Categorie: Software de design gráfico / designbold Reveja

designbold

Avaliações: 43 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
20
Média
4
Mau
0
Horrível
0
Um incrível Photo Editor e Designer Studio ao seu alcance
Comentário deixado em 04/10/2020
Abrahamsen Jenner

Isso foi ótimo, porque é essencialmente uma versão ligeiramente atualizada do Canva. Eu estava familiarizado com a interface do usuário, havia menos limitações e pude rapidamente fazer o que precisava sem muito aborrecimento.

O serviço ao cliente nunca retorna para você. Existem algumas falhas que tornam o site cansativo porque às vezes é muito lento. Algumas falhas também impedem que o processo de edição seja tão suave quanto o Canva. Uma vez, nenhum dos meus desenhos que eu fiz foi salvo no meu Espaço de Trabalho. Entrei em contato com o serviço ao cliente sobre o assunto, mas eles nunca mais me responderam. No entanto, o problema foi resolvido, então pelo menos você sabe que eles tentam corrigir as falhas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Amiel

Eu gosto que existem muitas opções de modelos e fiquei feliz em encontrar alguns designs de boa qualidade lá. Também gosto que você possa bloquear as camadas para que elas não se movam quando você não quiser. Não vi outros programas de design online que ofereçam isso. Eu também gosto da infinidade de opções de fontes. Você nunca pode ter muitas opções de fonte na minha opinião.

Desejo que os modelos possam ser classificados por tópico, como Páscoa, Dia das Bruxas etc., e desejo que eles tenham um seletor de cores. Fora isso, estou muito satisfeito com o serviço.
Comentário deixado em 04/08/2020
Towers Wansing

Gosto dos layouts predefinidos e principalmente das tags. Também gosto da opção redimensionar, isso ajuda muito quando você precisa de um design para diferentes plataformas.

Estou perdendo uma seção de "treinamento" de design concreto relacionada ao software. Exemplo: gostaria de ver quais são as "fontes quentes" a serem usadas e como fazer uso dessas fontes no seu design.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ubana Kassin

Banners de mídia social rápidos e fáceis e criação de conteúdo

Isso é realmente fácil de usar, com muitos modelos de boa aparência que podemos usar para criar uma ampla variedade de recursos de mídia social para o nosso site.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de criar facilmente e-books / relatórios usando modelos. No momento, você pode consertar algo em uma página de cada vez, mas ter muitos e-books / relatórios especiais com campos editáveis ​​realmente tornaria isso super útil. Pense no design, mas com muitos modelos pré-projetados para criar ímãs de chumbo, relatórios especiais, guias etc.
Comentário deixado em 04/07/2020
Chang Ohnstad

Eu uso o DesignBold para criar apresentações. Existem muitos modelos para facilitar a criação de decks que brilham.

A plataforma pode ser muito lenta às vezes, o que é um problema se você estiver trabalhando com um prazo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Collete Urive

Modelos, modelos, modelos. Existem modelos para praticamente qualquer tipo de design que você precise, de folhetos a e-books e postagens no Instagram. Escolha um e ajuste-o ao seu projeto e você terá um produto de design profissional.

É uma ferramenta online. Os usuários precisam estar conectados à Internet para trabalhar com ela. Também não é tão poderoso quanto os equivalentes baseados em desktop.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bridie

Economizo muito tempo criando imagens profissionais de mídia social. Eu não podia imaginar não ter DesignBold na minha pilha de criativos.

DesignBold, para mim, deixa o Canva em segundo plano. É realmente fácil criar mídias sociais profissionais e designs gráficos em tão pouco ou quanto tempo você deseja. Todos os elementos de design são completamente personalizáveis. Um dos recursos mais legais e o que eu mais gosto é a opção "redimensionamento mágico". Digamos que você queira criar uma imagem de banner do LinkedIn e não começar do zero ao criar uma foto de capa do Facebook, tudo o que você faz é clicar em redimensionar na parte superior e "redimensionar mágica" para as dimensões predefinidas (ou personalizadas). Tão legal.

