Categorie: Software de gerenciamento de senhas / Kaspersky Password Manager Reveja

Kaspersky Password Manager

Avaliações: 48 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
17
Média
1
Mau
2
Horrível
0
Ferramenta de segurança que gera senha individual, armazenamento seguro de senhas e endereços ou dados de cartões bancários por meio de um cofre digital.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bortman Casillo

Protege seus arquivos e informações confidenciais, como e-mails, fotos, etc., Sincronize com todos os dispositivos compatíveis Fácil de gerenciar, apenas uma senha mestra e você está "IN"

Experiência de suporte técnico ruim Espero que eles criem uma nova atualização para adicionar a autenticação de dois fatores. Para me sentir mais seguro
Comentário deixado em 04/07/2020
Loats Ceqile

Essa ferramenta me permite estar seguro quando entro em contas diferentes com o mesmo dispositivo. Ele me permite realizar várias operações e estar protegido o tempo todo, especialmente agora que o phishing e o roubo de senhas se tornaram uma ameaça tão grande.

Possui um sistema de criptografia eficiente para proteger suas informações

Não possui um serviço de autenticação em duas etapas
Comentário deixado em 04/06/2020
Trici Dilleshaw

Uso esse software em pouco tempo, mas posso dizer que minha experiência está sendo boa porque ajuda a armazenar minhas senhas com mais segurança.

O que eu mais gosto no Kaspersky Password Manager é a facilidade de armazenar suas senhas no software.

O que eu menos gostei é o fato de que, caso você perca a senha mestra do software, não há como recuperá-la.
Comentário deixado em 04/05/2020
Burd

Realmente fácil de usar, não é complicado para qualquer usuário final ou outras pessoas :)

Nada con para mim, vem com total segurança, o que é ótimo :)
Comentário deixado em 04/05/2020
Annabella

Excelente gerenciamento de senhas incluído no preço que já pago pela segurança anual da Internet.

A versão completa deste software veio com a minha assinatura do Kaspersky Total Security 2018, o que foi legal, pois acho que o gerenciamento de senhas DEVE fazer parte desses programas. A interface em si é muito simples e direta nos aplicativos para desktop e para dispositivos móveis. Vários nomes de usuário / senhas para o mesmo recurso são bem tratados, listando-os dentro do mesmo "cartão", em vez de fazer uma nova listagem para cada credencial. Senhas e notas podem ser facilmente organizadas criando vários níveis de "grupos", o que é legal, e a seção Favoritos do programa é uma ótima maneira de usar o programa como um ponto de partida, em vez de abrir o navegador e usar a seção de favoritos. Mais importante, o recurso de sincronização é impecável e as entradas novas / atualizadas ficam instantaneamente disponíveis em TODOS os meus dispositivos assim que são inseridas.

Durante a configuração inicial, fui solicitado a DESATIVAR o recurso do Google Chrome para, opcionalmente, salvar senhas para sites, dos quais não gostei. Entendo o motivo para fazer isso - a Kaspersky gerencia suas senhas e NÃO o Google, mas eu gosto desse recurso do Google e opus a desativá-lo. Também não consegui importar facilmente minhas senhas e notas do Roboform - no entanto, PODE ser um problema no Roboform e NÃO no Kaspersky, não tenho certeza.
Comentário deixado em 04/04/2020
Daphene Hakkila

Ele vem como uma solução de desktop / móvel e funciona perfeitamente para mim. Muito confiável e bem desenvolvido, assim como o conhecido antivírus Kaspersky e outros aplicativos que eles desenvolvem que não são muito conhecidos, como o aplicativo leitor de código QR.

Você precisa lembrar sua senha mestra, caso contrário, precisará entrar em contato com a Kaspersky ou criar uma nova conta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lasko Linden

Interface simples para ter suas senhas, notas e informações pessoais em sigilo.

bom software de sincronização

Nenhum preenchimento automático de credenciais do aplicativo
Comentário deixado em 04/02/2020
Marsden

Diariamente, precisamos escolher e digitar muitas vezes senhas, e essa ferramenta nos permite facilitar o processo!

