Gerenciamento Inteligente de Serviços

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Intelligent Service Management é um conjunto de gerenciamento de serviços completo e robusto, simples, acessível e auxiliado por Luma, o Agente de Suporte Virtual com Inteligência Artificial. A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em Lumas AI compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis.
Comentário deixado em 04/09/2020
Berl

Solução forte baseada em ITIL a um preço realmente acessível. Sou consultor de outras empresas e sempre recomendarei este produto.

Solução realmente fácil de usar, sem complexidade e completamente acessível. Fortes capacidades baseadas em processos ITIL, com excelente geração de relatórios e acesso móvel também.

Não é um problema de software, mas um processo - para obter o máximo benefício do fluxo de trabalho, as etapas existentes em um fluxo de trabalho devem ser conhecidas / documentadas. Todas as soluções terão esse problema, mas com tanta funcionalidade pronta como padrão, você chega mais rápido com o Cloud Service Management do que com outras soluções.
Comentário deixado em 04/07/2020
Brozak

Gerenciamento de incidentes e alterações, administração fácil e conformidade do usuário final.

Uso esse produto há mais de dois anos e posso dizer que, nesse período, grandes mudanças nos recursos e dedicação a melhorias tornam essa ferramenta em nuvem uma das melhores do mercado. Adesão simples, eficiência nos módulos de gerenciamento de incidentes e solicitação de serviços e ativos são seus pontos fortes, fácil administração e rica rede de conhecimento para sua empresa. Espero que eles continuem melhorando para o mercado que cada vez precisa de qualidade e confiança.

Ainda há muito a fazer sobre relatórios e personalizações avançadas, mas acredito que a cada nova atualização, o Service Aide pode ouvir seus parceiros e trazer avanços mesmo em áreas carentes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cammi Mumper

A interface é perfeita. A configuração foi fácil (eu sou de uma formação bastante técnica, mas, mesmo que você não o faça, o suporte é rápido para responder e ajudá-lo com a menor à maior das perguntas ou solicitações - sim, eu tentei o Shopping :). Depois de tudo pronto, você verá a beleza do gerenciamento de serviços de TI pelo preço em que isso ocorre. Definir os fluxos de trabalho para diferentes caminhos de aprovações a serem seguidos, dependendo da natureza da solicitação, foi uma vantagem adicional. O ciclo de atualização de back-end é eficiente, já que eu vi vários ciclos de atualização e notificações para novos recursos que são acessíveis a nós. Os SLAs podem ser bem definidos para as cadeias de solicitação. Criar várias subunidades dentro de uma unidade pai é uma das principais razões pelas quais usamos este produto, pois ele resolveu nossa necessidade cada vez mais urgente de restringir a visibilidade de usuários e implementadores de um departamento para espiar as coisas de outros!

O relatório padrão é ótimo. Os relatórios avançados são incríveis, mas precisam da ajuda da equipe de suporte para configurá-los, mas, uma vez configurada, nos deu exatamente tudo o que precisávamos, juntando várias tabelas em seu banco de dados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Keller Cominotti

Com poucas informações sobre como usá-lo, todos podem usar a ferramenta e começar a trabalhar em alto nível.

Atualmente, estamos preocupados com o desempenho e a disponibilidade. Pense que a infraestrutura que estamos usando atualmente pode ser aprimorada para oferecer melhores resultados.
Comentário deixado em 03/26/2020
Severn Oto

Não tínhamos uma boa solução de rastreamento de tíquetes antes de ingressar em 2014. Não tínhamos bons relatórios nem a capacidade de fornecer qualquer suporte baseado no processo ITIL. O CSM foi o ajuste certo para nós, que forneceu ao sólido Gerenciamento de Incidentes os relatórios de que precisávamos e a capacidade de crescer à medida que amadurecemos como organização.

É um produto ITSM completo que me forneceu os recursos que eu precisava pelo preço certo.

Se você tem uma organização imatura, sentirá a dor proporcionada pela estrutura que esta ferramenta fornece. É uma boa dor causada pela mudança.
Comentário deixado em 03/26/2020
Flynn Laclaire

valor para dinheiro

Isso é fácil de usar. tudo é como descrever, o melhor preço em produtos de beleza e feliz com a entrega pontual recebida em boas condições. As ofertas são boas. eles sempre têm um bom preço com ótima política de devolução. Eu amo isso.

Isso é fácil de usar. todo mundo pode acessar eu simplesmente amo este aplicativo. Eu acho que o método de pagamento precisa ser aprimorado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lacee Salais

Os FLUXOS são fáceis (problema, mudança e tarefa)

é um produto muito nicho. Leva tempo para entender. O feedback do serviço é muito lento em comparação com outros softwares.
Comentário deixado em 03/13/2020
Buke

facilidade de uso e interface, e a compreensão do menu e da animação é boa, o espaço é bem utilizado e até mesmo um usuário que está começando a aprender pode entender facilmente.

bloqueio do ticket quando o outro usuário está usando o ticket e o tempo limite é de aproximadamente 15 minutos, o que desperdiçará tempo ao atualizar o ticket
Comentário deixado em 03/12/2020
Tama Canak

Gosto que você possa personalizar o software para gerenciar organizações, categorizações, fluxos de trabalho, SLAs, etc., para trabalhar de maneira adequada às suas necessidades comerciais. Minha estrutura organizacional é bastante complexa, mas o ServiceAide nos deu a capacidade de personalizá-la como precisamos e trabalhar com a estrutura complicada que temos. Também gosto da funcionalidade de bate-papo do suporte ao cliente ... Em vez de precisar registrar tíquetes para todas as perguntas que quero fazer, existem consultores úteis disponíveis para conversar e fornecer feedback instantâneo. Por fim, gosto muito do espaço de trabalho do projeto. É muito simples de usar, tem boa aparência e, com faixas personalizáveis, posso adicionar determinadas seções adequadas a diferentes projetos e removê-las para outros.

