Categorie: Software de gerenciamento de senhas / RoboForm Reveja

RoboForm

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
21
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O RoboForm fornece gerenciamento de senhas seguro e automatizado para todos os funcionários em todos os dispositivos. Ao abordar diretamente todos os pontos críticos do ciclo de senhas, da geração de senhas ao armazenamento, reutilização e compartilhamento, o RoboForm aumenta a segurança e a produtividade e elimina os custos associados às redefinições de senha. O Management Console permite às empresas integrar facilmente todos os funcionários, delegar permissões, implantar políticas de segurança, atribuir credenciais e visualizar relatórios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Atrice Panchal

Usam-no há mais de 4 anos, um ano nos negócios. Melhorou de várias maneiras desde a primeira vez que o comprei. Na maioria dos casos, é fácil, rápido e confiável. Existem alguns problemas de integração que precisam de ajustes, mas continuaremos usando.

O RoboForm é fácil de configurar, acessível em qualquer dispositivo e funciona bem para nós como uma plataforma multiusuário.

Ele tem problemas com alguns logins do navegador e não é tão fácil de usar em aplicativos que não são do navegador como alguns concorrentes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Yeorgi

Todos os meus logins e senhas agora estão armazenados com segurança na nuvem criptografada, tudo em um só lugar, com acesso fácil (seguro) por mim de qualquer lugar.

Meios com preços razoáveis, seguros e baseados em nuvem para armazenar e acessar com segurança os bilhões de logon / senhas que todos temos. Posso obter acesso fácil a todos os meus logins em qualquer máquina que eu execute usando o serviço RoboForm em qualquer lugar. Não consigo imaginar não usar esse tipo de produto.

Meu maior medo é que um dia eu veja manchetes dizendo que os servidores da SiberSystems foram invadidos. Talvez isso seja infundado, mas essa é realmente a única coisa que eu não gosto em armazenar as jóias da coroa nos servidores dos fornecedores. Não é uma crítica ao RoboForm em si, apenas uma preocupação com o conceito. No entanto, acredito que a criptografia e segurança que eles usam é adequada para justificar o uso do produto. por Siber Systems em 06/04/2018 Obrigado por disponibilizar um feedback. Certamente entendemos suas preocupações com a segurança, mas tenha certeza de que a segurança é nossa principal prioridade. Esforçamo-nos ao máximo para proteger os dados de nossos usuários e estamos felizes em resolver qualquer dúvida específica de segurança que você possa ter. Além disso, você pode encontrar uma breve visão geral da segurança do RoboForm aqui: https://www.roboform.com/security.
Comentário deixado em 04/10/2020
Casia Cappelli

Na verdade, sou um usuário de nível pessoal, mesmo que eu tenha a conta no nível de negócios. Tenho várias centenas de senhas que o RoboForm gerencia há muitos anos e, no geral, estou bastante satisfeito com o produto. Tentei o Dashlane e o OnePass por um tempo, pois agora pareciam mais predominantes, mas voltaram ao RoboForm, pois o desempenho era melhor. Agora, estou planejando colocar muitas informações / registros da família no sistema e compartilhar com meus filhos adultos. Espero que você possa continuar desenvolvendo o produto.

Identidades. E confiabilidade. Capacidade de armazenar muito mais do que apenas senhas.

Gostaria que fosse mais visível, com uma base de usuários maior. Anteriormente, tive dificuldades em compartilhar logins com membros da família, mas atualizei para o nível de negócios e montei minha família como empresa, e isso parece funcionar. Não consigo fazer isso funcionar eficientemente no meu smartphone, e desisti disso. (Nunca consigo que ele preencha um formulário com minhas credenciais no telefone, mesmo que o pequeno ícone pop-up do RoboForm esteja lá.) Seria bom se eu pudesse procurar um login no meu telefone e ter é aberto no Chrome, e não no navegador RoboForm. (Existe uma maneira de fazer isso?)
Comentário deixado em 04/09/2020
Schoenberg

Eu o uso para senhas de cerca de 500 contas e todos os cartões de crédito e informações pessoais semelhantes.

Simples e fácil de usar. Possui preenchimento automático de formulários, que é um login de um clique. Funciona muito bem em dispositivos móveis - com acesso a impressões digitais. Funciona perfeitamente para códigos PIN e notas semelhantes - um balcão único para logins, detalhes de cartão de crédito e dados semelhantes. Plugin para o Chrome. Bom valor para o preço.

O plugin do chrome possui bugs. O plug-in não reconhece todos os formulários e não salva os detalhes de login automaticamente. Não há solução alternativa para salvar logons se não reconhecer o formulário. por Siber Systems em 20/11/2017 Obrigado por reservar um tempo para fornecer uma revisão! Em relação aos problemas do Chrome, se você ainda não o fez, envie um ticket para que nossa equipe de suporte técnico possa analisar o assunto o mais rápido possível. Obrigado. https://www.roboform.com/php/rtss/main?lang=pt
Comentário deixado em 04/09/2020
Borgeson

Eu pensei que tinha talvez 100 lugares que eu usei senhas. Acontece que são mais de 500. Ninguém percebe quantos lugares eles deram uma senha. Capturar tudo isso e torná-los únicos aumentou drasticamente a segurança em minhas contas.

Gosto da capacidade de criar pastas e subpastas para organizar meu trabalho e minha vida pessoal na ferramenta de senha. A capacidade da conta comercial de compartilhar senhas com minha equipe ao fornecer a senha é incrivelmente valiosa. É claro que funciona em todos os meus dispositivos e permanece sincronizado. É um tempo enorme e protetor de cérebro. Não, não quero mais saber quais são minhas senhas. O RoboForm gerencia isso para mim.

É uma coisa pequena, mas a extensão do navegador Edge precisa de melhorias. Funciona, mas não tão perfeitamente quanto a extensão do Chrome. por Siber Systems em 13/11/2017 Olá Amy, Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários! Estamos muito felizes por você ter escolhido usar o RoboForm para todos os seus logins! Em relação ao Edge, infelizmente, por ser uma extensão independente (de acordo com os requisitos do Edge) e não pode ser instalado pelo instalador universal do Windows, possui funcionalidade limitada. Estamos cientes da frustração que pode surgir com isso e agradecemos sua compreensão. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/09/2020
Bocock

Quando uso o Roboform, a sensação de segurança que dou é incrível. Às vezes, ter todo o controle das mais de 10 senhas que devo usar todos os dias era bastante entediante, ter que anotá-las em tiras de papel e levá-las comigo para todos os lugares. Agora, isso foi no passado, o Roboform é um excelente software que facilita muito as coisas difíceis.

Embora pareça brincadeira, este software foi fornecido por meu sobrinho de 12 anos, recomendando que eu fosse útil no trabalho e que as crianças saibam muito. Roboform me deu uma segurança como nunca tive no trabalho. Ele armazena cada uma das minhas senhas, de acordo com meus requisitos, ou seja, que ESCOLHO, que senha manter e quais não, me dando a sensação de autonomia e segurança. Além disso, possui um sistema de criptografia de informações que protege as senhas de possíveis agressores de computadores que desejam subtraí-las, tudo isso combinado com uma excelente sincronização com os mecanismos de pesquisa e, com apenas um clique, posso criar automaticamente senhas para abrir o meu diferentes usuários administrativos no trabalho

No início, custa um pouco para usá-lo e mais quando você não tem conhecimento prévio deste software. Eu precisava de ajuda através de vídeos, tutoriais na Web e conselhos do meu sobrinho, no entanto, é muito fácil usar o entendimento de suas funções.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lipcombe Morie

Torna mais fácil manter e manter senhas e IDs de toda a empresa. Além disso, ainda tenho uma pasta na qual posso acessar minhas informações de identificação pessoal.

Aprecio a capacidade de criar uma equipe para usar o cofre de senhas e isso simplifica o processo de manter as senhas atualizadas.

Às vezes, as senhas salvam apenas e não a identificação do usuário, o que dificulta a abertura de alguns sites. Além disso, se você tiver dois cc com fornecedores diferentes, o sistema não terá uma maneira clara de salvar os dois CCs diferentes. por Siber Systems em 14/06/2019 Oi Kerry - obrigado por analisar o RoboForm! Em relação aos cartões de crédito, você pode salvar várias instâncias de cartões em uma única identidade. Para fazer isso, no Editor RoboForm, clique na opção cartão de crédito, clique em "Novo cartão de crédito" (superior) e, em seguida, selecione o tipo de cartão e continue digitando as informações restantes. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato!
Comentário deixado em 04/06/2020
Engedi Nevills

Continuo usando o Robofom, como afirmado, parcialmente por inércia. Mas aqui está outra questão. O Roboform também possui uma função chamada Safenotes, que eu gosto, onde é possível salvar informações pessoais criptografadas, como números de contas bancárias, números de previdência social, etc. Eu tenho usado muito essa função, mas vejo um dos problemas não há como criar pastas separadas para obter informações. Então, acaba-se com uma longa lista de entradas para classificar. Quanto maior a lista, mais difícil é identificar o que se procura. Mais recentemente, o Roboform parou de se integrar ao preenchimento de formulários do Chrome e o desativou. Acho isso irritante, pois o Roboform não preencherá alguns formulários que o Chrome sempre preencherá. Quando reclamei com o suporte ao Roboform, uma coisa foi informada: os gerentes de navegador e não tão seguros quanto os preenchimentos de formulários como o Roboform. Isso é verdade, mas sou inteligente o suficiente para decidir isso por mim mesmo, especialmente quando o Chrome preenche formulários que o Roboform misteriosamente não fará. Pode ser uma garra de dinheiro ou de poder, mas o Roboform não deve insultar os clientes pagantes, desativando um serviço gratuito em favor de um serviço pago. O Roboform está insultando sua base de usuários e deve alterar essa política imediatamente.

