HighJump WMS

Avaliações: 8 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
6
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Realização rápida e precisa por meio de fluxo de trabalho direcionado e otimizado, utilizando tecnologias avançadas de códigos de barras e sem fio.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dessma Monsen

Dá a você o que você esperaria de um pacote WMS. Se você tiver equipes de implementação e consultoria de primeira linha enquanto implementa, é um pacote sólido.

O suporte ao cliente, o conhecimento técnico pós-venda e o número de parceiros fortes que podem ajudá-lo após a compra pode não atender às suas necessidades de suporte.
Comentário deixado em 03/26/2020
Robenia

INTIUTIVO E FÁCIL DE PERSONALIZAR O QUE PERMITE CRIAR UM APLICATIVO ÚNICO PERSONALIZADO À MEDIDA DA SUA EMPRESA.



Comentário deixado em 03/21/2020
Marelda

Participei de demos / orientações e ambientes de teste do HighJump WMS. Do ponto de vista de facilidade de uso, recursos e relatórios, é um dos melhores WMSs que já encontrei. A solução é altamente flexível e permite que o cliente faça alterações na configuração dos processos e visualizações no sistema. Se você é um cliente que deseja mais controle no produto final e não deseja voltar ao fornecedor para personalizações constantes, o HighJump é uma solução viável.



Comentário deixado em 10/21/2019
Neisa Kottraba

Mudou de BlueCherry para Highjump. Demorou algumas semanas para aprender, pois existem muitas ferramentas no software, mas muito conveniente e eficiente ao usá-lo em um grande armazém de distribuição.

De vez em quando, existem alguns erros no software, mas quaisquer problemas são resolvidos rapidamente e o trabalho é retomado normalmente.
Comentário deixado em 04/22/2019
Boynton

Nossa equipe de armazém gosta da robustez do programa. Tem muita capacidade que não estamos usando. A integração ao nosso sistema ERP também é boa. A interface do usuário está melhorando a cada versão.

O programa é baseado em muitos programas antigos reunidos. Ocasionalmente, você sentirá que está recuando 20 anos quando precisar olhar embaixo das cobertas. Seu usuário normal nunca verá isso.
Comentário deixado em 04/05/2017
Nelli

Excelente equipe de suporte e implementação. Totalmente personalizável para atender a qualquer necessidade. Nos deu a melhor oportunidade para melhorar nossa operação



Comentário deixado em 04/05/2017
Copland Edelblute

Salto em altura muito bom e feliz com isso, é um trabalho em andamento. Temos o software há 3 anos e tem sido muito eficiente.



Comentário deixado em 10/07/2016
Mureil Brettmann

Ótimos recursos de personalização e fácil de usar. Muito fácil de rastrear pedidos em todos os pontos de contato.

Muito amigável e fácil de aprender.

Precisa de mais suporte ao cliente durante a integração

Deixe um comentário para HighJump WMS