Gtmhub

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
3
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Gtmhub ajuda os clientes a alinhar os objetivos pessoais e dos funcionários com o objetivo corporativo. Grandes equipes são fracamente acopladas, mas bem alinhadas. Ao vincular e conectar em cascata sua empresa, equipe e OKRs individuais, a Gtmhub alinha todos os seus Objetivos e Principais Resultados em torno de um objetivo compartilhado, indo muito além do organograma bruto e dos silos funcionais. Qualquer pessoa em sua equipe pode ver como o trabalho deles apoia o objetivo de uma equipe ou empresa, criando uma cultura de trabalho, flexibilidade, autonomia e conexão significativos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ebby

Clareza de foco para os negócios, capacidade de comunicar a uma base de funcionários globalmente dispersa o que importa no topo, para que eles possam conectar seus objetivos aos objetivos gerais, departamentais e de equipe - e visibilidade completa em toda a empresa sobre o progresso que estávamos fazendo diariamente para atingir a meta. É importante observar que as pessoas estavam alcançando objetivos e metas, bem como as áreas em que lutávamos para alcançá-las - e fomos capazes de focar em áreas-chave para comemorar ou corrigir problemas quase em tempo real. A integração de nossas muitas ferramentas de BI, como Jira, Finance, RH, Salesforce e outras - usando uma abordagem de logon único em nosso pacote Microsoft foi inestimável. Parecia que todas essas ferramentas díspares e isoladas estavam subitamente trabalhando juntas para fornecer uma imagem clara do desempenho dos negócios - permitindo o curso correto quando vimos padrões ou tendências surgindo em várias áreas. Ter os relatórios do painel e várias visualizações foi ótimo para ajudar a comunicar, destacar e ilustrar o progresso ou os problemas em alta velocidade e nos manteve em andamento. Gosto da natureza flexível do software - permitindo alterações e ajustes conforme e quando necessário. Simples de usar - raramente precisava treinar alguém na ferramenta, além de uma introdução geral, pois a maioria dos utilitários é auto-explicativa e intuitiva quando você brinca com ela. O preço era agressivo e inteligente. Barato para se conectar, e um baixo custo por funcionário, por mês - com base nos direitos de acesso. Quando penso no custo relativo em relação ao ROI claro - isso me fez parecer um herói encontrando uma ferramenta tão poderosa a um preço tão baixo. A equipe Gtmhub é dedicada, inteligente, envolvente e sempre ativa quando você tiver dúvidas ou perguntas. Trabalhar com eles tem sido um prazer absoluto. Sinto-me tão comprometido com o sucesso deles quanto com o meu - e até me ofereci para ajudá-los a expandir seus negócios, pois é uma ótima ferramenta, construída por pessoas incríveis com uma proposta de valor incrível. Um verdadeiro tesouro de um achado!

Conectores de API que vinculam todos os dados da ferramenta de BI para informar análises do painel, simples de comprar, implementar, configurar e compartilhar em toda a empresa. Melhorando continuamente, excelentes funções administrativas, relatórios e suporte / orientação ao cliente a partir de então. Quando comprei o Gtmhub há mais de um ano, eles tinham 8 clientes. Hoje é mais de 100 e cresce como um louco. A principal diferença em relação aos concorrentes foi o nível de liderança de pensamento na criação de OKRs fortes que importam - muito vinculado à visão de John Doerr descrita em Measure What Matters. Adorei tanto a ferramenta que agora quero ajudá-la a crescer, melhorar e tornar-se a melhor do mundo. O Gtmhub é uma ferramenta de gerenciamento séria e uma anedota para gerenciar, focar e alinhar esforços internos em um mundo onde perturbações, incertezas econômicas e políticas podem nos tirar do rumo. Ele agia como meu 'norte verdadeiro' e farol no meio de constantes mudanças e desafios. Não é de admirar que as consultorias do Google, Netflix, Adobe, Amazon, Facebook, Dell, Big 4, etc. usem o gerenciamento da OKR. Gtmhub é a melhor relação custo / benefício, o melhor serviço e suporte, a ferramenta mais fácil de implementar com a qual já me envolvi.

O UX era um pouco leve e simplificado demais - mas estava melhorando constantemente enquanto eu o usava. Muito mais atividade de roteiro ainda está por vir nesta área.
Comentário deixado em 03/29/2020
Theron Alson

A flexibilidade e as diferentes funções do programa

o design e a usabilidade não são tão intuitivos e suaves por Gtmhub em 17/10/2019 É ótimo saber que você achou as funções e a flexibilidade do Gtmhub tão valiosas. Certamente entendemos sua intuição - na verdade, lançamos uma série de mudanças com mais por vir para melhorar isso para nossos clientes.
Comentário deixado em 03/27/2020
Jaycee Robutti

Empresa muito responsiva. Grande valor para todos os recursos que oferecem suporte ao rastreamento e implementação da OKR (progresso, colaboração, comunicação, rastreamento etc.)

O UX reflete a experiência 'mais pura' da OKR na minha opinião. O sistema de layout e organização realmente combina com o espírito e a implementação dos OKRs.

Adoro o conceito dos painéis de informações (traz dados de fontes relacionadas), mas é um pouco complicado de começar a funcionar, se você não for técnico. por Gtmhub em 17/10/2019 Excelente que você achou o Gtmhub tão poderoso quanto uma ferramenta OKR e fomos capazes de responder rapidamente às suas necessidades. As informações são de fato uma ferramenta poderosa para levar os OKRs ao próximo nível. Percebemos que com esse poder vem a complexidade - aguarde alguns lançamentos iminentes que tornarão o uso desses recursos muito mais fácil!
Comentário deixado em 03/20/2020
Dolf

Adoro a capacidade de visualizar nossos mais de 60 OKRs em um só lugar, e o gtmhub oferece um alto grau de flexibilidade para ajustar os OKRs à maneira como os vemos.

