Categorie: Software de saúde mental / Kipu EMR Reveja

Kipu EMR

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
1
EMR baseado em nuvem para centros de tratamento comportamental e de dependência que ajuda com recursos como cobrança, CRM e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tomas Hallie

Facilidade de uso para gráficos. Fácil de usar e eu gosto que o ajuste possa ser feito facilmente para acomodar nosso programa.

O calibre Kipu não é tão amigável quanto o calendário do Outlook. Às vezes, alternar entre programas e / ou clientes é complicado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Silvie Gwozdz

Kipu é o principal recurso em nosso escritório!

Eu uso este software o dia todo todos os dias e nunca me falha. O layout é simples e completo, fácil de navegar e visualmente agradável. Recentemente, comecei a usar o recurso Relatórios e tornou a coleta de informações muito mais eficiente. Literalmente, levava de uma a duas horas para reunir dados específicos que agora estão ao meu alcance em questão de segundos, usando seus relatórios personalizados.

A única melhoria que eu gostaria de ver é um campo de pesquisa adicional disponível o tempo todo, digamos, na barra de menus Configurações / Ajuda.
Comentário deixado em 04/05/2020
Iiette Graves

O representante foi incrível durante todo o processo.

O CEO não retornará um contrato assinado. Então, quando você pede a um funcionário para concluir uma tarefa descrita no contrato, ele responde com "deixe-me verificar se isso é possível". O CEO então fala no e-mail e diz "se você pode produzir um contrato assinado, nós o faremos". O funcionário de contas a pagar poderia usar uma boa lição em simplesmente profissionalismo. O CFO é, na melhor das hipóteses, uma piada quando ele não está sendo prejudicado pelo CEO. O conselho geral é um idiota pomposo que não faz nada para manter a empresa longe de litígios. O representante é tão pouco profissional quanto o resto do grupo. Fui encaminhado por e-mail do CEO para sua equipe, onde ele declarou: "minha missão é ganhar o máximo de dinheiro possível e dominar esse setor a todo custo". Não acredito que pensei em considerar esta empresa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gibbon Wisner

A resposta para proteger e organizar as informações do paciente que se integram facilmente nas plataformas e por usuário. Os EMRs têm muito o que fazer e a KIPU faz um ótimo trabalho e merece reconhecimento e elogios.

Eu estava fora do negócio há alguns anos, com experiência anterior com EMRs e EHRs principalmente entre 2011 e 2013, então esse foi o meu primeiro software a ser usado desde então, em uma instalação residencial de tratamento de abuso de substâncias hospitalares (ASAM Nível III), e KIPU provou ser totalmente digno dessa revisão e muito mais. Não é apenas uma interface intuitiva, para aparentemente todos, em todo o espectro de posições e experiências, é confortável de usar. Não posso dizer isso para a maioria dos softwares desse setor, e percebo que isso pode ser atribuído em grande parte à complexidade inata e à vasta gama de informações inerentes ao campo da assistência médica, mas a KIPU realmente está nisso para vencê-lo: ganhe com acessibilidade incomparável, uma equipe de gurus de atendimento ao cliente que estão realmente PRESENTES (não pessoalmente, mas tão próximos quanto possível; algo que para mim significa tudo) e que entregam suas soluções e ajuda, e adesão persistente a criando a melhor experiência para todos que usam o software, mantendo-se em sintonia com as mudanças do setor, o feedback do cliente e um esforço inabalável de aprimoramento, em grande parte inigualável por seus concorrentes. Mas, principalmente, é a facilidade de uso e a equipe incomparável de agentes de atendimento ao cliente que fazem isso por mim.

Havia alguns lugares onde a complexidade venceu a simplicidade de uso; onde o usuário deve ter em mente e lembrar de algumas nuances por trás dos respectivos componentes (por exemplo, Golden Thread) para que ele funcione e coordene perfeitamente e em toda a plataforma. Caso contrário, pouquíssimos contras com o KIPU. E um imenso OBRIGADO a uma equipe maravilhosa, baseada no cliente, de pessoas realmente úteis que se importam.
Comentário deixado em 03/25/2020
Inger Heinbach

Eu acho que é uma boa opção de Registro Médico Eletrônico para instalações.