Realmente não tenho muitas reclamações com o DesignBold. A única reclamação que tenho é que, quando você deseja excluir um design, isso não é aparente imediatamente. Você clica no design e, em seguida, o ícone da lixeira (junto com a visualização, o compartilhamento e o download [e outras opções]) aparece no canto superior direito, em vez de no design ou nas proximidades do design selecionado. Essa parte não é tão intuitiva e leva algum tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Halfdan Laboy

Considero que é uma boa alternativa mais barata ao Canva e continuarei a usá-lo para todas as minhas necessidades de marketing.

Existem vários modelos excelentes disponíveis para praticamente qualquer necessidade, desde blogs, mídias sociais e materiais de marketing. O software também é geralmente fácil de usar. O Designbold também lança novos recursos regularmente.

Às vezes, arrastar e soltar nem sempre funciona e eu tenho que entrar no modo de navegação anônima por algum motivo para que funcione corretamente. Também acho um pouco frustrante não poder usar duas fontes ou tamanhos de fonte diferentes em uma caixa de texto. Há bate-papo online disponível para obter ajuda, e o atendimento ao cliente é sempre rápido. No entanto, não acho que sejam excessivamente amigáveis.
Comentário deixado em 03/29/2020
Verdha Howman

Este produto criará um fabuloso projeto de pôster que você precisará criar para, digamos, um evento de mídia social ou angariação de fundos ... Esta deve ser sua primeira parada. Eu uso a versão gratuita. Ele vem com muitas imagens excelentes, mas você pode desbloquear várias outras opções para criar com a versão paga.

Eu acho que pode ter problemas menores de bug aqui e ali, mas não é nada demais. Este é um produto gratuito, portanto, não há queixas reais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tillford

Se você precisar criar um design rápido, essa ferramenta é mais que suficiente para atender às necessidades.

Qualquer pessoa sem experiência em design pode criar peças maravilhosamente projetadas em pouco tempo, graças às toneladas de modelos e imagens de estoque prontos para uso.

A qualidade do resultado baixado não está de acordo com o que a impressora exige. Além dos resultados às vezes distorcidos, as imagens são pixelizadas quando você tenta imprimi-las em uma superfície maior. Mas se você o usar apenas na plataforma digital, é aceitável.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gronseth Kribbs

Eu usei o Designbold principalmente para as necessidades de postagem de mídia social do meu negócio de inicialização. Nada sofisticado, principalmente colagens e sobreposições de texto nas imagens. Até alguns memes. Esta não é a melhor ferramenta disponível, mas não é totalmente ruim.

Designbold foi o aplicativo que me permitiu criar meus próprios designs para postagens em mídias sociais. Isso me libertou das despesas extras e da fila de espera para gráficos do dia-a-dia que simplesmente não precisavam de um designer profissional, mas eu tive que procurar um, pois não tinha escolha fácil.

Comecei minha carreira de 'design gráfico' para meu próprio negócio na Designbold. Eu sou um empresário com um emprego diário, então eu tenho que me virar. Mas com o tempo comecei a me sentir entediado, frustrado, mesmo com as pequenas armadilhas de UX, falta de elementos de qualidade, velocidade lenta e até mesmo queda nas exportações.
Comentário deixado em 03/22/2020
Corso Duy

Papéis de parede da área de trabalho como um tipo de postagem, além de mídias sociais e postagens em blogs. Muito bom add on

Vários tipos e tamanhos de imagens

Quase nenhum suporte ao cliente, apesar de ter o botão de bate-papo
Comentário deixado em 03/22/2020
Jeremiah

Eu uso para leadmagnet, ebook e guias em pdf. Verdadeiramente economizar muito tempo !!!

Design bold é um editor online muito legal. Eu tento canva, mas eu gosto de mais designbold porque tem mais modelos

Seria bom se eles precisassem adicionar mais ícones e fotos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Whitelaw Koltay

Eu tive que usá-lo várias vezes para compartilhar os gráficos para edição posterior.

