Virtuoso

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Permitimos que nossas organizações sem fins lucrativos aumentem drasticamente as doações por meio da captação de recursos personalizando a comunicação com seus constituintes. Identificamos os super poderes e paixões dos doadores para que as organizações sem fins lucrativos possam pedir a coisa certa ... na hora certa. Nossa plataforma é fácil de usar para instituições de caridade menos sofisticadas, mas inclui soluções robustas de doação, marketing e administração para as organizações sem fins lucrativos mais complexas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Salangia

Eu recomendaria o Virtuous a qualquer organização sem fins lucrativos que queira crescer por lá, dando e tornando todo o processo de home office muito mais eficiente.

A tecnologia é inigualável. Possui muitos recursos para ajudar nossa equipe a se manter organizada e atualizada com toda a comunicação com nosso banco de dados. As ferramentas que a Virtuous oferece nos ajudam a aumentar nossa oferta e otimizar nosso fluxo de trabalho. A equipe da Virtuous tem sido fácil de trabalhar e extremamente útil durante o processo de transição.

Obviamente, existe algum período de ajuste do sistema antigo que estávamos usando para o Virtuous e nos acostumando a todas as ferramentas que eles possuem. A equipe virtuosa esteve presente em todas as etapas deste processo, o que facilitou a transição.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ninnette Hartage

Definitivamente recomendaria este produto e serviço para empresas de médio porte e sem fins lucrativos que buscam big bang pelo dinheiro. Além disso, o atendimento ao cliente e o treinamento pessoal oferecido pela Virtuous são inigualáveis. Considere isso como um forte concorrente no mercado de CRM.

- Fácil de usar

- O jargão demorou um pouco para se acostumar, mas por outro lado não houve queixas
Comentário deixado em 03/29/2020
Earleen Parolini

A Virtuous está em constante evolução para atender às demandas de um mercado competitivo. Eu tentei alguns dos outros serviços DRM, e eles estavam inchados e difíceis de manejar. Algo tão simples como gerar um recibo de imposto no final do ano era trabalhoso e demorado. Virtuoso remove essa camada de complexidade e coloca você no controle. É flexível, extensível e expansível com o clique de alguns botões ou pressionamentos de tecla. Eu recomendo o Virtuous a qualquer organização sem fins lucrativos que procure uma solução acessível de gerenciamento de relacionamento com doadores.

É extremamente fácil de usar. A equipe Virtuous obviamente investiu muito tempo na determinação da maneira mais intuitiva de fazer as coisas, como criar projetos ou presentes, editar informações de doadores, criar oportunidades de voluntariado ou executar consultas ou relatórios.

Estou tendo dificuldades para apresentar quaisquer contras. Eu posso honestamente dizer que não há nada sobre Virtuoso que eu não goste. A equipe de suporte é muito acessível; portanto, se houver algo que eu não tenha conseguido realizar, eles poderão me orientar sobre como fazê-lo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Castera Squarciafico

o acesso que me fornece para procurar informações da nossa lista é veicular, podendo compilar relatórios e ter acesso à equipe de suporte

sendo novo no software, há muito a aprender, isso é um "contras", porque preciso dedicar algum tempo para entender as informações, sem ter muito tempo para me treinar e fazer o trabalho que tenho que fazer.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cusick

Estamos entusiasmados por estar com a Virtuous e esperamos muito que esse software nos permita crescer de maneiras incomensuráveis. Com as ferramentas de marketing que a Virtuous oferece, as possibilidades são ilimitadas.

O Virtuous possui uma das interfaces mais agradáveis ​​dos 10 ou mais sistemas de gerenciamento de doadores / CRMs que analisamos. A interface e o layout fáceis de usar criam um ambiente mais agradável de trabalhar e tornam o aprendizado do software muito mais fácil. Nós escolhemos inevitavelmente o Virtuous, porque ele oferece tantas ferramentas de automação que nos permitem otimizar várias tarefas que foram gerenciadas manualmente. Virtuous entrou em jogo quando Blackbaud deixou cair a bola. (Normalmente, eu não usaria essa oportunidade para lançar um concorrente embaixo do ônibus; no entanto, após nossa recente migração, é justo que outras pessoas comprem para ser avisado).

Embora o Virtuous tenha várias automações incríveis, existem algumas limitações. Um dos principais recursos que procurávamos, e ainda esperamos, são os relatórios agendados. Relatórios agendados e uma ferramenta de importação mais relaxada tornariam este produto e 10/10. Por ferramenta de importação relaxada, quero dizer uma ferramenta de importação que pode ser contornada ou permitir mais entrada de dados quando uma correspondência foi encontrada. Fora isso, a única outra área que pode ser aprimorada é o atendimento ao cliente que pode ser alcançado por telefone ou chat ao vivo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ries

O Virtuous nos permitiu economizar dinheiro e consolidar muitos dos outros softwares que usamos para uma variedade de tarefas, incluindo envio de e-mails, inserção de dados de doadores, acompanhamento de captação de recursos e muito mais.

