BlazeMeter

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Um software de teste de desempenho de código aberto para testar APIs, aplicativos da Web e móveis em qualquer estágio do ciclo de vida de desenvolvimento de software.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bausch Vandegraaff

Originalmente, eu estava usando o JMeter na minha máquina local, o que era bom para cargas muito pequenas, mas uma vez eu precisei testar alguns milhares de usuários virtuais que não consegui escalar.



Comentário deixado em 04/03/2020
Bowrah

Eu amo muito essa ferramenta, o BlazeMeter é uma plataforma completa de testes contínuos. Uma ferramenta completa que testa vários tipos de teste. Eu usei essa ferramenta como um plug-in do JMeter para teste de desempenho e, posteriormente, para teste de funcionalidade e monitoramento de API. Muito satisfeito com esta ferramenta.

Uma plataforma que possui desempenho, serviços funcionais e simulados e facilidade de teste de API que é incrível. Interface de usuário muito fácil e processo simples de plug-in no Jmeter, Jenkins, etc. Fácil de gravar e importar os scripts e o relatório é muito simples e fácil de entender. Gostei do sistema de monitoramento e teste da API 360 recém-adicionado e dos serviços simulados.

Muito difícil encontrar seu lado negativo, mas eles devem fornecer mais funcionalidades dentro de sua versão gratuita e seus preços bastante caros.
Comentário deixado em 04/02/2020
Courtland

Eu amo a ferramenta, pois me ajuda a testar demais.

Sua interface de usuário é ótima, pois é fácil de usar e muito útil em testes de desempenho. Eu uso o medidor de chama junto com o jmeter e ele fornece uma ótima representação gráfica

Sua versão gratuita possui menos funcionalidade que a versão paga, mas é cara
Comentário deixado em 04/01/2020
Edva Eldredge

No geral, fiquei bastante satisfeito com o BlazeMeter. Eu me inscrevi no plano Pro no início deste mês, pois queria testar com 4k usuários em nosso site do dia, que estava travando em momentos ruins, ou seja, sempre que estabelecíamos um acordo :( Eu comprei um pouco e decidi Blazemeter, pois foi a única ferramenta que funcionei corretamente no processo de login do meu site (estou criando algumas centenas de novos logons aleatórios no meu servidor de desenvolvimento por teste) .Eu gosto muito de poder desenvolver meus scripts localmente e fazer o upload para o BlazeMeter quando preciso testar com usuários em 4K. O Blazemeter forneceu uma boa visualização de todos os dados que eu normalmente recebo do JMeter, também obtive alguns gráficos que mostram exatamente onde está o ponto de ruptura do site - bastante útil. processo, e vale muito a pena os US $ 500 (executei mais de 15 testes de carga).

--JMeter é a melhor e mais popular ferramenta de teste do planeta. Nenhum BS ou hardware proprietário.

- Você é cobrado por teste, não por minuto, ou seja, um teste de 10 minutos custa tanto quanto uma hora.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rosamund Maras

Pode usar com mac book.

- Fácil de gravar e importar os scripts.

- A versão paga é um pouco cara e a versão gratuita possui funcionalidades limitadas. Esta é uma ferramenta muito básica.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ludeman

Os testes de carga e desempenho são fáceis de configurar e funcionam sem problemas. Os elementos do relatório são surpreendentes, ele fornece uma grande variedade, que é principalmente útil. O BlazeMeter também oferece um serviço de nuvem próprio, portanto, não tivemos o problema de configurar nosso próprio localmente.

O suporte ao cliente é ruim, sempre que há um problema, leva dias para obter feedback da comunidade.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bathulda

Teste de desempenho de software

O BlazeMeter é uma excelente ferramenta de teste de desempenho que até um testador iniciante pode usar e começar a usar pelo menos os recursos básicos. O BlazeMeter pode executar testes JMeter, o que é uma grande vantagem para as equipes de teste e desenvolvimento. Seus recursos de relatórios em tempo real são ótimos para apoiar o esforço de gerenciamento de testes.

Ótima ferramenta para testadores de software. Pode exigir um pouco de pesquisa e tutoriais para começar, mas uma vez feito isso, sua navegação é tranquila.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nimesh

Isso é ótimo porque eu crio e depuro meus scripts localmente (usando jmeter) e, em seguida, carrego e uso o BlazeMeter quando preciso de muita energia (ou para compartilhar gráficos de boa aparência com os clientes). Como um bônus adicional, posso até executar testes localmente na minha própria instância do JMeter e fazer com que o BlazeMeter me mostre os bons gráficos! (Não sei por que mais usuários do jmeter não estão aproveitando isso).

Originalmente, eu estava usando o JMeter na minha máquina local, o que era bom para cargas muito pequenas, mas uma vez eu precisei testar alguns milhares de usuários virtuais que não consegui escalar.
Comentário deixado em 02/07/2020
Thury Kotts

Estou feliz com os serviços que prestam. Número de tarefas realizadas com ele.

O Blaze master é uma ferramenta de teste de código aberto para automação e desempenho. É fácil de usar e sistema de relatórios é incrível. Funciona para todos os tipos de aplicações.

Não encontro muitos contras neste software. Isso me ajuda muito nos testes de desempenho várias vezes. A versão de trilha deve fornecer mais funcionalidade.
Comentário deixado em 08/01/2019
Jack Biersack

Esta é uma ótima ferramenta com uma ótima interface do usuário para criar scripts para teste de desempenho

Eu gostaria de ter uma maneira mais fácil de integrar o blazemeter no jmeter
Comentário deixado em 07/09/2019
Isbel

Como profissional de garantia de qualidade de software, eu recomendo isso para gravações durante testes de desempenho.

Essa ferramenta me ajudou muito na execução de testes de desempenho durante meus projetos. Eu era capaz de fazer minhas gravações de uma maneira realmente fácil e arrumada. Também é compatível com os formatos de arquivo YAML e JMX. Consegui usar o script jmx facilmente no JMeter para fazer o teste de desempenho. Também poderíamos editar o script usando o próprio editor, o que é outra vantagem

Ele ainda salva todos os pedidos, incluindo alguns pedidos desnecessários. Seria melhor se pudéssemos limitá-lo até certo ponto
Comentário deixado em 09/16/2018
Harlan Pritt

Fácil de trabalhar e altamente recomendado para qualquer testador de desempenho.

A interface do usuário não é complexa. Fácil de entender e o fluxo de trabalho é muito simples.

Não há contras de dizer. Aplicação perfeita para meus testes de desempenho.
Comentário deixado em 08/16/2017
Gombach

Melhor teste de desempenho e suas estatísticas. Eles têm um recurso de relatório incrível.

O relatório é o melhor elemento nele. Para testes de desempenho, o relatório é mais difícil. O Blazemeter fornece diversos relatórios com todos os elementos úteis

O elemento menos apreciado é o suporte ao cliente. Às vezes, temos que esperar dias para obter a resolução ou ajudar

Deixe um comentário para BlazeMeter