Ele faz um bom trabalho no preenchimento de formulários e senhas. O suporte geralmente responde dentro de um dia.

É um programa bastante complexo, com muitos recursos, que leva algum tempo para se acostumar. Acredito que outros gerenciadores de senhas estejam disponíveis gratuitamente, mas o Roboform é um serviço de assinatura que utilizo há muitos anos, renovando regularmente minha assinatura, parcialmente por inércia e sem querer aprender outro gerente. Existem alguns problemas reais com o programa, pelo menos para mim. Uma é que, na verdade, é inútil preencher alguns formulários e senhas. Isso não acontece com frequência, mas quando isso acontece é meio irritante. No passado, Roboform, inacreditavelmente, não preenchia o login da Netflix. Foi-me dito que era porque a Netflix usava flash em sua tela de login. Não sei se esse ainda é o caso, porque mantenho meu sistema permanentemente conectado agora, mas há algumas semanas o Roboform não preenchia um login para o American Express. Não sei se outros gerenciadores de senhas têm esse problema, mas o Roboform às vezes se recusa a preencher os campos em um formulário. Alguns formulários são preenchidos completamente e corretamente. Em outros, pode não preencher o número de telefone ou outras informações importantes; portanto, todos os formulários devem ser verificados. Este também é um grande incômodo. por Siber Systems em 22/01/2019 Olá Gerald - obrigado por dedicar um tempo para fornecer um feedback detalhado. Com relação aos problemas de preenchimento automático que você está enfrentando, nossa equipe de teste investigará com prazer todos / todos os sites que parecem ter sido afetados. Para agilizar o processo, solicitamos que você envie a lista de sites por meio do nosso sistema de ingressos on-line. http://bit.ly/1L9QELnEm relação à Netflix, o RoboForm atualmente deve / deve fazer login na sua conta Netflix. Se você tentar fazê-lo e, por qualquer motivo, isso não acontecer, informe-nos para que possamos solucionar problemas em seu nome.
Comentário deixado em 04/06/2020
Keelin

Embora possa parecer bobo ou sem importância, o armazenamento de senhas é importante no local de trabalho. Diariamente, gerencio várias contas e e-mails associados ao meu espaço de trabalho; da chave de acesso aos servidores internos, aos processadores de informações químicas, que exigem chaves, é aqui que o Roboform se torna meu grande aliado.

Em alguns momentos, e depois de usar o software com insistência, não posso emitir comentários negativos que mancham esse fabuloso software
Comentário deixado em 04/05/2020
Loren Dertinger

Nem sempre tenho meu computador comigo, o aplicativo que carrega no meu telefone, iPhone ou Android, posso procurar uma senha enquanto estiver no site de um cliente. Se eu precisar de uma senha complexa, ela vem com uma ferramenta para criar uma senha complexa para mim e salvá-la.

Ser capaz de encontrar uma senha que eu usei para qualquer site em que eu faça login. Tento não usar a mesma senha para vários sites, fazendo isso nem sempre me lembro da senha. O RoboForm me permite organizar e salvar minhas senhas. Ele permite que eu anote as senhas salvas e dê um nome que eu possa encontrar facilmente, se necessário. Ele salva as informações do site e os campos que preencho ao configurar a senha.

Não gosto de menor, na minha opinião, mas depois de preencher a senha usando o software, ele solicitará novamente para salvá-la, mesmo que eu não mude a senha. Só tenho que fechar o prompt, como eu disse menor.
Comentário deixado em 04/04/2020
Colline Stubbert

O que eu mais gosto é a facilidade de armazenar minhas senhas, e o RoboForm é um recurso seguro. Tem a opção de preencher formulários e enviá-los, se assim o desejar. Você pode ter várias identidades, como você e cada membro da família com as próprias informações; ou seja: endereço, data de aniversário, etc. Existe uma versão gratuita que armazena até 10 senhas ou a versão paga, que é ilimitada. Você também tem a opção de proteger cada senha com uma "Senha mestra", que protege sua conta duas vezes. À medida que você entra nos sites e deseja salvar sua senha, o RoboForm pergunta se você deseja salvar e permite criar / escolher as categorias nas quais você deseja armazená-las. A página inicial é o padrão, você pode criar as pastas que desejar, como cada uma. categoria do nome de usuário, trabalho, jogos etc. Com tantas senhas necessárias para o trabalho, eu não gostaria de ficar sem o RoboForm. Eu nunca tive um problema com a segurança e considero um ótimo valor pelo dinheiro! Isso faz cerca de oito anos que eu o uso.

Acho que o que mais gostei no RoboForm é a dificuldade de "anexá-lo" a alguns navegadores e sincronizá-lo juntos. Anexou bem ao IE e Chrome e tem sua própria barra de navegador em cada um. No Edge, foram necessárias várias tentativas para fazê-lo funcionar; e mesmo agora eu tenho que clicar no ícone na barra de tarefas para poder usá-lo. por Siber Systems em 18/10/2018 Obrigado pelo feedback detalhado. Lamentamos saber que anexar o RoboForm ao Edge era um aborrecimento. O ícone requer um clique inicial para acessar os dados do RoboForm, mas se houver problemas com a extensão restante anexada, não hesite em entrar em contato com nossa equipe técnica para que eles possam ajudá-lo. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/02/2020
Renard Cherizard

Eu uso o RoboForm em 7 dispositivos e minhas senhas estão sempre disponíveis para mim. Todas as atualizações são imediatamente sincronizadas em todos os dispositivos. O RoboForm gera senhas e solicitações complexas e atualiza automaticamente as alterações de senha. Eu o uso como um substituto da minha barra de favoritos.

Eu gostaria que o iPhone fosse sincronizado automaticamente como todos os outros dispositivos. Às vezes, esqueço que atualizei uma senha até usá-la no iPhone e a senha falha ou está ausente. Eu também gostaria que o RoboForm fosse melhor em logins multiníveis; logins nos quais você precisa digitar o nome de usuário em uma tela e a senha na outra.
Comentário deixado em 04/01/2020
Seabrooke Christia

Além da falta de reconhecimento do Windows Hello Software, que outros softwares de gerenciamento de senhas como o Keeper incluem em parte como um exemplo de seus recursos concorrentes, que tiram proveito total dos recursos de segurança que a maioria dos laptops modernos possui; Estou certo de que o Roboform o alcançará no devido tempo, tem sido muito fácil usá-lo como um gateway de atalho (uma vez configurado corretamente) para ignorar equivalentemente como um sistema de pedágio automático para permitir acesso muito conveniente às várias contas on-line, ou até servindo como uma plataforma para proteger outros dados bem preservados em perpetuidade em formato digital.

A icona colorida que adorna gradualmente a tela de login que se consolida cumulativamente; Proteção 2FA para a versão comercial do Roboform Everywhere; o desconto de software de parceiro oferecido com o GoodSync, ambos os softwares que têm sido um benefício para a segurança e a produtividade na sincronização de arquivos durante os requisitos diários para proteger os dados no atual clima de segurança cibernética.

O software para Roboform não sai barato após o primeiro ano, uma vez em um exame mais detalhado das ofertas por e-mail de impressão fina que surgem ocasionalmente. Talvez um desconto especial oferecido ocasionalmente para recompensar clientes mais velhos com uma conta permanente no Roboform possa trazer um sorriso aos clientes do Roboform.
Comentário deixado em 03/31/2020
Salesin Janmesh

Gosto que ele possa ser usado no celular, não apenas no desktop. De fato, às vezes acho a versão móvel mais intuitiva.

Os desenvolvedores do Roboform precisam trazer de volta a barra de ferramentas do Mozilla Firefox (Quantum) v. 57. A barra de ferramentas foi MUITO mais fácil e rápida de usar, em vez de clicar no ícone do Roboform no menu do navegador e pesquisar / filtrar por um login. É apenas um pergaminho extra à direita e clique, mas você ficaria surpreso com quanto tempo leva para usar o ícone, em vez da barra de ferramentas sempre presente e, às vezes, é necessário clicar nas credenciais selecionadas duas vezes antes que o Roboform preencha o formulário de login. por Siber Systems em 23/01/2018 Hi Keyana - obrigado por reservar um tempo para fornecer uma revisão. Por Mozilla, o Firefox 57 suporta apenas extensões da Web. Como resultado, o suporte a barras de ferramentas do navegador como a do RoboForm não é possível.
Comentário deixado em 03/31/2020
Stiegler

Este aplicativo me salvou inúmeras horas procurando ou tentando lembrar senhas. Eu realmente aprecio todas as minhas senhas bloqueadas.

Fácil de usar com muitos dispositivos - iPhones, iPads, desktops, laptops. Fácil de sincronizar alterações entre dispositivos.

Difícil encontrar um login específico em uma lista de mais de 600 logins. É necessário haver um botão de pesquisa na versão para desktop. por Siber Systems em 05/07/2019 HI Tanya, Obrigado por compartilhar seus comentários. Em relação à funcionalidade de pesquisa na área de trabalho, existe uma caixa de pesquisa localizada no aplicativo e que pode ser acessada clicando na extensão e na Página inicial. Se você puder enviar uma captura de tela do que está vendo (ou não) para nossa equipe de suporte, eles terão prazer em analisar o problema e ajudar. Obrigado! Envie o ticket aqui: http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 03/29/2020
Beauregard

No geral, nós realmente gostamos deste programa, acessamos muitos sites e programas diariamente, e ter as senhas preenchidas automaticamente economiza tempo. Não precisamos anotá-las e tentar descobrir onde colocamos a senha. Este programa é conveniente e fácil de usar.

Estamos usando o RoboForm há vários anos e realmente gostamos de lembrar de todas as nossas senhas e é fácil atualizá-las quando elas são alteradas. A facilidade de lembrar os URLs também é ótima.

