Categorie: Software de blog / Ferramentas de redes sociais / Tipo móvel Reveja

Tipo móvel

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Movable Type é uma plataforma de publicação social equipada com funções poderosas que ajudam os usuários a publicar informações online. O Movable Type inclui um sistema altamente flexível para gerenciar arquivos e imagens de sites, além de funções que qualquer pessoa pode usar para criar conteúdo da Web facilmente. As várias funções suportam a criação, operação e gerenciamento de todos os tipos de presenças on-line, de blogs simples a sites corporativos de grande escala.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mikaela Boswink

Lembro-me daquela época em que tivemos que escolher entre o Movable Type e o WordPress. Desde então, essa plataforma é estável e possui ótimos recursos para criadores de conteúdo, mas nada que o destaque.

A interface do usuário não é ótima e mostra que o tempo passou desde seu primeiro lançamento. Além disso, a documentação não é fácil de navegar e o preço é proibitivo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Akerley

Eu usei isso como o CMS no meu blog por vários anos. Ele permite a personalização e você pode fazer com que seu blog pareça mais profissional (e não como um modelo "enlatado").

Não era tão amigável na época, mas nada que você não aprendesse a usar. Não havia muitos plugins disponíveis no passado, mas agora vejo que eles têm muito mais.
Comentário deixado em 02/25/2020
Wong Legnon

Excepcional!

Eu tenho usado o MT desde algumas de suas primeiras encarnações e é sem dúvida o melhor CMS que eu tentei. Muito abrangente.

Pode ser difícil de instalar se você não estiver familiarizado com a manipulação do MySQL e com as permissões internas do seu provedor de hospedagem.
Comentário deixado em 03/15/2018
Ginsberg Tei

Eu usei o Movable Type pela primeira vez em 1998 e adorei desde então, é uma plataforma sólida, rápida e confiável que permite criar sites com pouco esforço.

O sistema de modelos pode não ser muito intuitivo no início e precisa de algum tempo para se familiarizar.

Deixe um comentário para Tipo móvel