E COMPANHIA

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
58
Boa
16
Média
1
Mau
0
Horrível
0
AND CO da Fiverr é um software GRATUITO para administrar todo o seu negócio. Como proprietário do tempo de rastreamento, as despesas de contabilidade e rastreamento são a última coisa que você deseja fazer. A AND CO ajuda você a se concentrar no trabalho que ama e cuida de tudo, desde faturamento, gerenciamento de tarefas, contabilidade, controle de tempo e pagamentos. Bem como propostas e contratos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Clementius Cierpke

Ele cuida de todo o meu faturamento e gerenciamento de projetos. Não sou um usuário pesado, mas como estou crescendo nos negócios, é bom ter uma solução confiável, leve, bonita e ativamente desenvolvida.

É muito fácil de usar, se você apenas deseja fazer faturas rápidas e controle de pagamento, mas possui MUITOS recursos mais avançados, se você realmente quiser ir mais fundo. O Suporte ao Cliente é incrível, com respostas chegando em alguns minutos a algumas horas e os COs estão ansiosos para enviar aos desenvolvedores boas sugestões que possam surgir. Além disso, é grátis.

As alterações acontecem sem aviso, um devlog ou um canal beta seria bem-vindo. Mesmo usando o software todos os dias, encontro novas funcionalidades que não entendo totalmente ou percebo que algumas funcionalidades que eu costumava ter sido adormecidas. No geral, as mudanças são boas e os desenvolvedores ouvem ativamente, por isso não é um grande problema. por AND CO em 09/05/2019 Hey Fernando, muito obrigado por deixar um comentário para nós.Estamos felizes em saber que você aprecia nossas atualizações e correções de bugs, mas você levanta um bom ponto que o registro de alterações ajudaria a tornar essas alterações mais compreensíveis e bem-vindas para você e para outras pessoas. Levaremos isso em consideração no futuro e continuaremos a lançar novos recursos com base no feedback do usuário! Tem outras ótimas idéias? Informe-nos através do Chat de Suporte no aplicativo!
Comentário deixado em 04/10/2020
Merrielle Capron

Geralmente, este produto é realmente bom, considerando que é gratuito. E o suporte é sempre rápido, amigável e geralmente tem as respostas certas. Novamente, faturas únicas para vários projetos e horas são meu único ponto de discórdia. Eu estaria disposto a pagar por esse recurso.

É gratuito e, apesar disso, é de alta qualidade e rico em recursos. O suporte também é muito bom.

Como freelancer, é importante ter a capacidade de consolidar horas e projetos faturáveis ​​de um único cliente em uma única fatura. A AndCo não oferece esse recurso e eu o solicito desde que o aplicativo foi lançado, o que é um pouco decepcionante. Não posso ser o único que precisa disso. por AND CO em 07/05/2019 Heyo Jason, muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar esta revisão informativa. Agradecemos que você compartilhe conosco sua solicitação de consolidação de projetos e tempo para um cliente em uma única fatura. Este é um recurso que esperamos lançar no futuro e, com certeza, continuará a mantê-lo informado sobre seu lançamento! Se houver mais alguma coisa que você precise de nós, teremos o maior prazer em obrigar, portanto, sempre sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente conosco no Chat de Suporte. Nós adoramos ouvir de você!
Comentário deixado em 04/10/2020
Lorelei

O suporte ao cliente é ótimo. Melhor que já recebi. Eu odeio que eles mudaram para uma estrutura paga e que agora é mais caro do que os livros rápidos que eu costumava ter.

Descobri a AndCo quando eles foram comprados pela Fiver e experimentei e, eventualmente, mudei dos quickbooks. Para os iniciantes, era gratuito e basicamente fiz tudo o que eu precisava. Acabei economizando dinheiro trocando também alguns novos recursos úteis, como a capacidade de rastrear quando meus clientes abrem as faturas.

Desejo que eles tenham uma seção onde você possa acompanhar as faturas pendentes de um cliente. O que eu mais gostei nos livros rápidos era que, quando eu enviava uma fatura, ela mostrava saldo pendente e atualizava o total da nova fatura para que refletisse também o saldo antigo. Isso mostraria essencialmente um equilíbrio equilibrado. por AND CO em 09/05/2019 Hey Jessi, muito obrigado por reservar um tempo para deixar este comentário. Estamos muito felizes por podermos fornecer as ferramentas necessárias para o seu negócio. Temos o prazer de analisar os recursos que você sugeriu para nós, como exibir um saldo contínuo em várias faturas. Entendemos que você está frustrado com a introdução do Pro: para esclarecer, ainda apoiamos uma versão gratuita e ficaríamos felizes em ajudar. Caso contrário, esperamos que você aproveite as atualizações que planejamos para o Pro no futuro! Nós investimos cada centavo no desenvolvimento de novidades, então fique atento e deixe-nos saber o que você gostaria de ver em uma próxima versão!
Comentário deixado em 04/10/2020
Henrie Blanchette

Eu costumava usar o Harvest. Agora mudei completamente para AND CO e não olhei para trás. É perfeito para mim como uma operação individual em um negócio baseado em serviços.

Possui a funcionalidade completa da maioria dos softwares de faturamento e rastreamento de tempo no mercado atualmente, mas é totalmente gratuito.

Alguns recursos são pouco intuitivos e irritantes. Aqui estão quatro exemplos. 1) O software da minha proposta aceita um depósito de 50% após a aceitação da minha proposta. Em seguida, crio manualmente o projeto em AND CO e crio a fatura de depósito de 50% para que eu possa marcá-lo como pago. Não posso simplesmente criar a fatura e dizer que ela foi recebida. Preciso primeiro salvar um rascunho, ir para outra seção do aplicativo para marcá-la como enviada e depois entrar na fatura novamente para recebê-la. Parece ridículo ter que fazer isso.
Comentário deixado em 04/09/2020
Greerson

Como designer de marca e web, o recurso de proposta e contrato incorporado é excelente e realmente otimiza o processo e me dá uma imagem muito profissional. Ver um gráfico das minhas receitas e despesas permite-me saber onde preciso trabalhar mais ou refletir sobre as tendências ao longo do ano e os clientes apreciam o fácil sistema de pagamento online. Sou tão apaixonada pela comunidade de freelancers que todos parecemos nos apoiar de uma variedade de níveis e experiências. A AndCo ajuda a reunir tudo isso e se esforça por uma indústria melhor :)

Eu amo que é gratuito e suporta vários países. Freelancers em todo o mundo podem administrar um negócio eficiente com baixos custos indiretos.

Existem alguns recursos ausentes que seriam super úteis, mas entendo que esta é uma plataforma gratuita e diferentes tipos de freelancers / indústrias podem não precisar desses recursos. Um dos principais que acho que beneficiaria a todos: escolha opções ao citar. Por exemplo, posso apresentar a meus clientes algumas opções para quantidades de cartões de visita (normalmente 250, 500 e 1000). Atualmente, é um pouco difícil citá-los o mínimo, então eles voltam e pedem uma quantidade maior, percebem que não podem pagar e voltam à quantidade original. É um monte de idas e vindas e tempo perdido da minha parte. Se eles pudessem selecionar uma opção e "criar sua própria cotação", isso seria extremamente benéfico. Também oferece aos freelancers a oportunidade de oferecer upselling. Exemplo - cite um design de logotipo e, em seguida, tenha opções adicionais (adicione cartões de visita por $ xx.x, adicione um site por $ xxxx.xx). Isso funcionou tão bem para mim no passado em uma plataforma anterior. por AND CO em 08/05/2019 Hey Dani, obrigado por reservar um tempo para deixar esse comentário simpático! Agradecemos muito. Queremos que você saiba que consideraremos fortemente os recursos mencionados para oferecer opções diferentes em uma Proposta. É uma ótima idéia e você explica bem o quão útil seria. Como você observa, queremos fazer todo o possível para apoiar a comunidade freelancer em todo o mundo, e é por isso que levamos o feedback do usuário com muita seriedade. Tem outras sugestões? Sinta-se à vontade para nos dar uma mensagem no bate-papo de suporte no aplicativo. Seus simpáticos operadores principais esperam ouvir de você!
Comentário deixado em 04/08/2020
Sadye Bertolini

Sou muito mais organizado, sem precisar pular entre três planilhas diferentes e dois aplicativos diferentes. Eu amo que eu posso fazer tudo. (ah, e meus clientes também adoram!)

Este software é um balcão único para gerenciar minha pequena empresa. Posso gerenciar clientes, criar belas faturas profissionais com o meu logotipo, propostas, acompanhar despesas, pagamentos, receitas, tarefas, projetos e muuuuito mais! Eu não seria bem sucedido sem o AND.CO!

Eu gostaria que fosse um melhor gerenciador de tarefas com metadados como o tempo necessário para concluir uma tarefa, categorias e uma melhor separação visual das tarefas individuais do projeto. E, por último, os recursos de edição de contratos e faturas poderiam ser POUCO melhor. Parece que o objetivo deles é a facilidade de uso, e eles pregaram isso na parede. por AND CO em 09/05/2019 Hey Chris, Obrigado pela sua revisão incrível !! Agradecemos imensamente !! Tão feliz que você nos encontrou e que AND AND é um balcão único para gerenciar seus negócios e você pode gerenciar todos os seus clientes, propostas, projetos, receitas, despesas, pagamentos e muito mais !! Gostaríamos de ouvir mais de seus comentários em termos do que você está procurando especificamente e como podemos melhorar nossas tarefas, contratos e recursos de faturamento e você pode nos informar a qualquer momento através da guia de bate-papo no suporte do aplicativo a qualquer momento! Nós teremos a certeza de passar suas sugestões diretamente para nossa equipe de produtos! Tão feliz em saber que você é muito mais organizado e entre em contato conosco a qualquer momento, seus principais operadores estão aqui para você dia e noite!
Comentário deixado em 04/07/2020
Havens Burgey

E Co é excelente e eu recomendo para as pessoas frequentemente.

Adore a facilidade de uso, a simplicidade, o design e o suporte amigável. Eles sempre respondem rapidamente, e esse serviço funciona muito bem.

As faturas recorrentes podem ser um pouco confusas. Não estou familiarizado com como usá-las corretamente para quando você tiver faturas em andamento que normalmente são iguais. Para minha empresa, cada fatura geralmente é diferente / personalizada; portanto, nunca dediquei um tempo para aprender esse recurso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Maury

Usei a And Co por um curto período de tempo para faturar meus clientes e rastrear meu tempo.

O Co oferece 90% dos recursos que uso diariamente e facilita muito o rastreamento de pagamentos e despesas. E comparados à concorrência, seus aplicativos são ótimos e são muito fáceis de usar.

E a Co precisa mesmo fazer parceria com algum aplicativo de preparação de conta ou imposto. O Quickbooks Autônomo facilita a utilização de tudo o que gravei e a aplicação dos meus impostos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Casaleggio Roselle

Após a alteração de preços, comecei a usar este aplicativo apenas para tarefas e rastreador de despesas.

And.co me ajuda a controlar minhas despesas e gerenciar minha tarefa em um só lugar. Além disso, você pode enviar faturas ao cliente e receber pagamentos. Posso acompanhar minhas despesas recorrentes usando este aplicativo. A melhor maneira de gerenciar todo o seu trabalho em um só lugar.

Era um software livre da fiverr agora que eles começaram a cobrar. Na versão gratuita, você só pode enviar faturas para um cliente. O que é meio estranho, como é que alguém terá apenas um cliente? por AND CO em 22/05/2019 Spoorthy, muito obrigado pela sua adorável crítica. Ficamos muito felizes em saber que você adora rastrear despesas, gerenciar tarefas e faturar com a AND CO. Além disso, em relação ao nosso plano gratuito, você pode absolutamente enviar faturas para qualquer cliente ativo e torná-lo ativo e inativo dessa maneira. uma opção também !! Gostaríamos muito de mostrar a você como e se você precisar de ajuda com isso, sinta-se à vontade para entrar em contato por meio do bate-papo no suporte do aplicativo. Seus principais operadores sempre o apoiaram e gostariam de mostrar como você pode conseguir isso! * Jodi
Comentário deixado em 04/03/2020
Burrows Trostle

A AND CO mudou a maneira como gerencio a base de clientes, as receitas e despesas e as tarefas do projeto que facilitam a administração de um negócio.

