop e móvel. Sempre disponível. Suporte técnico perfeito do fornecedor. Desenvolvimento contínuo com novos recursos. Preço totalmente aceitável.

Não encontro nenhum comentário. Não tenho nada a dizer aqui. por DAN electronic em 29/03/2019 Obrigado - seus comentários são muito valorizados e apreciados! É bom saber que o InfoServ CRM ajuda no sucesso do MyPrint.
Comentário deixado em 08/03/2016
Lesser Mimic

Uso esse produto em nossa empresa há mais de cinco anos. Ajuda muito ao lidar com muitos clientes e ter funcionários diferentes atendendo o telefone. Também ajuda a manter-se atualizado com tarefas, problemas e soluções.

Está cheio de funções úteis e é extremamente útil ao lidar com muitos clientes.

Não tenho nenhum feedback negativo até agora. por DAN electronic em 05/08/2016 O principal objetivo do InfoServ CRM é gerenciar as comunicações com os clientes. Não há relacionamento com o cliente sem comunicação :)

Deixe um comentário para InfoServ