Para a versão mais recente, é necessário inserir uma senha para editar uma senha. por Siber Systems em 21/06/2019 Oi Alta - obrigado por dedicar um tempo para fornecer feedback. Em relação ao problema que você está enfrentando após a atualização, pode nos dizer:
Comentário deixado em 03/27/2020
Ploch

Eu tenho usado o RoboForm pessoalmente e profissionalmente há anos. É absolutamente necessário ter um software. Eu o apresentei e o recomendei para compra em todas as organizações em que trabalhei. O tempo que economiza na tentativa de armazenar, alterar e acessar senhas dentro de uma organização é valioso além das palavras.

Eu amo como é fácil sincronizar entre todos os dispositivos! Trabalhamos no setor governamental e as alterações de senha ocorrem constantemente. Não há como saber quem em nosso setor pode tentar acessar um site do governo quando solicitar a alteração da senha. Eu amo que, não importa quem mude, ele será sincronizado em todos os nossos telefones e dispositivos móveis.

Sinceramente, não encontrei nenhum contras com o software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Loeb Pullman

Recuperador de senha fácil e que economiza tempo!

Usar apenas uma senha mestra para manter e manter todas as senhas da minha conta on-line ajudou imensamente todos esses anos. Isso me serviu bem na verificação de senhas quando esqueço à medida que envelheço. Não preciso me lembrar de todas as senhas, que achei uma tarefa árdua!

O menor problema é que, quando a lista de senhas fica muito longa, tive problemas para localizá-lo e preenchê-lo automaticamente na conta certa! Mesmo com a função de pesquisa, às vezes não consigo localizar a senha correta. Fora isso, Roboform funciona maravilhosamente para mim. por Siber Systems em 06/07/2018 Oi Brian - muito obrigado por reservar um tempo para fornecer feedback. Estamos felizes em saber que o RoboForm está ajudando você. Em relação ao pequeno problema que você mencionou, tente renomear o (s) login (s) para melhor atender às suas necessidades; esta é a melhor maneira de obter mais controle da sua lista. O reconhecimento do nome do login deve ser projetado para o que serve (por exemplo, "facebook", "facebook-kelly", "fb-jim"). Esse esquema de nomenclatura ajuda quando você mais de uma conta para o mesmo site / domínio. Caso contrário, se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/27/2020
Bekki

MÃOS PARA BAIXO um deve ter agora. Nunca poderei voltar a uma planilha estática ou escrever minhas senhas. Eu tenho muitos agora. Eu tenho mais de 100 senhas e agora posso torná-las únicas e complexas, conforme necessário.

- SUPER conveniente

- Sempre tem que reiniciar devido a novas atualizações. Mas não é uma coisa ruim, eu acho ha.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ludvig

O RoboForm facilita o acesso e o gerenciamento de minhas senhas. Recentemente, atualizamos para o RoboForm Enterprise e adoramos a funcionalidade adicional de nossa equipe.

Eu uso vários navegadores e a experiência do usuário não é a mesma na plataforma. Eu gostaria que o Google Chrome tivesse uma barra de ferramentas disponível como no IE. por Siber Systems em 24/11/2018 Obrigado pela revisão! As versões anteriores do Chrome tinham a capacidade de colocar a barra de ferramentas RoboForm na parte superior do navegador. Desde então, o Chrome alterou a funcionalidade do navegador para que isso não seja mais possível; é por isso que o RoboForm deve ser colocado na parte inferior. Para obter instruções sobre como ativar a barra de ferramentas inferior, visite: https://help.roboform.com/hc/en-us/articles/115000443051-Enabled-the-RoboForm-lower-toolbar-Chrome-Edge-and-Firefox -
Comentário deixado em 03/25/2020
Evered

Incorporar esse software às suas funções diárias de trabalho é dizer adeus ao tempo perdido, lembrando e adicionando usuários e senhas. Embora possa parecer simples, acessar contas bancárias, comerciais, corporativas, administrativas e até de revisão de projetos com um único clique é uma grande conveniência que economiza tempo que pode ser investido em outras atividades.

Eu tenho uma grande variedade de sites, contas online, usuários de bancos, serviços e programas que eu uso no trabalho, onde tenho que ter um nome de usuário e senha. O Roboform entrou na minha vida no momento certo, armazena uma quantidade incomum de usuários e senhas, permitindo economizar um tempo importante na pesquisa de cada senha e também me permite proteger minhas senhas sem precisar usar minha memória para acessar meus usuários.

No momento, não consegui obter nenhum contras neste software, pois o testei em várias páginas, em vários navegadores da Web e aplicativos sem nenhum problema.
Comentário deixado em 03/24/2020
Krahling Minzenberger

Meu trabalho e esforços pessoais de voluntariado geralmente exigem acesso rápido a dados e informações on-line. Não importa onde eu esteja, estou a apenas alguns cliques de acessar meus dados. O RoboForm é uma ferramenta valiosa há muitos anos.

O RoboForm não apenas ajuda você a configurar e lembrar senhas altamente seguras, mas também lembra a URL real do site de login específico. Com apenas alguns cliques, você pode mudar de site para site, entrar automaticamente e se concentrar em realizar o trabalho rapidamente. Com algumas aprendizagens, você também pode configurar e nomear logins com várias etapas (URL-01 e URL-02) para nomes de usuário e senhas. A versão Everywhere permite sincronizar o RoboForm entre vários PCs pessoais e profissionais (Windows ou Mac) e smartphones. NUNCA esqueça outra senha complexa novamente!

O RoboForm é muito robusto e faz tudo o que eu esperaria que um ótimo programa de gerenciamento de senhas fizesse.
Comentário deixado em 03/23/2020
Marylinda

Tenho licenciado o RoboForm em suas várias formas desde que foi lançado. Também licencio o produto complementar "GoodSync". Quando o "RoboForm for Business" foi lançado, avaliei-o para uso no meu local de trabalho e desde então convenci meu empregador a implementá-lo lá. Meus colegas de trabalho acham muito simples e fácil de usar.

Custo baixo (razoável) Rico em recursos

As declarações de logon único e "integração do Active Directory" são um pouco enganadoras. por Siber Systems em 24/07/2018 Olá! Obrigado pelo feedback! Gostaríamos de saber um pouco mais sobre os comentários sobre SSO e integração do Active Directory que você deixou. Se você puder fornecer informações adicionais, isso será muito apreciado. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/23/2020
Fatma Michelson

No meu trabalho atual, é sempre muito importante manter altos níveis de segurança e a máxima confidencialidade ao preparar documentos legais para a empresa. Levando em consideração esse aspecto, tenho um conjunto de softwares que eu uso para manter a segurança dos documentos legais que produzo, entre eles o Roboform, um software muito completo que me permite gerenciar minhas senhas no conforto de um painel central que gerencia Em resumo, o Roboform é o melhor gerenciador de senhas que já usei. O Roboform tem certos benefícios que complementam minha rotina de trabalho. Por exemplo, eu poderia mencionar que o Roboform funciona para mim como um ponteiro de senha, pois gerencio várias contas de software e online das quais dependo para cumprir meus objetivos de trabalho. O Roboform não apenas salva minhas senhas, mas também é bastante intuitivo e, quando entro nas páginas ou no software que exigem uma senha, o Roboform adiciona o preenchimento automático das informações, facilitando muito o uso do software e das páginas da web. Outro grande benefício que o Roboform me oferece é que eu posso personalizar meu login, sempre lembrando quais senhas eu guardei no painel central e para quais softwares e páginas da web devo usá-las. Sem dúvida, o Roboform é um dos softwares mais completos que usei para esses fins e não o mudaria por nada.

O Roboform deve incorporar níveis mais altos de segurança para que as senhas possam ser usadas. Atualmente, minha sessão do Roboform está protegida porque tenho outro software de autenticação em duas etapas que mantém minha conta completamente segura. Minha recomendação para a equipe técnica Roboform é que eles incorporem mais segurança no uso de seus softwares; de resto, acho que é um excelente software que é muito fácil de usar e gratuito. por Siber Systems em 31/10/2018 Obrigado por reservar um tempo. Tenha certeza, a segurança é a nossa principal prioridade. Além da criptografia AES256 bits com PBKDF2, também exigimos um comprimento mínimo de senha mestre de 8 caracteres, com um mínimo de 4 caracteres não numéricos. A senha mestra não é transmitida aos nossos servidores e toda a descriptografia ocorre localmente. Além disso, oferecemos compartilhamento seguro e autenticação de dois fatores. Para obter mais informações sobre a segurança do RoboForm, visite nossa Central de Ajuda e nossa página de segurança (links encontrados abaixo. Https://help.roboform.com/hc/en-us/categories/203877668-Securityhttps://www.roboform .com / segurança
Comentário deixado em 03/21/2020
Johan Munia

Eu tenho muitas contas para fazer login e usá-lo várias vezes por dia. Não conseguia me lembrar de todas as senhas que mantenho de outra maneira.

Roboform é muito fácil de usar, possui um layout organizado, é intuitivo e confiável. Receba atualizações com bastante frequência. Os plug-ins funcionam bem sem problemas. Gosto que, se alterar a senha para um site que já possuo no Roboform, a senha do Roboform solicitará a atualização automática da senha.

Não há realmente nada que seja um detrator significativo. Nunca tive um problema de aplicativo ou precisei de suporte técnico.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gawlas Mayoka

Obviamente, o que mais gosto neste programa é que ele gerencia meus nomes de usuário e senhas com bastante eficiência. Eu gosto do fato de que o programa é instalado no meu computador desktop e se integra aos meus navegadores da Web, além de vários programas no meu computador. Eu gerencio senhas não apenas para mim, mas também para os recursos do cliente e minha família, por isso tenho centenas, senão milhares de credenciais de acesso para gerenciar. O Roboform facilita bastante encontrar o que eu preciso, quando preciso, e também possui um gerador de senhas seguro rápido e fácil incorporado na interface.

