Nasdaq Boardvantage

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Como plataforma líder para gerenciar as operações do conselho, a Nasdaq Boardvantage fornece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e liderança. Foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades críticas dos líderes de hoje, equipado com poderosos recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos em todo o mundo, incluindo aproximadamente 50% das empresas listadas na Fortune 500, contam com o Nasdaq Boardvantage para otimizar os processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e fortalecer a governança.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bidle

Facilidade de uso. Conveniente para atualizações de última hora e viagens. Recuperação ecológica e fácil.

O registro inicial é um pouco complicado. por Nasdaq em 20/12/2019 Philip, obrigado pela sua análise! Estamos comprometidos em fornecer uma plataforma que facilita o gerenciamento de tarefas dentro e fora da sala de reuniões e estamos animados em saber como a Nasdaq Boardvantage ajudou você.
Comentário deixado em 04/07/2020
Goldfinch Strickler

Ótimo

Vários recursos o tornam muito prático: capacidade de estruturar pastas facilmente, enviar e-mails no software, vincular ao e-mail corporativo, alterar permissões por documento, etc.

Às vezes, pode haver falhas em alguns navegadores da Nasdaq em 09/01/2020 Oi Milica - obrigado por compartilhar seus pensamentos conosco! O Nasdaq Boardvantage está comprometido com a inovação de produtos para melhor atender às necessidades de governança, e estamos muito felizes em saber sua satisfação com esses recursos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Abie

O uso do Nasdaq Boardvantage em nossas reuniões do Conselho e do Comitê economizou uma quantidade enorme de meu tempo na preparação e divulgação dos materiais.

Adoro a facilidade de utilização deste software e o suporte ao cliente é ótimo. Se eu tiver alguma dúvida, o suporte ao cliente estará sempre disponível e responderá às minhas perguntas em tempo hábil.

Copiar uma pasta para outra é um pouco complicado, porque as permissões parecem não ser transferidas. por Nasdaq em 06/12/2019 Brenda, estamos felizes em saber sua experiência positiva com o Nasdaq Boardvantage! Esperamos continuar ajudando você a economizar tempo enquanto se prepara para as reuniões da Diretoria e do Comitê. Obrigado por nos deixar este comentário!
Comentário deixado em 04/01/2020
Jason

Todos os documentos foram mantidos em uma pasta, o que facilitou a retirada.

Muitas etapas para memorizar. Não é um programa simples. É um programa bastante complicado e não é fácil de aprender. por Nasdaq em 18/12/2019 Obrigado por reservar um tempo para analisar o Nasdaq Boardvantage, Lorna. Agradecemos o feedback construtivo sobre o número de etapas necessárias no portal. Fazemos o possível para incorporar o feedback de nossos clientes em nosso roteiro de produtos. Nossa equipe dedicada de atendimento ao cliente ficaria feliz em orientá-lo pelos fluxos de trabalho em nosso portal para ajudar a otimizar seus processos de administração!
Comentário deixado em 04/01/2020
Allerus

Tão fácil de usar. Confiável também. Ótimos recursos. Bem pensado.

Comparado à concorrência ... nada! Todos os ótimos recursos. by Nasdaq on 24/01/2020 RJ, agradecemos seu tempo para compartilhar seus pensamentos conosco e estamos muito satisfeitos em saber que você considera o Nasdaq Boardvantage fácil de usar, entre outros profissionais. Obrigado!
Comentário deixado em 03/30/2020
Jahdol

Eu uso o Board Vantage para três das placas em que estou. É claramente o melhor e mais fácil de usar. Se eu tivesse que desejar uma melhoria no software, seria para facilitar a entrada. Toda vez que passo de uma empresa para outra, preciso passar pelo processo de demissão e demissão, o que não deve ser excepcionalmente difícil, exceto que o meu software de gerenciamento de senhas não faz distinção entre as empresas. Isso significa que eu tenho que reinserir todas as informações cada vez que troco de empresa, o que é frequente. Eu acho que a segurança poderia ser projetada para permitir um único logon para pessoas que são usuários de várias empresas. Eu usei o recurso de atendimento ao cliente e eles são excelentes. Esse software definitivamente me permite usar meu tempo de forma mais produtiva e me preparar para reuniões de maneira mais rápida e abrangente.

facilidade de anotações de navegação

entrar e alternar entre empresas
Comentário deixado em 03/23/2020
Lubbi

Minha experiência geral foi positiva. As pessoas com quem tenho ou atualmente trabalho para gerenciar nossa conta e solucionar problemas são fabulosas.

A interface é ótima e me permite fornecer à diretoria as informações necessárias de maneira oportuna e organizada. As funções administrativas fornecem uma maneira fácil de coletar, armazenar e distribuir materiais.