Você precisa de senhas individuais para cada aplicativo e acesso, e um gerenciador de senhas permite que você tenha uma senha única e segura que possa ser armazenada com segurança e é inserida automaticamente quando necessário.

Não vejo nenhuma desvantagem neste software, apenas que ele não é usado o suficiente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Norri Collins

Não passou muito tempo.

Foi um teste gratuito que foi experimentado e fácil de navegar pelas etapas.

Recursos muito limitados, com entrada difícil de alterar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Heall

Um bom instantâneo de todas as opções disponíveis

Não ocupa muito espaço no computador, o que é super agradável. É muito cortada e seca no que oferece, o que é bom.

Parece que pode ser muito semelhante aos seus concorrentes com a quantidade de vezes que solicita que você pague pelo produto e limita a acessibilidade.
Comentário deixado em 04/01/2020
Drice

Descobri que precisava de um gerenciador de senhas multifuncional que pudesse funcionar em diferentes plataformas para economizar tempo. A Kaspersky faz exatamente isso com uma senha mestra e muitos recursos que são muito convenientes.

Um dos melhores recursos do Kaspersky Password Manager é como ele funciona tanto com o Safari quanto com o Google Chrome e que as senhas podem ser sincronizadas em todos os dispositivos. (PC, Mac, Android ...) É semelhante ao acesso ao chaveiro da Apple, exceto com mais recursos. Eu realmente gosto de como as fotos da minha carteira de motorista e passaporte também podem ser armazenadas com segurança.

Custo. Na verdade, é um preço decente, mas você precisa decidir se os recursos valem a pena para sua segurança.
Comentário deixado em 03/30/2020
Worrell Demora

O melhor aplicativo que eu tenho no meu telefone. Meus dados estão protegidos agora. E pago muito menos anualmente.

O Kaspersky Password Manager é o melhor, protegendo nossas senhas, informações de login e outros dados. A experiência do usuário é realmente ótima, pois eu posso acessar as informações armazenadas em apenas um toque. A interface do usuário não é confusa como se oferecesse ótimos recursos.

Este é um dos aplicativos que eu mais amo, não estou detestando, mas será melhor se eu puder salvar automaticamente senhas e informações de login no Kaspersky enquanto estou me inscrevendo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Egbert Polikoff

Adore os recursos de segurança e mantenha as senhas em uma área

Gostaria de poder permitir que outros usuários acessem senhas
Comentário deixado em 03/28/2020
Georgianna Gawlak

Ótima ferramenta de gerenciamento de senhas.

Preço baixo por um ano, mas também há uma versão gratuita. Faz um ótimo trabalho de proteção de todas as minhas senhas e informações de cartão de crédito / débito em uma área que posso acessar em vários dispositivos. Conclusão automática segura para formulários online. Além disso, enfrentou ou reconhecimento de toque para dispositivos Apple.

Nada a dizer nos contras. Ótimo produto por um preço baixo, você não pode superar isso. Pode ficar lento em telefones mais antigos, mas o que não funciona?
Comentário deixado em 03/27/2020
Fritzie Flom

A configuração e o uso são muito fáceis, portanto não posso fazer uma avaliação honesta do suporte ao cliente para este software. Kaspersky sempre foi tão bom.

A Kaspersky traz sua segurança e inteligência de outros produtos de segurança que eles fornecem ao Password Manager. Nunca me preocupo com códigos e PINs seguros.

Comentário deixado em 03/27/2020
Aubigny

Eu o usei principalmente para registrar senhas que não são para a web. Isso realmente me ajuda a acompanhar minhas carteiras Crypto, senhas de wifi, senhas de e-mail da empresa, acesso ao FTP do site e licenças de produtos de software. É apenas um lugar realmente seguro onde você pode armazenar todas essas informações. Desde que comecei a usar o Kaspersky Password Manager como parte do Kaspersky Total Security, reduzi bastante a necessidade de redefinir senhas e perdi tempo fazendo isso.