Eu uso esse software há alguns anos e encontrei um bom número de CONS que ainda precisam ser resolvidos, que não estão em uma ordem específica. A adição / edição manual de campos em um site / registro existente é terrivelmente desagradável; depois de encontrar a seção de edição, você não poderá adicionar facilmente o campo que deseja, a menos que já esteja mostrado. Pensei em tentar outro programa há algum tempo e, em seguida, percebi o maior CON - não há maneira fácil de exportar / fazer backup de seus nomes de usuário, senhas e notas para uso em um dos outros programas importantes por aí. Não me lembro das especificidades aqui, mas TODOS os outros programas importantes de gerenciamento de senhas têm problemas para importar dos bancos de dados Roboform - portanto, quando você inicia, fica com ele. Também tenho muitos problemas com o Roboform tentando salvar logons duplicados, e isso constantemente me incomoda em sites onde é necessário preencher campos de formulário (não relacionados ao RoboForm). Claro, você pode fazer exceções no site, mas esse nem sempre é o curso de ação correto. A interface nos aplicativos móveis e de desktop também é terrivelmente desajeitada e precisa ser reescrita. por Siber Systems em 13/12/2017 Olá Scott - obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários. Saber o que funciona bem, e mais ainda, as coisas que podem não estar funcionando tão bem, é extremamente útil. Mais uma vez, agradecemos sua disposição em fornecer feedback e o encaminhamos à equipe apropriada.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sadie Toting

Para mim, é o melhor gerenciador de senhas disponível, tentou várias ações diferentes, mas elas sempre carecem de certas funcionalidades que eu uso no Roboform.

Ótimo gerenciador de senhas que possui uma boa integração no Windows / IOS

Não pode ser usado em combinação com o Ubikey, eles estão trabalhando nele, mas ainda não está disponível.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rosenzweig

Produtividade aprimorada, economia diária de tempo, organização aprimorada

Integra-se facilmente ao navegador Chrome e está pronto para começar. Começa a lembrar de todas as senhas do site e ajuda nos arquivos do Excel protegidos por senha. O Safenotes também permite adicionar facilmente informações de registro de software, IDs de software etc., para que você sempre tenha as informações necessárias quando precisar.

Nem sempre funciona em sites com janelas pop-up, às vezes os lembretes excessivos de versões mais recentes ficam velhos, mas é compreensível que o RoboForm precise se adaptar e acompanhar a programação do site
Comentário deixado em 03/18/2020
Berriman

Uso o software há mais de 5 anos e estou muito satisfeito com ele. Acabei de mudar para a conta comercial que me permite compartilhar a senha com meus colaboradores.

Eu gostaria de poder armazenar imagens também. Eu gostaria de inserir a senha um pouco mais rápido. O Dashlane (um concorrente que usei por um tempo antes de voltar para o Roboform) permitiu apenas clicar perto do campo da senha e preencher imediatamente os campos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Isbella Kushma

Como parece e funciona diferente entre navegadores. Mas esse é um problema do navegador, não o RoboForm. Pode parecer diferente e reagir diferente. Alguns dos recursos parecem diferentes entre o Chrome, o Internet Explorer e o Microsoft Edge. Não usamos o Safari, mas suponho que seja o mesmo problema. Não é extremo e não causa um problema para a maioria apenas daqueles que são um pouco desafiados pela tecnologia.

Fácil de usar. Todos os funcionários foram capazes de implementar e usar imediatamente. É extremamente fácil ligar e desligar os funcionários. Fácil de gerenciar do ponto de vista da Administração. Os funcionários são capazes de compreender e usar imediatamente, sem muito acompanhamento. Os recursos de organização e edição do programa também são ótimos.

Comentário deixado em 03/18/2020
Ellinger Alderink

Salve todas as suas senhas em um único local, protegidas por uma senha mestra com o RoboForm. Eu tentei vários outros programas de senha, mas nenhum foi tão fácil de usar e completo como o RoboForm. Embora muitas pessoas armazenem senhas no navegador, isso NÃO é uma prática recomendada. Para sua segurança on-line, você não deve usar a mesma senha repetidamente; além disso, elas devem ser complexas; portanto, ter um gerenciador de senhas como esse não apenas simplifica as coisas, mas também a segurança online. O recurso gerador de senhas também é ótimo, permitindo que você use senhas muito complexas, quase impossíveis de decifrar.

Tendo-o há anos, eu estava acostumado a como ele se integrava aos navegadores e o mantinha em sua própria barra de ferramentas. Eles tiveram que fazer algumas adaptações na forma como ele se integra aos navegadores. Ainda está lá no navegador, mas não como no passado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Johnsson

Ótimo. Eu o uso muitas vezes todos os dias.

Isso facilita muito o acesso e o preenchimento automático de senhas e números de cartão de crédito. Ele sincroniza do PC para o iPhone perfeitamente. Tenho amigos que esquecem constantemente suas senhas e as redefinem e isso me deixa louco. Atualmente, existem muitos sites que exigem vários nomes de usuário e senhas.

Eu gostaria que o iPhone fosse preenchido automaticamente um pouco mais automaticamente, mas foi bastante aprimorado em relação a alguns anos atrás. Além disso, não é muito mais esforço do que usar o chaveiro iCloud da Apple, por isso deve ter algo a ver com o iOS.
Comentário deixado em 03/17/2020
Doone

Depois de ter dito o exposto, acho muito claro que você deve usar este software e começar a desfrutar de todos os seus benefícios.

Roboform é uma excelente ferramenta para todos aqueles que, por um motivo ou outro, lidam com muitos softwares ou portais da web que exigem senhas. Seu uso é simples, você só precisa inserir os portais da web ou softwares que exigem senhas, e o Roboform perguntará se você deseja salvar as senhas.

Durante o tempo em que usei o Roboform, não encontrei nenhum problema ou problema que, de alguma forma, impedisse minhas funções de trabalho, por isso não tenho nenhum tipo de objeção em relação às funções deste software
Comentário deixado em 03/17/2020
Elephus Emons

É um ótimo sistema, mesmo com as desvantagens. O RoboForm tem sido ótimo. Eu tenho o pessoal há mais de 10 anos e agora tenho a versão comercial.

RoboForm é um ótimo produto. A atualização para a versão comercial, para que eu possa manter meus logins pessoais separados dos logins comerciais, necessários para os funcionários, é ótima. O RoboForm Everywhere me permite viajar com todos os meus logins no meu telefone. Eu viajo muito no meu negócio. Como não o guardo no meu laptop de viagem, se ele for roubado ou perdido, não haverá acesso às minhas senhas no laptop. Esse é um nível extra de segurança para mim.

A integração dos 2 sistemas (pessoal e comercial) não é fácil. Quando pretendo adicionar um novo login à empresa, são necessárias várias navegações para acessar o site. Não é fácil de configurar e não há suporte ao vivo para ajudá-lo. O suporte por escrito pressupõe que você conhece a terminologia e como navegar melhor do que você. O suporte por e-mail não é útil quando você está no meio de uma configuração. Ainda não tenho certeza se o fiz corretamente ou se está usando da melhor maneira. por Siber Systems em 05/07/2019 Olá Sandra, Obrigado por nos enviar um feedback. Nós o transmitimos à nossa equipe de suporte e solicitamos que eles agendem uma ligação telefônica para melhor assistência.
Comentário deixado em 03/16/2020
Caldera Schulhoff

Facilidade de uso, login simples. Ao usar a Internet e tentar lembrar todas as senhas, o RoboForm facilita o uso de uma senha!

Constante, se não estiver usando o RoboForm. Alguns que não o usam todos os dias encontram um pop-up irritante constantemente pedindo uma senha. por Siber Systems em 15/11/2017 Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários. Esta política é aplicável apenas no Windows e Mac OS. Se a política estiver marcada e definida como "Sim", a senha mestre do usuário será capturada pelo armazenamento protegido pelo sistema OS, tornando o RoboForm uma solução de logon único anexada à senha do usuário AD. Se a política estiver definida como "Não", essas opções serão desmarcadas e acinzentadas para o usuário final.
Comentário deixado em 03/16/2020
Yuille

Roboform é o software líder por excelência no gerenciamento e armazenamento de senhas de usuários para logins. Essa é a sua maior força e por que eu a uso no meu ambiente de trabalho. Atualmente em nosso grupo de trabalho, gerencio as atividades de tesouraria, planejamento de eventos, atividades culturais e teatrais; Para manter protegido e armazenado cada uma das senhas bancárias e kernels eletrônicos, este software é meu aliado indiscutível. Somente ao fazer login com meu usuário, tenho controle de cada uma dessas senhas e posso usá-las livremente nas páginas ou sessões que a solicitam. Um software que eu recomendo totalmente, pois com este software você não precisará mais se preocupar com a perda ou o esquecimento de senhas necessárias para dar continuidade às suas atividades de trabalho, e a melhor parte disso é que é gratuito e muito fácil de usar. usar.

Talvez sua grande força também possa ser sua grande fraqueza, mencionei isso porque o roboform armazena cada uma de suas senhas centralizando-as em software, a fraqueza que observo é em relação a invadir minha conta, pois uma pessoa não autorizada que entra na minha sessão de roboform pode roubar cada uma das minhas chaves. por Siber Systems em 29/10/2018 Obrigado por compartilhar seu feedback! Estamos muito felizes em saber que você está colocando o RoboForm em bom uso. Em relação à segurança, é da maior importância para nós. A descriptografia é realizada localmente no seu navegador local e não no nosso servidor. Nenhum dado do RoboForm pode ser acessado sem a Senha Mestra e a Senha Mestra nunca é transmitida aos nossos servidores. Assim, mesmo no improvável evento de violação de nossos servidores, seus dados são efetivamente inúteis sem a Senha Mestre para descriptografá-los. Caso ainda tenha dúvidas sobre a segurança do RoboForm, não hesite em entrar em contato. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/15/2020
Prochora Ehle

No geral, o RoboForm é provavelmente um dos programas mais úteis que você possui. Eu o recomendo várias vezes ao longo dos anos e continuarei a fazê-lo.