- você não precisa fazer login para iniciar o design

Elementos feios como formas, fundos etc.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gurolinick Gilford

De longe a melhor ferramenta de edição que eu tentei. Layouts agradáveis, montes de adesivos disponíveis e, acima de tudo, muito fáceis de usar :)



Comentário deixado em 03/18/2020
Sheryl

Ótima ferramenta se você deseja criar gráficos sociais e materiais de impressão fáceis de usar

Eles têm uma biblioteca muito grande de modelos e imagens disponíveis para uso gratuito, com algumas opções premium pagas também. Eu tenho o plano pago, que oferece um recurso de redimensionamento mágico que me permite usar o mesmo gráfico em várias plataformas sociais sem ter que fazer uma edição pesada. Eu amo que eles também tenham uma grande biblioteca de modelos de mídia impressa, além de modelos on-line.

A plataforma pode ter erros de tempos em tempos. muitas vezes as visualizações em miniatura não são carregadas e, se você faz uma edição e um download rápidos, às vezes as edições não são inseridas no download, portanto é necessário refazê-lo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Easton

Ainda recomendamos tks para os belos modelos!

- eles têm modelos mais bonitos em comparação com outras ferramentas de design

- um pouco desajeitado e difícil de editar dentro do painel
Comentário deixado em 03/16/2020
Rafael

Projetos vibrantes e atraentes para projetos!

Eu realmente amo os modelos, eles são realmente atraentes e eu pude concluir meus primeiros projetos muito rapidamente.

Eu tive alguns problemas ao fazer alterações, pois você só pode desfazer tantas vezes antes de fazer manualmente, o que é um pouco doloroso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Thoma

Está tudo bem. Gostaria de dizer que eu amo isso, mas o buggyness pode ficar chato.

Gosto da capacidade de fazer coisas diferentes por diferentes motivos, bem como da opção de redimensionamento mágico para exportar coisas para várias plataformas com a mesma aparência.

É extremamente buggy às vezes. Eu encontrei o problema de exportar algo e ele distorce completamente. Não consegui descobrir como exportar corretamente um cabeçalho de canal do youtube, nem fazer com que as dimensões personalizadas nem a opção nativa "cabeçalho do youtube" funcionem. Também não funciona muito bem em navegadores Chromium, como o Vivaldi
Comentário deixado em 03/13/2020
Sweet Kezele

O design bold (realce) tem mais recursos e preços melhores do que o Canva, líder de ferramentas de design on-line no mercado no momento. É realmente fácil de usar e super rápido. Você pode selecionar entre uma quantidade ilimitada de excelente design para cada gráfico que precisar.

Como não há aplicativo móvel, você pode usar o software apenas de um computador, o que pode ser um ponto muito forte para a maioria dos usuários.
Comentário deixado em 03/11/2020
McCartan Ahal

No geral, este site é fácil de descobrir e resolveu meu problema. Não tive problemas para criar imagens com este site ou gráficos de mídia social. Adoro como posso criar e colocar minhas idéias no painel do site. Adoro os modelos e essa deve ser a minha coisa favorita neste site.

Eu amo como este site tem tantos modelos para usar e criar imagens. Gosto de escolher qual imagem quero usar nos meus sites ou nas páginas do meu blog. Eu amo ter escolhas. Também adoro como este site tem muitas fontes para usar e não apenas algumas. Também adoro como, ao criar ou trabalhar em uma imagem, posso filtrá-la e corrigir o tamanho de cada imagem. Também adoro as diferentes cores dos padrões de imagem e também como posso baixar cada imagem criada rapidamente na minha área de trabalho. Também posso compartilhar a imagem que acabei de criar nas minhas páginas de mídia social. Eu amo como este site tem suporte por bate-papo na parte inferior, se eu precisar de ajuda enquanto vou neste site.

Não gosto de como alguns dos títulos das opções são leves. Você pode ver os botões de opção, mas seria bom se os títulos das palavras nos botões de opção estivessem mais escuros, para que eu possa ver o que o botão está dizendo. Não é complicado, mas isso me ajudaria enquanto eu navegava na página principal.
Comentário deixado em 03/11/2020
Libby

O designbold resolve muitos dos problemas de marketing e design gráfico que temos. Adoro este programa!