Esta é uma excelente plataforma, especialmente gratuita, o envio de faturas é muito fácil de usar. E eu gosto de suas despesas e rastreador de receita, você também pode despesas recorrentes, manter a base de clientes é muito fácil e acompanhar projetos é bom nisso.

Desejo que eles adicionem tarefas como o trello, o que facilita a gestão de tarefas pela AND CO em 14/05/2019 Hey There Krishna, Muito obrigado por compartilhar sua avaliação, estamos muito gratos por saber que o faturamento, o acompanhamento de receitas e despesas, gerenciar projetos e manter sua base de clientes com a AND CO facilita a administração de seus negócios! Agradecemos o feedback sobre as tarefas e iremos abordar isso com nossa equipe de produtos para aprimoramentos de suturas. Seus principais operadores estão aqui para você a cada passo do caminho. Você pode nos contatar a qualquer momento através da guia de bate-papo no suporte do aplicativo. Estamos prontos para ajudar! * Jodi
Comentário deixado em 04/03/2020
Corri

Como coach de negócios para provedores de serviços on-line, não preciso de uma ferramenta robusta que cubra projetos, entregas, etc. Eu estava usando uma ferramenta de CRM que oferecia tudo isso e muito mais, mas também custava mais do que E CO. E isso não é um negócio inteligente para mim. Eu amo que ele tenha os recursos exatos que preciso, por um preço muito acessível. Mas o que vale mais do que isso é o atendimento ao cliente. O representante SEMPRE me ajuda, mesmo com pedidos difíceis. Isso vale uma menta quando você está administrando seu próprio negócio!

Eu não diria que gosto menos. Como uma nova ferramenta, eles tiveram algumas melhorias de recursos e acréscimos que agregaram valor, e acho que continuarão fazendo isso. Mas toda ferramenta tem um roteiro de melhorias, então isso não é negativo na minha opinião. Estou feliz por crescer com eles.
Comentário deixado em 04/03/2020
Berga

Eu tenho usado AND CO no ano passado e isso simplificou significativamente o lado contábil da minha empresa. Comecei a usar o AND CO porque era uma alternativa gratuita ao FreshBooks (desde então, eles mudaram para um modelo fremium a um preço razoável). A variedade de funções que ele serve faz valer a pena a despesa mensal, no entanto, prestarei mais atenção à qualidade deles agora que estou pagando por isso.

Utilizo principalmente o excelente sistema de faturamento e proposta e aprecio os pagamentos on-line integrados. As assinaturas recorrentes também são muito úteis, assim como o rastreamento de tempo, mesmo que eu não as use muito. O rastreamento de despesas também se integra às minhas contas bancárias e cartões, o que facilita a marcação de despesas.

As propostas e contratos podem ter modelos estéticos diferentes para facilitar a leitura para os clientes. Eu também adoraria se eles adicionassem o rastreamento de milhas, porque então eu poderia centralizar todo o meu rastreamento de despesas. por AND CO em 09/05/2019 Hey Shlok, muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário. Sempre gostamos de ouvir você e isso não é exceção. Agradecemos o tempo dispensado para compartilhar seus pensamentos conosco. Analisaremos e manteremos você totalmente informado sobre as atualizações sugeridas aqui, como modelos de proposta adicionais e rastreamento de milhagem! Ideias impressionantes e fique à vontade para mantê-las chegando! Muito obrigado por fazer parte do AND CO Pro e deixe-nos saber como podemos ajudar!
Comentário deixado em 04/03/2020
Tootsie

Pessoalmente, adoro a ferramenta de faturamento deles. Isso me lembra quando os clientes estão atrasados, permite que eu envie recibos e tudo o que é enviado a partir deste aplicativo parece bem projetado e profissional. Você pode usar sua própria marca e personalizar as faturas e propostas que recebi pessoalmente alguns elogios de meus clientes em relação à eficiência desse sistema desde que passamos de um processo muito mais manual que eu estava usando antes. Este aplicativo me poupa muito tempo e me ajuda a ver quanto dinheiro eu trouxe até agora no ano, o que acho super útil. Também adoro o fato de que eles ajudam freelancers com contratos a se proteger, que também podem ser personalizados.

Mencionei à equipe de suporte que eu preferiria a opção de criar cotações simples em vez de propostas - que elas levaram em consideração e analisarão na implementação. por AND CO em 14/05/2019 Olá, Edith, É bom ouvir você! Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Realmente apreciamos que você compartilhe seus pensamentos conosco e com o mundo. Estamos muito felizes por termos tido esse tipo de impacto! Gostamos muito de ouvir sua opinião e passamos sua sugestão de cotações para a equipe. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar e consideraremos fortemente todo o feedback. Se precisar de algo, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente a qualquer momento!
Comentário deixado em 04/02/2020
Wallache Rocasah

Sinceramente, adoro a And Co, é feito para acompanhar meus lucros, tempo e despesas de maneira simples e eficaz. Também tenho o aplicativo móvel, o que é ótimo quando estou fora de casa e tenho algumas anotações ou alterações a fazer. A equipe também é super prestativa. Eu tive uma sugestão sobre o rastreamento de tempo, que eles implementaram na próxima atualização apenas para melhorar minha experiência pessoal, como isso é legal !? A melhor parte? é grátis! Meu negócio é novo e pequeno, portanto, isso faz uma enorme diferença para mim enquanto conheço o software.

É fácil de usar, exatamente o que eu preciso para os meus pequenos negócios e a interface do usuário é simplesmente linda.

Nada ainda. Qualquer problema que tive foi delt pela equipe da And Co. por AND CO em 11/05/2019 Hey There Lauren, isso é fantástico !! Obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário de 5 estrelas e estamos muito felizes em saber que seu amor E CO até agora !! É incrível saber que você pode acompanhar facilmente seu lucro e tempo e que o aplicativo é simples e fácil de usar !! Como sempre, Lauren, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento, diretamente no aplicativo, através da guia de bate-papo de suporte, seus principais operadores estão prontos para ajudá-lo dia e noite! * Jodi
Comentário deixado em 04/02/2020
Beitnes

Eu realmente não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a And Co.. Isso me permitiu recuperar tanto tempo que eu gastei anteriormente no rastreamento de tempo e na cobrança de clientes. Recursos suficientes para fazer quase tudo o que você precisa como uma pequena empresa ou equipe individual, mas ainda simplificada e fácil de usar. Vale cada centavo.

- Simples

Talvez eu não esteja familiarizado o suficiente com isso, mas o conjunto de "projetos" do And Co parece um pouco desajeitado e pouco intuitivo. por AND CO em 11/05/2019 Hey There David, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar essa resenha incrível! Sabendo que AND CO vale cada centavo, que é simples e fácil de usar, além de economizar tempo e dinheiro, significa o mundo para nós! Agradecemos também por nos informar sobre os recursos de nossos projetos. Lamentamos saber que às vezes parece desajeitado e intuitivo e gostaríamos da oportunidade de ver como podemos ajudá-lo nesse recurso. Você pode entrar em contato conosco através da guia de bate-papo do suporte no aplicativo a qualquer momento, estaremos de pé dia e noite !! * Jodi
Comentário deixado em 03/31/2020
Tiphanie Mezius

Gosto de criar projetos para clientes, acompanhar o tempo do projeto e da tarefa, definir uma taxa horária para as tarefas e gerar uma fatura no final do projeto. Também tenho as faturas integradas ao Stripe para pagamento eletrônico. Como a maioria dos consultores, quero gastar o mínimo de tempo possível em tarefas administrativas, e a AND CO me ajuda a fazer isso.

Demorou um pouco para se acostumar com o fluxo do projeto, mas uma vez que você supera isso, é bem tranquilo. Eu gostaria da capacidade de arredondar horas (mínimo de 15 ou 30 minutos), mas, além disso, funciona muito bem em comparação com outras soluções pagas que eu tentei. por AND CO em 14/05/2019 Olá, Mark, muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. Obrigado por compartilhar seus pensamentos sobre projetos, acompanhamento de tempo e faturamento. Estamos felizes por você poder tirar proveito da nossa integração com o Stripe e por isso ter um impacto tão grande na eficiência do seu fluxo de trabalho. Estamos aqui para ajudá-lo se você precisar de ajuda ou conselhos sobre como navegar na plataforma. Estamos felizes em adicionar arredondamentos para rastrear o tempo a uma versão futura: é uma boa ideia! Não hesite se precisar de mais alguma coisa. Nós te protegemos!
Comentário deixado em 03/31/2020
Appleton

Facturação

Quando iniciei originalmente minha jornada como freelancer, não sabia por onde começar em termos de gerenciamento de meus clientes, projetos, finanças e faturamento.

Nada mesmo. O único problema foi que, inicialmente, achei que era gratuito para sempre, mas eles tiveram que monetizar um produto tão bom. por AND CO em 11/05/2019 Hey Cian, Muito obrigado por deixar essa incrível revisão de 5 estrelas para nós! Agradecemos o seu tempo. Estamos muito emocionados ao saber que nosso serviço ao cliente é de primeira qualidade, muito obrigado e sei que toda a equipe ficará muito orgulhosa! É tão bom que você pode usar todos os recursos da AND CO para administrar seus negócios de qualquer lugar do mundo! Nós sempre gostamos de conversar com você, Cian, e como sempre, entre em contato conosco sempre que precisar de qualquer coisa, através da guia de bate-papo no suporte do aplicativo. Temos a sua atenção dia e noite! * Jodi
Comentário deixado em 03/29/2020
Rora

Eu absolutamente amo AndCo. Sua equipe e sua marca em geral são bastante idiotas. Eles estão constantemente implementando novos recursos que os clientes solicitam, o que faz você se sentir realmente parte da empresa deles. O AndCo me parece um lar, e nas poucas vezes em que tive algumas falhas, nunca pensei em sair porque sabia que elas resolveriam os problemas (e o fizeram). Um milhão de estrelas minhas

Nenhum. Sempre que tenho um problema, eles o resolvem rapidamente. por AND CO em 11/05/2019 Hey Corine, Isso é incrível !! Obrigado por tomar o tempo para nos deixar este comentário e 6 estrelas WOW !! Estamos muito felizes em saber que você ama nosso suporte ao cliente aqui na AND CO e que ele se sente em casa para você !! Muito obrigado. Como sempre, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento, diretamente no aplicativo, através da guia de bate-papo de suporte, seus principais operadores estão prontos para ajudá-lo dia e noite! * Jodi
Comentário deixado em 03/29/2020
Wanyen Bunker

Controle de tempo, contratos, faturamento, gerenciamento de projetos

Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a AND CO, tanto o produto quanto a empresa. É extremamente fácil de usar e tem praticamente todas as ferramentas que um freelancer precisa e de graça! Eu uso o aplicativo diariamente para acompanhar o tempo, é feito criando contratos + faturando uma brisa, e é visualmente atraente. Além disso, eles apoiam a equipe, não é nenhum. Eles me enviaram uma nota manuscrita e um pacote de boas-vindas quando me inscrevi, e sempre que os contactava, eles respondem em questão de minutos. Bottom line, AND CO é um recurso obrigatório para freelancers. Eles se esforçam continuamente para melhorar o que já é um produto fantástico, e é realmente uma honra usar seus serviços.

Até agora, minha única reclamação é a personalização de faturas. Eu sei que há uma maneira supostamente, mas não tem sido super óbvio para mim como fazer isso. Gostaria de ter mais liberdade para organizar o layout das minhas faturas, tanto quanto for possível colocar minhas informações de endereço / contato na parte superior e não na parte inferior. Pequenas mudanças como essa. Mas no grande esquema das coisas, isso é muito meu. por AND CO em 15/05/2019 Heyo Victoria, muito obrigado por ser um fã. Adoramos ler esta resenha e estamos felizes por você ter compartilhado seus pensamentos conosco! Gostamos especialmente de ler sobre suas experiências com contratos e faturamento e o impacto que tivemos em tornar seu fluxo de trabalho mais eficiente. Personalização da fatura e estamos felizes em analisar mais detalhadamente como adicionar isso a uma versão futura! Manteremos você informado e sempre à vontade para entrar em contato diretamente conosco, se precisar de alguma coisa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Debora

O Co é uma abordagem interessante sobre o faturamento e facilita muito o controle de suas finanças. Costumávamos usá-lo antes de rebaixar todas as contas gratuitas.