Capacidade de armazenar quantos itens por página forem necessários. Pode ser usado para preencher um formulário da Web completo com dados que não são alterados (por exemplo, um conhecimento de embarque em que 90% das informações necessárias são sempre as mesmas). Capaz de ter todas as senhas na ponta dos dedos ao usar as versões para desktop e iOS.

O alfabeto no lado direito da lista de logins não faz nada. Ao longo dos anos, tentei centenas de vezes digitar uma carta para ir direto àquela seção de logins, pensando que não estou sendo suficientemente preciso, mas simplesmente não faz nada, nunca, nem uma vez! A única maneira de chegar ao "Z" é rolar para baixo. Realmente frustrante ter a aparência de um atalho, mas não ter um atalho real. por Siber Systems em 03/10/2018 Agradecemos o tempo dispensado para fornecer feedback. Em relação ao recurso de rolagem do iPhone, as informações foram repassadas e esperamos que a melhoria seja divulgada em um futuro muito próximo. Enquanto isso, pedimos desculpas pela frustração e agradecemos sua paciência. Obrigado novamente por ser um usuário do RoboForm!
Comentário deixado em 03/14/2020
Kellina

Fácil de usar e lembra o que você precisa para proteger todos os seus sites. A Even oferece uma senha mestra para que ninguém possa acessar sua senha, mesmo que eles acessem seu computador.

O RoboForm protege seus nomes de usuário (ou conta de email) e senha para acessar todos os seus sites favoritos. O software também funciona como um gerenciador de favoritos para lembrar os endereços do site (possui função de pesquisa) e, quando você chega, capacidade de usar as informações de login salvas. E eu crio pastas que me permitem separar contas, carreira, moradia e o que eu desejar. Este software também pode gerar senhas aleatórias para serem mais fortes. Eu uso esse software há mais de 20 anos e foi uma das melhores compras que fiz.

A versão gratuita permite salvar cerca de 10 senhas. Mas depois de experimentá-lo, você o comprará, portanto não será um grande problema! Isso deve estar disponível em todas as empresas, pois exigem senhas diferentes para tudo. E as empresas querem 'gerar' senhas complexas que não podem ser adivinhadas ... mas isso é mais difícil de lembrar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Matteo Trisch

O RoboForm permite manter suas senhas em ordem e facilita o pensamento de esquecê-las.

Uso RoboForms há anos e é uma ferramenta maravilhosa que permite manter todas as suas senhas em um só lugar e transferir facilmente de um computador para o outro.

Ao alternar versões de padrão para comercial e de volta para padrão, ele continuava me dando um erro de que a conta comercial expirou. Talvez seja um problema de instalação, mas mais um fardo do que um problema. por Siber Systems em 25/11/2018 Olá Ramon - agradecemos por dedicar um tempo para analisar o RoboForm. Em relação à mensagem de erro que você recebe ao alternar entre contas, se ainda não o fez, envie um ticket para nossa equipe de suporte e eles investigarão com prazer. Obrigado! http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 03/12/2020
Gertrude

Conforme mencionado acima, a capacidade de não precisar fornecer senhas aos funcionários é o melhor recurso do lado comercial. Podemos ter um funcionário por apenas alguns meses e não queremos alterar senhas toda vez que contratamos alguém novo. O Roboform nos poupa esse aborrecimento e nos oferece uma plataforma ultra-segura.

Eu uso este programa há vários anos, tanto em termos pessoais quanto em negócios.

Para um iniciante, este programa leva um pouco de tempo para se acostumar. Eu recomendo o Roboform a todos os meus amigos e familiares e quase sempre acabo mostrando a eles como configurá-lo e usá-lo. Uma vez que eles começaram a usá-lo, eles dizem que é a melhor coisa do mundo.
Comentário deixado em 01/19/2020
Langdon

Eu uso o roboform há mais de 5 anos, hoje não posso viver sem ele, hoje é comum ter várias contas em diferentes páginas e plataformas de internet. É quando precisamos de um excelente gerenciador de senhas como o Roboform que possa ser facilmente adaptado ao Google Chome para save identifica-se em muitas páginas nas quais salvamos uma senha

O que eu gosto é que ele gera senhas seguras para cada conta, você pode preencher formulários com suas informações, economizando tempo e é uma das razões pelas quais sempre usei esse gerenciador de senhas. É muito seguro de usar, pois para entrar no programa é necessária uma senha mestra, já que uso muitas contas que exigem senhas. Tenho certeza de não perder minhas informações, já que o roboform possui um backup na nuvem, se eu trocar de PC, posso ter certeza que minhas informações não serão perdidas.

Algo que eles devem adicionar é poder usar o roboform em outro software, pois está disponível apenas para navegadores.
Comentário deixado em 12/04/2019
Brezin Skibisky

Eu tenho uma licença comercial que oferece controle administrativo sobre várias contas. Apesar da falta de polimento da interface do usuário em algumas áreas, acho o RoboForm um salva-vidas que não passo um dia sem usar. Para indivíduos, eu ainda recomendo a versão gratuita do LastPass, mas para qualquer usuário mais pesado, o RoboForm certamente vale a pena considerar.

Em uma organização anterior, costumávamos usar o KeePass no qual o editor de senhas da área de trabalho parece se basear, então a familiaridade foi um longo caminho para mim. Gosto da condensação da interface do usuário e da estrutura da pasta organizacional "árvore", ao mesmo tempo em que me trazer de volta ao Windows 3.1 dias (piada) é provavelmente a melhor abordagem para incluir muitas senhas em muitas organizações. Isso, comparado com a visualização "cartão" do Last Pass, por exemplo, é muito mais eficiente. Existem extensões para praticamente todos os navegadores e a sincronização geralmente funciona bem.

Existem alguns formulários de login com os quais o RoboForm tem dificuldade. Um pouco irônico, pois o RoboFORM começou como uma ferramenta de preenchimento automático de formulários. De qualquer forma, não é grande coisa abrir o aplicativo e copiar uma senha de vez em quando. A segunda queixa seria apenas inconsistências nas UIs dos vários aplicativos. Poderia ser mais alinhado e fácil de usar. O único recurso que eu gostaria que o RoboForm tivesse era a capacidade de alterar senhas em massa com o clique de um botão, se você perceber que algo seu pode ter sido comprometido.
Comentário deixado em 08/05/2019
Nedi

Comecei a usar o Roboform para uso pessoal e acreditei tanto em sua produtividade e automação que recomendei para uso no trabalho e fui aprovado. Todo o gerenciamento o usa agora e ajuda a ser muito mais produto. Ele resolveu o método inseguro de usar o bloco de notas ou papel para controlar as senhas. Agora, nossa empresa possui uma maneira segura e eficiente de armazenar senhas para todos os sistemas que usamos diariamente.

O Roboform mantém todas as minhas senhas armazenadas com segurança e posso acessá-las de qualquer lugar. Também gosto que ele permita armazenar quase um número ilimitado de contas. Tenho centenas de contas salvas e ainda tenho espaço para mais. Também gosto que ele tenha um aplicativo Android. Eu uso a versão do aplicativo e da área de trabalho diariamente. O gerador de senhas também é grande e positivo. Detesto criar senhas seguras, e o Roboform faz isso com apenas o clique de um botão.

Não consigo pensar em nada que não goste.
Comentário deixado em 07/08/2019
Chiles Mack

acesso compartilhado por senha a sites atribuídos a diferentes equipes e informações coletivas

capaz de criar "grupos" que compartilham dados com diferentes logins: fácil de criar usuários e se conectar a uma equipe (assim que eu descobrir) e se alguém sair, você poderá desligar facilmente o acesso

o suporte parece exigir um pouco de paciência, feito principalmente por e-mail, apesar do meu pedido de retorno de chamada, pois eu estava configurando vários usuários pela Siber Systems em 09/07/2019 Oi Meg, Obrigado por compartilhar sua experiência. Embora o suporte normalmente seja realizado por meio de nosso sistema de emissão de bilhetes 24 horas por dia, 7 dias por semana, nós temos a capacidade de passar para uma ligação quando solicitado. Em um esforço para otimizar o processo e garantir que as chamadas sejam retornadas, passamos esse feedback à nossa equipe de suporte para análise. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 06/27/2019
Mount Lindersmith

Muito feliz com o resultado para nossa equipe.

- Fácil de configurar usuários e acesso a pastas que armazenam as senhas

- Não é possível descobrir como usá-lo para aplicativos clientes de desktop (não baseados na Web) pela Siber Systems em 28/06/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o RoboForm! Estamos muito felizes em saber que você está tendo uma experiência positiva e esperamos ajudar sua equipe. Em relação ao uso de aplicativos clientes de desktop, para sua conveniência, envie um ticket para nossa equipe para que eles possam ajudar. http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 06/27/2019
Selfridge Briese

No curso de suporte ao equipamento de TI para uma pequena igreja, tenho que criar um grande número de contas e senhas. O RF não apenas me ajuda a organizar tudo para meu próprio uso e sanidade, mas também permite que eu compartilhe os dados com outras pessoas que possam adicioná-lo. Para o usuário, é quase indistinguível da versão para consumidor do Roboform Everywhere.

