Categorie: Software de colaboração / MyChat Reveja

MyChat

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
1) Fórum da intranet: assine tópicos para os funcionários e eles verão qualquer alteração no chat; 2) Compartilhamento de tela: uma ferramenta útil para equipes remotas; 3) chamadas de voz e vídeo; 4) Notificações com recibos de retorno (mensagens de transmissão); 5) gerenciamento de projetos; 6) mensagens multicast; 7) Encaminhamento de diálogos.
Comentário deixado em 05/30/2019
Iona Balwant

o melhor sistema para proteger suas interações

rápido, fácil de usar. sem muitas complicações

Entendo que os servidores são um pouco caros pela Network Software Solutions em 31/05/2019 Agradecemos seus comentários! O servidor para 20 conexões simultâneas de usuário está disponível gratuitamente com algumas pequenas limitações. Você pode baixá-lo em nosso site na seção "Download" -> "MyChat Free edition".
Comentário deixado em 03/05/2019
Kirstyn

Software muito bom e inteligente, mas ainda não para uso corporativo profissional, devido à maneira como a atualização da versão do software é feita.

Software fácil de usar e muito bem configurável, o que facilita a instalação do software MyChat em nossa organização. O mais interessante é como conectar outros clientes, como scripts linux automatizados, para enviar alguns relatórios diretamente aos usuários adequados.

O caminho da atualização do software:

Deixe um comentário para MyChat