E o Co é muito fácil de configurar e usar, além de reduzir o tempo necessário para o envio de faturas. Ele também possui bons gráficos que mostram quanto você está ganhando.

Havia alguns recursos importantes que senti que estavam faltando e que não se integram a outros softwares da maneira que os quickbooks fazem. Além disso, o pacote gratuito costumava ser muito mais útil, mas desde então foi seriamente rebaixado. por AND CO em 30/05/2019 Olá, Muito obrigado por compartilhar sua análise e estamos muito felizes em saber que AND CO é fácil de usar, fácil de configurar e que você gosta de nossos recursos de faturamento e de relatórios de aplicativos . Essas são ótimas notícias! Gostaria de saber mais sobre quais integrações você está procurando e ajudar a guiá-lo com a nossa integração Zapier, que permite que você conecte E CO a muitos outros aplicativos e também ajude a mostrar como facilitar um pouco as coisas no plano gratuito. No plano gratuito, tudo fica igual ao que você está acostumado, apenas adicionando uma etapa extra de alternância entre clientes ativos e eu adoraria a oportunidade de mostrar como você pode conseguir isso. Você sempre pode entrar em contato conosco a qualquer momento, diretamente no aplicativo, através da guia de bate-papo de suporte, seus principais operadores estão prontos para ajudá-lo dia e noite! * Jodi
Comentário deixado em 03/29/2020
Katine

Eu gerencio meu próprio negócio de marketing. Copio, estratégia e projetos completos de web design, o que significa que tenho muitos tipos diferentes de clientes, taxas, taxas de projeto, despesas e horas para acompanhar. Uso AND CO para me proteger como freelancer, para manter minha cobrança simples e para acompanhar todas as citações que eu coloquei por aí! É um sonho.

Bondade. Adoro AND CO. Adoro poder gerenciar a dor de cabeça administrativa dos projetos, desde a proposta ao contrato até o faturamento com tanta facilidade e perfeição. Detalhes que eu amo - minha renda inicial e central (me motiva a continuar ganhando mais), conteúdo relacionado ao cliente em um só lugar (todas as propostas, contratos, produtos de trabalho, tarefas, notas, cobrança, controle de tempo e despesas) e a facilidade de criação , compartilhando e assinando contratos que FAZEM SENTIDO. Os primeiros contratos disponíveis já estão em inglês comum e protegem bem as duas partes.

O aplicativo nem sempre funciona tão bem quanto eu gostaria, os recursos baseados na Web são sempre melhores! Mas este é um problema tão pequeno. por AND CO em 11/05/2019 Hey Cameron, Obrigado pela resenha incrível, estamos super animados em saber que AND CO é um sonho de freelancers que se tornou realidade e, como sempre, adoramos conversar com você por meio de nossa guia de bate-papo de suporte no aplicativo e ouvir suas sugestões e solicitações de recursos sobre como podemos melhorar o aplicativo !! Obrigado por seu apoio e, por favor, entre em contato conosco a qualquer momento na guia de bate-papo no suporte do aplicativo, dia e noite, seus principais operadores estão à disposição e sempre lhe dão as costas! * Jodi
Comentário deixado em 03/29/2020
Sugden Florence

Normalmente, eu tento brincar com um programa antes de cometer, porque não gosto de pagar por nada, mas esse programa acabou me conquistando e agora sou um membro profissional.

Infelizmente, comecei a inserir dados em outubro, de modo que o processo foi entediante, mas depois que peguei o jeito, e agora que estou pronto, gosto muito de como posso ver facilmente minhas receitas / despesas / lucros. Também adoro como criar faturas antecipadamente e definir lembretes para enviá-las. Esse programa permite criar uma fatura, enviá-la e informa quando o cliente a visualiza e, quando é paga, o And.co a marca como paga e me lembra se há saldos pendentes com os clientes. Definir despesas automáticas também ajuda.

Introduzir as informações pode ser entediante, mas vale a pena. Sugiro começar no início do ano e não em outubro, como fiz. por AND CO em 23/10/2019 Hey Samantha, muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar este ótimo comentário! Ficamos felizes em saber que você se juntou a nós e gostaríamos de mostrar como você pode importar facilmente seus dados de receita e despesa via arquivo csv diretamente para o aplicativo ou conectar sua conta bancária suportada nos EUA para rastreamento automático de despesas também! Queremos fazer tudo o que pudermos para ajudar e, se você tiver alguma dúvida ou precisar que verifiquemos alguma coisa, não hesite em entrar em contato conosco diretamente através do bate-papo de suporte no aplicativo, pois seus principais operadores estão à disposição e nós temos suas costas !! Jodi *
Comentário deixado em 03/28/2020
Gowrie

O título desta revisão pode parecer clichê, mas é absolutamente verdade. Uso AND CO para todas as minhas necessidades de gerenciamento de projetos e acompanhamento de tempo. Faz faturamento, rastreamento de tempo, gerenciamento de clientes / contatos, rastreamento de projetos, assinaturas, propostas, contratos e rastreamento de receita / despesa. Você pode conectar o Stripe e / ou o PayPal e / ou sua conta bancária para aceitar pagamentos também. Eu suspeito que é gratuito porque eles acabarão lançando uma versão corporativa maior (mas isso é apenas especulação), mas, novamente, é um aplicativo / serviço incrível. 👍

- Excelente Suporte ao Cliente ***

- A interface pode ser desajeitada e se desvia da experiência nativa da web (por exemplo, comman + z não desfaz) - NENHUM faturamento automatizado ou modelos de fatura da AND CO em 08/05/2019 Heyo Benjamin, é sempre um prazer ouvi-lo. Estamos tão felizes que você dedicou um tempo para deixar essa revisão informativa e compartilhar seus pensamentos sobre AND CO.Estamos felizes em oferecer uma experiência que teve um impacto tão positivo sobre você e sua empresa. Manteremos você informado sobre os recursos solicitados, como faturamento automatizado ou modelos de fatura. Não seja um estranho! Se você precisar de mais alguma coisa, sabe onde nos encontrar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Fanny Mulling

Minha experiência até agora tem sido agradável.

O que eu mais gostei desse software foi a abordagem minimalista de algo que pode se tornar bastante complexo com outras soluções: faturamento e acompanhamento das despesas comerciais. Até agora, essa é a plataforma que eu uso para tudo isso porque é gratuita. Eles fornecem atualizações com freqüência e mantém seus usuários atualizados. Também sou capaz de rastrear meu tempo, personalizar faturas e criar contratos que os clientes possam assinar.

Não gosto do fato de que eles parecem estar rolando lentamente uma assinatura "pro" paga. Eles parecem ter planos para diminuir os clientes que você pode ter como membro de assinatura gratuita. Receio que essa seja lentamente a norma e que a versão gratuita desapareça lentamente, tornando esta solução inútil para mim. Em termos de funcionalidade real, eu não encontrei um engodo para usar este software. Eu começo a funcionar muito rapidamente todos os dias. por AND CO em 09/05/2019 Olá, muito obrigado pela sua crítica. Significa muito para você que você reservou um tempo para compartilhar seus comentários. Não temos planos de eliminar progressivamente nosso plano Gratuito ou fazer alterações nele; você pode continuar a usá-lo gratuitamente pelo tempo que quiser! Introduzimos o Pro como um passo para a criação de uma suíte de freelancers premium de pleno direito que planejamos preencher até a borda com novos e brilhantes recursos, como contas baseadas em equipe. Como estamos investindo cada centavo do Pro em desenvolvimento e suporte, queremos ouvir de você em quais tipos de recursos você estaria mais interessado. Queremos ouvir você! Deixe-nos saber quais recursos você precisa e passaremos o feedback diretamente para nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Echikson Barnason

Passo menos tempo tentando criar meus próprios sistemas para administrar meus negócios, porque com o And.co uma grande parte do meu trabalho de back-end é apresentada no aplicativo. Isso dá aos meus clientes um senso de ordem, permitindo que eles saibam que estou falando sério sobre trabalhar juntos. É semelhante ao Quickbooks, mas permite que você gerencie seu banco de dados de clientes, o que realmente me ajuda a me manter organizado com prazos, fazer a lista e fechar o negócio. Apenas me ajuda a ser melhor Soloprenuer!

O aplicativo And.co realmente ajuda quem trabalha por conta própria a ficar em cima do nosso 'back-end'. Permite-me redigir e enviar propostas e contratos aos clientes, para que os termos do nosso contrato sejam entendidos, facilitando a liquidação dos pagamentos. Posso acompanhar o quanto gasto em um projeto por meio do aplicativo móvel, o que me ajudou a acompanhar o tempo gasto ao trabalhar pessoalmente com um cliente. A facilidade do modelo de proposta realmente me ajuda a criar uma proposta / contratada adequada, garantindo que eu não perca nenhuma legalidade que proteja meu cliente e eu.

O modelo de contrato do And.co, embora ótimo, acredito que pode ser mais ajustável, dada a profissão em que você trabalha. Como organizador profissional, seria ótimo alterar um pouco o contrato, acrescentando algumas de minhas próprias estipulações. por AND CO em 14/05/2019 Olá, Stormy, Muito obrigado por compartilhar um pouco de suas amáveis ​​palavras. Significa muito e estamos muito felizes em saber que conseguimos melhorar sua experiência como freelancer, fornecendo as ferramentas e o aplicativo necessários.Estamos felizes em anunciar que a nova assinatura do AND CO Pro apresenta novas opções de personalização para o Contrato que esperamos que você adore! Sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com nossa equipe de suporte com quaisquer perguntas, sugestões ou comentários. Nós sempre temos as suas costas!
Comentário deixado em 03/25/2020
Maxa

A melhor coisa sobre AND CO, é claro, é o fato de ser gratuito. Além disso, possui as ferramentas necessárias que um freelancer exige: gerenciamento de projetos, gerenciamento de tarefas, gerenciamento de clientes e controle de tempo. Este último é o aspecto mais importante para mim, pois trabalho com clientes que preferem ser cobrados por hora. Isso significa que não preciso mais rastrear o tempo e calcular o custo total de uma tarefa manualmente. Isso também fornece a visibilidade que um cliente pode precisar. Fora isso, o aplicativo da web também possui uma ferramenta de faturamento fácil. Tudo o que você precisa fazer é escolher um projeto e como deseja faturá-lo, revisar e depois enviar. As faturas já possuem botões de pagamento integrados para que os clientes possam pagar facilmente através do PayPal ou outras opções de pagamento disponíveis. Quanto ao apoio deles, eu não tentei entrar em contato com eles, mas recebo e-mails deles às vezes lembrando que eles são facilmente acessíveis sempre que eu precisar de assistência.

Nada até agora. Tudo foi fantástico. por AND CO em 10/05/2019 Heyo, obrigado por deixar este comentário e por ser um fã! Realmente significa muito. Estamos muito felizes por termos criado esse tipo de impacto, fornecendo as ferramentas necessárias para expandir seus negócios e otimizar seu fluxo de trabalho! Se precisar de ajuda ou tiver alguma idéia para novos recursos, você sempre pode entrar em contato conosco pelo Chat de suporte no aplicativo. Gostaríamos muito de ouvir de você!
Comentário deixado em 03/24/2020
Woodley

A AND CO ajudou nossa empresa a fornecer uma aparência profissional, sendo paga pontualmente com os clientes e ajudou a estabelecer as expectativas corretas com nossos clientes.

O custo, é o recurso Proposta e contrato freelancer, recursos de assinatura e faturamento, suporte (normalmente retornam para mim no mesmo dia ou no dia seguinte), capacidade de rastrear tempo e habilidades gerais de contabilidade para rastrear despesas e receitas.

Poderia fornecer relatórios contábeis mais detalhados e fornecer mais recursos de CRM. por AND CO em 08/05/2019 Hey Hey Danny! É sempre um prazer ouvi-lo e esta revisão não é exceção. Adoramos ler sobre a sua experiência e estamos muito felizes por você gostar dos recursos de Acompanhamento de tempo e proposta e contrato! Esperamos que você esteja gostando dos benefícios do Pro e do novo recurso de contratos totalmente editáveis, exclusivo do Pro! Manteremos você atualizado sobre as atualizações solicitadas, como relatórios contábeis mais detalhados! Por favor, não seja um estranho. Deixe-nos saber se você precisar de alguma coisa!
Comentário deixado em 03/24/2020
Timothy Draleau

E CO pode mudar sua vida.

