Categorie: sistemas POS / iZettle Reveja

iZettle

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
1
iZettle
Comentário deixado em 04/10/2020
Veronika Cloman

Eu uso o iZettle para receber pagamentos com cartão sempre que necessário. Não há taxa fixa que valha a pena se você precisar usá-la de vez em quando.

O que eu acho que pode ser adicionado / aprimorado é uma impressora na máquina de cartão.
Comentário deixado em 04/06/2020
Uchida Hasberry

Agora que podemos aceitar pagamentos com cartão para nossa pequena loja de varejo, notamos um aumento distinto em nossas receitas, as pessoas ficam felizes em gastar mais quando não se preocupam em carregar dinheiro, ao que parece.

É muito fácil baixar o aplicativo em um telefone celular e configurar o leitor de cartão.

Na verdade, não há nada sobre o iZettle que eu não goste. Suponho que a inclusão de uma impressora de recibos teria sido boa, mas para nós não é necessária.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hollenbeck Eisenbeis

É fácil de ser implantado. Amigo do usuário. Os assistentes de varejo precisam de 5 minutos de curso e estão prontos para começar.

Há uma lista aprovada de impressoras sem fio e é muito curta. Às vezes, o iZettle perde conexões com a impressora e a conexão Bluetooth deve ser reiniciada.
Comentário deixado em 04/03/2020
Meghan Reinier

Obviamente, eles nunca conversaram com pessoas de restaurante, bar ou outra gerência de gastronomia. Mesmo que digam que são um PDV para gastronomia, estão programando algo totalmente diferente. Todos os relatórios que você precisa são muito difíceis de encontrar ou não estão disponíveis - a maioria dos relatórios não é necessária.

A versão do iZettle Go é excelente - esta revisão é sobre a versão do iZettle Pro

- programação muito ruim - sem suporte útil
Comentário deixado em 03/27/2020
Wertheimer

O aplicativo Pos integrado é muito útil e semelhante à realização de um registro móvel.

O suporte ao cliente é lento, presumivelmente isso melhora se você estiver disposto a pagar mais pela opção premium.
Comentário deixado em 03/18/2020
Leveroni Mohar

Fácil de trabalhar. Fácil de coletar meu dinheiro com isso.

Realmente não tive nenhuma situação que não gostei neste produto
Comentário deixado em 03/17/2020
Ljoka

Fantasticamente rápido - integramos muitos sistemas diferentes e o iZettle ganha as mãos em termos de rapidez com que podemos implementá-lo. Também possui uma atraente taxa de desconto e as opções de hardware são lindas.

Não é possível pensar em nenhuma falha para esse fim - mas é claro que se você precisar de recursos e integrações de nível empresarial, poderá ser melhor atendido em outro lugar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hamo Hudecek

Ótimo aplicativo para empresas newco configurando um orçamento, mas suficientemente robusto para suportar uma organização de médio porte. Interface programável simples com um alto grau de funcionalidade.

Possui uma visão geral diária / mensal das vendas, mas não possui uma visão semanal, o que é uma pena, pois isso seria muito útil.
Comentário deixado em 03/15/2020
Noble

Tenho um negócio de fotografia e montamos em espaços públicos e cobramos dos clientes a impressão de seus retratos.

O iZettle é muito fácil de configurar. Funciona no meu iPad, iPhone e telefone Android. O leitor de cartões mais recente lida com pagamentos sem contato e as transações são muito rápidas. Tudo o que você precisa é de um tablet / telefone com conexão de dados / wifi e o leitor de cartão para começar a receber pagamentos

Há muito pouco sobre o que eu não goste do software. Seria ótimo se você pudesse criar contas para a equipe e impedi-las de executar funções como aplicar descontos / reembolsos. Fora isso, o sistema é à prova de idiotas
Comentário deixado em 03/15/2020
Keir

Tem sido brilhante e eu recomendo

As opções com isso são infinitas. Você pode receber pagamentos com todos os cartões (incluindo o AMEX), também pode receber pagamentos com o Apple Pay! É rápido, fácil de usar e também é esteticamente agradável de se trabalhar. A bateria dura para sempre.

Também seria bom ter uma unidade um pouco mais substancial para aqueles de nós que gostariam de usar o dispositivo em um local estacionário.
Comentário deixado em 03/13/2020
Krigsman

Utilizamos este programa para receber pagamentos de nossos hóspedes (eu sou o gerente de um pequeno Apart Hotel). Foi muito fácil encomendar todo o equipamento. E também fácil de configurar e usar. Você pode fazer quantas opções de serviço precisar, agrupá-las nas pastas e também criar um botão especial para os descontos. É um programa muito bom, porque você também pode definir os diferentes impostos para cada posição. Os relatórios de vendas também são muito convenientes e visuais. Transferências de dinheiro para a conta bancária muito rapidamente (cerca de um a dois dias úteis). Gostamos deste programa e não queremos alterá-lo por nada.

Para nossa empresa, tudo está bem. Pode ser maravilhoso se você adicionar uma opção para cobrar dos hóspedes cartões de crédito antes do check-in como pré-pagamento.
Comentário deixado em 04/06/2019
Vastah Reagor

Ótimo para clientes de vez em quando que desejam pagar com cartão

Não o use com frequência suficiente para realmente encontrar algo que eu não gosto
Comentário deixado em 12/13/2016
Aldo

Durante anos, tivemos uma configuração tradicional com o registro de caixa de aparência padrão conectado a um leitor de cartão. Essa configuração exigia que controlássemos as transações e as verificássemos fisicamente no papel antes de digitalizá-las e enviá-las ao nosso contador. Hoje, estamos desfrutando do nosso novo leitor de cartão iZettle com a impressora de recibos e a gaveta de dinheiro opcionais. Tudo isso está sendo executado em nosso iPad. Instalá-lo foi uma brisa. O software (aplicativo) no iPad é intuitivo e fácil de entender - e comparado ao nosso sistema anterior - todas as transações e resumos são salvos e acessíveis por qualquer pessoa que você decidir (como nosso contador).

Intuitivo. Fácil de entender. Barato. Flexível.

Precisa de mais opções no aplicativo para personalizar. Taxas iniciais um pouco altas.

Deixe um comentário para iZettle