Categorie: Software de distribuição / Sourcing Software / QLM Sourcing Reveja

QLM Sourcing

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
5
Média
4
Mau
0
Horrível
0
A QStrat fornece software e serviços inovadores e fáceis de usar de fornecimento e cotação há mais de quinze anos. A QStrat se dedica a fornecer aplicativos de software em nuvem e serviços de consultoria que permitem aos clientes acelerar e aprimorar seus processos de Sourcing, Mgmt de fornecedores e cotação de clientes, enquanto entendem melhor seus custos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hally Yoxall

Gosto de como é fácil registrar cotações e procurar as cotações enviadas pelos fornecedores.

Se você não souber o código QLM, é bastante difícil procurar cotações anteriores emitidas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Loss Ilalio

1 parada de compras para cotações ajuda a controlar as cotações de nossos fornecedores. Encontrar cotações e informações é bom e bastante fácil de obter. Comparações fáceis.

Facilidade de relatórios e obtenha informações nas telas principais. Existem novos sistemas de relatórios, mas não conseguimos usar
Comentário deixado em 03/31/2020
Tiffani Veliz

O sistema é fácil de usar e ajuda a organizar e acompanhar as cotações de nossos fornecedores. Eu recomendaria.

O tempo limite do sistema é muito rápido ao usar, e precisamos fazer login novamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gardell Witaszek

Solução econômica e fácil de usar. Gostaria de ver mais relatórios e funcionalidades. Fácil de usar e seguir. Custo-benefício comparado aos concorrentes.

Não é muito flexível. As métricas de relatórios não estão presentes. .
Comentário deixado em 03/21/2020
Terrence Delk

O custo é acessível, a funcionalidade é fácil de entender e o atendimento ao cliente é excelente.

A funcionalidade é limitada. Ainda precisamos manter muitas outras documentações de fornecimento fora do QLM. Existem recursos limitados de geração de relatórios.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sacci Jach

Gosto de enviar solicitações de cotação eletronicamente com desenhos sem encher minha caixa de correio.

O volume deve ser colocado sem vírgula ou não será exibido para o fornecedor.
Comentário deixado em 03/16/2020
Oneida

Ele nos salvou horas enviando cotações para fornecedores.

Isso economiza muito tempo gerenciando e-mails para cotação. Você pode enviar um grande número de skus para um grande número de fornecedores em um tempo muito curto. O suporte ao cliente é fantástico, sempre que ligo ou envia um e-mail, nosso representante de atendimento ao cliente salta para o resgate.

Só é ótimo se tudo funcionar perfeitamente dentro do processo. Envie e receba ótimas obras. Porém, se você precisar adicionar uma peça à cotação de um fornecedor que já tenha cotado, precisará fazer uma solução alternativa. Se o fornecedor não puder obter o Adobe, ele não poderá importar sua cotação usando o Excel. Em vez disso, você precisará fazer uma solução alternativa. Se um fornecedor citou 1 de 20 partes incorretamente, ele deve reenviar todas as 20 ou executar uma solução alternativa. A experiência do front-end (criação de um rfq e envio do rfq aos fornecedores) é excelente e economizou horas de trabalho. O processamento do back-end é um pouco desajeitado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rockel Mackstutis

A função de cópia é excepcional, especialmente ao enviar várias solicitações de cotação semelhantes.

Temos preços de cinco anos, mas só sai quatro anos em QLM.
Comentário deixado em 09/26/2016
Boniface

O programa é completamente personalizável para se ajustar ao nosso modelo de negócios. Embora a opção pronta para uso fosse atraente, pudemos trabalhar juntos para produzir produtos que atendessem perfeitamente às nossas necessidades.

A inicialização foi um pouco complicada, mas conseguimos resolver os problemas rapidamente.
Comentário deixado em 09/02/2014
Pryce Derman

É fácil digitar dados para enviar a RFQ.

É preciso haver melhores recursos de classificação, e os relatórios não são ótimos.
Comentário deixado em 08/21/2014
Liuka

Gosto do histórico de todas as solicitações de cotação que posso obter e de como posso solicitá-las por número de peça, RFQ, nome do fornecedor ou quase qualquer campo, honestamente. Também gosto da facilidade de atualizar as informações do fornecedor. Em geral, o site é muito intuitivo; Na verdade, não recebi treinamento extensivo, mas sinto que tenho um nível aceitável de experiência apenas com o uso regular.

Não gosto que meus fornecedores vejam o portal de maneira diferente da minha. Às vezes, forneço informações, mas, por algum motivo (talvez como elas sejam exibidas para eles, não sei), elas não conseguem encontrá-las. Esse pode ser o erro deles, mas muitas vezes acontece que acredito que possa haver um problema com o modo como é exibido para eles.
Comentário deixado em 08/21/2014
Baerl

O sistema de cotação é excelente. A capacidade de configurar fornecedores e enviar a mesma cotação para vários fornecedores é ideal. A outra característica de que também gosto é a guia de cálculo de todas as cotações recebidas. Isso permite uma seleção rápida e fácil de fornecedores.

Devido ao grande número de cotações emitidas, é difícil encontrar algumas solicitações de cotação no sistema. Para contornar isso, uma folha de resumo de cotação é preparada para todas as cotações, observando o número da RFQ e o número da peça cotado.
Comentário deixado em 08/21/2014
Leeth

Permite capturar todas as cotações de seus fornecedores em uma área formatada, o que facilita a revisão de cotações lado a lado por item de linha.

Alguns fornecedores reclamaram que não podem acessar o sistema para inserir os dados.
Comentário deixado em 07/10/2014
Uri

Possui formulários personalizáveis ​​e é fácil enviar solicitações de cotação para vários fornecedores. É confiável e possui ótimo rastreamento de resposta. É fácil de cortar e colar. Os menus são fáceis de seguir. A adição de anexos ilimitados e sem restrição de tamanho é fácil. É personalizável.

Vários ícones têm a mesma aparência, mas executam tarefas diferentes. Com a próxima atualização, eu gostaria de ver a adição do fornecedor para adicionar anexos de volta (impressões, cotações oficiais, etc.). Eles são lentos nas atualizações.

Deixe um comentário para QLM Sourcing