E o CO não se adequa necessariamente a algumas das minhas tarefas de freelancer.
Comentário deixado em 03/24/2020
Aiden Ngin

Economiza tempo em contabilidade e envio de propostas e contratos!

Um dos principais motivos pelos quais comecei a usar a AndCo foi a aprovação on-line e a assinatura digital de propostas de projetos. Todo o resto veio como um bônus enorme e agora eu não podia imaginar trabalhar sem ele.

Alguns recursos extras ainda podem ser adicionados à IMO - mas sempre que eu os sugiro à equipe de suporte, eles respondem rapidamente para sugerir uma maneira de contorná-lo ou transmiti-lo aos desenvolvedores. Gostaria de adicionar outro 'perfil' ou modelos de fatura, pois minha receita está distribuída por uma série de trabalhos. Por exemplo, sou principalmente um designer digital, mas também um técnico de eventos e também um músico. Tudo vai para a mesma conta - mas precisa parecer empresas diferentes! por AND CO em 15/05/2019 Olá, Ben, muito obrigado por reservar um tempo para deixar essa ótima crítica! Significa muito para você que você decidiu compartilhar seus pensamentos. Manteremos suas sugestões aqui em mente, incluindo a adição de outro perfil, no qual estamos trabalhando agora para adicionar a um release futuro! estranho: sempre sinta-se à vontade para entrar em contato conosco diretamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Yila

Exceção. Detesto lidar com o atendimento ao cliente - como tenho certeza que a maioria das pessoas faz. E Co muda esse sentimento. Com uma opção de bate-papo incorporado, posso disparar recomendações e perguntas, e elas respondem rapidamente. Quando eles dizem "Essa é uma boa ideia. Vou avisar nossos desenvolvedores". eles realmente querem dizer isso. Verdadeiramente um excelente produto e experiência.

Como alguém que se concentrava em trabalhar e lutava com o lado comercial, a And Co ajudou a mudar tudo isso. Estou tão feliz por ter encontrado isso no início da minha carreira de freelancer. Isso me ajudou a rastrear facilmente o tempo, criar projetos, faturar e acompanhar o quanto ganhei ao longo do ano. Quando parado, ou se eu tiver uma recomendação de melhoria, os representantes de atendimento ao cliente são verdadeiramente insuperáveis. Eu recomendo a And Co para todos os meus amigos que são freelancers - e até consegui algumas agências para usá-lo para suas necessidades diárias.

Eu gostaria de pensar que fui um dos primeiros adaptadores deste programa. Vi mudanças impressionantes ao longo do ano em que a usei. O que eu inicialmente pensei que não eram boas mudanças acabou sendo ótimo no final quando as compreendi. A constante evolução prova que eles querem fazer deste o melhor programa de todos os tempos para freelancers. por AND CO em 13/05/2019 Hey Adam, é sempre um prazer ouvi-lo e estamos tão felizes que você dedicou um tempo para nos deixar esta ótima resenha. Está bem escrito e nos dá uma visão incrível de suas experiências com a AND CO. Não podemos agradecer o suficiente por compartilhar isso com o mundo! Se você precisar de alguma coisa, estamos à espera no bate-papo de suporte como sempre; livre para nos dar um grito com quaisquer perguntas, comentários ou preocupações.
Comentário deixado em 03/23/2020
Boaten Reddington

No geral, minha experiência foi positiva. Estou feliz por ter mudado e tenho a intenção de ficar parado!

And.co chamou minha atenção porque eu estava em busca de um novo sistema para os meus negócios. Eu queria um sistema simples e robusto. Eu precisava controlar o tempo, enviar propostas e contratos e imprimir relatórios conforme necessário. And.co foi capaz de fazer tudo isso por mim. Eu vim de um sistema que me cobrava com base em quantos clientes tenho (o que é ridículo para um freelancer). And.co não faz isso. Eu tenho a capacidade de ter clientes ilimitados por uma taxa mais barata do que o sistema antigo que eu estava usando. Estou animado para ver que outras melhorias eles fazem. É um ótimo sistema para um freelancer!

Até agora, nada tem sido um fator decisivo. Precisava de algumas coisas para contatar o suporte ao cliente, mas eles responderam prontamente e foram muito úteis. Acho que a única coisa que eu provavelmente sugeriria é oferecer uma opção para arredondar automaticamente os ingressos para a marca de 1/4 hora mais próxima. Eu sempre cobrado por um quarto de hora, mas agora tenho que ajustar manualmente o tempo antes de faturar (o que é uma dor). Meu sistema antigo tinha uma opção que eu poderia ligar e aumentaria automaticamente o cronômetro para o quarto de hora mais próximo assim que fosse parado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Prentice Saziya

Eu amo que isso vem com construído em contratos. Pode ser muito difícil escrever um contrato abrangente que proteja você e o cliente.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de modelar serviços comuns ou tipos de projeto, em vez de precisar configurar tudo manualmente todas as vezes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Stormy

Planejo usar AND CO até superá-lo. É a solução mais fácil de usar e mais elegante para faturamento, propostas, acompanhamento caro e de tempo que eu tentei.

Apesar da minha manchete, isso é mais do que um aplicativo de faturamento: é uma central de informações para acompanhar projetos, despesas, tempo gasto e muito mais. É um belo design e fácil de descobrir assim que você olha para as opções.

Não há uma maneira óbvia de adicionar processamento de pagamento. Você deve configurá-lo no momento em que enviar uma fatura ou configurar uma assinatura. Não há configurações visíveis na navegação esquerda para alterar ou configurar o processamento de pagamentos. Meio estranho, mas talvez eles achassem que era mais fácil para a integração?
Comentário deixado em 03/21/2020
Suckow Kluttz

Eu uso isso diariamente para gerenciar meus clientes de design e consultoria. Depois de adicionar este aplicativo ao meu processo, acabei com aplicativos como Toggl, Xero (pelo menos os recursos de faturamento) e quaisquer outros aplicativos secundários que eu misturava juntos, na tentativa de cobrir minhas necessidades. Se você é um freelancer, precisa deste aplicativo.

Eu absolutamente amo este software.

Sério, isso é perfeito. Não consigo pensar em nada errado neste produto. por AND CO em 09/05/2019 Hey Timothy, muito obrigado por reservar um tempo para corrigir esta revisão incrível! Estamos muito felizes em saber que você é amado e CO até agora e que podemos oferecer as ferramentas necessárias para crescer e gerenciar seus negócios, como contratos e propostas, acompanhamento de tempo e faturamento! Se você precisar de alguma coisa, não hesite em entrar em contato conosco em nosso bate-papo de suporte no aplicativo, seus principais operadores estão aqui para você dia e noite e nós temos as suas costas!
Comentário deixado em 03/21/2020
Bertolde Nooney

Ótimo aplicativo e design agradável e elegante. O que eu mais gosto É a rapidez com que ficou melhor. O aplicativo foi ótimo quando comecei, mas parece que novos recursos são adicionados ou aprimorados constantemente. A interação é super suave e honestamente bonita para usar. Economizei muitas horas faturando / cobrando / geralmente organizando meu trabalho nessa questão. Definitivamente planeje continuar!

Provavelmente a interação. Também aproveite realmente o suporte fornecido no aplicativo. A pessoa que tenho é realmente rápida em responder e útil. Identifiquei algumas deduções fiscais que eu não tinha visto!

Gostaria que a reconciliação fosse um pouco mais inteligente. Ser capaz de usar várias moedas seria útil para mim, pois viajo muito, mas não sei se esse é um uso comum. por AND CO em 09/05/2019 Hey Marcel, muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário e compartilhar sua experiência. Estamos tão emocionados ao saber que você gosta do design elegante e acha que o aplicativo é muito bom! Estamos sempre trabalhando para melhorar o aplicativo, especialmente nosso processo de reconciliação, e você pode usar absolutamente nosso recurso de várias moedas, entrar em contato conosco a qualquer momento pelo bate-papo de suporte no aplicativo e podemos mostrar como! Além disso, não hesite em nos informar sobre outros recursos específicos que você procurava, pois gostaríamos de ouvi-los!
Comentário deixado em 03/20/2020
Hosfmann Lopes

NA

Eu amo este aplicativo! Eu amo que você esteja sempre melhorando. Eu continuo recomendando para as pessoas.

Eu gostaria de poder registrar meu horário sem precisar usar meus dados. Alguns trabalhos freelancers não permitem que os contratados usem seu wi-fi. Louco eu sei! Seria ótimo ter a capacidade de usar o timer e, em seguida, ele é atualizado via wifi (se aplicado / desejado pelas configurações individuais do usuário).
Comentário deixado em 03/20/2020
Wauters

Ótima experiência de integração perfeita com o aplicativo móvel.

A AND CO oferece uma ótima solução para todos os seus requisitos de estimativa, escopo e custo. Quando se trata de trabalho administrativo, você pode se concentrar no que faz melhor enquanto eles cuidam de todo o envio e lembrete.

O pagamento mensal recorrente pode ser menor e o aplicativo para dispositivos móveis pode exibir login de impressão digital no seu perfil AND CO. por AND CO em 01/08/2019 Hey there Divan, Muito obrigado por deixar um comentário para nós! É incrível saber que o AND.CO é uma ótima solução para propostas, projetos, faturas e relatórios. Também temos o prazer de saber que você ama nosso aplicativo móvel. Definitivamente, podemos considerar o sinal de impressão digital móvel e transmitirei isso à equipe com certeza. Entre em contato conosco diretamente a qualquer momento, na guia de bate-papo no suporte do aplicativo, que recebemos de volta dia e noite! * Jodi
Comentário deixado em 03/20/2020
Haugen Patwell

Eu uso principalmente a plataforma baseada na Web da And Co. EU AMO que seja super fácil: 1- Criar um contrato com o modelo deles

Eu li sobre a União de Freelancers em parceria com a And Co e decidi experimentar o And Co. Esse foi o meu incentivo, porque o Freelancers Union se dedica a apoiar freelancers, eles têm o direito de receber o pagamento em dia e são um ótimo recurso. Estou usando a And Co há um ano e meu recurso favorito é o processo de faturamento. Você pode enviar uma mensagem personalizada quando estiver pronto para enviar a fatura e, uma vez enviada, a And Co envia atualizações a partir de quando a fatura é exibida, alertas para quando uma fatura está vencida, super fácil de gerar um lembrete e de um lembrete. Na perspectiva do design, é super fácil fazer login e ver quais faturas você gerou e o histórico. Confio muito na And Co para o recurso de faturamento, pois é muito fácil de usar.

Eu diria que o aplicativo móvel. Fiz o download no meu smartphone Android e percebi que não conseguia me lembrar da minha senha para fazer login. Não há link Esqueceu a senha para acionar uma redefinição de senha. O aplicativo aciona uma vibração se você digitar o nome de usuário ou a senha incorretos, mas isso não indica, ou seja, não há uma conta associada a este e-mail ou essa senha é inválida. Existe a opção de fazer login com o Facebook ou criar uma nova conta. Para fazer o login, redefino minha senha da versão da Web da And Co e, em seguida, efetuei login no aplicativo móvel. Eu direi que o design do aplicativo móvel é incrível. Posso ver minhas faturas e alternar entre tarefas. O que me impressionou é ver as faturas que gravei como pagas na versão web da And co, mas no aplicativo para dispositivos móveis, vejo um botão "Registrar Pagamento" ativo com faturas pagas. Estou muito feliz com a versão web da And Co. Não relatei esses problemas / perguntas ao suporte da And Co porque não é uma prioridade para mim. Quando tiver tempo, testarei mais o aplicativo para dispositivos móveis e enviarei feedback para o suporte. por AND CO em 07/05/2019 Heyo Diana, Nós realmente apreciamos o tempo que você dedicou para nos escrever esta resenha incrível, gentil e informativa! Estamos tão felizes por você ter aproveitado tanto o aplicativo e por isso ' consegui causar esse impacto. Nas atualizações recentes, abordamos algumas de suas preocupações com o aplicativo para dispositivos móveis, mas estamos sempre procurando maneiras de melhorar. Adicionando uma "Esqueceu a senha?" prompt é uma ótima idéia que teremos o maior prazer em considerar. Gostaríamos de ouvir mais, especialmente sobre seus comentários sobre o recurso Rastreamento de tempo! Sempre sinta-se à vontade para entrar em contato conosco diretamente com quaisquer idéias, além de perguntas, comentários ou preocupações. Muito obrigado novamente por ser fã, Diana!
Comentário deixado em 03/20/2020
Amandie

Com a AndCo, acompanho e faturo meus clientes para gerenciar melhor meus negócios. Embora ele tenha muitos recursos e muitas promessas, não é o suficiente com um software de gerenciamento de projetos mais estabelecido, com um UX mais suave e um aplicativo móvel mais completo.