A falta de integração do módulo de reunião com o calendário do Outlook é frustrante. Inibe o fluxo suave de comunicação com os usuários em relação à reunião de RSVPs. Cria trabalho adicional por toda parte. por Nasdaq em 27/11/2019 Obrigado pelo seu feedback! Estamos sempre trabalhando duro para atender a expectativas como a sua e ficamos felizes em saber da sua experiência positiva com a equipe do Nasdaq Boardvantage!
Comentário deixado em 03/22/2020
Rondi Nayes

Discussões da diretoria

Fácil de usar e o suporte é de classe mundial.

Nada em particular. Fiquei impressionado com o produto pela Nasdaq em 09/01/2020 Tom, obrigado por compartilhar seus pensamentos conosco! Estamos muito felizes em saber da sua experiência com o Nasdaq Boardvantage e esperamos continuar apoiando você e sua diretoria!
Comentário deixado em 03/13/2020
Alvera Gaeth

Gosto que não precisamos mais enviar materiais confidenciais do quadro e isso diminui a confusão quando as atualizações são feitas. No passado, tínhamos que trazer cópias impressas de revisões ou acréscimos à reunião, caso fossem feitas após o envio dos materiais aos membros do conselho. Percebo que a maioria dos membros do conselho usa seu IPad, para que não sejam impressos materiais, o que diminui a perda de documentos confidenciais.

Gostei da facilidade de atualizar os materiais do quadro depois de publicados.

Pode ser caro se você estiver com um orçamento limitado. Além disso, se os membros do seu conselho não estiverem acostumados a usar a tecnologia atual, haverá uma curva de aprendizado. por Nasdaq em 24/12/2019 Oi Renia,
Comentário deixado em 01/23/2020
Lenz

É fácil de usar se usá-lo diariamente, mas no geral é fácil de entender.

Primeiro aprendendo a administrar instruções. por Nasdaq em 24/01/2020 Obrigado por seu comentário, Glenda. Temos o prazer de ouvir sua experiência positiva com nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 01/03/2020
Jarlen

Tivemos um bom apoio nos últimos meses, então, começando a fazê-lo funcionar melhor para nós

Uma boa maneira de compartilhar documentos com o Conselho e também permite que eles adicionem notas / comentários ao revisar os documentos.

Tivemos alguns problemas iniciais e achamos que complicamos demais a configuração inicial. Algumas das navegação podem ser um pouco desajeitadas às vezes. por Nasdaq em 09/01/2020 James - sempre desejamos oferecer uma ótima experiência e pedimos desculpas pelo seu começo complicado. No entanto, estamos felizes em saber que recursos do Nasdaq Boardvantage, como compartilhamento e colaboração de documentos, se mostraram úteis para sua equipe. Nosso premiado grupo de Atendimento ao Cliente é um recurso fantástico e ficaria mais do que feliz em continuar a apoiá-lo de todas as maneiras necessárias. Obrigado por nos deixar esta nota!
Comentário deixado em 12/20/2019
Balcke Pysczynski

O Boardvantage foi amplamente aceito e utilizado pela equipe e por nossos membros do conselho. Eles estão realmente satisfeitos com o desempenho e gostam de não precisar ter materiais "impressos", mas também gostam da facilidade de uso do portal.

Gosto de como é simples fazer upload, editar e criar materiais do quadro em locais fáceis de acessar por todos

Às vezes, dependendo do dispositivo em que você está visualizando seus materiais, quando você clica em um item para vê-lo, nem sempre começa na página inicial, mas abre como a segunda ou terceira página. por Nasdaq em 31/12/2019 Hi Tatia,
Comentário deixado em 12/13/2019
Olav Chim

Fácil de usar, e quase todos os nossos usuários enfrentam relativamente poucos problemas e podem navegar pelas telas facilmente para encontrar o que precisam.

É bastante intuitivo, com exceção de alguns itens pequenos, geralmente você não precisa entrar em contato com o suporte com frequência.

Preparando-me para a última reunião do conselho, tive um incidente em que a agenda vinculada simplesmente "desapareceu" com a notação Corrupção de Arquivos. Não sei por que ou como isso aconteceu, mas já tive situações semelhantes uma ou duas vezes anteriormente. Acabei de excluí-lo e começar de novo, pois não tinha tempo para entrar em contato com ninguém. por Nasdaq em 20/12/2019 Obrigado pela sua opinião, Sandy! Agradecemos por você ter compartilhado seus pensamentos conosco e estamos felizes em saber da sua experiência positiva com o Nasdaq Boardvantage. Informe-nos se ocorrer algum incidente futuro e nossa equipe de suporte terá prazer em ajudá-lo.

Deixe um comentário para Nasdaq Boardvantage