Categorie: Software CMMS / Software de manutenção de equipamento / Software de gerenciamento de manutenção / Gerenciamento de Manutenção ShareNet Reveja

Gerenciamento de Manutenção ShareNet

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
7
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Automatize PMs baseados em data e medidor. Acompanhe o inventário / custos trabalhistas. Capture e compartilhe procedimentos de trabalho com a BASE DE CONHECIMENTO. Crie RELATÓRIOS E PAINÉIS poderosos. PERSONALIZE facilmente suas necessidades com campos personalizados, formulários, listas de registros, modelos de email, fluxos de trabalho e permissões. PESQUISA conteúdo do documento em anexo. Digitalize códigos de barras (com um dispositivo móvel) para pesquisar o histórico de manutenção. Forneça um PORTAL DE USUÁRIO FINAL para funcionários ou clientes enviarem solicitações de manutenção. Gerenciar fornecedores e contatos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Januisz Ellcey

Como usuário iniciante de qualquer software da base de conhecimento, poder entrar e começar a configurar imediatamente, mantendo a base de conhecimento da minha empresa, era crítico. Ser capaz de criar e alterar artigos carrega vídeos e imagens é muito fácil com este software. Os relatórios disponíveis me ajudam a ver onde as mudanças precisam ser feitas e o desempenho da nossa equipe e de nossos clientes. O Atendimento ao Cliente da Novo Solutions é excelente, sempre extremamente útil, experiente, profissional e amigável.



Comentário deixado em 03/25/2020
Hamachi

Eu recomendaria este produto a qualquer organização que precise de um sistema de ordem de trabalho para suporte técnico, base de conhecimento e facilidade geral de uso.

Estamos usando o Novo há vários anos e ele tem um ótimo desempenho. Muito pouca manutenção e faz o trabalho. Não consome tempo e é intuitivo de usar.

de vez em quando a integração do diretório ativo para de funcionar e você precisa reabrir o navegador ou reiniciar o servidor / serviços em algum momento. Não é realmente um grande negócio embora
Comentário deixado em 03/15/2020
Roma Cornman

Um produto da KB precisa fazer duas coisas bem:

Baseado na Web-

O mecanismo de pesquisa é horrível e é o que acabará matando o produto em nossa organização.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mou Akawanzie

Boa aplicação e recomendaria a outros usuários ou departamentos.

O software foi fácil de implementar. A equipe de suporte tem sido muito atenciosa e disposta a ajudar.

alguns recursos não são intuitivos ou fáceis de alterar, e o recurso de elaboração de relatórios tem sido difícil de usar. As falhas de design não são tratadas regularmente ou parece levar muito tempo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Greeley

Esse software nos levou do gerenciamento de papel para manter todo o nosso trabalho e o trabalho concluído virtualmente. É muito útil, economizando tempo e custos com anúncios.

Este software está além do fácil de usar. É fácil de usar e mantém todas as informações necessárias para manter o fluxo de trabalho em movimento.

N / A, atualmente não temos nenhum contras para relatar no momento.
Comentário deixado em 10/25/2017
Arman

Melhorou bastante nossa capacidade de manter a pontualidade das respostas e avaliou nosso desempenho. Ele integrou todos os comentários de nossos clientes em um único fluxo de dados, com partes-chave que não requerem intervenção manual.

Depois que descobrimos, parece que ele pode fazer tudo o que precisamos e conseguiu integrar-se com outros sistemas.

O usuário final (no nosso caso, principalmente a equipe de atendimento ao cliente) tem uma experiência bastante desajeitada. Há muitos jargões e maneiras não óbvias de executar as coisas.
Comentário deixado em 10/24/2017
Marshall Parrinello

O sistema realmente nos ajudou a implementar e gerenciar nosso programa de excedentes. Estabeleceu uma grande base para cultivá-lo.

O software possui uma plataforma muito sólida com excelente suporte ao cliente. Os vídeos de treinamento integrados facilitam muito a compreensão do sistema. O sistema também é muito personalizável e pode ser adaptado para rastrear praticamente o que você quiser

O sistema parece estar um pouco desatualizado, o aplicativo não é tão bom e pelo preço parece haver alguns recursos importantes ausentes.
Comentário deixado em 10/21/2015
Chloris Tkach

A interface de gerenciamento está OK, mas a GUI do usuário final está correta. Nós não o usamos em todo o seu potencial, mas funciona



Comentário deixado em 09/17/2012
Christie

Este é um produto muito bom. É muito fácil de usar e facilitou muito a manutenção de nossa base de conhecimento.