AndCo é o melhor software de gerenciamento de projetos, tudo em um. Para um escritor independente como eu, eu o uso basicamente para tudo para administrar meus negócios.

O UX ainda precisa de trabalho. - Na página de receitas / despesas, o período pode ser muito mais útil. Eu sugiro que eles dêem uma olhada no widget de período usado no Upwork. Essa é incrivelmente fácil de usar e alternar datas sem ter que clicar e voltar manualmente todas as vezes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Goldner Sommar

Eu estava começando meu negócio quando encontrei a AND CO e isso tem contribuído muito para o meu sucesso. Obrigado por criar um excelente produto GRÁTIS!

Posso manter minha empresa funcionando sem problemas graças à AND CO, que oferece tudo o que um único proprietário precisa. Sou capaz de configurar todos os meus clientes e projetos, enviar contratos e propostas com aparência profissional, acompanhar o tempo dos projetos (ou apenas em geral), cobrar dos clientes em tempo hábil e acompanhar minha receita geral. Recebo até um lembrete se uma conta ainda não foi paga e posso entrar em contato com o cliente para garantir que estou sendo pago! E a equipe de suporte é a melhor em tudo isso! Não tenho certeza do que eu faria sem ele!

Não posso dizer que exista algo que eu não goste da AND CO. Realmente faz um ótimo trabalho em cobrir todas as bases. por AND CO em 15/05/2019 Hey There, Isso é fantástico !! Obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário e estamos felizes em saber que a AND CO ajuda a manter seus negócios nos trilhos! É incrível ouvir o ótimo feedback sobre nossa equipe de suporte ao cliente !! Seus principais operadores estão prontos para ajudá-lo dia e noite. Entre em contato conosco a qualquer momento, através do bate-papo de suporte no aplicativo, se você precisar de alguma coisa * Jodi
Comentário deixado em 03/19/2020
Hollington

Eu me vi sem emprego em junho de 2018 devido a um dos meus chefes (casal) precisando de um novo fígado devido a uma condição médica. Como tenho uma conta na Envato Elements, recebi uma conta gratuita da AND CO desde o início e experimentei. Eu estava usando um serviço pago que era demais para mim e mais voltado para as equipes. E o CO era exatamente o que eu precisava, sem muitos complicados detalhes e módulos para me concentrar em realizar o trabalho e ser pago!

O software / programa é construído como outros freelancers e empreendedores. Basta que a pessoa solo sinta que possui todas as ferramentas de que precisa sem se sentir sobrecarregada. A integração com outros serviços é muito fácil, e eu estou muito feliz em manter atualizados todos os meus colegas de trabalho e ligados a cada passo do caminho.

Mais um desejo seria integrar as tarefas a um aplicativo de tarefas como Todoist ou Wunderlist. Isso tornaria perfeito! por AND CO em 14/05/2019 Hey AJ, estamos incrivelmente agradecidos e agradecidos por você ter nos dedicado a nos deixar essa incrível revisão. É muito bom saber que a AND CO permitiu que você iniciasse seus negócios com todos os recursos necessários para começar sem se sentir sobrecarregado! Podemos transmitir absolutamente seus comentários sobre mais integrações. Se você precisar de alguma coisa ou tiver outras sugestões, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente através do bate-papo de suporte no aplicativo a qualquer momento. Seus principais operadores estão aqui para ajudar em cada passo do caminho! * Jodi
Comentário deixado em 03/15/2020
Dragelin Schindeldecke

Se você é um freelancer, sabe quanto de aborrecimentos ele pode fazer em todas as coisas de 'negócios' que não são o seu trabalho real (no meu caso, design gráfico). Propostas, contratos, controle de tempo, faturas etc. Tudo isso contribui. O Co reúne tudo sob o mesmo teto, simplificando todas as suas tarefas de back-end, orientadas para os negócios, obrigatórias (e vamos encarar as coisas - não é tão divertido!) E as tornam fáceis de cuidar e acompanhar, em um único pacote. Isso me salvou muito tempo e muito estresse e facilitou muito o trato com os clientes.

Como qualquer software dessa natureza, é preciso se acostumar. Embora o layout seja muito limpo e mínimo, há um período de aprendizado antes que você realmente entenda onde tudo está e como aproveitar ao máximo. E, como muitas coisas, sua milhagem depende de você. Isso não resolverá apenas seus problemas se você não estiver disposto a dedicar tempo e compromisso, aprender e usá-lo continuamente. por AND CO em 09/05/2019 Hey Tyler, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar esta análise incrível e detalhada! Nós realmente apreciamos isso. Ficamos felizes em saber que a AND CO economiza seu tempo e facilita a vida de você, tendo todos os recursos necessários para administrar seus negócios, como propostas, contratos, faturas, controle de tempo e tarefas no aplicativo! Seus principais operadores estão aqui para você a cada passo do dia e da noite e pode entrar em contato conosco a qualquer momento, diretamente no aplicativo, através do bate-papo de suporte no aplicativo, podemos ajudá-lo a configurar, guiá-lo pelo aplicativo e responder a quaisquer perguntas que você tiver a qualquer momento! Temos as suas costas!
Comentário deixado em 03/13/2020
Maryrose

O nível gratuito atendeu e superou minhas expectativas como cliente; Comecei a pagar uma taxa anual nominal, mas uma vez que a transferiram para o freewow!

A melhor característica do And.co é o preço - é gratuito para a maioria dos recursos e, para o meu trabalho freelance, o nível gratuito atende a todas as minhas expectativas. Sou capaz de acompanhar tudo o que preciso, como faturas, despesas e receitas em um só lugar e com design simples.

Considero que os modelos de contrato e proposta são bastante limitantes e não me permitem a quantidade de personalização que prefiro para realmente fazer minhas propostas se destacarem da multidão por serem profissionais e excelentes. É claro que não posso esperar que eles façam uma proposta apenas para mim, mas realmente quero que haja mais opções apenas para escrever e estruturar seus próprios pensamentos. por AND CO em 24/09/2019 Hey Drew, Muito obrigado por compartilhar sua avaliação e estamos muito felizes em saber que é fácil começar com o AND.CO, especialmente em nosso plano gratuito e que você pode acompanhar tudo como faturas, despesas e receitas no único aplicativo. Eu adoraria a oportunidade de mostrar como você pode aprimorar suas propostas usando as opções, como adicionar imagens, documentos de texto, tabelas, colunas e muito mais, basta acessar o aplicativo por meio da nossa guia de bate-papo de suporte no aplicativo a qualquer momento. * Jodi
Comentário deixado em 03/11/2020
Gratianna Segura

Até agora, estou amando E CO, mantenha o ótimo trabalho!

Conforme indicado no título, o faturamento e a manutenção do tempo são meus módulos favoritos. Eles fazem o acompanhamento do meu tempo em tarefas para os clientes e, em seguida, enviam uma fatura detalhada não apenas fácil, mas um acéfalo. Tem sido um alívio, sem mencionar o fabricante de dinheiro, dar conta do meu tempo e mostrar ao cliente exatamente o que eu fiz. Além disso, esse software está sempre sendo atualizado e a equipe parece receptiva a sugestões.

Não é possível vincular a fatura de vários projetos em um cliente em uma única fatura. Cobro dois clientes semanalmente, executando várias tarefas diferentes para cada um deles, e adoraria poder simplesmente selecionar os projetos e acompanhar o tempo e gerar uma única fatura para a semana. Isso ou criar uma fatura a partir de rascunho em branco, adicionando tempo rastreado de diferentes projetos. por AND CO em 14/05/2019 Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras, Patricia. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência e analise conosco e que o faturamento e o acompanhamento do tempo com a AND CO sejam seus recursos favoritos! Obrigado pelo seu feedback sobre o faturamento de vários projetos, abordaremos isso com a equipe e manteremos você informado sobre nossos desenvolvimentos nessa área. Se você precisar de alguma coisa, entre em contato a qualquer momento pelo bate-papo no suporte do aplicativo, gostaríamos de ouvir sua opinião e ajudar a responder a quaisquer perguntas que você tiver. * Jodi
Comentário deixado em 03/11/2020
Lynne

AND CO era literalmente a solução para meus problemas - eu trabalhava como designer freelancer / estúdio de design por alguns anos e acompanhava projetos via Excel / Google Sheets e fazia as faturas manualmente, o que poderia consome muito tempo. Eu estava procurando por bons aplicativos de faturamento e acompanhamento de projetos, e o AND CO acabou sendo o melhor de tudo o que tentei (mesmo os pagos) e, surpreendentemente, é totalmente gratuito. Não posso agradecer à equipe da AND CO o suficiente por fornecer este serviço. E o suporte ao cliente é sempre incrível e extremamente agradável de lidar. Eu recomendo este aplicativo para todos os freelancers - é um acéfalo!

Facilidade de faturamento, acompanhamento de projetos, ajuda na elaboração de contratos e propostas sólidos, enviando-os aos clientes com facilidade e profissionalismo. Torna tudo muito simples e fácil de usar, além de parecer profissional ao mesmo tempo.

Gostaria de alguns recursos / opções adicionais, como não precisar enviar uma fatura, mas ainda conseguir rastrear pagamentos, já que alguns clientes não precisam de faturas (acabo tendo que "enviar" uma fatura para mim mesmo apenas para poder rastrear o pagamento ), também há mais opções para editar o layout e a aparência das faturas (atualmente, meu logotipo é enorme na fatura recebida por meus clientes). por AND CO em 16/05/2019 Hey There, muito obrigado por deixar essa ótima crítica para nós! Ficamos muito felizes em saber que os recursos de sua amada AND CO, como faturamento, projetos, contratos e propostas. Além disso, desde então, introduzimos um recurso em que você pode salvar as faturas e marcá-las como enviadas, e gostaríamos de mostrar como fazer isso. Também apresentaremos uma solicitação de recurso com nossa equipe para mais opções de personalização! Se você precisar de alguma coisa, tenha outras sugestões, teremos o maior prazer em ajudá-lo a qualquer momento e você pode entrar em contato conosco através da guia de bate-papo no suporte do aplicativo, dia e noite. * Jodi
Comentário deixado em 12/03/2019
Evanthe

And.co torna minha vida muito mais fácil do que a alternativa de rastrear despesas comerciais em uma planilha online.

Gosto de como o And.co é o único software freemium disponível para distinguir despesas / receitas de contas pessoais. Isso é extremamente útil quando você possui 1099 receitas e despesas, mas não use uma conta bancária comercial completa para lidar com essas transações.

Software extremamente buggy, design deficiente. Minha opinião sempre foi que os desenvolvedores juniores lançaram novos lançamentos, mas depois quebraram os recursos existentes. Isso aconteceu mais do que algumas vezes. Um exemplo de design deficiente é que não permite categorizar novamente as transações ignoradas.
Comentário deixado em 11/03/2019
Dorelia Manges

Ele realmente nos ajudou a ver o quadro todo, desde o início do cliente até a fatura final e, em seguida, conseguimos rastrear nossas receitas e despesas. Além de estar completo no CRM (o que não estou pedindo), ele realmente tem tudo o que usamos em um só lugar. Essa é realmente a melhor parte. Eu comprei esse programa antes do recurso "Pro", onde havia tudo disponível e nenhuma restrição ao número de clientes ativos. Por isso, foi um pouco difícil ajustar o que de repente esse programa que você estava usando e se acostumando agora vai custar-lhe dinheiro. Mas valeu a pena o dinheiro que gastamos, então não é realmente um problema, apenas um inconveniente (muito) menor.

Tem tantos recursos em um só lugar. Propostas e contratos, juntamente com os recursos de faturamento e contabilidade, para poder levar um projeto do início ao fim com um cliente.