Foi fácil encontrar as informações necessárias que eu estava procurando e era auto-explicativa. É bom poder assinar e preencher a documentação on-line e ter tudo o que é necessário em um só lugar para admissão, tratamento e alta.

Ao tentar procurar um paciente, se houver mais de uma conta para um paciente, não há informações de identificação suficientes e não está claro qual é a seleção correta.
Comentário deixado em 03/24/2020
Addison Pigford

Ótima experiência!! Maravilhoso, serviço ao cliente amigável! Eu recomendo KIPU entre todo o resto! Como faturadora, é a maneira mais rápida, fácil e eficiente de obter tudo o que preciso.

Adoro a funcionalidade fácil do KIPU, usei outros sistemas EMR para instalações que são gerenciadas por nossa empresa e pelo KIPU de longe as melhores. Kipu vale o investimento. Eu sei que pode ser um pouco mais caro do que os outros (ou seja, melhores notas, gráficos Zen), mas você realmente consegue o que paga!

A mudança na folha de rosto de um paciente. Agora, ao imprimir a folha de rosto de um arquivo, as informações do seguro são cortadas e não estão mais na primeira folha. Torna-o menos conveniente, ao contrário de quando estava disponível em uma página.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lyndell

Kipu melhorou drasticamente nossos tempos de ingestão. É um pouco caro, mas até agora valeu a pena. Minha equipe está muito feliz com isso.

Intuitivo. Rápido. Muito robusto.

Um pouco caro.
Comentário deixado em 08/21/2018
Eddra

Infelizmente, minha experiência com KIPU nunca foi ótima. Na verdade, eu não queria implementá-lo, mas meu chefe me anulou. Com o passar do tempo, eu me provei correto, o que não era uma coisa boa. Simplesmente não era propício para o nosso tipo de prática de reabilitação de dependências.

Geralmente é bom para os médicos, fácil e direto.

A funcionalidade é limitada. Não foi criado para um espectro de práticas e isso apresenta um problema. Eles costumam dizer que uma função está chegando nos próximos dois meses, mas não aparece após 18 meses. O suporte ao cliente não é tão versado no software quanto deveria. Você não pode fazer relatórios personalizados.
Comentário deixado em 07/19/2018
Oriane

Tão simples de usar e navegar! Acessamos este software para uma de nossas instalações e é extremamente fácil obter toda e qualquer informação

Nada que me afeta diretamente. Ouvi dizer que o preço pode ser uma preocupação, mas eu o acesso a um dos meus clientes que o utiliza e paga por ele.
Comentário deixado em 06/09/2017
Atal

A KIPU tem tudo o que você precisa para apoiar a equipe clínica na prestação de serviços de desordem de uso de substâncias e serviços de saúde mental de alta qualidade.

Um EMR é um dos componentes mais importantes de qualquer centro de tratamento, saúde mental ou tratamento de transtornos por uso de substâncias. O KIPU oferece uma oferta muito sofisticada de personalizações fáceis de usar para fornecedores e seus funcionários. O treinamento e o suporte ao cliente são os melhores de todos os sistemas que analisei.

A conexão com os serviços de cobrança é boa e pode usar algumas melhorias. Outros programas de software facilitam as operações de cobrança em uma única tela para a equipe administrativa rastrear pagamentos das seguradoras e executar pagamentos dos clientes através do portal de cobrança.
Comentário deixado em 12/06/2016
Linneman

A KIPU nos ajudou com nosso centro de tratamento. KIPU tem excelente serviço ao cliente, que é muito útil para todas as nossas necessidades.

Tempo de resposta rápido.

Um pouco caro.
Comentário deixado em 11/23/2016
Wildon

Tem muitos recursos e muita personalização. O legal é que a equipe de integração trabalhou conosco para entender nossas necessidades. Eles o colocaram em funcionamento dentro do prazo e do orçamento. Nossa equipe ama em comparação com o que tínhamos antes. É realmente muito melhor que a concorrência.

Fácil de usar. A equipe adora.

É do lado mais caro, mas se paga. por Kipu Systems em 23/11/2016 É um prazer tê-lo como cliente.

Deixe um comentário para Kipu EMR