Lifesize

Avaliações: 69 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
29
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O Lifesize combina os melhores serviços de videoconferência baseados na nuvem da classe, com equipamentos integrados para ajudá-lo a apresentar sua empresa da melhor maneira possível. Reconhecida como Visionária em Soluções de Reuniões pela Gartner e como Fornecedor do Ano da Videoconferência em Nuvem da Frost & Sullivans, a Lifesize lidera a indústria em satisfação do cliente com a primeira solução de videoconferência em 4K do mundo e a arquitetura de serviço 4K. O Lifesize define um novo padrão para colaboração em vídeo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Parthena

Podemos ter várias pessoas de diferentes locais participando da conferência com métodos diferentes. A flexibilidade é ótima e geralmente temos uma comunicação bastante estável. Eu recomendaria a Lifesize, mas ouvi dizer que nossa gerência está considerando uma opção mais barata.

Gosto que cada funcionário tenha sua própria conta e que possamos participar de uma conferência por telefone, PC ou morar em nossa sala de conferência. Podemos apresentar áudio e vídeo de maneira fácil e consistente.

A principal coisa de que não gosto é que não podemos salvar a imagem na configuração de imagem para a nossa sala de conferências. Temos que estar conectados ao extremo e depois escolher a imagem na imagem. Custa-nos tempo e também nos faz parecer que não sabemos o que estamos fazendo. Pessoalmente, conversei com o suporte técnico da Lifesize e não consegui descobrir uma maneira melhor.
Comentário deixado em 04/09/2020
Swor Brownie

Videoconferência de alta qualidade por um bom preço

O aplicativo em nuvem e sua facilidade de acesso para uso com clientes externos que não têm tamanho real. É bem vinculado ao convite / calendário / email.

Alguns funcionários acham difícil usar / entender a primeira vez que desejam criar uma reunião. Muitas vezes, depois que a câmera / microfone é configurada pela primeira vez, eles precisam sair e entrar novamente no software antes de funcionar corretamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Guerin

Embora o Lifesize não seja perfeito, ele atende à maioria das necessidades de videoconferência. Ele também recebe atualizações regulares que aumentam notavelmente o desempenho e a facilidade de uso. No geral, um bom sistema.

Quando funciona, funciona muito bem para a necessidade básica de chamadas de vídeo. A ligação pessoa a pessoa é muito fácil e, desde que a conexão à Internet seja forte, há pouco armazenamento em buffer. A imagem e o áudio são nítidos. A interface no computador e no celular é bastante direta, mas você tem a sensação de que pode usar os aplicativos com muito mais eficiência. Se configurada para os sistemas de salas, a chamada para uma sala de conferências é simples e funciona muito bem com o hardware físico Lifesize.

O gerenciamento de "reuniões" (salas de reunião) pode ser feito através da interface. Se não for gerenciado ativamente, as reuniões podem se acumular rapidamente e você fica com uma lista de dezenas ou centenas de salas inativas que não serão excluídas. Isso cria confusão e força a necessidade de gerenciar ativamente. As reuniões também são identificadas pelo nome e pelo ID. O problema é que você não pode procurar pelo ID para encontrar a sala, embora isso seja frequentemente referido pelos usuários que tentam ligar ou se foram convidados por email.
Comentário deixado em 04/08/2020
Martsen Loske

É fácil configurar IDs de reunião para que os usuários possam se conectar por meio de uma URL, telefone fixo ou aplicativo móvel LF. Também é fácil adicionar códigos de acesso básicos às reuniões (para maior segurança).

De vez em quando, recebo um erro informando que não consigo conectar ao usar a opção de linha terrestre. Além disso, sinto que eles poderiam fazer um trabalho melhor no gerenciamento de cada conexão, porque em algum momento a qualidade fica muito baixa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Eliath

A solução Lifesize funciona muito bem para quem deseja evitar tráfego intenso e trabalhar em casa, mas quer manter contato próximo com seus colegas e relações comerciais.

A facilidade de uso é incomparável e a qualidade do vídeo também oferecida em 4K é impressionante. Você pode agendar suas videoconferências com muita facilidade e a interoperabilidade com outras plataformas de vídeo é garantida. Boa escolha para software de videoconferência.

A integração com as equipes da MS nem sempre funciona perfeitamente. A única maneira de participar dessas reuniões é comprar a reinicialização do aplicativo ou usar o aplicativo MS Teams.
Comentário deixado em 04/06/2020
Henrietta Faudree

A interface do usuário do hub de conferência por telefone é muito direta e fácil de usar. Também gosto de quão inteligente é saber qual reunião agendada está acontecendo e abrir a chamada com um botão.