Alternar entre listas para manter diferentes clientes / projetos organizados às vezes pode ser complicado, mas isso pode ser apenas eu que estou perdendo o controle da lista em que estou.
Comentário deixado em 10/31/2019
Manny Zuziak

Sendo novo na contratação independente, foi bom começar com um sistema de faturamento com aparência profissional.

Este software faz contratos, faturamento e controle de tempo, que são os principais recursos de que preciso. Ele tem uma ótima interface do usuário e também posso fazer tudo o que for conveniente no aplicativo para dispositivos móveis. Gosto de poder enviar lembretes para as minhas faturas e gosto que isso me ajude a percorrer os contratos que envio para entender o jargão jurídico.

Não há muitos contras, se houver. Meu cliente queria meu horário em horas: minutos em que esta plataforma possui tempo decimal, por isso preciso fazer algumas conversões, mas esse é realmente o problema do meu cliente.
Comentário deixado em 10/06/2019
Gaither Saville

No geral, minha experiência foi positiva e continuarei usando-as o máximo de tempo possível. As faturas parecem muito boas.

Fácil de usar. Suporte ao cliente incrível. O aplicativo está sendo atualizado continuamente. Facilita o rastreamento e o faturamento.

Eles limitam a versão gratuita a um cliente ativo por vez, o que é uma dor quando você tem mais de um, mas não precisa de nenhum dos outros recursos da versão PRO. por AND CO em 14/10/2019 Olá Relvin, Muito obrigado por deixar uma avaliação para nós! É incrível ouvir que o suporte da AND.CO é ótimo e o aplicativo é moderno e limpo !! Teremos todo o gosto em mostrar-lhe como pode tirar partido da utilização do nosso plano gratuito, alternando entre clientes ativos !! Entre em contato conosco diretamente a qualquer momento, na guia de bate-papo no suporte do aplicativo, que recebemos de volta dia e noite! Jodi *
Comentário deixado em 07/26/2019
Jorie Cholewinski

E o CO ainda é a melhor plataforma de faturamento que já usei. Torna meu faturamento, acompanhamento de faturamento e recebimento fácil e profissional. Meus clientes estão satisfeitos com minha fatura e com a amigável mensagem de pagamento de acompanhamento fornecida pela AND CO.

Se AND CO pode ser gratuito ou, pelo menos, ter versões gratuitas ilimitadas para freelancer com pouca renda. por AND CO em 06/08/2019 Hey There Abayomi, isso é fantástico !! Obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário e estamos felizes em saber que AND.CO é a melhor plataforma de faturamento que você já usou! É incrível saber que seus clientes estão satisfeitos com suas faturas. Também temos nosso plano gratuito interminável, que você pode usar a qualquer momento. Entre em contato conosco a qualquer momento, diretamente no aplicativo, na guia de bate-papo de suporte, seus principais operadores estão de olho e prontos para ajudar dia e noite! * Jodi
Comentário deixado em 06/18/2019
Marissa Cilley

Estou usando a versão gratuita da AND CO há alguns anos. Fiquei um pouco preocupado quando eles começaram a cobrar pelo software, mas a assinatura mensal vale bem as muitas melhorias que vi desde que comecei a pagar. A equipe de suporte é a melhor! Eles não são apenas rápidos e receptivos, eles são sempre amigáveis ​​e dispostos a responder minhas muitas perguntas. Eu recomendaria AND CO a qualquer freelancer que esteja procurando um sistema de contabilidade e gerenciamento de projetos.

É tão fácil criar propostas e contratos. Eu tenho um cliente com um contrato em andamento há mais de um ano e eles estão muito felizes com minhas faturas. Eles geralmente pagam dentro de 24 horas ou menos.

O rastreamento de tempo é um pouco desajeitado. A conversão de quadros de horários em faturas também requer um pouco de trabalho. por AND CO em 20/06/2019 Hey Sharon, Muito obrigado por compartilhar sua avaliação, estamos muito felizes em saber que é tão fácil criar propostas e contratos com a AND CO e pelo excelente feedback sobre nossa equipe de suporte ao cliente , muito obrigado! Eu adoraria ajudar com o faturamento e o rastreamento do tempo a qualquer momento. Se você precisar de alguma coisa, entre em contato conosco diretamente na guia de bate-papo no suporte do aplicativo, seus principais operadores receberão seu apoio dia e noite! * Jodi
Comentário deixado em 05/20/2019
Monia

Eu gostei quando era grátis. Eu estava bem com alguns dos recursos limitados ... porque era grátis. Em seguida, eles lançaram a versão paga e basicamente restringiram o nível gratuito, tornando-o inutilizável. Eu acho que é uma jogada corajosa para a & Co cobrar até quickbooks quando eles não têm quase a mesma base de usuários ou funcionalidade. Estou de volta aos livros rápidos agora.

Gostei muito da facilidade de uso e da interface limpa. Eu amo que eles tenham um nível gratuito ... mas

Eu não amo o quão limitado é o nível gratuito. O fato de eles se posicionarem como uma solução GRATUITA com os freelancers em mente acabou com basicamente qualquer funcionalidade utilizável quando lançaram sua versão paga. por AND CO em 22/05/2019 Olá, muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário e compartilhar seus pensamentos sobre o novo plano Pro. Feliz em esclarecer qualquer confusão, no plano Free, você pode absolutamente tornar os clientes ativos e inativos para enviar faturas, propostas e contratos sempre que precisar. Você também pode usar todos os recursos, como controle de tempo, receitas e despesas, aceitar pagamentos on-line, gerenciar todos os seus projetos e muito mais. Se você precisar de ajuda com isso, sinta-se à vontade para entrar em contato por meio do bate-papo no suporte do aplicativo. Seus principais operadores sempre o apoiaram e gostariam de mostrar como você pode conseguir isso! * Jodi
Comentário deixado em 03/19/2019
Ricoriki Grant

Eu não tive um único problema com And.co. Ainda tive que entrar em contato com o suporte ao cliente e o site está sempre atualizado e ainda não tive problemas no meu uso diário.

Eu trabalhava na Upwork, mas eles tiravam muito do meu salário. Eu descobri o And.co e mudei imediatamente. O And.co é tão bom, se não melhor, permite que você divida seu trabalho diário em subcategorias e oferece muito mais opções do que o trabalho realizado.

Eles permitem apenas um contrato agora, antes de pagar com uma assinatura. por AND CO em 09/05/2019 Hey Giuseppe, Obrigado por entrar em contato e dar uma revisão ao aplicativo !! Estamos muito felizes em saber que a AND CO funciona para você e sua empresa e queremos fazer tudo o que pudermos para apoiá-lo! Podemos mostrar absolutamente como você pode enviar um contrato e tornar outro cliente ativo com nosso plano gratuito, basta entrar em contato conosco na guia de bate-papo no suporte do aplicativo a qualquer hora do dia e da noite e informaremos como você pode conseguir isso! ! Temos a sua Giuseppe de volta e entre em contato conosco sempre que tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa !! Estamos a apenas uma mensagem de distância!
Comentário deixado em 03/19/2019
Yorgos

Antes de usar o AndCo, eu fazia a maior parte do meu trabalho relacionado aos negócios manualmente. Eu tinha vários arquivos de propostas e faturas espalhadas por diferentes pastas e discos rígidos. A AndCo me deu a oportunidade de consolidar tudo em um bom pacote. Eu posso monitorar rapidamente meus negócios e me concentrar no que eu sou melhor - projetar.

O que eu mais gosto no software são os recursos que ele me ofereceu como designer freelancer. Eu amo como tudo se integra. Eu posso criar cronômetros de projetos, criar e enviar propostas e faturas, até mesmo para listas de tarefas simples. Tudo é frontal e central em uma interface de usuário bem projetada. Outro bônus do aplicativo é a equipe de atendimento. Eles estão abertos a solicitações de usuários.

Quando afirmei usar o software, havia de fato uma curva de aprendizado a ser superada. Mas depois disso, e com atualizações e melhorias constantes. O aplicativo tornou-se cada vez mais fácil de usar - eles ouvem o feedback do usuário. por AND CO em 09/05/2019 Hey There, muito obrigado pela sua análise e por reservar um tempo !! É tão bom saber que você está gostando dos recursos do aplicativo até agora e especificamente da nossa interface! Seus principais operadores estão aqui para você a cada passo do dia e da noite e você pode entrar em contato conosco a qualquer momento, diretamente no aplicativo, através do no bate-papo de suporte no aplicativo, podemos ajudá-lo a configurar, guiá-lo pelo aplicativo e responder a quaisquer perguntas que você tiver a qualquer momento! Temos as suas costas!
Comentário deixado em 03/01/2019
Tonya

No geral, tive uma experiência fantástica. O atendimento ao cliente é rápido e útil, e o serviço agrega grande valor ao meu trabalho.

O And.Co me economiza uma tonelada de tempo, concentra-se nos recursos mais importantes para otimizar meu faturamento, faturamento, acompanhamento de tempo e acompanhamento de despesas / receitas freelancers. Não há muitos recursos estranhos dos quais não preciso, e a interface é muito limpa - assim como os modelos pré-fabricados para faturas, propostas etc. Recebo rotineiramente comentários de clientes que ficam impressionados com a profissionalidade dos documentos / aparência das comunicações e leva muito menos tempo do que gerá-las pessoalmente através de um processador de texto etc.

Eu adoraria poder adicionar membros da equipe ou enviar recibos / documentos para uma conta And.Co central a partir de vários endereços de email. Compartilhei isso com o serviço ao cliente e me disseram que esses tipos de recursos estão em andamento. O único outro problema que tive com o software são alguns atrasos / bugs com modificação da hora ou duração de início no recurso Rastreamento de tempo. Por exemplo, se são 10 horas da manhã e eu preciso criar uma entrada dizendo que passei 1 hora às 9 horas trabalhando na tarefa X, o sistema às vezes falha ao registrar o horário de início ou talvez seja necessário inserir os dados várias vezes antes dele economizar. por AND CO em 00/09/05 Olá, Luke! Que bom ouvir você e muito obrigado por reservar um tempo para deixar essa ótima crítica. É incrível ouvir o quanto conseguimos melhorar seu trabalho, oferecendo as ferramentas necessárias! Queremos fazer ainda mais por você e, portanto, estamos pensando em adicionar a funcionalidade da equipe e, como mencionamos, manteremos você informado sobre isso! Sinta-se à vontade para entrar em contato o mais rápido possível e informe-nos como podemos ajudar com seus problemas de controle de tempo. Sabemos que poderemos chegar ao fundo disso!
Comentário deixado em 01/25/2019
Orpheus

Serviço e suporte excepcionais para um produto essencialmente gratuito são inéditos.

A equipe que oferece suporte ao aplicativo talvez seja a melhor experiência de atendimento ao cliente que já tive. Sempre alegre e feliz em ajudar

Como um serviço relativamente novo, ainda faltam alguns recursos de faturamento que eu gostaria de ver daqui para frente, como lembretes de pagamento automatizados com mensagens de email editáveis, cronômetros com base no cliente e não no projeto, ou seja, para que eu possa registrar o tempo com um cliente faturável . Taxas horárias vinculadas aos clientes, em vez de digitar manualmente. No entanto, esses são luxos e os recursos são adicionados o tempo todo. por AND CO em 10/05/2019 Brad, muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar este comentário incrível! Estamos muito emocionados ao saber que nossa equipe de suporte aqui na AND CO é excepcional! Nós realmente apreciamos o seu apoio e feedback sobre lembretes automatizados de faturas, rastreamento de tempo e modelos de e-mail. Vamos mostrar isso à nossa equipe de produtos para aprimoramentos futuros !! Além disso, gostaríamos de ouvir qualquer outro feedback que você tenha e você pode entrar em contato conosco a qualquer momento através da guia de bate-papo no suporte do aplicativo, seus principais operadores receberão você de volta dia e noite !! * Jodi
Comentário deixado em 01/17/2019
Trenton Eske

Minha busca por uma ferramenta online mínima para consolidar as infinitas tarefas de propostas, faturamento, pagamentos e rastreamento já dura alguns anos. Fui apresentado à And Co em uma discussão em grupo e decidi tentar. Eu esperava um teste gratuito e consegui ... e mais. É totalmente GRÁTIS! Agora, eu manuseio todas as tarefas da And Co e, por sua vez, minhas operações se tornaram mais eficientes e organizadas; as integrações de terceiros são um ótimo bônus para meu rastreamento de receita / despesa e preparação de impostos.