Compartilha informações importantes para acessar todos os nossos equipamentos, para que eu não precise estar ao telefone quando outras pessoas precisarem de acesso. Também permite que outras pessoas armazenem informações pessoais não acessíveis pelos administradores.

Ele tenta domar muita complexidade na web e em diferentes aplicativos. Sites e aplicativos estão sempre tentando dificultar as coisas para soluções automatizadas como essa. Em um grau infeliz, eles conseguem. A RF ainda pode armazenar, se não for preenchida automaticamente, qualquer informação sensível ou crítica necessária.
Comentário deixado em 06/21/2019
Tayler Egolf

Eu sou um usuário de longa data do Roboform e muito satisfeito com ele. Eu tenho uma equipe de pessoas e as senhas são muito importantes, por isso, garantir que elas tenham as senhas necessárias, quando necessário, é enorme. O fato de eu poder acessar senhas no meu computador, telefone ou através de qualquer navegador é excelente.

Um gerenciador de senhas deve ser fácil de usar e, portanto, a integração é essencial. Eu uso os navegadores Chrome, Firefox, Internet Explorer e Edge e a integração funciona muito bem para todos. Também uso o Chrome no meu telefone Android e a integração também funciona lá (não 100%). 95% do tempo é um clique e eu estou logado no site. Com a versão Pro, sou capaz de compartilhar facilmente certas senhas com minha equipe, mantendo outras privadas. Eu gosto que ele permite que você armazene várias identidades para preenchimento de formulários (por exemplo, trabalho e pessoal) e também fornece um recurso de Notas seguras para armazenar itens como números de passaporte, etc. O preço é muito bom.

Cerca de 5% do tempo, os formulários não preenchem corretamente as senhas. No entanto, provavelmente é mais um fator de sites fazendo coisas diferentes ao solicitar nomes de usuário e senhas, por exemplo, primeiro digitando o nome de usuário, depois clicando em Avançar e depois digitando a senha. O Roboform luta com isso algumas vezes, então eu preciso abrir o programa e pegar a senha de lá (o que ainda é bastante fácil).
Comentário deixado em 06/20/2019
Pen

Uso o RoboForm Business edition para compartilhar minhas notas de segurança e senha com o departamento de TI e qualidade, dependendo do login ou do servidor.

Safenotes!

Quando uma correspondência de senha do aplicativo não é encontrada no aplicativo móvel, não há uma caixa de pesquisa, apenas uma opção para ver tudo. Precisamos ser capazes de procurar senhas, porque meu tudo tem 500 senhas! por Siber Systems em 21/06/2019 Hi Ed - A caixa de pesquisa está disponível na versão mais recente. Atualize. Obrigado!
Comentário deixado em 06/20/2019
Sheryle

Usamos isso no software para manter as contas da empresa organizadas e seguras com credenciais exclusivas que podemos compartilhar com as equipes.

Gosto que ele funcione e sincronize com aplicativos móveis, bem como com aplicativos para desktop e integrações com navegadores. Gosto da central de segurança que ajuda a auditar meus logins para ver quais contas estão usando senhas duplicadas ou inseguras. Gosto de como você pode colocar notas seguras e se identificar, além de apenas armazenar senhas.

Às vezes, ele trava e às vezes começa a usar um monte de CPU e terei que interromper o processo. Além disso, ao atualizar o software, é necessário fechar o navegador, embora eu tenha certeza de que todo software desse tipo também precisa. Desejo poder entrar em várias contas roboform no aplicativo iOS porque uso o roboform com contas comerciais e pessoais separadas. por Siber Systems em 21/06/2019 Hi Tyler - Obrigado pelo feedback! Se / quando o RoboForm travar, envie um relatório de travamento. Em relação ao fechamento do navegador durante a atualização, você está certo de que é padrão. Por fim, passamos sua solicitação de conta para iOS aos nossos desenvolvedores e eles estão trabalhando para adicionar essa funcionalidade. Obrigado pela ótima sugestão!
Comentário deixado em 06/20/2019
Alinna Sarlo

Eu sou um usuário do RoboForm desde quase o começo e o que notei é a melhoria contínua do produto. Este é o melhor produto para armazenar nomes de usuário e PW, além de outros aplicativos incorporados, torná-lo o melhor no mercado.

É adaptabilidade e capacidade de resposta a mudanças na tecnologia. Isso permite que o aplicativo permaneça extremamente relevante no atual ambiente de segurança em constante mudança.

A funcionalidade do preenchimento do nome pessoal para preenchimento de sites com informações pessoais, endereço, cartão de crédito etc. precisa ser examinada. usá-lo com o Chrome pode ser muito complicado se você estiver configurando uma nova conta. por Siber Systems em 24/06/2019 Obrigado pelo feedback, Richard! Em relação aos problemas de preenchimento automático com uma identidade, se sites específicos apresentarem algum problema, envie-os para que nossa equipe possa solucionar problemas. http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 06/13/2019
Moses

Excelente. O RoboForm facilita muito a minha vida com senhas e formulários preenchidos. É tão fácil e sem esforço. Eu o uso há quase 5 anos e não consigo classificá-lo suficientemente alto. O melhor de longe.

Segurança e facilidade de execução do software e quanto tempo ele me ajuda a economizar no processo. Armazena uma tonelada de informações e não teve nenhum problema com isso.

Nada. Estou muito satisfeito com este produto.
Comentário deixado em 04/30/2019
Mayor

Eu uso o Roboform todos os dias há dez anos. Eu não continuaria usando-o com todas as opções disponíveis se não tivesse um desempenho excepcional e resolvesse o problema da proliferação de senhas com facilidade.

(+) Sincronização entre dispositivos - nunca tive problemas com esse recurso. Eu uso um iPhone e um desktop Win 10.

(-) As opções de atendimento ao cliente são limitadas, embora eu sempre tenha recebido uma resposta. (Eu sempre uso a versão paga - não tenho certeza se isso faz alguma diferença.)
Comentário deixado em 04/15/2019
Sigismundo

Isso nos ajuda a evitar configurações ruins e economiza muito tempo em nossas tarefas diárias.

Este produto alavancou completamente meu processamento diário de tarefas, economizando na hora de redigitar, recarregar e compartilhar - o armazenamento de credenciais é um ótimo recurso para mim, especialmente ao conectar-me aos sites menos frequentes, sua combinação com os recursos de atualização automática também pode economizar muito. sentado ao lado do PC.

Nem todos os sites são suportados; juntamente com as tecnologias mais recentes, o HTML 5 parece ser mais problemático para este produto. por Siber Systems em 17/04/2019 HI Gilad - obrigado pelo feedback! Se você puder enviar uma lista de sites que o RoboForm está tendo dificuldades para preencher automaticamente, investigaremos com prazer. Obrigado novamente! http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 04/02/2019
Garneau

O RoboForm facilita minha vida, gerenciando minhas várias senhas. Com apenas um clique, ele pode preencher e enviar credenciais e fazer com que eu acesse facilmente meus aplicativos on-line. Já experimentei muitos gerenciadores de senhas gratuitos antes e são incomparáveis ​​ao RoboForm.

Rico em recursos

Ouro
Comentário deixado em 03/31/2019
Cohbert Lark

Hoje em dia - mesmo com o Google e a Apple se oferecendo para salvar todas as suas senhas, uma proposta um tanto assustadora - um gerenciador de senhas é simplesmente um requisito para garantir que você esteja criando, lembrando e usando senhas únicas e seguras. O Roboform é excelente no Windows e melhora no Mac e no iOS.

Como usuário de longa data, aprecio muito seu compromisso com o desenvolvimento contínuo. O software é atualizado com freqüência e eles continuam a expandir as plataformas nas quais o programa / aplicativo está disponível.

No ambiente Windows, não há nada que eu encontre neste segmento de mercado que eu goste mais que o Roboform. Já existe há muitos anos e apenas obtém o Windows. Seu produto iOS está melhorando (e é sincronizado automaticamente com outros dispositivos) e eles continuam a se expandir para outras plataformas. Infelizmente, o programa para Mac ainda não está pronto para o uso, com várias deficiências no desempenho em relação à versão do Windows. por Siber Systems em 01/04/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o RoboForm! Nós nos esforçamos para fornecer um aplicativo consistente e de qualidade em todos os sistemas operacionais e dispositivos. Caso você tenha pedidos específicos para o Mac, não hesite em enviá-los do nosso jeito: http://bit.ly/1L9QELn. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/13/2019
Josephina

Eu uso o Roboform todos os dias há alguns anos, a fim de tornar as ofertas e os sorteios muito mais rápidos e fáceis, além de preencher apenas as informações básicas básicas para mim quando faço pesquisas, como nome, endereço, número de telefone, e-mail, renda familiar, carreira / cargo e preencher todos os formulários com informações básicas, como solicitar amostras grátis. Outra coisa que eu uso diariamente, ainda mais do que o acima, é entrar em vários sites, lembrando todas as informações de login de cada um. Eu poderia ter uma senha diferente para cada site, se quisesse, e ele lembraria e faria login em cada um deles sem que eu tivesse que lembrar de nada. É fácil editar / alterar, caso eu mude essas informações também. Considero este software um item obrigatório para mim. Eu amo Roboform!

Como não preciso dos recursos da versão paga, como usá-lo em todos os lugares em todos os dispositivos, uso a versão mais antiga que ainda é gratuita apenas no meu laptop diariamente e estou muito feliz com isso! Utilizo-o com mais frequência para preencher entradas e formulários para inserir muitas ofertas diariamente ou outros formulários para obter amostras grátis ou para preencher apenas as informações pessoais básicas, como endereço, nome, número de telefone e e-mail nas pesquisas que preencho e mais útil de tudo, ele lembrará todos os detalhes do meu login, como e-mail, nome de usuário e senhas de todo e qualquer site que eu vá e preencha isso também para mim! Esse último recurso por si só é uma obrigação para mim! Posso até ter vários logins de informações de usuários no meu Roboform. É fácil editar minhas informações, caso elas também mudem e isso significa muito, pois aprender coisas novas em tecnologia nem sempre é fácil para mim.