A qualidade do vídeo em tela compartilhada é muito abaixo da média. Tivemos problemas de clientes para ver nossas telas devido ao vídeo pixelizado. Os mesmos problemas de qualidade ocorreram na mesma rede também. Muito lamentável, pois o restante do software / hardware tem um alto nível de qualidade.
Comentário deixado em 04/02/2020
Clippard

É um ótimo produto, nada barato (licenças + hardware), mas é um bom investimento para um negócio em rápido crescimento.

Crie salas de reunião com o hardware de topo da Lifesize! Qualidade incrível de câmeras e telefones de alta definição, trabalhando juntos na perfeição.

Às vezes, existem soluços, mas geralmente é devido a problemas na Internet. Deve ser operado com cabo e não sem fio.
Comentário deixado em 04/01/2020
Adriene Bugg

O Lifesize facilita muito a organização de reuniões entre colegas * e * clientes. Há um pouco de uma curva de aprendizado em usá-lo, mas, uma vez superado, os pontos fortes superam as deficiências.

Adore a funcionalidade de um botão "Participar de uma reunião" da unidade base Lifesize, o compartilhamento de tela é rápido e simples, o agendamento de reuniões é feito em um piscar de olhos.

Os clientes costumam reclamar da qualidade do vídeo com compartilhamento de tela e do tamanho do download inicial do Lifesize.
Comentário deixado em 03/31/2020
Hashimoto

Estou agradavelmente surpreendido por ser muito simples fazer uma vídeo chamada. Uso-o em reuniões com minha equipe remota há pelo menos um ano e adoro isso.

Inicialmente, tive alguns problemas com o áudio, mas o problema foi resolvido em tempo hábil. Excelente suporte ao cliente!
Comentário deixado em 03/31/2020
Gagnon

Conexão, de qualquer lugar.

A capacidade de atender pessoalmente, com qualidade de chamada decente na maioria das vezes e de qualquer lugar. O aspecto móvel é extremamente útil.

Pode haver momentos em que a qualidade das chamadas sofre. Não tenho certeza se é por causa do aspecto da nuvem dos serviços, mas pode ser problemático (como qualquer produto baseado na Web!).
Comentário deixado em 03/29/2020
Grindlay Klopfer

muito útil em uma empresa mundial e a melhor maneira de se conectar e estar em lugares diferentes ao mesmo tempo.

conexão de vídeo de alta qualidade e muito fácil de usar.

o suporte ao software é muito difícil e precisamos resolver sozinhos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Durkee Panagiotopoul

Eu tive uma experiência muito boa no geral. Eu recomendaria definitivamente o tamanho natural ao usar com uma equipe que pode se espalhar pelo mundo.

Permite que eu me conecte com minha equipe de desenvolvimento de software, que é bastante fácil no exterior. Muito amigável e oferece diferentes opções para você usar.

Poderia ter um melhor suporte para dispositivos Linux. Não há aplicativo nativo para sistemas baseados em Linux. Não é muito útil ao compartilhar a tela no aplicativo da web.
Comentário deixado em 03/28/2020
Scarrow

Fácil de usar, qualidade superior.

Nada a dizer! Está perfeitamente alinhado com o que estávamos procurando.
Comentário deixado em 03/28/2020
Shurwood Elumbaugh

Fácil de usar, estável, com sistemas de salas físicas, ajuda esses sistemas a viajar menos e a obter mais produtividade em pouco tempo

O preço do produto é muito alto, o licenciamento não é fácil e, finalmente, o produto não é tão compatível quanto promete
Comentário deixado em 03/26/2020
Addiego

Temos um sistema bastante complexo e a configuração é bem integrada e intuitiva de usar. O software pode ser instalado em um computador, mas um aplicativo da Web e um aplicativo de telefone estão disponíveis, o que o torna bastante flexível. A administração é simples.

A programação do sistema para fazê-lo funcionar em nossa grande sala de diretoria levou muito tempo. A configuração do hardware foi maior do que o previsto, provavelmente porque não havia uma avaliação inicial da sala para eles avaliarem. Eles tiveram que enviar pessoas várias vezes para que funcionassem corretamente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Anagnos Leardi

Recursos de VC fáceis de usar para usuários remotos e reuniões com filiais.

Configuração e administração baseadas em nuvem. Vídeo de alta qualidade com capacidade de conexão via telefone, tablet, pc, navegador.