Usamos outro produto antes de migrar para a plataforma Novo Solutions KnowledgeBase. Isso simplificou bastante nossa atualização e manutenção da base de conhecimento. As atualizações ocorrem imediatamente, o que economiza muito tempo. Nossos agentes têm acesso às informações mais recentes quando precisam.

Comunicando. Esse recurso não é muito intuitivo e provavelmente pode oferecer aprimoramentos significativos. Eu poderia usar relatórios sobre quem está efetuando login e quando. Somos cobrados com base no login, mas não tenho nenhum relatório para me dizer quantos logins ocorreram. Eu realmente preciso desse tipo de relatório. por Novo Solutions em 28/06/2016 O Registro de exibição de artigos da Base de Dados de Conhecimento (adicionado em 2015) permite que os usuários criem relatórios detalhados e resumidos com o Report Writer embutido. Isso fornece um alto nível de visibilidade de como a Base de Conhecimento está sendo usada e quem a está usando.
Comentário deixado em 09/12/2012
Rainie Principio

Ainda não o usamos muito profundamente, então não sei qual seria minha recomendação. A partir de agora eu não estou cantando louvores .... ainda .... vamos ver.

O recurso baseado no navegador foi uma das principais razões para a compra. O suporte foi muito útil durante a instalação.

O fato de os recursos de tela de outros módulos estarem presentes no único módulo de ativo que compramos é muito confuso quanto ao que funciona e o que não funciona. A documentação do seu site e do software está em falta. Mais uma vez, o fato de o documento para todos os módulos estar agrupado torna difícil encontrar algo. por Novo Solutions em 04/02/2015 A avaliação de Doug foi para o nosso produto clássico Novo Novo Asset Manager. Fazia parte de uma solução de Service Desk para vários aplicativos que incluía documentação para os outros aplicativos. Em 2014, lançamos nossa solução ShareNet Asset Management Cloud completamente nova e atualizamos esta listagem para este novo produto. O ShareNet também possui outros aplicativos nos quais você pode se inscrever na suíte. Esses aplicativos podem ser completamente segmentados ou totalmente integrados, dependendo de como a solução está configurada. Infelizmente, Doug precisa ter um aplicativo interno e nossa nova plataforma de nuvem ShareNet não é uma opção para ele. Ao falar com ele hoje, parece que ele ficou bastante satisfeito com o Novo Asset Manager (depois de implementá-lo totalmente) e permaneceu atualizado sobre o suporte.
Comentário deixado em 08/31/2012
Pulchi Shipmen

Eu recomendaria este programa a todos. É fácil de usar e é um ótimo programa de gerenciamento para o que o usamos.

Temos nossos clientes fazendo login com seus próprios nomes de usuário e senhas e eles estão adorando - eu o uso para rastrear chamadas de suporte de caldeiras e emitir números RGA para peças de garantia. Eu amo o programa.

Minha única preocupação é que meus clientes não possam carregar seus próprios anexos em "ativos".
Comentário deixado em 08/29/2012
Lettie Martes

É simples e funciona para nós agora, mas se ficarmos maiores e mais maduros com nossos processos, a pressão para obtermos um sistema de nível 1 mais abrangente será apresentada. Acho que a Novo poderia adicionar esses recursos também, mas não sei quanto esforço será necessário.

É muito simples e fácil de usar e faz alterações nas configurações. Não precisa de muito tempo de aceleração para poder usar a ferramenta.

Existem muitas solicitações de aprimoramento, funcionalidade que desejamos fazer com que o sistema atenda mais às nossas necessidades. A Novo poderia desenvolvê-los, se possível no futuro - processo maduro em torno dos níveis de serviço, rastreamento do tempo de resposta por status, funcionalidade de pesquisa de solicitações de clientes, relatórios para clientes, poder colar capturas de tela em tickets,
Comentário deixado em 08/29/2012
Edrock

Até agora, este é um ótimo software a um preço excelente.

Ainda estamos no processo de colocar nossa instalação em funcionamento, mas até agora tudo está funcionando bem. O software é muito configurável e nos ajudará bastante a poder ser particionado para que vários grupos possam usar o sistema.

Gostaria de poder exportar de um ambiente para outro sem ter o backup e restaurar o banco de dados.
Comentário deixado em 08/28/2012
Cybil

No geral, eu recomendaria o Customer Suit para qualquer empresa que pretenda implementar uma divisão de help desk / suporte ou que deseje atualizar para um sistema de rastreamento de problemas mais robusto.

Grande quantidade de recursos. Fácil de usar. A GUI é fácil de navegar.

A implementação pode ser complicada. A configuração é complexa às vezes. O KB nem sempre é o mais fácil de usar e pode exigir conhecimento técnico.

Deixe um comentário para Gerenciamento de Manutenção ShareNet