Categorie: Software de call center / OXON Reveja

OXON

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Criamos a melhor maneira de gerenciar TODA a sua comunicação comercial em um só lugar. O foco da OXON é:
Comentário deixado em 04/03/2020
Lussi Dusenbery

A coisa mais importante que nos levou a escolher a Oxon foi a relação ideal de preço e qualidade em comparação com produtos similares no mercado. Possui todos os recursos necessários para o seu call center por um preço consideravelmente menor do que seus concorrentes. O software em si é fácil de entender e não requer treinamento extensivo, o que economiza tempo e orçamento para a empresa.

Alguns recursos úteis, como o chatbox, ainda não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/30/2020
Thecla

Este software economizou muito tempo para nós. Aumentada a velocidade do suporte ao cliente, todas as estatísticas e atividades podem ser monitoradas. Ficamos felizes em experimentar o teste gratuito. Classificação de 4 estrelas por enquanto. Faremos uma compra assim que a OXON Tech concluir nossa solicitação.

Podemos ver o que nossos agentes estão fazendo agora e visualizar todos os dados históricos. Podemos ver quanto tempo foi gasto em cada tarefa: chamadas, gerenciamento de e-mails, gerenciamento de bate-papo, estado passivo, pós-atendimento, estado do freio, freio de fumar, freio de almoço, etc. Também podemos agendar e receber esses relatórios em nosso email endereços para executivos de nível C da empresa.

Não podemos rastrear quanto tempo foi gasto em tarefas do calendário.
Comentário deixado em 03/22/2020
Savil

Nossa produtividade do call center de saída aumentou muito - todo o departamento de vendas está satisfeito com a compra. Nós o recomendaremos aos nossos parceiros.

OXON é realmente um ótimo software para chamadas de saída. Estamos usando-o para fazer chamadas para nossos clientes. A OXON também possui ótimos recursos de filtragem: basta filtrar nossa base de clientes e criar uma única lista de contatos e atribuí-la a campanhas com agentes. Isso leva apenas 2 minutos e tudo é automático. Antes, tínhamos que fazer isso por várias horas e não tínhamos relatórios sobre os resultados dessas ligações. Grande proposta de valor / preço para call centers de saída.

Tivemos que integrar nosso próprio provedor de SMS para mensagens automáticas após uma chamada.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ethelda

Muito fácil de configurar. Usamos a Oxon apenas por três meses e já estamos obtendo resultados mais produtivos em atendimento ao cliente e telemarketing. A interface do usuário e o desempenho do software são exatamente o que estávamos procurando.

Monitoramento da eficiência do fluxo de trabalho e tempo de espera extremamente curto para chamadas de entrada.

Algumas melhorias precisam ser feitas com relatórios personalizados.
Comentário deixado em 08/22/2019
Burnard Ortolano

O software simples e fácil de usar. Como alguém que é novo no software de comunicação multicanal, fiquei um pouco preocupado com o fato de que seria difícil descobrir como tudo funciona a princípio, especialmente quando considero todas as funções complicadas oferecidas pela Oxon. Não tive problemas em descobrir como usar o Oxon e, com as poucas perguntas que tive, a equipe de suporte da Oxon respondeu rápida e claramente. No geral, ótima experiência, recomendaria!

Software fácil de usar. Equipe de suporte amigável e útil.

Não consigo encontrar uma única coisa negativa sobre isso.
Comentário deixado em 08/19/2019
Kimon

No geral, o Oxon combina uma interface fácil de usar e funções complicadas. Ótima experiência para mim e minha empresa.

A melhor parte que eu amo sobre a Oxon é a interface rápida, simples, minimalista e fácil de usar.

O design do webchat pode ser melhorado, também alguns pequenos problemas com o tratamento de spam
Comentário deixado em 04/24/2019
Rosmarin

A OXON possui muitos parâmetros que podem ser modificados de acordo com as necessidades de nossos funcionários. Outra coisa que consideramos muito útil é que podemos criar várias campanhas com parâmetros diferentes e adicionar grupos de agentes diferentes a elas. Por exemplo, agora temos uma "campanha de estreia", na qual novos funcionários discam automaticamente novos contatos a cada 1 minuto. Agora, para a "campanha especializada", o tempo de discagem é a cada 15 segundos. Este é apenas um exemplo, praticamente tudo o que posso modificar de acordo com as nossas necessidades e as de nossos funcionários. Uma experiência inovadora.

Parâmetros de campanha completamente modificáveis.