Tão fácil criar folhetos, apresentações, currículos, webinars com aparência fantástica e muito mais. Existem tantos modelos e fotos de banco de dados diferentes para você escolher. As possibilidades são infinitas!

O DesignBold foi um pouco difícil de descobrir como usá-lo no início, mas depois que você mergulha nele, fica mais fácil descobrir.
Comentário deixado em 12/03/2019
Ghassan

Eu uso, continuaremos a usá-lo e sabemos que ele atenderá às necessidades que temos. Possui ótimos recursos suficientes para torná-lo útil e cobrir todas as bases. Não, não é um produto da Adobe de US $ 800, mas não precisamos disso.

É um esforço para criar as imagens que precisamos. Não há necessidade de acessar um software e mantê-lo atualizado. Nenhum software problemático que nos faz parecer bem rapidamente.

seria bom ver mais atualizações acontecerem. Poderia ser apenas eu, mas eles parecem não estar à beira de atualizações. Essa é uma reclamação forçada, pois no geral a usamos e o espectador final experimenta um trabalho de alta qualidade.
Comentário deixado em 11/20/2019
Chemush Pezzullo

Eu recomendo o designbold para clientes que não desejam que eu ou minha equipe criem gráficos para eles, e é bom ter uma recomendação confiável para deixar cair o nome.

Quando os clientes me solicitam gráficos pré-fabricados nos quais desejam editar e enviar texto, designbold é minha recomendação. É extremamente rápido, e eles têm uma ótima seleção para escolher.

Designbold é extremamente genérico. Não há realmente nenhuma personalidade e estética de design levadas em consideração que os clientes não percebem que precisam até que seja tarde demais.
Comentário deixado em 07/23/2019
Caye

O DesignBold o ajudará a criar gráficos para tudo, não apenas online, mas também imprimível. Você também pode redimensionar seu gráfico rapidamente com apenas um clique. A variedade de modelos é quase infinita e existe uma para cada nicho.

Eles não têm uma versão móvel deste software, apenas a versão web.
Comentário deixado em 05/24/2019
Carolann Gaff

O Designbold tem alguma promessa, mas existem muitos pequenos problemas e problemas que me impedem de recomendá-lo às pessoas. Se eles resolvessem algumas dobras básicas, eu passaria o nome com prazer.

Logo de cara, o design bold (realce) parece e se parece muito com o Canva. Isso é bom, pois o Canva é uma ferramenta de design super versátil e eficaz para blogueiros ou empresas que não possuem software profissional de design ou designer gráfico disponível. O Designbold é bastante intuitivo e fácil de criar modelos para praticamente qualquer coisa que você possa precisar. Para mim, pessoalmente, eu o uso para criar garantias de vendas e ele faz um bom trabalho, especialmente quando eles têm uma biblioteca de modelos, ícones, imagens e muitos recursos de design mais familiares.

Ao exportar um documento, recebo esse problema em que seções aleatórias do texto ficam em negrito misteriosamente. Não há uma maneira fácil de corrigir isso. A única maneira de fazer isso é excluir o texto, adicionar uma nova caixa de texto e reescrever o conteúdo. De repente, conectar algumas imagens e algumas cópias em um modelo se transforma em um trabalho de duas horas.
Comentário deixado em 04/09/2019
Janelle Huelse

No geral, o Designbold é incrível se você deseja criar uma apresentação realmente esteticamente agradável e aprofundada. Não o uso com a mesma frequência que uso outro software de apresentação, mas quando o faço, sempre fico feliz com minha experiência e produto final.

O Designbold possui uma tonelada de modelos e imagens de estoque, tornando a criação de apresentações, webinars e muito mais um giro rápido e fácil.

Estou com alguns problemas ao salvar apresentações, mas não tenho certeza se isso está no Designbold ou no meu navegador!
Comentário deixado em 02/07/2019
Silber Polakoff

O que eu mais gosto no Design Bold em relação a outros aplicativos como esse são os modelos estacionários. Semelhante ao Canva, mas eu prefiro isso para criar minhas cartas de marca, cartões, PDFs e alguns designs de mídia social.