Os recursos de nuvem são confiáveis, mas limitados. Algumas vezes, os recursos de discagem sofrem atrasos. O arranjo da tela de apresentação poderia ser melhor.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kemble Hondorp

A qualidade de áudio e vídeo é ótima, não há atrasos ou desistências. A capacidade de acessá-lo a partir do navegador / aplicativo da web é um bônus.

Às vezes é um pouco doloroso fazê-lo funcionar. Mesmo usando a versão do navegador, tive muitos problemas com o login, ele não aceita meu login ou senha, teria que redefini-lo várias vezes e ainda assim não funcionaria. Isso aconteceu pelo menos 10 vezes nos últimos meses. Tive que reagendar reuniões porque não consegui resolver o problema a tempo através da equipe de suporte.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sabine Whispell

Minha experiência geral foi ótima. O aplicativo Lifesize Cloud é muito fácil de usar e é apenas a ferramenta de reunião necessária para minimizar nossas viagens e aumentar a produtividade.



Comentário deixado em 03/23/2020
Marinna Huberman

economia de custos em comunicações

A qualidade da imagem e do som, a facilidade de uso e a economia de largura de banda. as atualizações e a versão do webapp

O CUSTO É UM POUCO CARO, ISSO É RUIM PARA PEQUENAS ORGANIZAÇÕES. O PREÇO DO HARDWARE DEVE TAMBÉM SER REVISADO
Comentário deixado em 03/23/2020
Pearse Plourde

o microfone da tela de toque, é fácil navegar para obter feedback dos usuários finais, me disse que tem sido agradável e fácil de usar, o que é bom

Com a integração do Skype, muitos clientes do Skype desejam telefonar e, se tivéssemos essa funcionalidade integrada, seria ótimo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fawn Vanyo

Sou capaz de administrar um negócio que seja lucrativo com clientes em todo o mundo. Eu não poderia fazer isso sem o Lifesize.

O software é excelente, a atualização recente é fantástica, fácil de usar e incentivará minha equipe e convidados a usá-lo mais.

As recentes mudanças na estrutura de preços afastarão os clientes existentes da Lifesize e podem desencorajar novos clientes, pois os aumentos de preços são significativos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Swords

Fácil de usar por todos os tipos de usuários, basta um navegador. Realmente intuitivo.

Preço para recursos opcionais ou adicionais. Não é compatível com todos os navegadores
Comentário deixado em 03/20/2020
Starkey

O Lifesize faz exatamente o que deveria fazer, o que é impressionante, considerando que a tecnologia como a videoconferência sempre parece tão irregular. É realmente fácil configurar reuniões e discar / entrar nelas. A qualidade de vídeo e áudio também é ótima.

Não há muito a não gostar. Seria bom se as câmeras fossem um pouco mais ágeis e pudessem se mover mais pela sala.
Comentário deixado em 03/18/2020
Cicero Monagle

Eu gosto do recurso de vídeo, compartilhamento de tela - geralmente um bom software de videoconferência.

Eu gostaria que houvesse maneiras de salvar suas preferências de login e, em seguida, selecione em quais salas você deseja ingressar para que você não precise digitar sempre.
Comentário deixado em 03/18/2020
Quince Persinger

Você pode configurar salas de reunião privadas para reuniões repetidas, reuniões individualizadas para entrevistas específicas e usá-lo para fazer chamadas sem um conjunto de reuniões. Imagem nítida e capacidade de ter várias pessoas e salas participando de videoconferências.

Caro em comparação com outros produtos disponíveis, difícil de excluir reuniões depois que elas são definidas, o log pode ser copiado com backup se não for mantido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Maxma

adoro a idéia de poder conversar rapidamente com um cliente por vídeo ou colaborar com seus colegas de trabalho

a capacidade de discar diretamente para um sistema de conferência em tamanho natural, podendo criar salas virtuais e realizar reuniões por áudio / vídeo, compartilhamento de tela também. a qualidade geral do vídeo é excelente, dependendo do sistema da câmera que você escolher também.

tendo que renovar a licença ou seu sistema de conferência é inútil, o hardware também é um pouco caro.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cosma

O software e o equipamento ajudaram nossa empresa a treinar estudantes nas áreas rurais de nosso estado, sem interromper drasticamente suas vidas e empregos. Esperamos começar a gravar o curso para usar como atualização para nossos alunos.

Com a nuvem, a facilidade de uso é ótima. Conseguimos acessar as áreas de nosso estado sem a melhor internet, mas a nuvem permitiu que as salas de aula permanecessem conectadas e não interrompessem o aprendizado.