A equipe de suporte é incrível e altamente responsiva. Os recursos do software são abrangentes e permitem que ele seja o único software necessário para inscrições, doações, gerenciamento de voluntários, e-mails, gerenciamento de dados de doadores e listas de distribuição.

A facilidade de uso e a versatilidade do sistema de email, Virtuous Marketing, poderiam ser melhoradas, além de pequenos bugs / peculiaridades em todo o CRM. Dito isto, no entanto, as atualizações frequentes do sistema estão tratando continuamente esses erros e só melhoram com o tempo e com mais uso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Winne Spreitzer

A Virtuous é um ótimo parceiro - muito aberto a novas idéias para aprimoramentos, com idéias semelhantes para fazer algo para o bem maior e tudo sobre como criar situações em que todos saem ganhando.

Este software é extremamente intuitivo e fácil de usar. É adaptado para o mundo sem fins lucrativos e inovador em sua abordagem em relação ao valor da rede social. Adoramos o acesso aberto ao banco de dados e a parceria com o Mode Analytics o torna realmente poderoso para gerar relatórios. Nós amamos isso!

O sistema ainda precisa de alguns aprimoramentos em torno do desenvolvimento de grandes doadores e a Virtuous está ciente e trabalhando nisso. Estamos trabalhando em parceria com eles para desenvolver esses aspectos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Beora

Nossa organização já possuía um CRM pesado e o Virtuous fez nossos problemas de CRM desaparecerem.

Facilidade de uso, boa aparência e excelentes ferramentas de consulta. Virtuoso foi desenvolvido com as pessoas em mente. Por esse motivo, é delicioso de usar, e eu recomendo.

O único truque que consigo pensar é em migrar dados para o Virtuous se você já estiver usando um CRM ok. Se você está satisfeito com o que tem, pode ser mais problema do que vale a pena. Caso contrário, vá em frente. Isso é melhor do que qualquer outra coisa que eu já vi no mercado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Vashtia

Ame o painel. Ele exibe tudo o que quero ver em um formato que coloque as coisas mais importantes onde meus olhos olham primeiro.

Os recursos de relatório são confusos de usar. Foi-me dito que eu poderia usar qualquer campo existente para personalizar relatórios, mas não era tão simples assim quando fui fazê-lo.
Comentário deixado em 12/17/2019
Merdith Overley

A Virtuous nos ajudou a manter a organização e a nos envolver melhor com nossos doadores. A função de envio de e-mail mantém tudo integrado e organizado, para que qualquer pessoa possa buscar o trabalho de outra pessoa e proporcionar a cada doador uma experiência personalizada.

O Virtuous facilita a organização de todos os nossos doadores. Somos uma grande organização sem fins lucrativos e, antes de começar a usar o Virtuous, as coisas não eram fáceis de resolver. É ótimo poder classificar e organizar para entender melhor nossos doadores.

Pode ser um pouco complicado se você precisar classificar com base em critérios que ainda não estão disponíveis. Ainda é possível, mas pode ser difícil de classificar.
Comentário deixado em 05/31/2019
Izabel

No geral, foi fácil aprender e, depois que você pega o jeito, fica fácil de usar.

Gosto que seja fácil de usar e que você tenha suporte ao cliente por meio do messenger write lá na ponta dos dedos.

Há muito poucas coisas que eu não gosto neste software. Eu diria que a única coisa que tive que superar é aprender as equações para os diferentes relatórios que você pode executar.
Comentário deixado em 05/24/2019
Waldack

Tudo sobre o Virtuous é fácil e rápido. Virtuous simplificou o aprendizado de um novo CRM. Posso gerenciar doadores e presentes com facilidade e rapidez e, quando preciso de ajuda, posso integrar a equipe rapidamente.

Para mim, o Virtuous é simplificar o CRM típico em uma ferramenta útil, eficiente e poderosa. Adicione os recursos de automação do Virtuous e, na minha opinião, você obtém um dos melhores CRMs por um ótimo valor. Agora, adicione algumas das pessoas mais legais do mercado, que realmente se importam com você, e você tem o melhor CRM do mundo.

Embora Virtuous seja fantástico, também está crescendo. Alguns recursos estão ausentes, mas são adicionados o tempo todo. Para tornar a automação ainda mais poderosa, eu adoraria ver uma integração do Zapier.
Comentário deixado em 05/24/2019
Gally

Embora seja ao vivo, funcional e uma ótima plataforma geral, o Virtuous ainda é um trabalho em andamento em um estágio inicial. A equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando para otimizar alguns dos fundamentos. Se você souber disso, ficará perfeitamente feliz. Se você pensar que estará usando um software "amadurecido", ficará frustrado.

A experiência e o design do usuário são de nível A. Muitas funcionalidades interessantes que a maioria dos CRMs sem fins lucrativos não possuem.