Sua flexibilidade traz complexidade. Isso pode ser inevitável, mas torna a instalação não desprezível. por Gtmhub em 22/10/2019 Feliz que você ame a excelente visualização e flexibilidade pela qual lutamos, Nik. Sabemos o quão difícil pode ser quando você gerencia uma grande conta e fazemos o possível para facilitar a tarefa. Obrigado por mencionar o valor das integrações, especialmente quando você pode instalar imediatamente as que estão prontas para uso. Como você apontou, a flexibilidade traz complexidade, o que é inevitável. É por isso que nossas equipes atendem proativamente às suas necessidades e diminuem a complexidade. E, à medida que aprimoramos continuamente, toda a experiência para você se tornará mais suave.
Comentário deixado em 03/19/2020
Drye

é bom, dado o suporte que recebo e a capacidade de resposta da equipe de produtos e do gerente de contas, que é ótimo :)

é fácil de usar, a interface do usuário é boa, mas tem muitas áreas para melhoria, suporte ao cliente

funcionalidades, faltam muitas coisas básicas e ainda não tenho certeza se ela pode apoiar uma empresa de nosso tamanho e crescimento :) por Gtmhub em 22/10/2019 Agradecemos seus valiosos comentários, Vasileia. No Gtmhub, acreditamos que o feedback do cliente é ouro, pois nos indica a direção de futuras melhorias. Como você observa, existem algumas áreas a serem aprimoradas porque não há uma bala de prata que funcione para todos. É ótimo que você tenha notado que envolvemos equipes diferentes ao apoiar nossos clientes e o fazemos para obter a máxima flexibilidade. Assim, podemos entender melhor as necessidades e usar uma abordagem sob medida em todos os cenários.
Comentário deixado em 10/11/2019
Rattan Ottuso

O Gtmhub me ajuda a ter uma melhor organização e rastreabilidade de nossas idéias

tudo está claro e organizado

Eu gosto menos - incapacidade de excluir quando eu escrevi algo com erro por Gtmhub em 22/10/2019 Diana, bom ver seu feedback positivo! Que bom que você acha o Gtmhub fácil de usar e organizado. Favorecemos a simplicidade combinada com a funcionalidade. Ouvimos o que você diz sobre a incapacidade de excluir algumas ações e isso pode ser assustador, com certeza. É uma funcionalidade simples que pode ser adicionada posteriormente, à medida que lançamos constantemente novos recursos e melhorias.
Comentário deixado em 10/11/2019
Napier

Isso ajudou a desenvolver padrões em vários departamentos e é uma peça crucial para nossos funcionários estabelecerem metas para si mesmos.

O Gtmhub é uma ferramenta fácil de usar para ajudar a manter nossos funcionários no caminho certo com os vários projetos em que estão trabalhando. Todos os nossos departamentos usam isso e nossos usuários definem seus próprios objetivos e nós os responsabilizamos pelos objetivos que eles definem. Ele mostra realizações e áreas em que nossos funcionários precisam se concentrar mais.

Quando implementada pela primeira vez, essa não era a ferramenta mais intuitiva a ser usada e era confusa para muitos de nossos usuários. Atualizações posteriores tornaram mais fácil o uso, embora por Gtmhub em 16/10/2019 Michael, ótimo saber que você encontrou o Gtmhub um driver de realização e responsabilidade em sua organização. Estamos adicionando ainda mais funcionalidades para permitir o monitoramento em tempo real do progresso da OKR para ajudar esse processo.
Comentário deixado em 10/11/2019
Stig

Absolutamente maravilhoso. Em particular, a resposta do serviço ao cliente é imediata e extremamente útil.

A visualização, o layout, as opções e os recursos. Excelente ao redor, e novos recursos sendo lançados o tempo todo.

Provavelmente o custo. É bom para pequenas e médias empresas, mas no nosso tamanho, acabamos analisando o custo por funcionário e, com todo mundo usando SaaS, os custos se acumulam. Eu não recomendaria necessariamente essa alteração, pois o valor está lá. É apenas um ponto problemático para nós em escala corporativa. por Gtmhub em 22/10/2019 Temos o prazer de saber que você encontra o nosso serviço ao cliente em um nível tão alto que sempre nos inspiramos a percorrer uma milha extra quando temos a chance! Obrigado por mencionar todos os aspectos positivos que você vê no Gtmhub como plataforma, Kevin. Vamos continuar assim e continuar melhorando. Certamente, um ponto justo sobre o preço. À medida que a Gtmhub cresce, nossos serviços evoluem porque pretendemos adicionar mais camadas que agreguem mais valor aos negócios de nossos clientes. É por isso que oferecemos opções personalizadas, especialmente para grandes empresas.
Comentário deixado em 10/11/2019
Homere

Eu realmente gosto da solução que você usa para obter ajuda.

Inicialmente, achei difícil navegar com facilidade ao adicionar OKRs por Gtmhub em 16/10/2019 Marie. Estamos felizes por você ter achado nossos processos de Ajuda tão valiosos ao usar o Gtmhub. Obrigado por mencionar suas preocupações com a navegação, às vezes a sessão inicial do OKR pode ser um pouco desafiadora - continuamos a oferecer simplificação para facilitar o processo.

Deixe um comentário para Gtmhub