Tudo o que você precisa lembrar é uma senha - a senha mestra. Depois de entrar, você tem acesso a todas as suas contas. Você também pode fazer anotações e manter senhas de software não baseado na Web. Por exemplo, sua licença do produto Kaspersky, senhas de carteira criptografada etc.

Achei um pouco difícil mudar do sistema de manutenção de senhas do Google Chrome para o Kaspersky. Ainda acho que o Chrome é a opção mais fácil, embora não seja tão segura. No entanto, mesmo que você não o use para fazer login diretamente em sites, sempre poderá sincronizá-lo e ter um backup de suas senhas facilmente acessível em todos os seus dispositivos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Guenevere Beas

Eu executei o Kaspersky Anti por muitos anos. Há alguns anos, eles iniciaram o gerenciador de senhas. Adorei desde o início, pois não preciso procurar senhas. Eles estão lá.

Ótima maneira de acompanhar suas senhas e cartões bancários.

Não encontrei nenhum contras para este programa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Pas Thibodeau

Quando configurado fácil e economiza tempo em todos os meus dispositivos.

O gerenciador de senhas incluído na assinatura do Kaspersky Total Security, disponível e sincronizado em todos os meus dispositivos. Economiza tempo depois de configurá-lo. Agora não preciso mais me lembrar de todas as minhas senhas e posso escolher um navegador para gerenciar senhas.

Por enquanto não tive problemas com o gerenciador de senhas, você só precisa de um tempo enquanto o define no início.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tiana

Eu uso o Kaspersky Password Manager para manter meu banco, email e outras senhas de login. Portanto, não preciso usar uma senha compartilhada para tudo e aumentar a chance de ficar comprometido!

O Kaspersky Password Manager é uma plataforma segura de gerenciamento de senhas que permite ao usuário armazenar e acessar todas as suas senhas usando uma senha mestra. O Kaspersky Password Manager gera novas senhas fortes para os próprios logins; portanto, o usuário não precisa criar novas senhas todas as vezes! O usuário só precisa lembrar a senha principal e está tudo pronto! Além disso, o Kaspersky Password Manager está disponível em todas as plataformas (incluindo quase todos os principais navegadores da Web!) E possui uma opção de preenchimento automático!

Como o Kaspersky Password Manager possui uma versão gratuita e seus servidores não foram invadidos até agora, não há nada a reclamar; é simplesmente uma ótima ferramenta!
Comentário deixado em 03/19/2020
Ervin

é bastante simples o uso que eu consumo poucos recursos realmente recomendo

Gosto porque posso armazenar minhas senhas bancárias e salvaguardar as informações dos meus cartões de crédito para usá-las na internet. Esta aplicação oferece um extra em relação à segurança da rede

Gostaria que os custos do aplicativo pudessem ser pagos mensalmente, já que os planos disponíveis são de um ano
Comentário deixado em 03/19/2020
Filip

Funciona como um encanto

Estou usando-o com base na experiência anterior com outros produtos Kaspersky, e tudo o que posso dizer é que ele funciona perfeitamente. E com segurança, minhas senhas são apenas minhas.

nada, é um bom produto e estou gostando de usá-lo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Saberio

No geral, é uma boa aplicação que efetivamente funciona. No entanto, acredito que seus concorrentes estão no mesmo nível ou um pouco à frente

Permite criar senhas novas, únicas e, o mais importante, seguras para todas as contas necessárias. Dá uma sensação de segurança e confiabilidade. Como é um gerenciador de senhas, você não precisa se preocupar em lembrar todas as senhas. Portanto, não há mais senhas ou contas perdidas!

Ele não preenche automaticamente alguns aplicativos, mas a maior desvantagem é que ele não possui autenticação de dois fatores
Comentário deixado em 03/17/2020
Sandy Bratz

Bom para tentar se proteger com várias senhas, etc.