Os contratos de manutenção necessários para manter o equipamento atualizado e ter acesso ao suporte técnico são caros. O equipamento não quebra, mas "por precaução" e, para receber as atualizações, estamos à sua mercê.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ress

facilidade de utilização

fácil de usar. o software é fácil de usar para o usuário final. o software para o administrador é aceitável.

software em nuvem é muito caro. software em nuvem custa milhares de dólares por ano. a concorrência é de poucos $ / m.
Comentário deixado em 03/12/2020
Wystand Hartpence

O software é rico em recursos. Baseado em outras soluções de videoconferência que usei, o Lifesize parece ter mais recursos e um forte suporte ao cliente.

Pode não ser justo para a Lifesize, mas houve problemas com as ferramentas de conectividade de terceiros, por exemplo, compartilhamento de cliques.
Comentário deixado em 03/11/2020
Douty Karimi

Nossas reuniões estão funcionando em três escritórios com a Lifesize.

fácil de usar, a qualidade é boa para o bate-papo por vídeo, também há um aplicativo móvel para que o software seja portátil.

mais controles para a TI fazer ajustes. Custo é outra questão, o custo dessa configuração era muito caro.
Comentário deixado em 02/17/2020
Noelyn Gosney

No geral, minha experiência foi positiva. Estive em dezenas de reuniões e quase todas foram tranqüilas e isso ajudou tremendamente a eficiência das reuniões na minha empresa.

Este software é extremamente fácil de usar e não leva tempo para entrar. O software é perfeito para videoconferência cara a cara ou compartilhamento de tela. É ótimo, independentemente de haver duas pessoas na chamada ou 2 pessoas.

Parece haver um limite de quantas pessoas podem estar em uma sala de reunião de uma só vez; portanto, se você estiver em uma grande empresa com mais de 50 participantes, será necessário ter algumas pessoas juntas em uma sala de conferência, contando como 1 participante.
Comentário deixado em 01/07/2020
Kelly

Este é um ótimo produto que eu recomendo totalmente para alguém usar.

Este software é ótimo. Eu o uso diariamente para encontrar clientes. Sua funcionalidade é super fácil de usar!

Não há muitas coisas ruins a dizer sobre este software. Às vezes, é demorado para percorrer o diretório. Mas acima de tudo, um ótimo produto.
Comentário deixado em 08/16/2019
Laureen

Usamos o tamanho natural para implementar com sucesso o treinamento nos EUA. Tem sido uma maneira útil de expandir nossas ofertas e conectar regiões.

Ocasionalmente, os problemas de conexão e a qualidade diminuem com o alto volume de usuários em uma reunião.
Comentário deixado em 08/06/2019
Leanora

No geral, este é um bom aplicativo e programa para usar ao lidar com várias partes espalhadas por uma grande área. É compatível com todos os computadores. Também é mais versátil que o hangouts do Google, porque você não precisa ter uma conta do Gmail para usá-lo.

Eu gosto de como isso é fácil de usar. Eu sou usuário e é usado principalmente para fazer chamadas em conferência. Temos pessoas com as quais nos conectamos em toda a Virgínia e somos incapazes de nos encontrar cara a cara. Este aplicativo permite que todos nós recebamos uma ligação e discutamos coisas. É super fácil compartilhar um link com outras pessoas. Gosto que você também pode ligar por telefone e não usar o vídeo se não puder. Um recurso interessante de que gosto é como o tamanho da tela muda com base em quem está falando, se houver várias partes.

Não há muito que eu não goste como usuário. É muito fácil de usar e não tive nenhum problema desde que o usei.
Comentário deixado em 08/01/2019
Hewes

Nós o usamos para se conectar com nossas linhas e sistemas de videoconferência dedicados. A qualidade do som e do vídeo é boa.

O link de áudio é perdido em longas reuniões. Precisamos desconectar e reconectar. Não há aviso ou mensagem pop-up exibida e você deve se perguntar se está desconectado.
Comentário deixado em 04/24/2019
Leede Havlick

No geral, este serviço tem sido bom para nós usarmos. Nós o usamos principalmente para vídeos educacionais ao vivo.

