Brandwatch

Avaliações: 10 | Classificação geral: média
Excelente
5
Boa
1
Média
3
Mau
0
Horrível
1
Software de análise de mídia social que fornece informações do consumidor e tendências de mercado analisando conversas em várias plataformas
Comentário deixado em 04/01/2020
Favin

1. A ferramenta oferece uma interface amigável, o que facilita o uso de ferramentas por pessoas não técnicas, sem muita dificuldade

1. Em termos de custo, a ferramenta é cara para as pequenas e médias empresas. Embora existam assinaturas mais baratas disponíveis, o número de menções fornecidas nesses planos é muito limitado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gereron

Não tivemos uma ótima experiência com o Brandwatch gerando informações úteis que podemos apresentar aos clientes. Entramos em contato com o suporte para obter ajuda e não recebemos nenhum suporte acionável para nos ajudar a melhorar nossas consultas ou dados.

Você pode personalizar e criar painéis intuitivos com todas as informações, que podem parecer visualmente atraentes.

As consultas geram muitos SPAM ou menções irrelevantes, tópicos, influenciadores - independentemente de quantos filtros e exclusões você adicionar. Quase todos os dados são do twitter, mesmo que eles digam que são do Facebook, Linkedin, blogs e fóruns.
Comentário deixado em 03/22/2020
Iden

1) Volume esperado: o Brandwatch é mais acessível para clientes que precisam de cobertura abrangente, mas não necessariamente menções ilimitadas.

Contas de usuário ilimitadas, integrações de API, excelente atendimento ao cliente

Na curva de aprendizado profundo da interface do usuário, as consultas devem ser cuidadosamente escritas para excluir menções não essenciais e de baixa qualidade. Nenhum aplicativo móvel.
Comentário deixado em 03/19/2020
Christin Stueve

Você pode seguir uma marca na Web e receber alertas quando algo importante ocorrer. Você receberá todas as informações relevantes para o seu negócio.

Alguns recursos são complicados de usar e precisam de conselhos de especialistas. Às vezes, o preço pode ser muito elevado.
Comentário deixado em 02/10/2019
Cathyleen Eppenger

Eu uso o brandwatch há pouco tempo, mas ele faz o trabalho quando se trata de monitoramento simples da marca e escuta social. Eu gostaria que os relatórios e dados fossem um pouco mais robustos.

A configuração da escuta social foi rápida e fácil.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de adicionar filtros aos componentes e tabelas sem precisar ajustar a consulta geral.
Comentário deixado em 03/26/2018
Francyne Faux

Acho que ouvir o seu cliente é fundamental e o Brandwatch oferece a você a oportunidade de fazê-lo facilmente. A análise é super fácil de reunir e informar ao usuário informações vitais sobre as tendências do cliente.

Enquanto Vizia era extremamente legal, às vezes era difícil de manipular. Eu encontrei minhas equipes lutando às vezes usando-o.
Comentário deixado em 11/30/2017
Yeargain Camilo

A nova funcionalidade do público é ótima e muito útil. A ferramenta é muito útil para ouvir seu público social e obter insights e ver o impacto do seu trabalho.

O serviço ao cliente nem sempre é o melhor, mas melhorou este ano. Também não acho a análise de sentimentos sempre precisa.
Comentário deixado em 11/22/2017
Pietro Vecker

É uma ótima ferramenta para acompanhar as menções nas mídias sociais, no blog e nas mídias da sua marca na web. Também é realmente fácil de usar.

Ele não extrai dados do LinkedIn, mas nem outras ferramentas de análise, pois o LinkedIn está fechado para terceiros.
Comentário deixado em 06/02/2016
Gareth Kanthak

Eu usei o BrandWatch em várias contas nacionais. Embora a estrutura da consulta possa ser entediante (embora tenham lançado recentemente um Assistente de consulta), as consultas são poderosas e precisas - se você as fizer da maneira correta. Eu tive alguns difíceis (por exemplo, a Marinha dos EUA era um cliente, o que significava que eu tinha que fazer consultas que ignoravam a cor Navy, a marca de varejo Old Navy etc.)

Assustador-preciso

Bastante caro
Comentário deixado em 05/05/2016
Dalenna Michniak

Assinamos um contrato com a Brandwatch há dois anos e vi um declínio contínuo no atendimento ao cliente. Percebemos que o programa não estava pegando menciona que deveria estar pegando e, quando procuramos nosso representante, ela não conseguiu nos ajudar. O Brandwatch é uma ferramenta de escuta cara, comparada a alguém como o NUVI ou o Google Trends, que deve ser servido com ótimo atendimento ao cliente. Neste ponto, estamos apenas firmando nosso contrato até que possamos cancelar.

Análise aprofundada e recursos de nuvem de palavras são legais.

O atendimento ao cliente é ruim e isso cria ou prejudica uma empresa. As consultas nem sempre eram fáceis de escrever e a resolução de problemas não era fácil no programa. por Brandwatch em 05/05/2016 Olá Hannah, Obrigado por reservar um tempo para nos enviar seus comentários. Lamento saber que você não ficou satisfeito com o serviço ao cliente - isso é realmente preocupante, pois nos orgulhamos de nosso excelente serviço e queremos que cada cliente tenha uma ótima experiência. Passei seus comentários para nossa equipe de sucesso de clientes e alguém entrará em contato o mais rápido possível.Lamento saber que você achou as Consultas complicadas - nosso Assistente de consulta lançado recentemente foi projetado para facilitar esse processo para os usuários, Espero que isso ajude! Mais uma vez, lamento que você tenha tido uma experiência ruim conosco e espero que possamos ajudar - alguém entrará em contato em breve.

Deixe um comentário para Brandwatch