Eu não gosto de pop-ups frequentes com o software
Comentário deixado em 03/17/2020
Marolda

É fácil de ser sincronizado entre janelas, Mac, Ios e android., Economiza facilmente credenciais de login e replays e, assim, economiza tempo. Os dados de preenchimento de formulário também são salvos. Ele salva senhas de aplicativos também.

Não há muitos contras, mas o único problema é que o recurso de importação ou exportação segura não está disponível. E não possui uma autenticação de dois fatores.
Comentário deixado em 03/17/2020
Herwick

Este software economiza tempo, não preciso me lembrar de cada senha

Eu amo o gerenciador de senhas. Mesmo mantendo minhas senhas armazenadas fora do meu computador. Não preciso mais continuar colocando-as repetidamente. Posso confiar que eles manterão minhas senhas com segurança

Até agora, não encontrei nada negativo sobre o software. Sem falhas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Zoellick

O Kaspersky Password Manager tem sido uma ferramenta eficaz na organização e proteção de minhas senhas e informações pessoais. Também diminuiu o tempo gasto durante o preenchimento de informações em sites com a funcionalidade de preenchimento automático.

O Kaspersky Password Manager permite gerar senhas fortes para uso em todos os sites ou aplicativos móveis. Ele também garante que todas as minhas senhas sejam armazenadas com segurança, para que eu não precise me lembrar de todas as senhas.

Até agora, não tive nenhum problema com o Kaspersky Password Manager, mas a solução de gerenciamento de senhas não possui dois recursos de autenticação de fator.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kimmy Cianfrano

Adore a simplicidade do aplicativo e a facilidade de uso para inserir novos logons ou senhas. Funciona com ID de rosto no iPhone X e integra-se a navegadores de desktop populares.

Muitos bugs no aplicativo Mac. No meu curto período de uso, ele travou aleatoriamente, trava ao inserir o URL da web e parece desajeitado em determinadas áreas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ashla

Ele lida com as necessidades básicas de um gerenciador de senhas.

Poderia ser mais avançado e poderia fazer um trabalho melhor de autenticação.
Comentário deixado em 03/13/2020
Eleni

Geralmente, gerenciar senhas O software baseado em nuvem não é seguro, mas a Kaspersky sabe como proteger meus dados, então tentei e fiquei agradavelmente surpreendido. Há tudo o que preciso: todos os dados armazenados são criptografados, há gerador de senhas, suporte a vários dispositivos, preenchimento automático de formulários, segurança de fotos, reconhecimento de documentos e muito mais. E tudo isso em um preço muito bom. Não preciso mais lembrar de nenhuma senha.

Não notei nenhum erro no aplicativo, embora aparentemente haja problemas com a compatibilidade com versões antigas do Windows.
Comentário deixado em 03/12/2020
Goodhen

Cofre incrível e seguro para senhas! Acho muito fácil gerenciar e usar, e sinto que sua implementação para uso pessoal e profissional tornou a mim e a minha organização muito menos suscetíveis a hackers. Com a capacidade de ter tudo seguro e centralizado, além de não precisar depender de senhas pedantes e tolas que normalmente são vulneráveis, sinto que minha "higiene" de segurança é muito melhor. Essa plataforma facilita o gerenciamento de alguns dos dados de acesso mais confidenciais, proporcionando uma sensação de confiança e conforto.

Como em vários produtos da Kaspersky, existem enormes quantidades de personalização. Enquanto na teoria isso faz todo o sentido, como a cibersegurança não é fácil, acho que as opções de recursos dificultam a navegação na plataforma. Além disso, ele pode impedir os usuários de se sentirem confortáveis ​​em usá-lo, portanto, usam menos, fazendo o oposto do efeito pretendido! Eu me encontrei nessa armadilha no passado, pois alguns problemas e customizações levaram muito tempo para serem configurados.
Comentário deixado em 02/29/2020
Melicent

Gostei muito deste software e facilitei minha vida: "Não há necessidade de lembrar senhas"

Software muito útil para armazenar as senhas da conta com segurança. Sempre que precisarmos fazer login na conta específica, com a ajuda deste software, podemos fazer login com um clique, sem precisar digitar a senha o tempo todo.