Às vezes, as opções / edição de texto podem ser complicadas.
Comentário deixado em 01/04/2019
Khai Solispina

Para qualquer necessidade de design, DesignBold é a minha solução.

Design fácil de arrastar e soltar

Apenas um idioma suportado (inglês)
Comentário deixado em 11/21/2018
Magnolia

Gosto de ser uma ferramenta on-line e rivalizar com os aplicativos do Canva. É simples o suficiente para entrar e começar. Você pode usar modelos ou criar o seu do zero

É glitchy e às vezes não tem efeito sobre a ação que você fez, tende a congelar e não poupa muito meu trabalho, mas ouvi dizer que eles estão constantemente trabalhando para melhorar essas peculiaridades
Comentário deixado em 11/14/2018
Warde Dapinto

Existem toneladas de modelos prontos para usar. Criar uma imagem gráfica é fácil. Um gráfico pode ser redirecionado para outros usos.

Seria melhor se houvesse mais opções de exportação com maior qualidade
Comentário deixado em 11/10/2018
Quirita Springsteen

O Designbold me ajuda a reduzir tempo e custo na criação de materiais promocionais para o meu negócio.

O Designbold ajuda usuários novatos a criar uma ampla variedade de itens de design gráfico, como cartões, folhetos, envelopes e muito mais. Ele também lida com imagens para promoções em mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O resultado não é bom o suficiente para impressões grandes, como banners.
Comentário deixado em 11/09/2018
Ebbarta

É incrível, ele tem tudo como o Canva para criar designs incríveis para mídias sociais e web em geral. Eu posso recomendar!

Poderia ter mais designs pré-fabricados e um pouco mais de opções.
Comentário deixado em 10/24/2018
Gass

O DesignBold é uma boa opção para criar gráficos impressionantes, com uma biblioteca bastante grande de idéias de design e muitas imagens e ícones de ações para uso. Eles têm algumas maneiras de torná-lo completamente intuitivo. Eles fizeram muito progresso nos últimos anos nessa direção, o que me faz acreditar que eles continuarão a fazê-lo.

Eles têm muitos modelos atraentes para criar gráficos para uso comercial, como para mídias sociais e imagens de recursos de blog. Eu até costumava esboçar algumas idéias de logotipo. Eles também têm uma grande coleção de imagens e ícones para usar.

Não é tão intuitivo e sem atritos quanto eu gostaria que fosse. Eles melhoraram muito na usabilidade, mas ainda parecem um pouco desajeitados. Alguma curva de aprendizado para os usuários iniciantes.
Comentário deixado em 10/06/2018
Forland

Não tenho habilidades profissionais de design e essa ferramenta oferece uma grande coleção de layouts gratuitos e premium. Então, tudo o que preciso fazer é clicar, arrastar e soltar. Isso é realmente fácil e economiza tempo. Como resultado, posso criar inforgráficos, apresentações, convites impressionantes ... no trabalho.

A maior vantagem do DesignBold que atende aos meus requisitos é que ele me oferece um pacote completo de ferramentas de edição de fotos. Posso adicionar recursos, como filtros, virar, cortar, transparência às minhas fotos. O DesignBold oferece tantas opções de filtros que não preciso usar o Lightroom antes de carregar fotos em qualquer site da Internet. Isso realmente economiza meu tempo e energia!

Às vezes, meus designs de download são movidos para que o produto salvo não seja exatamente igual ao original. Como resultado, passo muito tempo tentando consertá-lo. Embora essa situação raramente aconteça, acho que os desenvolvedores do DesignBold devem descobrir o caminho para melhorar o recurso de download.
Comentário deixado em 10/04/2018
Popelka Petrucco

No geral, acho que o DesignBold é um item obrigatório como uma solução de design. É útil e econômico para quem não pode comprar uma conta PRO / VIP. A experiência gratuita no DesignBold é absolutamente excelente.