Existem algumas funções que realmente gosto no Lifesize. Gosto que você possa baixar um aplicativo ou usar um link para uma página da web. Ter as diferentes opções é bom para os usuários com os quais nos conectamos, para que eles possam escolher como participar. Se você o usa com frequência, o aplicativo é muito útil e acho muito mais fácil usá-lo do que a plataforma online. Criar uma reunião e um link de reunião é muito fácil. Sou capaz de criá-lo rapidamente e enviá-lo para aqueles que quero participar. Podemos designar "números de sala" específicos para reuniões para grupos que precisam consistentemente de uma opção de videoconferência, por exemplo, conselho de administração. O link da reunião e o número da sala nunca são alterados, o que ajuda na consistência. Eu gosto que você possa compartilhar sua apresentação junto com o vídeo ao vivo. Isso tem sido ótimo para oferecer educação.

Eu achei o serviço ao cliente menos do que útil. Parece uma corporação grande demais, ou talvez ajuda terceirizada. Toda vez que eu os contato para obter ajuda, isso nunca foi resolvido e sua resposta usual é "precisamos que a pessoa com problema entre em contato conosco". Lidamos com pessoas que estão muito ocupadas e que não conseguem reservar um tempo para resolver problemas. Eu gostaria que eles pudessem me dar as informações para tentar consertá-las por conta própria. Também parecemos ter tido alguns problemas com os participantes que não puderam ouvir a apresentação, eles foram silenciados por razões não aparentes.
Comentário deixado em 04/11/2019
Yarvis Mcintyre

Todos os nossos contatos e salas de reunião estão todos no mesmo diretório. Isso me faz sentir ainda mais conectado com todos os meus colegas de todos os escritórios da DEKOM em todo o mundo.

A arquitetura do software possui um design agradável e é muito fácil de usar, o que facilita ainda mais o fluxo de trabalho.

Infelizmente, os usuários do Lifesize não podem participar de uma reunião do Skype for Business. Mas um usuário do Skype for Business pode participar de uma reunião da Lifesize.
Comentário deixado em 12/24/2018
Norven

Estou usando a videoconferência Lifesize no meu escritório. É muito útil para fazer videoconferência com seus recursos amigáveis. O programa pode ser gravado para uso futuro. Também é muito fácil compartilhar com a rede. A clareza do áudio e vídeo é boa. As apresentações usando PC e smart board também podem ser compartilhadas na apresentação da conferência.

É fácil de operar. A clareza de áudio e vídeo também é boa. Ele suporta para várias telas.

A configuração inicial é muito complicada. Se for necessário alterar a localização do sistema ou se as configurações forem alteradas devido a problemas internos, é muito difícil configurar novamente como usuário. O suporte é sempre necessário para esse tipo de problema. Depois que a configuração é feita, como usuário, é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 12/13/2018
Ramunni

Adoro poder utilizar a nuvem em tamanho real e nos conectar com usuários fora da empresa. Além disso, costumamos usar o tamanho natural para treinamentos.

Nesse momento, o único problema é que pode ser um pouco difícil para algumas pessoas que não estão familiarizadas com o software de conferência na web.
Comentário deixado em 11/05/2018
Darice

Temos negócios com hardware e produtos Lifesize há quase dez anos. Eles foram responsivos e dispostos a ajudar com qualquer problema. Sua equipe de vendas é flexível para as necessidades individuais da empresa. Considero a Lifesize uma empresa de tamanho perfeito para fornecer ofertas competitivas responsivas, sem ser uma bagunça de burocracia para lidar com solicitações de software, cobrança, vendas, etc.

É muito fácil de usar. Você pode dizer que alguém está liderando a equipe de desenvolvimento que valoriza "cortar pontos de atrito". Onde um software possui três pop-ups para executar a mesma tarefa, o Lifesize parece concluí-lo em um ou dois. Eles criam essa interface fácil de usar, mantendo a segurança em segundo plano. Meus usuários adoram o software.

Seria bom se tivesse alguns dos recursos de controle de tela que outro software de reunião possui.
Comentário deixado em 11/01/2018
Zoba

Interface fácil de usar

Às vezes, pode ser um pouco intenso de recursos, mas, caso contrário, não há problemas.
Comentário deixado em 10/23/2018
Alexio

Melhor comunicação

O Lifesize é uma ótima ferramenta de videoconferência. Isso é simples e fácil de usar. As pessoas com menos conhecimento técnico em nosso escritório não têm problemas para usá-lo.

O Lifesize é caro se você não estiver usando a versão demo gratuita. Na minha opinião, existem produtos mais econômicos que fazem a mesma coisa.
Comentário deixado em 09/25/2018
Ellard Lafontain

Os novos recursos que a Lifesize tem a oferecer tornaram esse software uma ferramenta de colaboração incrível, perfeita para o nosso setor.