As consultas são um pouco complicadas em comparação com outros CRMs sem fins lucrativos que usei.
Comentário deixado em 12/03/2018
Eulaliah

Como sou novo no mundo sem fins lucrativos, o Virtuous tem sido uma ferramenta útil para fazer meu trabalho bem com eficiência.

Eu amei como é fácil usar o Virtuous. Os treinamentos são abundantes, a interface é fácil de usar e a transição de um banco de dados para outro foi a mais suave possível. Ótimo suporte ao cliente. Até agora, não tenho dúvidas sobre o Virtuous.

A parte mais difícil do uso do Virtuous foi aprender como usá-lo. Como qualquer produto novo, você deve ler o "manual" e descobrir como as coisas funcionam. Além disso, a integração tem sido fácil.
Comentário deixado em 11/25/2018
Lunetta Leftwich

Eu poderia elogiar muitas coisas sobre esse software, mas os principais profissionais teriam que ser a interface limpa e nítida e a capacidade de integração com o Sripe.

O software em si pode consumir tempo ocasionalmente, além de ser difícil de entender para os membros da equipe com menos experiência na área de captação de recursos.
Comentário deixado em 11/08/2018
Tarrel Stookey

Inovação, recursos de automação de marketing, facilidade de uso, aparência do software, painéis e relatórios / consultas.

Acabamos de começar com o Virtuous, por isso não encontramos nenhum ponto negativo nesse ponto. O único aspecto negativo até agora é que nosso tempo estimado de conversão é um pouco maior do que o esperado originalmente.
Comentário deixado em 10/10/2018
Lonny Massalene

Ótima idéia, mas um pouco difícil para alguns idosos, onde no mundo a internet é um problema!

O fato de ser tão rápido e eu posso escrever para os torcedores muito mais rápido para agradecê-los!

Leva um tempo para entender e precisa de um manual simplificado!
Comentário deixado em 09/26/2018
Esmeralda

Adoraria a opção de remover rótulos do sistema, também pontuações virtuosas - como membro de nossa empresa, as pontuações virtuosas não são úteis.

O suporte técnico foi útil e oportuno. Muito funcional, não parece ter muitos recursos em excesso. Como o recurso de anotações com contatos individuais, para que eu possa lembrar de onde parei com eles na próxima vez em que me conectar a eles. Ainda não adicionamos widgets à nossa tela inicial, mas imagine que também será um recurso útil.

Não consigo remover rótulos do sistema que considero inúteis, por exemplo, rótulos de doadores "pré-encapsulados" ou "caducados" ou não são significativos ou quando um doador caduca uma vez que parece permanecer lá por um tempo, embora suas doações tenham sido retomadas logo depois
Comentário deixado em 08/08/2018
Dosia

Passamos pelo teste gratuito e adoramos esse CRM! Realmente gostei que foi adaptado para organizações sem fins lucrativos.

Ainda estamos bastante adiantados em nossa organização, então decidimos procurar opções mais baratas, por enquanto.
Comentário deixado em 04/10/2018
Cavallaro

Facilidade de rastreamento de doadores. Facilidade de identificar doadores que expiraram. Sistema de CRM que realmente funciona e atende ao doador e à organização.

Virtuous tira o jogo de adivinhação do trabalho de desenvolvimento sem fins lucrativos. Virtuoso avisa quando os doadores caducam ou quando há eventos importantes na vida de um doador. Eles são todos sobre relacionamentos e isso é mostrado em seus softwares.

A única coisa que eu poderia dizer é que gostaria que a oportunidade deles fosse acrescentar um pedido de financiamento para nossos doadores. O que pode ser simplesmente algo que eu simplesmente não estou ciente neste momento. por Virtuous em 01/05/2018 Obrigado pela brilhante revisão Dwight. Conversarei com nossa equipe de desenvolvedores sobre o financiamento entre pares para doadores, se tivermos uma solução para isso, terei alguém do Customer Success entrando em contato para ajudá-lo. Obrigado!
Comentário deixado em 08/19/2017
Becka Finchman

Eu participei de demos para quase todos os CRM existentes antes de escolher este sistema. Isso levou muito tempo. Comecei realmente com este CRM e depois participei de todas as outras demos de CRM e ninguém cumpriu o Vituous. Não é necessário fazer esse trabalho novamente, se você estiver procurando por um CRM, esse é esse!

O layout é muito fácil de olhar não apenas para o dia todo, mas de usar. Todas as informações que eu gostaria sobre um potencial doador ou cliente estão neste sistema. Ao projetar esse sistema, eles entenderam claramente o que era necessário para levar os relacionamentos e o desenvolvimento para o próximo nível. Também recebo minhas perguntas muito rapidamente. Contras:

Comentário deixado em 05/16/2017
Reiser

Mãos para baixo, oferecendo a maior quantidade de recursos que tínhamos que ter em um valor que considerávamos aceitável.

Comparamos 10 produtos com os seguintes critérios:

Deixe um comentário para Virtuoso