Existem algumas limitações no software que estou encontrando, mas a coisa boa é que a equipe de gerenciamento de produtos deseja saber sobre essas coisas e ver se é possível fazer algumas alterações. A outra coisa é que é um produto muito nicho. Pode levar algum tempo para entender como cada parte do sistema se liga, mas depois que você entende e clica, é simples de usar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nisse Mogan

É a facilidade de uso, recursos e funcionalidade, Suporte ao Cliente. Fiquei muito feliz com a qualidade geral do produto.

Se uma pessoa / associado abrir o ticket, quem abrir o ticket primeiro terá o ticket bloqueado em seu nome.
Comentário deixado em 05/07/2018
English

Fácil de usar, fácil de usar. Isso realmente me ajuda a acompanhar meus tickets com base na prioridade. Ajudou a comunicação fácil com o chamador.

Precisa de mais melhorias na interface do usuário. Além disso, às vezes leva algum tempo para carregar os tickets. Eu também sugeriria ter a opção de abrir vários tickets de uma só vez. Desde quando abro outro ticket, o ticket ativo fica em segundo plano.
Comentário deixado em 05/02/2018
Zack Landherr

Este software é rápido e também é amigável ao cliente, o que ajuda o membro e o Cliente a trabalhar mais rapidamente.

A ferramenta é capaz, mas é muito difícil personalizar o comprometimento organizacional e os recursos específicos, especialmente os relatórios
Comentário deixado em 05/02/2018
Kosiur Stopher

A experiência no front-end é boa, fácil de usar para relatórios e administração semanais. Pode-se recomendar isso para pessoas semelhantes que trabalham no setor de TI. Bom para equipe e treinamento é simples.

Comentário deixado em 05/01/2018
Amedeo

leste para negar

fácil de usar, vale o dinheiro excelente atendimento ao cliente em geral, o software é bom ainda não tem nenhum problema

aguardando atualizações que não sejam as que eu tenho problemas no momento. poderia ser um pouco mais barato, mas todo mundo tem que ganhar dinheiro com isso
Comentário deixado em 02/26/2018
Russ Parhan

Uma ótima solução para uma organização que está disposta a aceitar a visão de fornecedores do ITSM, não apropriada se sua organização possui TI madura, mas uma ótima solução para uma pequena empresa que já não possui.

Se você não possui liderança na área de Gerenciamento de Serviços de TI e está procurando uma solução que instale disciplina (e você está confortável em terceirizar essas opções para um fornecedor de software), essa solução tem muito a lhe oferecer. Ele impõe uma maneira de abordar o gerenciamento de serviços e, se você precisar dessa imposição externa, fará um mundo de bom para você.

Comentário deixado em 10/04/2017
Viki Dissinger

O ITSM está realmente estruturado agora. É a coisa mais importante.

Eu realmente gosto do que recebo como administrador. Tudo é conectado e simples de configurar. O portal de autoatendimento e seus recursos também são incríveis.

O feedback do serviço é horrível. Não podemos incorporar a pergunta, não podemos personalizar nossos formulários, até o e-mail de feedback do serviço é ruim.
Comentário deixado em 09/21/2017
Zeeba Wissel

Software para centralização de tickets; Bilhetes salvos na nuvem; O software está aberto para "usuário final" registrar o ticket; O fluxo de aprovação funciona via celular.

Fácil de configurar FLOWS: gerenciamento de incidentes, demanda, mudança, tarefa e problema;

A criação do RELATÓRIO é complicada (quando temos que encontrar as tabelas correspondentes);
Comentário deixado em 09/20/2017
Baiss

Modelo de licença flexível

- Nova opção de preço

O aplicativo é antiquado. Vocês ainda estão usando o mesmo aplicativo da CA. Eu sugiro que você precise redesenhar o aplicativo o mais rápido possível.
Comentário deixado em 08/21/2017
Sheppard Zearfoss

Com este produto baseado em nuvem, podemos ter equipes em todo o mundo a utilizá-lo.

A personalização do produto é muito vasta. Você pode configurá-lo da maneira que sua organização precisar.

Devido à personalização, existem muitas opções, e algumas vezes você se perde nos menus devido a muitas opções.
Comentário deixado em 06/23/2017
Gisele

A interface do usuário é simples e fácil de usar. Flexível quando se trata de criar fluxos de trabalho simples ou complexos, dependendo dos requisitos do cliente. A documentação online e os fóruns da comunidade são extremamente úteis.

A configuração do sistema às vezes pode ser um desafio para os administradores. No entanto, participar de um treinamento ou certificação ajudará a reduzir a curva de aprendizado. Gostaria de ver mais integrações com soluções de terceiros.
Comentário deixado em 01/20/2017
Belamy

Analisamos vários produtos nesse espaço e decidimos pelo ServiceAide devido ao forte mecanismo de fluxo de trabalho e à abordagem simplista. Conseguimos instalar o produto dentro de um curto período de tempo (10 dias) e começamos a usar a funcionalidade principal. Nosso recurso interno de TI conseguiu coletar o produto rapidamente e começou a aprimorar o Catálogo de Serviços para atender às expectativas de nossos clientes.

Facilidade de uso, vastos recursos, mecanismo robusto de fluxo de trabalho, APIs de integração de produtos, baixo custo.

Capacidade limitada de CMDB
Comentário deixado em 01/20/2017
Kruger

No geral, um bom produto, muito difícil de configurar, a documentação é de alto nível com muito poucos exemplos, falta integração com o UIM



Deixe um comentário para Gerenciamento Inteligente de Serviços