A qualidade do Lifesize é a primeira coisa que se destacou em nossa equipe. As videochamadas contínuas permitiram chamadas de vídeo internas e externas extremamente profissionais para os clientes, não importa onde eles estejam, permitindo que nossa empresa gaste nossos valiosos recursos de outras maneiras. A Lifesize está mudando a maneira como fazemos negócios. Os novos recursos que eles oferecem os separaram dos concorrentes anteriores.

Os dispositivos plug and play da Lifesize foram difíceis de configurar, mas funcionaram perfeitamente desde a instalação.
Comentário deixado em 09/12/2018
Hephzipa Singco

Podemos ver outros colegas que partem para longe em uma ligação de várias vias, o que é ótimo.

Gostei muito de como nossa equipe conseguiu programar uma ligação e todos pudemos chegar lá sem complicações.

Não consegui encontrar contras que pudesse relacionar. Talvez eu possa dizer que você pode encontrar a maioria dos recursos em outros aplicativos que não precisam ser pagos, mas para obter esse nível de serviço, não posso dizer que realmente possa ser uma reclamação.
Comentário deixado em 09/10/2018
Tippets

Esta é uma solução sólida de videoconferência. Ficamos frustrados com os custos cada vez maiores associados à nossa solução anterior da Polycom. Fizemos a mudança há mais de 3 anos e não a lamentamos uma vez.

A Lifesize possui um equipamento de terminal muito bom para suas salas de conferência e possui software cliente para todos os computadores e dispositivos móveis. Eles são simples de usar, mesmo para nossos executivos desafiados pela tecnologia. Concluímos que o serviço Lifesize Cloud é uma plataforma de ponte estável e confiável. Também se integra bem ao Skype for Business.

Para aqueles que não desejam instalar o software cliente Lifesize completo, eles só têm suporte a aplicativos da web via Google Chrome. Isso pode ser um fator limitante ao convidar outras pessoas para suas reuniões. Espero que o Lifesize expanda o suporte a aplicativos da web para outros navegadores.
Comentário deixado em 07/23/2018
Akili Siefken

Realmente simples de usar, mesmo para usuários não técnicos.

Muito fácil de usar - Plug and play para apresentação.

O produto é bastante caro. Precisa instalar um software de terceiros - Não tenho certeza sobre qualquer possibilidade do WebRTC. Nenhuma possibilidade real sobre multiplataforma (gotomeeting / join.Me / ect)
Comentário deixado em 07/19/2018
Roslyn Hancher

As viagens corporativas foram muito baixas, exatamente o que estávamos procurando em um produto com voz e vídeo limpas por um preço razoável.

A integração com a biblioteca de salas de conferência e usuários disponíveis facilita o uso. o aplicativo para dispositivos móveis funciona sempre e ainda possui recursos completos para silenciar vídeo e / ou áudio, conforme necessário.

"Necessita" é atualizado com muita frequência. Seria bom se eles lançassem patches com menos frequência, a menos que haja um problema de segurança.
Comentário deixado em 07/17/2018
Dicks Felver

Realizamos reuniões internas semanais e a facilidade de uso permite que qualquer um de nossos usuários configure e participe de uma reunião

Fácil de usar. Disponível em várias plataformas e dispositivos móveis. Fácil de configurar as salas de reunião. Pode convidar usuários remotos, tudo o que precisam é de um navegador e uma câmera, se quiserem enviar vídeo

Nenhuma gravação incluída por padrão. O sistema não possui a capacidade de gravar sua videoconferência. Esse recurso é extra. Gostaria de ver isso incluído no pacote básico
Comentário deixado em 07/16/2018
Marutani Borgers

A Lifesize faz um ótimo trabalho ao integrar vídeo de praticamente todas as plataformas imagináveis, incluindo Windows, Android, iOS e MacOS, hardware dedicado e acesso baseado em navegador. O Lifesize também oferece uma experiência de videoconferência melhor do que alguns de seus concorrentes, adotando uma abordagem de primeira pessoa, utilizando e maximizando melhor o espaço disponível na tela, independentemente do tipo de dispositivo do qual você está ligando. A qualidade do vídeo dos sistemas Lifesize geralmente é mais alta e mais estável do que ofertas como o Skype, desde que você tenha uma conexão decente.