O carregamento dos dados do painel é lento às vezes. Geralmente ocorre ao carregar o histórico com enormes dados.
Comentário deixado em 04/23/2019
Hermann

A Oxon é essencial para a comunicação com o cliente e o desempenho do agente. O tempo é importante para nossa empresa e a Oxon nos ajuda a acompanhar uma enorme quantidade de comunicações com os clientes. Ele também fornece todas as ferramentas para avaliar a produtividade de cada agente, para que possamos estabelecer metas alcançáveis ​​para cada pessoa da equipe e medir seu desempenho. Ainda assim, para uma experiência do usuário melhor e mais simplista, minha recomendação para a equipe da Oxon Tech é tornar a interface mais personalizável para que o usuário possa escolher as seções preferidas.

Fornece todas as informações sobre o desempenho dos funcionários.

A interface é meio confusa, leva algum tempo para se entender.
Comentário deixado em 04/18/2019
Kelley Dougan

Software inteligente. Pagaríamos mais se eles oferecessem mais funções que precisamos.

Todos os clientes, canais de comunicação, dados coletados - tudo está em um só lugar e não precisamos fazer login em plataformas separadas.

A alternância entre planos não está disponível através da interface.
Comentário deixado em 04/15/2019
Tierza

Agora que todas as interações dos funcionários com os clientes estão documentadas na Oxon, podemos ter uma visão muito melhor do que e quando precisa ser aprimorado na empresa. A parte mais importante e útil da Oxon desde o início foram os relatórios de atividades. Recebo vários relatórios semanais da minha gerência inferior e posso identificar e resolver problemas dentro da empresa muito rapidamente. Oxon tornou o trabalho mais fácil.

Monitoramento conveniente de todas as interações e comunicações da empresa, internas e externas.

Não ligue muito para o design minimalista, exceto que tudo funciona muito bem
Comentário deixado em 04/09/2019
Pablo

Depois que começamos a usar a Oxon, nossa empresa viu um aumento dramático na velocidade de trabalho dos funcionários de suporte ao cliente. Agora, considerando quanto custa o oxon por agente e quanto mais trabalho cada agente faz agora por mês, posso dizer com certeza que a Oxon retorna o investimento desde o primeiro dia de uso. Fora isso, ótima experiência geral.

Agrega muito mais valor do que custa. Retorno instantâneo do investimento.

Às vezes, fica atrasado por 5 minutos, mas isso acontece uma vez em dois meses, por isso é razoável.
Comentário deixado em 06/19/2017
Magel

Podemos lidar com todas as informações em um só lugar.

Primeiro de tudo - tudo está em um só lugar. A funcionalidade do tratamento de chamadas e tickets é realmente fácil de usar: você pode ver o histórico de comunicação, todas as informações dos clientes, melhorar o trabalho do gerente alterando as filas e oferecer o melhor serviço para seus clientes.

OXON é um conjunto de todas as ferramentas clássicas de suporte a clientes em um só lugar. Tudo bem para começar bem, mas seria bom ter algumas ferramentas exclusivas, que poderiam excluir a OXON em comparação com outros produtos.
Comentário deixado em 02/02/2017
Serena Nabbs

Tem tudo o que preciso para os negócios. Posso ver e tomar decisões sobre clientes que se recusaram a comprar produtos de mim. É fácil acompanhar como os funcionários se comunicam com os clientes. Na verdade, qual a melhor coisa, que eu posso monitorar e ver o quanto eles são preguiçosos. Além disso, com os relatórios, posso dar um feedback sobre as vendas. O que eles poderiam fazer na próxima vez que não perderiam clientes. Como eles estão lidando com a solução de problemas e assim por diante. Ótima ferramenta. Especialmente por esse preço. Existem no mercado mais dessas soluções, a única coisa que você pagaria 4-6 vezes mais por funcionário ... Você entendeu. O baixo custo melhorou nas vendas 32.57%, porque eu posso ver o que meus funcionários estão fazendo. Em vez de facebook e outros sites sociais eles estão sentados. Eu posso ligar e dizer - ei, o que você está fazendo?

Flexibilidade

Nenhuma integração no skype
Comentário deixado em 02/02/2017
Mullane Musolino

Podemos usar este software para fazer chamadas. 5 tipos de discagem, registro de pedidos automaticamente, gerenciamento de comissão de agente automático e muito mais. É incrível quanto valor obtemos apenas por EUR por mês. Usamos software semelhante - o Leaddesk antes, mas era 4 vezes mais caro e esses caras da oxon têm mais funções do que o leaddesk, por exemplo - sistema de suporte ao cliente, mas não o usamos. As chamadas são de qualidade muito boa, as tarifas são baratas. Todos os nossos agentes estão felizes, porque eles podem acompanhar o desempenho de suas vendas e outras coisas. Bom trabalho oxon, continue assim!

Muito boa experiência geral. Não vi nada melhor em termos de valor do produto por dinheiro.

Baseado em nuvem

Deixe um comentário para OXON