Até agora, não tive nenhum problema ao usar este software. Espero que também não haja problemas no futuro
Comentário deixado em 11/19/2019
Bridges Amkit

Minha experiência geral foi ótima. Definitivamente, tornou nossos dados mais seguros e menos propensos a ser invadidos. Agora só uso o gerador de senhas quando me inscrevo em um novo site ou serviço. Sem costura da área de trabalho, do telefone ao tablet.

O Kaspersky Password Manager é um ótimo produto e mudou a maneira como gerencio logins e senhas. Antes de obter o software, minhas senhas eram fracas e eu teria que alterá-las quando esquecesse qual a última senha que eu tinha usado. Agora eu tenho senhas muito fortes e não preciso me lembrar de nenhuma delas. Além disso, posso compartilhar com meu gerente e cônjuge. Funciona perfeitamente no meu iPhone para aplicativos e sites. Este é um ótimo produto e mantém minhas informações seguras.

Às vezes, o aplicativo deseja inserir informações de senha em campos em um site que não são para senhas. Não é grande coisa se eles desenvolverem uma maneira de ignorar esses campos. Às vezes, tenta um pouco demais para ajudar, como querer armazenar todos os endereços, cartões de crédito ou outros dados confidenciais inseridos. Se houvesse alguma maneira de torná-lo opcional ou mais fácil de ignorar entradas indesejadas.
Comentário deixado em 10/15/2019
Chenay

A experiência geral é boa de todas as formas possíveis.

Este software é o melhor para esta tarefa. Confio nisso mais do que na minha namorada (ela me largou no mês passado). Ninguém pode roubá-las .

não tenho nada a dizer que esteja errado neste software. ele faz um ótimo trabalho e sempre confio no software desenvolvido pela Kaspersky.
Comentário deixado em 09/20/2019
Mitinger Musin

Estou tendo uma ótima experiência com o Kaspersky Password Manager. É realmente útil para mim.

Você pode acessar o seu cofre com sua impressão digital em seu smartphone.

Seus preços são altos. Existem muitas alternativas para o Kaspersky Password Manager. Eles não têm autenticação de dois fatores.
Comentário deixado em 08/23/2019
Hazaki Rado

Acho que é um software muito confiável, a precisão da digitalização é ótima.

Preço, eu sou um barato, o que posso dizer. Vale a pena, preço. Não consigo me esforçar para comprá-lo.
Comentário deixado em 07/29/2019
Armbrecht Trusillo

Este software é bom para o que foi feito: ele pode armazenar senhas para todo o tipo de coisas, como sites, aplicativos, cartões bancários, endereços e até apenas notas, além de armazenar também fotos dos documentos que também podem ser protegidos por senha . Ele tem uma opção para verificar as senhas armazenadas, para saber se elas são fortes o suficiente. Esse gerenciador de senhas também pode gerar senhas com o comprimento e a complexidade desejados.

O único problema é que, se você esquecer a senha deste software, não poderá mais recuperá-la. Embora isso tenha sido feito por razões de segurança, há uma chance de você perder todas as suas senhas armazenadas.
Comentário deixado em 04/05/2019
Billi Latoor

Gera senhas seguras para você, o que é obrigatório hoje em dia devido a todos os vazamentos de dados. Estar no suporte técnico, tenho login para vários softwares e tê-los todos armazenados em um só lugar é super conveniente.

Não há autenticação de 2 etapas, mas, além disso, não consigo pensar em nenhum contras.
Comentário deixado em 02/12/2019
Mufinella Krabbenhoft

Ótima experiência, no entanto, alguns concorrentes são muito melhores e têm menos preços!

Funciona com a maioria dos navegadores. Eu realmente gosto que ele pode proteger não apenas senhas, mas também fotos de documentos confidenciais. Não é grande em tamanho e é tão fácil de aprender.