O painel limpo e organizado, com carregamento rápido e fácil de usar. As faturas profissionais e as páginas de pagamento. A equipe de suporte dedicada que é realmente dedicada e comprometida em apoiar os membros e resolver problemas. Por fim, a total liberdade de tudo isso (sim, sim, sim, eu sei ... não existe almoço grátis ... obrigado, pai)

Às vezes, um pouco de bugs, à medida que adicionam recursos e resolvem problemas, mas que ferramenta não é? Se um problema realmente atrapalhar seu progresso, entre em contato com o suporte ... é simples assim. por AND CO em 10/05/2019 Hey There Delonte ', Muito obrigado por reservar um tempo para deixar esta excelente resenha! Saber que você está amando os recursos da AND CO, como nosso painel, faturas e páginas de pagamento, significa o mundo para nós, sem mencionar os incríveis comentários sobre nossa equipe de suporte! É tão bom ouvir isso, obrigado !! Lamento saber que, às vezes, encontrar o aplicativo com erros e, como sempre, por favor, entre em contato conosco, pois gostaríamos da oportunidade de investigá-los e corrigi-los! Se você puder entrar em contato conosco através da guia de bate-papo de suporte no aplicativo, entraremos em contato com ele !! Estaremos de pé dia e noite !! * Jodi
Comentário deixado em 01/06/2019
Fina Vath

É difícil reclamar do software de gerenciamento de negócios da AND CO. Vindo da Fiverr, não deve ser surpresa que o produto seja direcionado diretamente para freelancers da economia de shows. É incrivelmente fácil começar a usar este aplicativo, pois possui a quantidade certa de recursos. Nem muito, nem muito pouco. Integra-se bem ao Facebook e Google (assim como ao Fiverr) para autenticação de login. As notificações podem ser enviadas por e-mail ou pelo seu navegador. Você também pode integrá-lo ao Slack. Ele gerencia seus clientes, propostas, contratos, projetos, tarefas e faturas.

Começar com este aplicativo é ridiculamente fácil

A criação de faturas não é muito intuitiva e precisa de alguns ajustes para acertar. por AND CO em 08/05/2019 Hey Jorge, muito obrigado por compartilhar seus pensamentos! Estamos muito felizes por podermos facilitar a introdução e fornecer as integrações necessárias. Tem alguma idéia para mais? Adoraríamos ouvi-los! Recentemente, introduzimos um novo com o FundBox, que permite que você seja pago antecipadamente por meio de uma pequena linha de crédito - informe-nos se quiser saber mais! Estamos felizes em responder a quaisquer perguntas, comentários ou preocupações que você tenha , como no faturamento. Pelo que você está descrevendo, achamos que podemos saber como ajudar! Seus simpáticos operadores principais estão sempre à disposição.
Comentário deixado em 01/02/2019
Hullda

Consegui expandir meus negócios on-line e ser visto como o profissional que sou pela minha clientela B2B com faturamento, faturamento, contratos e muito mais!

Ele faz tudo o que preciso para o meu negócio: faturamento, banco de dados, página payme, contratos. Além disso, é GRÁTIS! Adoro a disponibilidade de bate-papo ao vivo do serviço ao cliente!

Não tenho antipatia por este software. por AND CO em 11/05/2019 Hey, Sho, estamos incrivelmente agradecidos e agradecidos por você ter tirado um tempo para nos deixar esta incrível revisão. É tão bom saber que a AND CO permitiu que você administrasse seus negócios e que você ama nosso serviço ao cliente e sempre gostamos de ouvir e conversar com você !! Se você precisar de alguma coisa, informe-nos diretamente através do bate-papo de suporte no aplicativo a qualquer momento. Seus principais operadores estão aqui para ajudar em cada passo do caminho! * Jodi
Comentário deixado em 12/27/2018
Medea Duffany

Adoro poder enviar contratos e assinar, posso acompanhar meu horário e faturar meus clientes com o mínimo de cliques e zero de dor de cabeça. And.co também torna tão fácil me pagar que eu recebo muito mais rápido !!

O envio de contratos, propostas e faturas é extremamente fácil. O tempo de rastreamento foi incrível e ficou ainda melhor com os novos lançamentos. Você pode solicitar uma funcionalidade nova ou aprimorada e obtém uma resposta rapidamente e suas sugestões são aplicadas (pelo menos na minha experiência).

Eu não acho que existem contras com And.co. por AND CO em 14/05/2019 Hey There Javi, Muito obrigado por compartilhar sua avaliação, somos muito gratos por suas amáveis ​​palavras e por saber que AND CO simplificou a vida! Isso significa o mundo para nós !! Também gostamos de ouvir que o envio de contratos, propostas, faturas e tempo de rastreamento é extremamente fácil. Saiba que, se precisar de algo, pode entrar em contato a qualquer momento através da guia de bate-papo no suporte do aplicativo, estamos prontos para ajudá-lo e sempre temos apenas uma mensagem de distância! * Jodi
Comentário deixado em 12/24/2018
Berner Esplin

Minha experiência geral no uso do and.co é ótima. Eu não voltaria ao que fiz antes de usar o and.co.

Eu amo como tudo está em um ponto. Eu uso 4 softwares diferentes para concluir tudo o que uso agora. O recurso de rastreamento de tempo é muito simples de usar. Adoro como posso fazer uma fatura rápida a partir do momento que acompanhei. Agora passo menos tempo em faturamento e mais tempo ganhando dinheiro.

A única coisa que eu gostaria que eles tivessem era a capacidade de ter vários temporizadores funcionando ao mesmo tempo. Eu tenho alguns outros freelancers que trabalham comigo e seria bom se eles pudessem acompanhar seu tempo usando and.co. Como o and.co está sempre atualizando seu programa, tenho certeza de que isso acabará sendo algo que eles oferecerão. por AND CO em 20/06/2019 Hey Leta, obrigado pela ótima revisão! Estamos tão felizes que você amou como tudo está em um único local, como controle de tempo e faturamento com AND CO. Seria ótimo ter vários cronômetros em execução ao mesmo tempo, e vamos trazer esses pedidos de recursos com a nossa equipe de produtos. olhar para o desenvolvimento futuro. Se você tiver outras sugestões ou solicitações, informe-nos a qualquer momento por meio da guia de bate-papo no suporte do aplicativo e seus principais operadores cuidarão de você! * Jodi
Comentário deixado em 12/20/2018
Thane

O suporte é de primeira qualidade e responsivo. Eu realmente sinto que eles estão interessados ​​no que torna a experiência do usuário freelancer melhor.

Comecei com o And.Co há algum tempo como uma das ferramentas da minha caixa de ferramentas, mas nunca o usei tanto, pois simplesmente não tinha recursos que eu considerava necessários para um freelancer. Bem, avancemos hoje e o And.co está cada vez melhor. Eles são muito ativos no desenvolvimento de novos recursos e ouvem sugestões. Sempre me sinto bem-vindo com minhas idéias e sinto que elas as olham com honestidade. Agora estou realmente interessado em mudar para o And.co para o meu painel freelancer.

Em algum momento, pode ser bom ter um aplicativo Win10 nativo para complementar o aplicativo que eles têm para Android (pode ser uma experiência melhor do que a execução em um navegador.) Eu também gostaria de ver mais ênfase no rastreamento de tempo (embora eles fizeram algumas grandes melhorias nos últimos meses. por AND CO em 14/05/2019 Hey there Norm, muito obrigado por compartilhar seu feedback conosco! equipe e agradecemos o seu apoio.Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar e agradecemos a sua colaboração.Estamos felizes em adicionar um aplicativo do Windows 10 ao nosso conjunto de ferramentas e podemos dar uma olhada em qualquer feedback você pode ter que expandir o Time Tracking. Muito obrigado pela sua contribuição. Seus amigáveis ​​chefes de operações estão sempre à disposição, por isso não seja estranho!
Comentário deixado em 12/18/2018
Sheply Fleischner

A AND CO tornou minha vida freelancer significativamente mais fácil, fornecendo uma estrutura para o lado comercial do meu trabalho. Sou capaz de enviar faturas com facilidade, rastrear horas e receitas / despesas e outras tarefas nas quais pretendo dedicar menos tempo. Tenho mais tempo para me concentrar no trabalho que realmente faço. Obrigado, e CO!

Faturas de boa aparência com a opção de pagar on-line

Gostaria que houvesse um pouco mais de flexibilidade na criação de contratos pela AND CO em 14/05/2019 Hey Jannica, muito obrigado por reservar um tempo para deixar esse comentário para nós! Isso significa uma tonelada. Estamos felizes por você ter gostado de usar nossas faturas e contratos. Temos ótimas notícias! Adicionamos flexibilidade adicional a nossos contratos no novo serviço de assinatura AND CO Pro. Gostaríamos de compartilhar isso com você e ouvir mais ótimas idéias para novos recursos! O céu é o limite. Obrigado novamente por seus comentários!
Comentário deixado em 12/17/2018
Jervis

A AndCo tem sido ótima desde o início. Eu uso principalmente a versão do navegador, mas também o aplicativo Android. Ambos são fáceis de descobrir e usar diariamente. O atendimento ao cliente é de primeira qualidade - resposta rápida, profissional e útil. O construtor de contratos e os recursos de faturamento economizam muito tempo para mim. Eu recomendo a AndCo a todos os meus amigos freelancers / pequenos empresários, e todos eles adoram!

Eu amo que é grátis! Antes de iniciar o meu negócio, eu pensava que as únicas opções para o software de manutenção de registros eram caras ou desajeitadas. Então eu encontrei a AndCo, e não só é fácil de usar, mas também é grátis! Não acredito que algo tão útil e bem projetado seja gratuito, mas eu o uso há cerca de um ano e eles nunca me cobraram um centavo.

Eles mudaram o recurso de timer alguns meses atrás, e eu não amo a nova versão tanto quanto gostei da versão antiga. Ainda não é ruim, porém, e demorou um pouco para se acostumar. por AND CO em 13/05/2019 Olá, Jessica, muito obrigado por reservar um tempo para deixar esse comentário conosco. Significa muito, e agradecemos que você tenha fornecido essa visão da sua experiência conosco. Estamos felizes em poder fornecer ferramentas que tiveram esse impacto e que funcionaram para você! Se você tiver alguma dúvida, informe-nos: queremos ouvir você!
Comentário deixado em 11/16/2018
Amiel Ditore

Encontrei este software por acidente e estou muito feliz com ele. Toggl manteve um bom tempo, mas era caro e não gerava faturas. Outro software de cronometragem não era móvel, eu não podia usá-lo no meu telefone. O design de tantos aplicativos também era realmente desajeitado. O AndCo é realmente muito bom, e ainda melhor, porque é gratuito e não é muito lucrativo para pagar por outro serviço além do DropBox, Schedugram etc. Como gerente de mídia social, eu uso o AndCo todos os dias e adoro isto. A interface é ótima, os recursos para despesas e manutenção de arquivos também são perfeitos. Amor amor AMO este software. Nunca me deixe!

O sistema de faturamento e pagamento é muito bom! Adoro poder acompanhar meu horário, gerar uma fatura E faturar através do WePay, PayPal ou outras carteiras! Meus clientes também adoram.

Foi um pouco engraçado descobrir como organizar os clientes e os projetos - mas eu tenho um sistema que funciona para mim agora usando a hierarquia disponível na AndCo.
Comentário deixado em 11/15/2018
Mil Gorrell

Faturamento e despesas rápidos são os melhores recursos, de longe, com uma interface do usuário muito boa e limpa. Eu recomendo isso a todos os freelancers e proprietários de pequenas empresas.

Adoro a maneira como o aplicativo gerencia as faturas, despesas e tarefas. Este é um aplicativo perfeito para faturar e acompanhar suas despesas comerciais. O rastreamento de tempo é um recurso adicional para acompanhar quanto você gasta em seu trabalho. A propósito, todos esses recursos incríveis são todos gratuitos. O suporte é super ativo e possui conhecimento adequado sobre como orientar um usuário e configurar as coisas.

