SkillNet Gestão de talentos

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A SkillNet possui um processo exclusivo de 5 etapas para envolver, desenvolver e reter funcionários. O processo inclui modelos de competência, auto e avaliações 360, planos de desenvolvimento individual, treinamento frequente e dados de pessoas. Envolva os usuários em seu próprio desenvolvimento com um plano de desenvolvimento individual com base nos resultados da avaliação. Ajude os gerentes a treinarem com dados de tendências. Conecte qualquer ativo de aprendizado às habilidades e conhecimentos. Ofereça uma abordagem personalizada e persistente ao aprendizado e desenvolvimento, porque um tamanho único não serve.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gabriello Spiering

A equipe da SkillNet tem conhecimento e é um parceiro em nossa jornada de desempenho. Eles fornecem um suporte fantástico

Como uma equipe virtual, a ferramenta nos permite rastrear facilmente metas, habilidades e fornecer feedback. Os funcionários gostam da visibilidade que têm, a gerência gosta que isso seja muito fácil de usar.

A única coisa que gostaríamos é uma opção para um aplicativo no telefone. Nosso pessoal gosta de aplicativos, e ter que acessar via web / internet não é nossa primeira escolha
Comentário deixado em 04/03/2020
Sisak

A equipe da Skillnet é incrível e sempre disponível para apoiar e responder perguntas. O software ajudou nossos negócios a alinhar as expectativas de desempenho aos resultados reais e a fornecer feedback regular à nossa equipe. Adeus às avaliações de desempenho da velha escola e "olá" ao feedback regular e oportuno para ajudar a moldar o futuro dos nossos negócios. Obrigado equipe!

Intuitivo e fácil de usar

Comentário deixado em 03/31/2020
Joappa

O SkillNet personalizou o quadro digital da nossa organização para ser adequado à idade e fácil de usar. Essa personalização exigiu um relacionamento de trabalho contínuo com a equipe da Skillet para garantir que atualizações da plataforma, modificações e requisitos do patrocinador fossem concluídos de acordo com nossas especificações.

Capacidade de personalizar a plataforma digital.

Comentário deixado em 03/29/2020
Gilbart Losada

Este software está na vanguarda para gerenciar talentos! Nós o usamos para rastrear os níveis de habilidade de todos os participantes do projeto, principalmente desenvolvedores, e seus requisitos anuais de educação / certificação. Também usamos o SkillNet para construir equipes de projeto e para identificar a necessidade de treinamento entre equipes. É uma excelente ferramenta para o desenvolvimento de carreira em toda a organização e a equipe do SkillNet responde de maneira impressionante. por SkillNet Software em 07/01/2016 Obrigado!



Comentário deixado em 03/23/2020
Kampmann

A equipe Skillnet é atenciosa e experiente. Seus processos são bem definidos e comunicam melhorias de recursos que facilitam o planejamento. Eles são parceiros de tecnologia responsivos e entusiasmados.



Comentário deixado em 03/18/2020
Arty Trevillian

Estou ansioso e animado para compartilhar esta plataforma e suas capacidades com meus clientes e colegas. Todo mundo com quem eu compartilhei até agora compartilha minha empolgação. A medição é fundamental para o sucesso. O software permite uma avaliação objetiva versus subjetiva que produz organicamente um plano de desenvolvimento e, em seguida, fornece os mecanismos de feedback para que a mudança de desempenho ocorra verdadeiramente. Uau, sim, é um LMS. Sim, é gerenciamento de talentos e desempenho. Mas é muito melhor do que qualquer coisa que eu já vi antes. Ah, e aliás, eles também são pessoas muito legais de se trabalhar. Dê uma olhada. Você ficará feliz por ter feito. por SkillNet Software em 07/01/2016 Thank You!



Comentário deixado em 07/05/2018
Doralynn

Valorizamos a importância de fornecer a nossos funcionários desenvolvimento e treinamento na carreira. A plataforma utiliza um modelo de competência baseado em habilidades para um cargo específico e armazena informações adicionais e tutoriais de treinamento em projetos em uma biblioteca digital. Portanto, a plataforma realmente permite que nossos funcionários medam, desenvolvam e acompanhem suas próprias habilidades de projeto. Vemos a plataforma como uma maneira eficaz de fornecer aos nossos funcionários os recursos de gerenciamento de projetos e o treinamento de desenvolvimento que eles precisam para ter sucesso em seu trabalho!

A personalização e implementação de novos recursos adicionados levam algum tempo antes de estarem prontas para produção.
Comentário deixado em 01/23/2017
Ignatius

Na minha função de decano de serviços para estudantes no campus de Addison, na Universidade DeVry, uma das minhas responsabilidades mais importantes era preparar os alunos para o mundo do trabalho. Para nós, era importante fornecer experiências práticas de trabalho relacionadas à carreira para os estudantes e ajudá-los a documentar e validar suas habilidades tanto técnicas quanto geralmente conhecidas como habilidades pessoais. Também estávamos procurando uma maneira de os alunos acessarem recursos para desenvolver ou aprimorar as habilidades exigidas pelos empregadores que não faziam parte do programa acadêmico. Trabalhamos com a SkillNet e o corpo docente da universidade para identificar um grupo de estudantes que achamos que poderiam ser bem-sucedidos no crescente setor de contratantes independentes. DeVry tem principalmente estudantes de tecnologia e a maioria dos cargos de contratados independentes se encontra em áreas técnicas. A Skillnet desenvolveu para nós um banco de dados / plataforma proprietário para nossos alunos participantes. Através da plataforma, eles podiam acessar uma série de quadros de empregos e fazer lances em oportunidades na área local. Logo se tornou evidente que os alunos precisavam de apoio e treinamento adicionais para que vários workshops e sessões de treinamento fossem desenvolvidos. Embora os alunos do banco de dados possam conversar entre si sobre seus desafios e sucessos, planejem trabalhar juntos e acessar informações sobre onde obter habilidades adicionais. Mike Kritzman e sua equipe fizeram ajustes diariamente à medida que refinamos os sistemas e aprendemos mais sobre as necessidades de nossos alunos nessa nova arena. Eles eram uma ótima equipe para trabalhar, flexível, inovadora e disposta a tentar qualquer coisa.

É personalizável, expansível e escalável. Nós apenas arranhamos a superfície de suas capacidades. A capacidade de validar habilidades pessoais, acompanhar o desenvolvimento de habilidades e apresentar aos empregadores ou funcionários de serviços de carreira uma avaliação precisa do conjunto de habilidades de um funcionário / aluno é excelente. Como pessoa não-técnica, achei fácil navegar e o suporte da equipe que acompanha o software é ótimo.

Não há contras em particular.
Comentário deixado em 01/17/2017
Liberati

Estamos redirecionando o aplicativo para apoiar nosso programa de mentoria. Nós descobrimos que o software é muito flexível. A equipe de suporte é muito responsiva. Alguns campos são codificados e requerem soluções criativas.

A aplicação é muito flexível.

Alguns campos são codificados e exigiam algumas soluções.
Comentário deixado em 01/14/2017
Bozuwa Dantes

Somos um call center e usamos este software para nossa equipe de atendimento ao cliente. Estou tão impressionado com o quão personalizável é este software! Ele pode otimizar seus dados, aumentar a comunicação sobre desempenho e preencher as lacunas de habilidades na população de funcionários. Foi muito fácil de configurar e o atendimento ao cliente foi excelente. A Skillnet oferece outros produtos complementares, como integração e engajamento, que se integram em um pacote muito impressionante.



Deixe um comentário para SkillNet Gestão de talentos