Comparado a outras ferramentas de design que já experimentei, o DesignBold para usuários gratuitos me oferece tantos recursos não pagos, mas interessantes. Ainda sou estudante e raramente preciso criar, por isso acho desnecessário pagar para atualizar para a conta PRO / VIP. Na verdade, a experiência gratuita no DesignBold é suficiente para eu lidar com meus trabalhos de casa e projetos.

Na hora do rush, leva tempo para carregar elementos de design. Como resultado, preciso gastar mais tempo finalizando meus projetos. Às vezes isso não importa para mim, mas é realmente uma desvantagem, especialmente quando estou com pressa.
Comentário deixado em 09/14/2018
Harri

Criar uma peça gráfica é simples, rápido e intuitivo. Até o Joes comum pode criar uma bela peça com modelos prontos para usar.

Embora o resultado final seja suficiente para gráficos da web, a qualidade da exportação não é boa o suficiente para fins de impressão.
Comentário deixado em 07/17/2018
Dekeles

Acesso a ótimos modelos - e fotografias - que me permitem criar gráficos de blog, postagens de mídia social, recursos de infográfico e muito mais. Alguns dos projetos (muitos dos quais são de origem comunitária) são de alto padrão, alguns dos melhores que encontrei ao testar as várias ofertas de software desse tipo.

O Designbold oferece uma excelente seleção de modelos que servem como um excelente começo de linha de base para a criação de alguns gráficos bastante interessantes. Como criador de conteúdo, preciso de toneladas de boas imagens para acompanhar os artigos, postagens de blog e mídias sociais que crio para clientes e não sou designer gráfico; portanto, um utilitário como esse que pode me ajudar (meio que) parecer que sou é uma grande ajuda.

O Pro Pricing é um pouco maior que o Canva for Business, mas a versão gratuita que tenho usado me dá uma enorme quantidade de acesso a ativos úteis de qualquer maneira, por isso ainda é uma vitória.
Comentário deixado em 07/03/2018
Christmann Isler

Como é fácil criar gráficos pré-determinados para mídias sociais e apresentações on-line. Também gosto do amplo acesso a elementos de design para criar algo verdadeiramente único

A TI pode ficar um pouco lenta de tempos em tempos ao trabalhar com vários layouts e elementos de design. Acho que ele não tem tanta escolha em comparação com uma ferramenta como o Visme, mas possui ativos que não estão presentes no visme.
Comentário deixado em 06/04/2018
Godliman

muito benefício do que o esperado.

O DesignBold é meu primeiro aplicativo de design on-line que me converte e me fornece muitas informações para criar qualquer design. Usei isso não apenas para marketing on-line, mas também para ajudar meu filho a trabalhar em casa.

Eu realmente espero que o DesignBold possa ser lançado para aplicativos móveis no iOS ou Android, e isso fará com que seja muito diferente e também mais competitivo para o mercado.
Comentário deixado em 05/05/2018
Carena Larche

Os modelos são mais profissionais e há uma grande biblioteca de diversas imagens para você escolher. Organizar meus projetos é fácil e eu posso usar fontes personalizadas. Você também pode compartilhar seus designs e seguir outros designers.

A única desvantagem é que não posso usá-lo no celular. Caso contrário, seria perfeito. Uso outro aplicativo quando estou em trânsito e isso quebra o design consistente.
Comentário deixado em 12/28/2017
Bergman

A facilidade de uso e o número de modelos são impressionantes. Em pouco tempo de brincadeira, criei alguns folhetos de amostra de ótima aparência.

Posso compartilhar meus projetos com os clientes

- Carga de trabalho esmagadora
Comentário deixado em 12/23/2016
Goldshell

Minha primeira impressão é a própria ferramenta de design do DesignBold. É como uma versão simplificada do Photoshop. Eu poderia fazer muitas coisas divertidas com o meu design, e posso fazê-lo online, não em um software de design pesado e complicado. O DesignBold fornece várias predefinições para a minha intenção de design: Tumblr, facebook, pôster, ... o nome dele. A ferramenta de design é realmente útil, no entanto, às vezes eu tenho problemas com as barras de navegação.



Deixe um comentário para designbold