Desejo que, depois de criar vários logins de usuário, possa alterá-los na ordem em que aparecerem quando aparecerem. (SE você puder, eu ainda não percebi o quanto. LOL) Uma coisa muito importante a ser observada é que, de vez em quando, quando você tem o Roboform, preenche automaticamente um formulário básico inteiro do seu nome, email, endereço e número de telefone. , de vez em quando, ela preenche essas informações, mas as coloca nos lugares errados; portanto, nunca assuma que elas estão corretas; sempre, pelo menos, dê uma olhada para verificar. Felizmente, esse é apenas um problema ocasional em alguns sites e não é a norma. Se você quiser usar o Roboform em todos os seus dispositivos, como laptop, smartphone, etc, precisará pagar mensalmente. Eu gosto muito melhor quando eles têm a opção de pagar uma vez pelo uso durante toda a vida. Não gosto de me inscrever para pagamentos mensais. Eu tive algum estresse para descobrir como transferir o software pago de 1 laptop para um laptop novo, mas acabei descobrindo. A senha mestra me incomodou, mas, como não é necessária no meu caso, fiquei pelo menos aliviada por finalmente descobrir como me livrar dela. Leia as perguntas frequentes! por Siber Systems em 18/03/2019 Obrigado por dedicar um tempo para fornecer um feedback tão completo! Em relação à ordem em que os logons são exibidos, eles aparecem em ordem alfabética. Para alterar a ordem deles, basta anexar um número ao front end (por exemplo, 1Gmail). Para qualquer problema de preenchimento de formulário que você esteja enfrentando, não hesite em enviar um ticket para nossa equipe de suporte técnico para que eles possam solucionar problemas. Por fim, se você tiver problemas para transferir licenças, informe-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 02/28/2019
Trenton Tobar

Quando obtive minha conexão com a Internet, estava procurando por um programa que salvasse minhas senhas de forma eficaz e fácil de usar. Felizmente, encontrei o RoboForm ao pesquisar o melhor gerenciador de senhas do Google. A partir desse dia, minhas experiências on-line mudaram drasticamente. Nunca preciso me preocupar em escolher a senha ou mesmo em lembrá-las

Você pode salvar senhas diretamente da janela de login e, na próxima vez em que clicar nas senhas, ele será direcionado diretamente para a página e automaticamente preencherá os formulários de login e clique no botão Enviar. É como mágica para mim. Além disso, ele também pode salvar formulários e preencher com o mesmo campo de texto para uso posterior

Ainda não encontrei. Talvez eu tenha mais do que eu esperava.
Comentário deixado em 12/19/2018
Navada

Nós dois nos sentimos muito mais seguros com uma grande variedade de senhas difíceis com as quais não precisamos nos preocupar em gerenciar mentalmente. Estamos ficando mais velhos agora, e confiei no Roboform desde que me lembro ... 15 anos? Provavelmente! Minha esposa é usuário desde 2010 e adora.

Gosto de como o Roboform se mantém atualizado com avisos não intrusivos. Costumava ser uma dor, mas eles suavizaram o processo, e está muito melhor agora. Além disso, é tão óbvio que até minha esposa se tornou uma usuária paga alguns anos atrás, depois de ver o quanto isso fazia para acelerar todo tipo de coisa, seja comprando, pagando ou apenas fazendo login no nosso sites.

Nada, na verdade. Preciso analisar minha lista de logins / senhas, porque a lista é muito longa, mas isso é ruim.
Comentário deixado em 11/30/2018
Isabea Heryford

Muito bom, desejo que eles atualizem os recursos para onde o Roboforms aparece apenas na página de assinatura principal, não nas perguntas de segurança ou nas informações do token, pois às vezes acidentalmente podem salvar a tela para login e da próxima vez que o trabalho não tiver que ser redefinido .....

Facilite a geração de login e senha, pasta comum para a equipe ter acesso aos mesmos sites para facilitar a execução do trabalho.

Algum tempo, especialmente no dispositivo móvel (usuário do Android), ele não aparece para fazer login. É necessário acessar o aplicativo Roboform real através de logins e efetuar logon dessa maneira. Também por pouco tempo, não logava no PC. por Siber Systems em 03/12/2018 Obrigado pelo feedback, Fady. Em relação aos problemas de preenchimento automático que você está enfrentando, para sua conveniência, envie uma lista de sites para os quais o problema ocorre e nossa equipe técnica investigará com prazer. http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 11/27/2018
Rawden

Ótima experiência geral. Definitivamente vale o dinheiro. Eu gostei muito, desenrolei dentro da empresa em que trabalho.

Uso esse produto há vários anos e o estive recentemente na minha empresa. É fácil de usar, transportável e seguro. Você pode instalá-lo em qualquer dispositivo usado e, se alterar uma senha em um dispositivo, poderá sincronizar outro dispositivo com a nuvem, assegurando que possui as senhas mais recentes.

A única coisa que não gosto é que você não pode esquecer sua senha mestra. Se o fizer, o RoboForm não oferece a capacidade de alterar ou redefinir uma senha se você a esquecer. Sei que esse é o objetivo do produto, mas facilitaria a vida se houvesse uma função "esqueci a senha" no site principal.
Comentário deixado em 11/21/2018
Manella Dejackome

Eu uso o RoboForm há anos e isso me salvou uma quantidade incrível de tempo. A sincronização entre dispositivos é um salva-vidas. E eu adoro ter login com ID de toque no iPhone.

* Pode sincronizar senhas entre computador / navegador / iphone / ipad.

* A única maneira de criar um novo login no site é acessá-lo e fazer login. Às vezes, desejo criar um login manualmente, digitando a URL, ID e senha. * Não é a mais intuitiva das interfaces. por Siber Systems em 26/11/2018 Obrigado pelo feedback! Agora você pode criar logins manualmente em dispositivos iOS e Android. Esperamos oferecer essa funcionalidade para Windows / Mac em um futuro próximo.
Comentário deixado em 08/02/2018
Jacy

Armazenamento de senha e entrada de senha.

É muito fácil de usar, mas muitas pessoas ainda ficam um pouco confusas ao salvar senhas. A maior coisa que os confunde é salvar uma senha em uma tela de alteração de senha. Isso é um problema, porque essa não é a tela de logon normal. Seria bom se o RoboForm fosse inteligente o suficiente para detectar qual é a nova senha em uma tela de alteração de senha e alterar a senha normal na tela de logon comum, mas isso não acontece. Mas, como profissional do software, é bastante amigável.

Às vezes, os usuários ficam confusos. Você realmente precisa pensar no que está fazendo antes de salvar uma senha e se é a coisa certa a fazer no momento. também não funciona bem em todos os tipos, talvez 90% ou mais, mas não em todos. Por último, não é a mais nova tecnologia, como as ferramentas SSO.
Comentário deixado em 07/24/2018
Garaway

Há atualizações frequentes e o suporte está disponível, se você precisar. No geral, um ótimo software que eu uso há mais de 6 anos.

A versão Anywhere permite o uso em vários dispositivos. O programa é compatível com vários navegadores, permitindo que você mantenha as senhas no mesmo local em vez de dentro de cada navegador. De qualquer maneira, é muito mais seguro do que armazenar senhas nos navegadores, pois é necessária uma senha para acessar e usar o RoboForm.

Ele não funciona com alguns sites que parecem ter suas rotinas de login programadas de maneira diferente. Não se integra bem ao Microsoft Edge. por Siber Systems em 25/07/2018 Agradecemos o tempo dispensado para fornecer feedback! Em relação ao Edge, estamos cientes de alguns problemas persistentes e estamos trabalhando com a Microsoft em um esforço para melhorar a integração / funcionalidade.
Comentário deixado em 07/19/2018
Dorina

Como ele foi promovido em minha empresa, eu estava assumindo mais responsabilidades que dependiam, entre outras coisas, de lidar com aplicativos, software e contas bancárias, então eu tive que lidar com mais de 6 senhas. Roboform foi a solução para o gerenciamento dessas contas, pois me permitiu memorizá-las automaticamente, sem me preocupar com a segurança delas. Compre este software do qual não se arrependerá

Este software desempenha um papel muito importante no meu trabalho. Entre as gentilezas que reconheço do Roboform, temos:

Às vezes, tive problemas para usar os formatos de preenchimento automático, pois eles tendem a ficar confusos; portanto, tenho informações automáticas preenchendo páginas diferentes daquelas inicialmente selecionadas por mim, criando problemas para mim.
Comentário deixado em 04/27/2018
Jermyn Weicht

RoboForm é fácil de usar. É literalmente apenas um clique e preenchimento. Ele economiza muito tempo no site com o login e a senha. A atualização de uma senha também é fácil. Não há mais planilha do Excel com uma lista de nomes de usuário e senhas.

Não funciona para todos os sites. Não consegui descobrir, mas acho que alguns sites bloqueiam o uso do RoboForm, o que é inconveniente, mas você digita as informações manualmente. Além disso, ao acessar um novo site, você tem apenas alguns segundos para solicitar ao RoboForm que salve o novo site e a senha ou você deve inseri-lo manualmente. por Siber Systems em 03/05/2018 Obrigado por compartilhar seu feedback! Em relação aos sites que apresentam um problema com o RoboForm, sinta-se à vontade para enviar a lista do nosso jeito e nossa equipe investigará com prazer. Obrigado! http://bit.ly/1L9QELn
Comentário deixado em 04/05/2018
Sher

Senha segura, organizada, marcador, conta financeira e dados de formulário disponíveis em todos os meus dispositivos conectados.