O cliente Windows tributa até laptops de alta potência, especialmente quando o usuário está apresentando conteúdo, levando a um desempenho ruim do aplicativo de tempos em tempos. Também seria bom ver a funcionalidade de bate-papo ganhar alguma maturidade em termos de conjunto de recursos, como suporte para rich text, imagens etc. Se a funcionalidade de bate-papo fosse mais forte, não precisaríamos usar o Slack além do Lifesize. Da mesma forma, recentemente começamos a usar a funcionalidade de streaming no Lifesize para hospedar seminários on-line com clientes. Embora seja um ótimo valor agregado e seja super acessível para o que você obtém, novamente falta algumas funcionalidades e polimento em comparação com as opções mais maduras.
Comentário deixado em 07/16/2018
Casady Pownell

O que mais gosto no software é a facilidade de uso. Do profissional de TI aos usuários mais desafiados pela TI, este software é fácil de navegar e qualquer pessoa pode usá-lo.

No passado, o maior problema que tivemos com o software é a falta de funcionalidade quando há uma incompatibilidade de versão de software do host para os participantes. Sentimos falta de áudio ou vídeo até que o software seja atualizado. Isso pode ter sido resolvido com o aplicativo em nuvem de atualização automática.
Comentário deixado em 07/16/2018
Wilkey

Muitos dos nossos serviços médicos são realizados por videoconferência e a maioria dos nossos serviços de crise agora são realizados por videoconferência.

Ser baseado em nuvem é uma grande vantagem para minha empresa e a capacidade de atribuir licenças por usuário e não por máquina.

A interface do usuário é um pouco complicada, tentar ensinar um novo usuário a navegar pela primeira vez pode ser uma tarefa árdua.
Comentário deixado em 07/16/2018
Lanti

Eu gosto da qualidade e do fácil uso do software. você também pode participar sem um sorftware em tamanho real.

o preço pode ser um pouco mais baixo se você comprar mais de 50 licenças. e poderia haver mais acesso via API.
Comentário deixado em 07/11/2018
Leif

É muito amigável e fácil de usar! As câmeras HD são ótimas! Nosso pessoal do local de trabalho liga o sistema com facilidade, pode fazer chamadas, pode receber chamadas sem precisar ler nenhum manual!

Gostaria de mais integração de terceiros. Usamos o RingCentral e gostaríamos de poder usar esse serviço com o Lifesize Hard ware.
Comentário deixado em 07/11/2018
Arte Avantika

FÁCIL DE USAR

O uso diário do Lifesize também é super fácil. Ser capaz de fazer uma ligação por telefone ou internet é prático.

A desvantagem do Lifesize é que eles não estão presentes em todos os países, eles têm números locais nos países europeus e nos EUA e nos principais países asiáticos, mas, no momento, não em todos os países africanos e isso é uma pena.
Comentário deixado em 07/10/2018
Fabian

Conseguimos realizar reuniões imediatamente sem hesitar, o que nos deu uma tremenda capacidade de adaptar nossos negócios para fazer mudanças dinamicamente e manter toda a equipe na mesma página.

Eles são muito simples de usar, qualquer um pode sentar na frente de um codec e fazer uma chamada de vídeo com apenas alguns toques na tela de toque e lá você faz uma chamada ativa com qualquer colega

eles são hardware bastante caro, mas valem a pena, pois são muito robustos. já compramos 7 codecs dos modelos 400 e 600 unidades, pelo modo como eles têm a opção de ter duas telas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 07/10/2018
Theurich Anantram

É possível gravar e transmitir ao vivo e você pode participar de quase todos os dispositivos nas conferências h.323 e SIP clássicas. Tivemos um enorme sucesso ao hospedar uma sessão para nosso conselho de administração via LifeSize Cloud, em vez de usar o sistema que o organizador da conferência (união europeia) nos ofereceu, que não era multicompatível.

Os clientes da LS Software são fáceis de usar, especialmente em comparação com os pontos de extremidade de hardware. O software cliente em nuvem LifeSize facilita a participação em conferências existentes ou até a chamada de outros usuários. A qualidade é muito melhor do que as soluções WebRTC, como o Google Hangouts ou o CISCO WebEx, especialmente quando se trata de compartilhamento de tela.

Não é compatível com o Google Hangouts, sem soluções de terceiros. Seria ótimo ter uma opção como usuário normal, ver o link das conferências em nuvem da LifeSize para enviar um link a novos participantes espontâneos, para que eles possam se unir facilmente ao link.
Comentário deixado em 07/10/2018
Harland Wanberg

Ótima videoconferência

LifeSize Cloud! Videoconferência de ótima qualidade. Integração de todas as unidades em um console e capacidade de gerenciar facilmente

Mais opções na interface para personalizar. Interface mais amigável nos telefones HD. Unidades base menores para fins de armazenamento.
Comentário deixado em 07/10/2018
Publia Laughlin

Ao trabalhar, a qualidade é incrível. Gosto que muitos aspectos sejam controláveis ​​remotamente.