Sem problemas. Ele faz seu trabalho muito bem. No entanto, o preço é um ponto negativo; é acessível e não é caro, mas algumas outras ferramentas custam menos e talvez nada e oferecem muito mais.
Comentário deixado em 10/15/2018
Wickman Ensz

Fácil de usar gerenciador de senhas. Usar o FaceID para acessar seu cofre de senhas o torna muito seguro. Eu mantenho todas as senhas e informações seguras armazenadas com segurança no meu Kaspersky Password Manager.

O preço de uma assinatura anual é baixo, mas quando existem outras opções gratuitas por aí, ele parece muito alto em comparação. A integração do FaceID e a automação do preenchimento de formulários com seu endereço ou detalhes do CC podem valer a pena para alguns.
Comentário deixado em 10/01/2018
Marasco Leventhal

Faz parte do pacote Kaspersky Total Security, para que você possa adquiri-lo na compra do pacote.

Preciso trabalhar com senhas de senha e de clientes e, quando preciso aninhar coisas, não funciona. Eu prefiro usar o KeePass, que é gratuito e me ajuda.
Comentário deixado em 09/30/2018
Waller

A Kaspersky armazena suas senhas para todos os seus logins, está disponível no seu navegador ou programas e é bastante segura. Não tive problemas com minhas senhas em nenhum lugar.

Ele não preenche automaticamente os campos como outro software
Comentário deixado em 08/01/2018
Hubie Jamee

Gosto que você possa escolher em uma lista de navegadores que possui no seu computador para gerenciar suas senhas. E é muito bom que você possa ter uma visão geral dos lugares onde suas senhas foram salvas e que você deve configurar uma senha mestra para acessar tudo no Password Manager.

Nada de especial vem à mente, pode precisar de uma aparência diferente ou torná-la ainda mais simples para as pessoas mais velhas entenderem.
Comentário deixado em 07/16/2018
Rora Alacazar

Boa criptografia de senha e faz um bom trabalho na proteção das senhas armazenadas. Relativamente fácil de usar.

Parece muito pesado e torna meu computador muito mais lento. A interface poderia ser melhor e atualizada.
Comentário deixado em 06/07/2018
Mattias

Capaz de armazenar com segurança várias senhas para vários programas, etc. É fácil de usar, o que economiza tempo e facilita a localização das senhas armazenadas.

Ele possui criptografia bastante alta, o que o torna menos suscetível a eventos de hackers e, geralmente, eu achei esse software útil para armazenar minhas numerosas senhas.

O aplicativo tem funcionalidade limitada, especialmente quando você o compara com outros no mercado, alguns dos quais são gratuitos.
Comentário deixado em 05/09/2018
Mila

Gosto de como é fácil de usar e está incluído no que pago pela minha segurança na Internet. Faz exatamente o que eu preciso fazer.

Não acredito que exista algum contras para mim até agora com este software. Ele faz um ótimo trabalho em manter todas as minhas senhas e informações seguras.
Comentário deixado em 05/07/2018
Dorise

O Kaspersky é fácil de navegar, bastante intuitivo e eficaz para manter o meu PC livre de vírus. O software também abrange vários dispositivos e faz um ótimo trabalho de proteção contra phishing.

Muito pouco se pode dizer contra o kapersky, o preço é justo, o programa faz o trabalho. Se você não renová-lo, ele enviará alertas para renovar sua assinatura.
Comentário deixado em 04/30/2018
Lukin

Pode ser útil em diferentes plataformas. Ajuda a gerenciar e organizar suas senhas, dados pessoais e fotos. O preço é muito acessível

A curva de aprendizado é maior que o padrão para esse tipo de aplicativo.
Comentário deixado em 01/27/2017
Kopple Corpening

Como alguém que vinha de outro gerenciador de senhas, isso era muito básico. Eu tive que trazer manualmente todas as minhas senhas (o que foi difícil, pois meu último gerenciador de senhas configurou automaticamente senhas para minhas contas confidenciais) e é muito limitado se você não começar a pagar. Infelizmente, posso voltar a usar outro software.



Deixe um comentário para Kaspersky Password Manager