Gostaria de ver um aplicativo mac OS completo, que possui apenas tarefas e acompanhamento de tempo. por AND CO em 16/05/2019 Hey Rithvik, Muito obrigado por compartilhar sua avaliação, significa para nós o mundo ouvir que você ama AND CO e todos os nossos recursos, bem como nossa equipe de suporte ao cliente !! Obrigado pela sua sugestão para um aplicativo completo para Mac, vamos falar com a equipe imediatamente! Se você precisar de alguma coisa, entre em contato conosco diretamente na guia de bate-papo no suporte do aplicativo, seus principais operadores receberão você dia e noite! * Jodi
Comentário deixado em 11/15/2018
Ammamaria Hunke

Eu absolutamente amo o aplicativo de rastreamento do macOS! Um aplicativo tão simples, mas importante. Se você não acompanhar seu tempo, não estará trabalhando com eficiência.

Estou usando AND CO por enquanto e é uma parte essencial do meu negócio. Não consigo imaginar viver sem essa ferramenta poderosa para qualquer Freelancers e Estúdios! O faturamento é super fácil e, com muitos modelos, você tem controle total. A equipe da AND CO está trabalhando duro para trazer todos os novos recursos. A cada atualização, fico emocionante ao ver as idéias brilhantes.

Nada, eu absolutamente amo tudo sobre este software. por AND CO em 16/05/2019 Hey George, estamos incrivelmente agradecidos e gratos por você ter tirado um tempo para nos deixar esta incrível revisão. É tão bom saber que AND CO é uma parte essencial da administração do seu negócio, bem como o controle do tempo com o nosso aplicativo para Mac !! Se você precisar de alguma coisa, George, informe-nos diretamente através do chat de suporte no aplicativo a qualquer momento. Seus principais operadores estão aqui para ajudar em cada passo do caminho! * Jodi
Comentário deixado em 10/07/2018
Isaak

Custo-benefício - como não custa. Isso é extremamente útil quando você é freelancer e desenvolve seus pequenos negócios.

Obviamente, é grátis, o que parece um pouco inacreditável. Eu me mudei para a And Co da Harvest e havia alguns trabalhos iniciais sobre os quais eu tinha que descobrir para obter um serviço semelhante, mas nos últimos 12 meses as atualizações que a And Co fez realmente melhoraram a funcionalidade. A funcionalidade de rastreamento de tempo melhorou muito e agora funciona bem. Adore a proposta e o contrato que estão sendo enviados juntos. Adoro poder ver o que foi visto. Ame a marca.

A proposta é básica e, quando você é um freelancer criativo, é um pouco limitante. No entanto, existem opções para anexar arquivos, por isso não é nada demais. Seria ótimo se ele também se integrasse com o Xero. por AND CO em 16/05/2019 Muito obrigado Lucy por dedicar um tempo para escrever esta resenha maravilhosa, nós realmente apreciamos e estamos felizes em saber que você ama a opção de enviar a proposta e o contrato juntos e ser notificado quando um cliente visualiza sua fatura, contrato ou proposta. Gostaríamos muito da oportunidade de ouvir suas sugestões sobre o aprimoramento do recurso da proposta e informaremos a equipe de que você gostaria de ver mais integrações. Também ficaríamos felizes em mostrar como você pode se integrar ao Zapier, que permite conectar E CO a outros aplicativos como opção. Como sempre, sinta-se à vontade para nos contactar a qualquer momento através do bate-papo de suporte no aplicativo, pois seus principais operadores estão aqui para você dia e noite !! * Jodi
Comentário deixado em 09/28/2018
Debarath

Eu amo como tudo é fácil de usar. Torna minha vida muito menos complicada quando o trabalho de RH das coisas não é realmente meu forte conjunto

Duas coisas:
Comentário deixado em 09/22/2018
Hare

Realmente satisfeito!

AND CO tem sido muito útil para um freelancer como eu, especialmente freelancers que podem se atualizar com o agendamento totalmente reservado e tendem a esquecer de faturar nossos clientes. Felizmente, a AND CO está aqui para salvar o dia. Como o que eu disse no título, AND AND é realmente GRATUITO para usar. Você não precisará se preocupar com o dia iminente de assinaturas mensais ou com o pagamento único para usar um software. E CO é grátis! Como de verdade! Possui recurso de faturamento, fatura recorrente mensal, assinatura eletrônica, gerenciamento de contratos e gerenciamento de propostas. AND CO é um software de contabilidade completo, perfeito para freelancers profissionais.

Adoro usar AND CO e não tenho problemas em usar o software, por isso estou satisfeito e feliz em usar este incrível software para freelancers. por AND CO em 09/05/2019 Hey Ron Elius, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar seu comentário! Realmente agradecemos por compartilhar suas experiências aqui e por suas amáveis ​​palavras. Se você precisar de alguma coisa, informe-nos e faremos o possível para ajudar!
Comentário deixado em 09/16/2018
Swayne

Experiência brilhante com este software. Quanto mais eu o uso, mais me apaixono por ele. Isso reduziu significativamente o tempo que passei trabalhando em tarefas de negócios "tediosas", como contas e faturamento. Isso ajudou a otimizar meus processos e estou ansioso para ver quais novos recursos serão lançados no futuro.

Como freelancer, a AND CO fornece tudo o que eu preciso - de propostas, controle de tempo e contas. Presto serviços geralmente pagos mensalmente, mês a mês. Achei incrivelmente difícil encontrar um software simples de usar que fornecesse uma opção de débito direto por assinatura mensal para clientes, quando descobri que a AND CO tinha isso, realmente selou o negócio para mim. Comecei a usar este software para o lado das contas e não o usei muito antes. Isso não foi culpa da AND CO, simplesmente não era algo que eu realmente olhei na época. Comecei a usar AND CO para enviar propostas e assinar contratos com clientes existentes. É muito simples de fazer e posso configurar um débito direto mensal em segundos. A receita disso é automaticamente adicionada ao software de minhas contas e quaisquer despesas mensais recorrentes, como minha conta telefônica, também são registradas automaticamente todos os meses, se você o configurar. Isso significa que tudo o que preciso adicionar em minhas contas a cada semana são as despesas "únicas" que eu possa ter acumulado durante a semana. Isso diminuiu significativamente o tempo que passei trabalhando em pequenas coisas, como contas.

Meu único aspecto negativo sobre esse software para mim é que, na seção de propostas, não há opção para criar uma proposta de modelo, mas eu sei que isso é algo em que a equipe está trabalhando, o que é ótimo! por AND CO em 09/05/2019 Heyo Chloe, obrigado pela sua análise! É incrível saber que fornecemos tudo o que você precisa - e que o nosso recurso de Assinaturas fez uma diferença enorme para você! Implementamos recentemente um recurso que acho que você vai gostar: agora você pode reutilizar as propostas existentes, o que significa que os modelos agora são possíveis. Se mais alguma coisa lhe vier à mente, não seja um estranho e vá direto para o nosso bate-papo de suporte no aplicativo. Queremos fazer tudo o que pudermos para ajudar!
Comentário deixado em 06/29/2018
Boswell

Todo o meu fluxo de trabalho freelancer é organizado pela AndCo! É bom ter um único aplicativo para o gerenciamento básico da minha pequena empresa.

Alguns profissionais detalhados favoritos:

Gostaria que as propostas fossem um pouco mais personalizáveis ​​foram recentemente adquiridas pela Fiverr e não quero ser associado à Fiverr pela AND CO em 15/05/2019 Hey Jannica. um prazer, como sempre! Muito obrigado por entrar em contato e fornecer essa revisão incrível e detalhada! Realmente significa muito e, especialmente, nos dá uma ideia de como você está usando o aplicativo e como podemos melhorar sua experiência! Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar as opções personalizadas que procura com as propostas e teremos o maior prazer em considerá-las! seja um estranho. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento com perguntas, comentários, preocupações ou sugestões!
Comentário deixado em 06/27/2018
Whalen

Ajuda no meu fluxo de trabalho e confio na legalidade dos contratos de placas da caldeira que acompanham a proposta e os recursos de contratação.

Gosto que ele tenha sido desenvolvido desde o início para freelancers, focado em oferecer um conjunto de ferramentas para nos ajudar a ser protegido e a receber o pagamento. O fluxo de trabalho que ele fornece me ajudou a otimizar a maneira como proponho os negócios e solicito o pagamento. Gosto do design moderno e da apresentação atraente para os clientes finais. Não é apenas de aparência profissional, mas atualizada e flexível, permitindo-me apresentar uma sólida experiência de marca. O melhor de tudo é o excelente serviço ao cliente. Gosto de interagir com os mesmos representantes que são honestos e amigáveis. Embora eles não estejam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, estou completamente de acordo com isso, porque minhas preocupações são sempre abordadas e sinto que minhas sugestões são levadas a sério.

Embora me permita usar um nome comercial, o link de pagamento assumiu como padrão meu nome pessoal, apesar de ter contas bancárias e PayPal comerciais que eu uso com um DBA. O modelo de proposta e fatura está ausente e, na minha opinião, é essencial, pois muitos projetos para diferentes clientes têm muitas semelhanças, mas entendo que esses recursos estão por vir. Não uso os recursos da tarefa Projeto porque uso outro software de gerenciamento de projetos. por AND CO em 09/05/2019 Hey Steve, obrigado por ser um fã. Sempre apreciamos seus comentários e adoramos ver seu nome aparecer em nosso bate-papo de suporte. Só queríamos que você soubesse o quanto apreciamos você nos deixando um comentário aqui e lembrá-lo de entrar em contato se precisar de alguma coisa. O modelo de proposta e fatura é absolutamente possível e estamos felizes em ajudá-lo a configurá-lo para seus clientes. Mais uma vez obrigado, Steve; desejo o melhor para você!
Comentário deixado em 02/28/2018
Phillipp Colamarino

Agora grátis para todos os usuários! Sua capacidade de economizar despesas, recebimentos, emitir faturas, controlar o tempo, tudo funciona de maneira fantástica. Além disso, o suporte a bate-papo humano é muito útil e eles são ótimos em ouvir solicitações de recursos. É como ter seu próprio VA pessoal.

Alguns de seus recursos ainda são um pouco problemáticos, mas os estão aprimorando constantemente. Eu gostaria que houvesse mais integrações com outros aplicativos também. Sua função de afazeres é bastante barebones, e seria melhor se eles tivessem uma maneira de sincronizar com uma ferramenta de afazeres popular como Todoist. por AND CO em 13/05/2019 Hey there Noah, Muito obrigado pela sua análise! Significa muito. Ficamos felizes por você amar o nosso produto e ter compartilhado seus pensamentos. Informe-nos se há algo que possamos fazer e analisaremos imediatamente! Se você tiver algum erro a relatar, faremos o possível para esmagá-los imediatamente.
Comentário deixado em 10/12/2017
Sedlik Digeorgio

Este programa está mudando rapidamente a forma como conduzo meus negócios e está me tornando mais organizado com facilidade - sem mencionar o fato de que me sinto muito mais profissional ao usá-lo. Os dias do esquecimento de entrar no trabalho ou faturar um cliente por algo pequeno acabaram!

Esse aplicativo era extremamente simples de colocar em funcionamento e, em poucos minutos, era personalizado de acordo com os meus negócios pessoais e a maneira de fazer as coisas. O acesso ao suporte e à ajuda está a apenas um clique de distância e as respostas são incrivelmente rápidas. Os modelos e sistemas automatizados criam coisas que costumavam levar muito tempo para criar e rastrear simples em comparação agora. Recebo lembretes sobre como e quando cobrar / faturar meus clientes, e criar novos projetos é muito fácil.

Meu ÚNICO comentário negativo sobre essa plataforma, que demorou um pouco para pensar, é que configurar e faturar um novo cliente para uma fatura ou sessão rápida (e possivelmente SOMENTE) é um pouco estranho. Às vezes, você faz um trabalho rápido e precisa ser pago sem criar um projeto, que é o único item que achei um pouco ausente. por AND CO em 13/05/2019 Hey Scott, muito obrigado por esta ótima revisão! Agradecemos o tempo dispensado para recomendar E CO a todos os freelancers autônomos e compartilhar suas experiências! É ótimo ouvir que demorou um tempo para criar um "golpe", mas o que você menciona é um ótimo ponto. Felizmente, adicionamos um recurso de "fatura rápida", que tenho certeza que você apreciará! Informe-nos se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo a seguir em frente.

Deixe um comentário para E COMPANHIA