Sou usuário Roborm há muito tempo e vi esse programa evoluir continuamente a cada ano. Adoro a funcionalidade de compatibilidade e sincronização de várias plataformas e os avançados recursos de preenchimento de formulários. Também adoro o fato de que ele não apenas salva todos os logins do meu site, como também permite gerenciar meus favoritos de forma segura e mantém todos os meus dispositivos sincronizados e atualizados.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que ainda não tenha sido coberto. Seria bom se eu não fosse obrigado a usar o navegador no meu telefone Android, em vez de fazer com que o aplicativo se integrasse ao navegador Chrome no meu telefone.
Comentário deixado em 03/21/2018
Cyb Ashmore

Melhore a produtividade pessoal, a segurança pessoal de dados e senhas importantes

Integra-se facilmente ao Chrome / IE. Simples de instalar e fácil de manter o software atualizado. Com mais de 150 senhas compiladas em mais de 25 anos de trabalho, é essencial se você deseja permanecer produtivo e não perder tempo abrindo um arquivo de senhas. O preenchimento automático, o preenchimento / envio economiza muito tempo na Web e nos aplicativos. O Safenotes também é um excelente agregador para outros dados importantes para proteger

Às vezes, ainda enfrenta aplicativos da Web que possuem janelas pop-out e não reconhecem alguns campos de formulário nas páginas da Web, mas na maioria das vezes ele lida com quase tudo.
Comentário deixado em 12/07/2017
Gurango Safron

Chega de acompanhar as senhas de maneira não segura.

Mantém o controle de todas as minhas senhas automaticamente, além de criar senhas aleatórias para que todas as contas tenham suas próprias, mas não há problema em lembrar todas as diferentes, pois o RoboForm faz isso por você. Com o aplicativo móvel, você pode levar todas as suas senhas para onde quer que vá, o que é perfeito. Eles também suportam login de impressão digital e autenticação multifator.

Ainda com problemas ao usar uma tela de alta resolução (PPP) para acessar remotamente uma tela de dpi padrão, as fontes na barra de ferramentas do navegador não são dimensionadas e são quase impossíveis de ler. por Siber Systems em 08/12/2017 Olá, obrigado por reservar um tempo para enviar comentários! Em relação ao problema de dpi, se você puder fornecer uma captura de tela de sua página inteira, incluindo a barra de ferramentas e enviá-la à nossa equipe de suporte técnico, eles terão prazer em analisar o assunto. https://www.roboform.com/php/rtss/main?lang=pt
Comentário deixado em 11/21/2017
Ermin Salyers

Salvando senhas, é possível salvar uma variedade de códigos de produtores. Ter todas as senhas a apenas um clique de distância.

Não há como um administrador controlar todas as contas de licenciamento e senhas, como impedir que os funcionários salvem uma senha duas vezes. por Siber Systems em 23/11/2017 Muito obrigado por reservar um tempo para enviar comentários! Em relação ao controle do administrador, existem políticas para um administrador para impedir que os usuários criem qualquer tipo de arquivo RoboForom. Isso significa que os usuários podem ser impedidos de criar logins, identidades, favoritos, notas de segurança, logins de aplicativos e contatos. Ao fazer isso, o usuário é forçado a usar apenas os arquivos RoboForm atribuídos a eles pelo administrador via associação ao grupo.Se os usuários podem criar seus próprios tipos de arquivos RoboForm, o cliente local do RoboForm calcula a pontuação de segurança do usuário (senhas duplicadas diminuem a marcar drasticamente). Os administradores podem ver essa pontuação na interface do administrador e solicitar que o usuário altere a senha duplicada. Caso precise de ajuda para definir políticas específicas, não hesite em entrar em contato com a equipe do For Business. Obrigado.
Comentário deixado em 11/14/2017
Gibun

Este é um componente central da minha organização e do meu dia-a-dia. com uma senha mestra, posso criar senhas multiplicadas sem a dificuldade de lembrar o endereço de logon, incluindo tudo. Em qualquer nova configuração de um dispositivo, geralmente o Roboform estaria nos 5 primeiros aplicativos a serem instalados.

O Roboform libera meu espaço de senhas e identidades, ele transporta sem esforço entre PC e dispositivos móveis. A capacidade de preencher previamente documentos é uma dádiva de Deus.

O fato de que as senhas em contas subordinadas não são preenchidas automaticamente para a conta principal pode ser problemático ou que as alterações de senha não são alteradas automaticamente em todas as contas que foram clonadas. Isso geralmente cria confusão sobre quem tem a senha atualizada. Em todos os casos, a conta principal deve ser o absoluto.
Comentário deixado em 11/14/2017
Takken

Uso o RoboForm há quase uma década. Ele não possui as melhores avaliações de todos os gerenciadores de senhas. Isso é uma coisa boa. Por ser menos popular, não foi alvo de hackers, como os gerenciadores de senhas mais conhecidos. Os gerenciadores de senhas são uma obrigação.

O Robofrom geralmente tem problemas para preencher os campos adequados, por isso muitas vezes tenho que inserir manualmente as senhas. O aplicativo no meu Android raramente funciona para outros aplicativos além do navegador Chrome para mim. Eu gostaria que tivesse mais dicas sobre práticas de senha adequadas. Coisas como; lembretes para atualizar senhas mestras, lembretes e ajuda na atualização de todas as senhas, melhor integração com aplicativos de navegador que não sejam da Web.
Comentário deixado em 11/13/2017
Hyacintha

A integração de rede para minha equipe é fantástica. Podemos compartilhar senhas com todos, mas temos alguma segurança em todo o processo.

Gostamos que o Roboform funcione em todas as plataformas. A melhor característica para nós é o layout da barra de ferramentas, em oposição aos outros fornecedores que colocam menus suspensos nos próprios campos de dados. Roboform é muito limpo e funciona perfeitamente. Altamente recomendado no último passe

Que as identidades NÃO estão disponíveis no aplicativo Roboform IOS. Também não gostamos que a barra de ferramentas Roboform esteja no lado do Mac. Assumimos que isso se deva a uma limitação do navegador. Além disso, preferimos que a barra de ferramentas do Chrome no PC esteja no topo. por Siber Systems em 14/11/2017 Obrigado por dedicar um tempo para fornecer sua avaliação. Em relação às identidades no iOS, isso não aparece devido às configurações de administrador. Consulte o administrador da empresa para corrigir isso. Quanto aos problemas da barra de ferramentas, você está correto, infelizmente eles se devem a limitações do navegador.
Comentário deixado em 11/09/2017
Trev

Não preciso pensar em todos os meus logins diferentes. Ter as informações do cartão de crédito armazenadas com segurança para facilitar o acesso às compras on-line. Compartilhamento de login com colegas de trabalho que são atualizados em tempo real.

O RoboForm facilita o compartilhamento de logins entre colegas de trabalho. Se um funcionário atualizar um logon, ele será atualizado para todos os outros funcionários que usam esse logon. Você pode atribuir certos funcionários a determinadas listas de logon para que nem todos tenham acesso a tudo. Você pode preencher as telas de pagamento com seu cartão de crédito e endereço de cobrança com um clique. Você pode armazenar notas seguras em uma "nota de segurança" que não é um login, mas talvez um número de PIN ou código de acesso que ainda seja necessário compartilhar com os funcionários (por exemplo, após o horário de funcionamento do código de bloqueio do prédio). Excelente serviço ao cliente e envio de tickets para quaisquer problemas com os quais você precise de ajuda técnica.

A implementação foi um pouco complicada e atrasou com a versão 7, quando começamos alguns anos atrás. Precisávamos atualizar para a versão 8 no ano passado, a fim de corrigir alguns problemas e, uma vez que chegamos à versão 8, a navegação foi tranqüila.
Comentário deixado em 11/09/2017
Evyn

Capacidade de manter e compartilhar credenciais de login, senhas e notas com segurança.

O recurso que mais gosto é a capacidade de compartilhar determinadas senhas com meus colegas de trabalho. Minha empresa está na edição Business e temos várias pastas compartilhadas configuradas. As senhas estão sempre atualizadas para todos, mesmo que alguém precise alterar uma.

Minha única reclamação é que, com as extensões da Web, desktop, celular e todas as extensões do navegador, parece que elas nem sempre estão na mesma versão. por Siber Systems em 13/11/2017 Obrigado por reservar um tempo para fazer uma avaliação! Em relação à versão do RoboForm, depois que você atualizar sua área de trabalho para a v8 e sincronizar, seus dados serão automaticamente atualizados para o novo formato de arquivo em seus dispositivos móveis e isso será refletido na sua conta online. Se você estiver enfrentando inconsistências nos navegadores, isso pode ser devido a limitações individuais do navegador impostas à extensão RoboForm. Porém, para ter certeza, não hesite em enviar perguntas ou preocupações através do nosso centro de suporte on-line e nossa equipe técnica terá prazer em investigar: https://www.roboform.com/php/rtss/main?lang=pt
Comentário deixado em 11/09/2017
Yoho Calogero

Impossível manter o número de senhas usadas nos negócios sem este software.

Facilidade de uso e confiabilidade. Não quebra. A versão comercial permite o compartilhamento de senhas em grupo.

A aplicação móvel não é amigável e limitada de algumas maneiras. Por exemplo, as notas não são visíveis. por Siber Systems em 13/11/2017 Olá, Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários. Em relação às notas de segurança, as políticas implementadas pelo administrador da empresa determinam quais dados você pode e não pode visualizar no aplicativo móvel. Se você não conseguir visualizar as notas de segurança, entre em contato com o administrador da empresa. Se o seu administrador precisar de assistência, solicite que ele envie um ticket aqui: https://www.roboform.com/php/rtss/main?lang=ptObrigado novamente!

Deixe um comentário para RoboForm