Não é compatível com outras agências que usam equipamentos diferentes - e, portanto, tem uso limitado em nosso campo.
Comentário deixado em 07/10/2018
Jan Berenson

Um benefício de tempo

Eu realmente gosto da simplicidade da interface e da velocidade para alcançar outra pessoa. É um grande trunfo para a interface Lifesize para cada funcionário usar este software de videoconferência

Lamento o recente desaparecimento da aplicação Lifesize das salas de reunião.
Comentário deixado em 07/10/2018
Gittle Jaenicke

Redução de despesas com viagens, aumento da comunicação entre equipes e entre departamentos.

Excelentes recursos para o preço, funciona em várias plataformas, incluindo smartphones, compatíveis com o Skype for Business.

Não há muito do que não gostamos no software. O portal da web pode usar algumas atualizações, e adicionar usos pode ser um pouco mais simplificado.
Comentário deixado em 07/10/2018
Casimir

Veja e ouça, ouça e seja visto com várias pessoas em locais diferentes.

Funciona - simples e fácil de usar, o console do telefone com opções sensíveis ao toque facilita o uso.

Às vezes, os layouts de tela se sobrepõem - são necessárias mais opções para o layout das telas de vídeo - a tela imagem na imagem se sobrepõe a um dos participantes.
Comentário deixado em 07/10/2018
Oscar

fácil de usar. bastante intuitivo e o fato de o orientar no teste de áudio / vídeo antes de permitir que você faça a chamada

Não gosto do fato de ele iniciar automaticamente. Por padrão, eu prefiro se o início automático estiver desativado. Seria bom se ele pudesse instalar automaticamente as atualizações. gostaria que houvesse um lugar para salvar extensões, mesmo para as pessoas que usam o aplicativo gratuito.
Comentário deixado em 07/10/2018
Bitthia

A capacidade de se conectar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

Gosto de poder usar o software em vários dispositivos e estar conectado a qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com apenas uma conexão à Internet.

algumas das integrações, como o compartilhamento de tela, têm sido um desafio às vezes. Além disso, seria melhor se o LifeSize trabalhasse com mais plataformas.
Comentário deixado em 06/09/2018
Rozalin Mcmurry

Muito útil para gerenciar negócios, pois permite realizar reuniões ao mesmo tempo com pessoas localizadas em diferentes grupos geográficos. Melhorar a produtividade.

Você deve estar ciente das atualizações, pois, eventualmente, é necessário atualizá-las, o que implica um investimento em uma equipe técnica que gerencia esses serviços de manutenção.
Comentário deixado em 04/24/2018
Lorrimor Highshaw

Minha experiência é que este sistema é muito fácil de usar. Ele fornece uma imagem bonita e som nítido para conferências.

Não há muito que contrarie este sistema. O preço é um pouco do lado premium. Mas você recebe pelo o que paga.
Comentário deixado em 03/16/2018
Tallula

conveniência

as salas de reunião são muito agradáveis. Salas dedicadas que estão sempre disponíveis tornam a programação de chamadas conveniente.

O aplicativo simplesmente não parece estar funcionando bem. Eu sempre navego no site para usar o software porque ele é defeituoso.
Comentário deixado em 03/13/2018
Ingram

A facilidade de uso é a melhor parte deste software. Isso simplesmente funciona. Posso me conectar facilmente a qualquer pessoa da minha equipe e iniciar uma reunião com qualquer pessoa.

Não uso o aplicativo de desktop toda semana, mas parece que há uma atualização sempre que o abro. Sei que são úteis, mas se pudesse atualizar quando não estou tentando usar o software, seria ótimo.
Comentário deixado em 05/17/2017
Ribaudo

Reuniões agradáveis ​​e produtivas

A configuração é bem direta, com muitas peças e cabos para gerenciar.

Os menus na tela são um pouco difíceis de usar, acho que eles estão em uma ordem estranha.
Comentário deixado em 02/01/2017
Kovacev Schucker

O Lifesize Cloud App é uma ótima maneira de se comunicar com os colegas. É muito fácil de usar e permite fazer / receber uma vídeo chamada de um computador, smartphone, tablet ou sistema de sala de conferência.

Fácil de usar.

Nenhum.

Deixe um comentário para Lifesize